NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última semana.
Depois de muito tempo, resolvo retornar a esta casa. Mesmo sabendo que sempre há garotas bonitas no local, sempre fiquei com a sensação de que o padrão de atendimento das putas é razoável.
Cheguei ao local por volta das 15h para marcar horário, pois antes das 17h só indo pessoalmente para deixar reservado. No dia, escolhi a
Amanda, mulher que eu já tinha visto em desfile há muito tempo. Para meu azar, horário com ela só 1 hora e meia depois.
É a vida...
Fiquei um tempo sentado ali na salinha para esperar o tempo passar. Concordo com os outros foristas: as acomodações desta casa não são das melhores. Os clientes têm de ficar “grudados” num recinto muito pequeno. E pior que o desfile é ali mesmo, sem privacidade nenhuma. É uma pena, pois o local é bem organizado, tudo limpinho.
Enquanto esperava meu horário, fiquei observando o movimento das putas.
Achei bem gatas a
Katy e a
Laura. Fora as já conhecidas. Minha surpresa foi encontrar ali a baixinha
Dani, que retornou a casa(Antigamente ela atendia com o nome de Pati. Há dois TDs meus com ela.).
Fato inusitado foi aparecer uma mulher e pedir desfile. Com todos esses anos nessa vida foi a primeira vez que presenciei isso. Passou uma ou duas no desfile, mas ela não escolheu nenhuma.Fico imaginando como seria uma lésbica postando TD aqui.
Saí para dar um volta, comer algo e voltei no horário combinado. Espero um pouco e logo sou conduzido ao quarto. Chega a Amanda no quarto, sorridente e falante. Ela está mudada desde a época em que a vi no desfile.Clareou o cabelo e parece ter engordado um pouco. Mas continua gostosona: peituda, coxuda, bunduda.
Tomo um banho para limpar a carcaça e vamos para o que interessa. Os beijos foram quase inexistentes: alguns selinhos de início e nada mais.
O oral foi sem camisinha, algo positivo. Mas foi razoável; poderia apresentar ser melhorar, apresentar variações, ir nas bolas, etc. Na meteção, foi legal. Não ficou apressando ou pedindo leitinho. Deu uns gemidos falsos, para disfarçar, mas nada de muito teatro. Primeiro meti com ela cavalgando; em seguida, num frango assado. Para acabar,de ladinho.
A garota é simpática, legal, não fica apressando...porém o programa com ela é morno. Não sei se é o estilo dela(pelos relatos, sim) ou foi aquele dia por estar cansada. Vou dar um neutro, acho ser o mais correto.
Como já disse, nunca saio dessa casa totalmente satisfeito. Acho que o padrão de atendimento das putas é esse.
R$100 p 30min