POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal TD quentissimo, acabando de sair do fogo diretamente para vocês amigos do GPGUIA.
Saco cheio e querendo dar uma aproveitada para troca de óleo e tudo mais, com alvará de sobra, resolvo partir em busca de uma opção.
Algumas opções já conferidas não estavam mais disponíveis no antro visitado e a free-la tb estava com o atendimento encerrado naquele momento, resta a busca de dicas e opções.
Numa googlada achei o antro e após uma rápida conferida das opiniões dos confrades vamos ao ataque.
Chegando ao local, bem discreto e até passaria desapercebido a um olhar bem afiado, toquei o interfone e fui recebido pela equipe de gerência. Explicado o esquema, vamos lá a apresentação. Casa estava apenas com movimento básico, mas sem ação em si.
Após apresentação pessoal, a qual devo dizer achei um pouco insossa por parte das garotas em geral. Fiquei na dúvida entre 2 meninas e acabei escolhendo a Bruna para desbravar a casa e seu atendimento.
A mesma informou, já no quarto, que tinha 26 aninhos - apesar de seu rosto e corpo parecerem menos. Bumbum bem interessante, seios pequenos. Seu estilo: namoradinha. Conversa boa e no interrogatório fui informado a disponibilidade da caverna do dragão mediante custo extra.
Me ofereceu uma toalha e me encaminhei ao banheiro para uma rápida ducha, foi atenciosa escolhendo a melhor. Toalha não lacrada, mas parecia em boa condição de higiene e dispunha no banheiro um sabonete líquido.
O quarto era simples, nada fora de um padrão mas com um conforto aceitável. Agora imagino que em dias mais quentes possa ser um tanto desconfortável.
Tabela de custos:
- Pacote 30 Minutos - R$80,00
- Pacote 1 hora - R$140,00
- Anal - Tx Extra (direto com a meretriz)
- Tx de cartão R$3,00
Sobre o TD
Quando retornei a meretriz estava apenas de calcinha e na cama, cheguei junto e ela já veio dar uma curtida e tals. Perguntei a respeito de beijos e ela disse que não rolava, exceto selinho.
Fez um oral encapado de qualidade boa - veio por cima quando tirou a calcinha na posição 69.
Depois de alguns minutos veio por cima de costas e montou no pau (disse ser sua posição predileta) - que dava uma bela visão daquela bunda com marquinha de biquini, depois PPMM e em seguida voltamos para a posição por cima com ela de frente. Onde acabei por gozar.
Terminado ela veio para junto de mim, conversamos um pouco. Convite a uma nova chuveirada e ai quando voltei já estávamos nos vestido. Fui acompanhado até o corredor e de lá realizei o pagamento, partindo em seguida.
Custos:
R$80,00 - 30 minutos de atendimento.
Vamos lá a pontuação deste TD:
Corpo - 8,5 - PESO 1
Educação - 9,5 - PESO 1
Conversa - 8,5 - PESO 1
Oral - 8,5 - PESO 1
Vaginal -9,4 - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - R$ - - sem nota - PESO 1
Complementar - 6 - PESO 1
Custo x Beneficio - 8,5 - PESO 1