Eu já namorava as fotos da Danni Ferrari na internet havia muito tempo. E quando surgiu a oportunidade de sair com ela e com a Duda Martins juntas, pensei: não dá mais para enrolar, tem que ser agora!!! Vou realizar duas fantasias de uma só vez!!!
Tentei vários contatos com a Duda, que não atendeu o telefone nem respondeu no Skype. Então, liguei para a Dani e logo fui atendido. Ela ficou de fazer contato com a Duda, e pediu que eu votasse a ligar dali a uma hora. Liguei e ela disse que a Duda não poderia. Então, pensei: primeiro realizo a fantasia de sair com a Dani, e se houver outra oportunidade, volto a sair com as duas juntas.
Fui ao encontro da Dani, seguindo suas orientações. Cheguei a um prédio discreto, com fácil estacionamento, sem porteiro. Subi as escadas, e quando cheguei à porta, ela logo se abriu: lá estava, a me esperar, aquela morena de pelo menos 1,80m, de calcinha, sutiã, cinta liga e salto alto...
Tomei uma ducha rápida, e logo passei a apreciar, com atenção a cada detalhe, aquelas curvas maravilhosas pelas quais eu ficava babando sempre que via suas fotos publicadas na internet. Obvio, em 3D é muito melhor!!!
Ela começou com um oral delicioso, bem cadenciado, com a pressão exata. Enquanto ela chupava, fiquei me deliciando com a visão (e o toque, é claro) de suas costas, sua bunda, suas coxas ....
Depois de me esbaldar com aquele boquete delicioso, passamos para o fight propriamente dito. Comecei comendo ela d4, porque queria continuar apreciando aquela visão do paraíso. O problema foi que minha expectativa até então tinha se tornado tão grande, e eu estava tão tarado nela, que não consegui me segurar e logo gozei.... rapidinho mesmo...
Até recuperar o fôlego, ficamos conversando amenidades, uma conversa muito agradável, alás.
Recomeçamos o fight, primeiro ela por cima, cavalgando com seus peitos deliciosos na minha cara. Depois partimos para o ppmm, quando eu gozei novamente, completamente extasiado...
Quanto à minha avaliação, a Dani é sensacional. Garota bem humorada, espirituosa, inteligente, com boa conversa. E, obviamente, muito linda e gostosa. Tem um rosto que, como já relataram, é muito marcante. Um lindo sorriso enorme e reluzente, um corpo delicioso... enfim, um MULHERÃO.
O investimento foi de R$ 250,00, não sei quanto tempo fiquei, mas saí de lá mais do que satisfeito. E sem dúvida nenhuma, pretendo retornar.
Saudações...
W.