Helen
R$ 120,00 - Telefone: 81338681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoel Adao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Helen

#1 Mensagem por Manoel Adao » 10 Abr 2015, 07:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa garota quando passei por Várzea Grande. Ele atende na região do Posto Zero, próximo a uma boate, perto dos motéis da região. Parei no local onde havia algumas garotas. Trata de uma loira. Combinei leva-la ao motel, onde pude saborear a buceta e o anal da garota. Ela fuma, mas para mim não fez diferença. Chegando ao motel, tirei minha roupa e fui ao banheiro me lavar. Enquanto eu tomava banho ela se sentou no vaso e pediu para chupar meu pau. Disse que sentia muito tesão nisso. Chupou meu pau, mas pedi com camisinha, quase gozei. Pedi pra ela ficar de pé. Ela encostou as mãos na parede, com as pernas abertas, a penetrei na buceta e gozamos em instantes. Depois da pausa e de nos lavarmos ela pediu para eu a penetrá-la por trás no anal. Introduzi o cacete até gozar. É uma garota que intima você a fudê-la. Tem whatsApp. Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemksadovg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Helen

#2 Mensagem por jovemksadovg » 19 Abr 2015, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola galera,venho aqui dividir com vcs meu relato,o que aconteceu comigo,nao sou muito bom com as palavras,mas vou tentar esclarecer,sai com a helen sexta feira,depois de conversar bastante com ela atraves do whats,ela me dize que estava em frente a boate star night com uma blusa de oncinha e short jeans,chegando la gostei muito do que ví,ela é loira magra falsa,bem branquinha,olhos azul,e uma boca muito gostosa,ela é alegre e bem simpatica.
RUMO ao motel ti kontei,chegando la vamos direto ao banho,quando ela tirou a roupa tinha uma tauagem na cintura q deixa ela mais gostosa,ela saiu primeiro do banho,quando eu sai ela estava d 4 me esperando e que visao,ja parti pra cima,abraços e muita pegaçao igual uma namoradinha,ficou de 4 e pediu meu pau pra chupar(sem camisinha)enquanto ela me chupava eu colocava meu dedo bem devagar no cu dela,demorou um pouco colocou a camisnha com a boca e pediu pra mim deitar e ja veio cavalgando bem gostoso de frente depois de costa,varias posicao,tem um detalhe ela sempre me pedindo pra eu nao tirar o dedo do cu dela,depois ela me dize quer comer meu rabo,ja pegou o gel passou nela e na cabeça do pau,e ja foi sentando,gosta de dar cu msm,cu rosinha foi ficando vermelho de tanto sentar ja estava quase gozando pedi de 4 na hora me atendeu,e que visao hem,fui colocando bem devagar ela me dize na hora que passa a cabeça soca com tudo bem forte,eu atendi ela deu gritinho bem gostoso,nao aguentei muito e gozei,acertei tudo com ela e vomos embora..pra quem gosta de um sexo anal vale muito apena,com ela nao tem tempo ruim...

Link:
🔗

casadocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Helen

#3 Mensagem por casadocba » 02 Mai 2015, 01:54

Caros colegas, nao tive sorte com a garota, adicionei ela no whats falei que tinha interesse nos serviços da garota, ela foi meio seca, que tipo de serviços e talz... Expliquei que tinha pego o fone com um colega e talz, ai ela falou para eu ir na boate que ela estaria lah... pedi para ela me atender naquele dia a tarde, pois tava querendo... ela me torou, disse que soh atendia na boate e que se eu quisesse que fosse lah e talz, seca e meio mal educada... pedi desculpa dizendo que nao curtia ir lah q eu podia pegar ela em algum ponto conhecido q ela iria comigo para outro motel... mais uma vez torou eu... kkkk devia ta de tpm... mas fiquei instigado na loirinha.... qm sabe eu refaça o contato....

Link:
🔗

Responder