Ivette - Executivovip (ex Liz)
R$ 350,00 - 1,30 Min - Telefone: (71) 9997-07755

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 14Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOC PUSSY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ivette - Executivovip (ex Liz)

#1 Mensagem por DOC PUSSY » 06 Out 2011, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentação; Condiz com as fotos do site, muito gostosa, coxão, peitão, rosto bonito, chegou com roupa normal sem parecer garota de progama. Na negociação foi difícil, pedindo alto e baixando muito pouco. Chegou bem rápido, não atende telefone que deixou no silencioso, não regula tempo, e tenta agradar o cliente ao máximo.

Rosto; 9,0
Peito,; 9,0 (siliconado com cicatriz aparente, mas com consistencia de natural)
Bunda; 9,0 ( linda, não comi, mas diz que a depender rola)
Buceta; 10,00 (maravilhosa)
Coxas; 10,00
Cabelo; 7,0 (tem mega-hair, nem precisava)
Pés; (bonitos e bem tratados, mas parece não gostar que sejam acariciados)

Resumo; TD positivo, a garota é muuuuito gostosa, mas não é para aqueles que gostam do estilo modelo, é mulherão sem ser malhada. Repitirei com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ensaio - http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... Qr3kzJzYW4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOC PUSSY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Liz

#2 Mensagem por DOC PUSSY » 24 Nov 2011, 12:37

Decameron,

Ela não é baixa e não é gorda. Faz o estilo mulherão, pernão, bundão e etc.. Para quem gosta do estilo modelo, não é boa pediada.
Não boa de negociação, mas esta muito acima da maioria das garots que trabalham em Salvador, sendo assim para min vale o custo benefício.

Doc Pussy

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por Verga » 21 Jan 2012, 21:17

POSITIVO
Sai com Liz essa semana e estava pensando como classificaria seu td.
Pois bem, marquei com ela no Del Rey ao valor de 350/1,5h. Chegou com meia hora de atraso.
A primeira impressão foi achar que ela era gorda, pensei em desistir e mandar embora, mas como ela tem um rosto lindo deixei pra lá.
Quando tirou a roupa pude constatar que ela, na verdade, tem uma estrutura corporal de ex-gorda. Tronco largo, cirurgia de redução de seios e várias marcas de lipo. Não é a mesma coisa das fotos.
Beijos? Só selinhos! Comecei a ficar preocupado. Deixou chupar seus peitos e um pouco sua buceta. Chupou muito pouco meu pau e já colocou a camisinha. Trepamos. Gozei.
Conversamos besteira, depois partimos para o segundo round.
Como gozei duas vezes e ela ficou dando bitoques, sua nota geral saiu de 6,8 para 7,00. Passou raspando.
Não repito.

Link:
🔗

Don Juanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Don Juanito » 09 Mar 2012, 13:47

POSITIVO
Estava na caça da Liz há algum tempo, mas os meus compromissos aliados aos altos valores pedidos por ela estavam impedindo este encontro de acontecer.
Tomei coragem e no mês passado resolvi conferir. No telefone foi super educada e simpática, mas difícil de negociar. Acabamos fechando por R$ 350,00. Marcamos no costa azul pois me disse que morava lá e chegaria no motel em cinco minutos. Rumei ao LP e realmente chegou super rápido.
Quando chegou vi que tinha me dado bem. Ela é bonita (das melhores que já saí). Corresponde às fotos, com exceção de algumas cicatrizes (o que não compromete em nada). Com cerca de 1,70 m, corpo sarado, toda malhada, pernão, bundão, barriga sarada, seios médios e gostosos.
Liz além de bonita e gostosa é super simpática e tivemos uma química ótima. Demos duas ótimas trepadas, com direito a beijos muito quentes, gemidos gostosos e variação de várias posições. Ela não regula posição e não ficou controlando o tempo.
Conversamos um pouco e ela tem um papo muito bom também.

Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8
Vaginal: Cheirosa, deliciosa. Nota 9
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: Beija muito gostoso. Nota 9
Geral: Muito gostosa, bonita e alto astral. Ótima foda e companhia, apenas o valor é muito alto para ter regularidade ou sair com mais frequência.

Aliás, Salvador está com os preços das pervas superinflacionado....

Custo: R$ 350 por 1h – Não regulou tempo e ficamos quase duas horas.

Link:
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ivette Executivovip

#5 Mensagem por SHEREKÃO » 10 Nov 2014, 20:26

POSITIVO
Olá Rapaziada, liguei pra Ivette e ela foi um simpatia só, carinhosa, me chamou até de meu anjo, maravilha, marcamos no Le Plaisir, cobrou $ 300,00, não faz anal, chegou em 20 min., legal, muito gostosa, grande carnuda, de maiô, com uma saia jeans curta por baixo, um tesão, muito agradável conversa bastante disse que é de são Paulo, eu estava no sofá e fui me levantando de fininho indo pra cama e ela percebendo começou a se tocar de leve, só pra provocar hehehe e foi tirando a roupa, olha ela com certeza já foi gorda e agora estar bem gostosa, mas vc percebe certa flacidez aqui ali, lipada, mas é muito bonita de rosto, grã-fina, diferenciada, paulista fina, legal cabelos bonitos, lisos naturais cheirosos, tem uma leve cicatriz no rosto, devido a um acidente de carro, mas não achei isso nenhum problema, e vamos lá, me deitou na cama, ficou por cima e foi me acariciando, faz o estilo bem namorada é mansa, calma, vai dando beijinhos carinhosos, poxa, ela é um chamego, punhetou o bingo e foi chupando sem camisinha, boquete gostoso, mas de leve, ela é assim, não é nenhuma sádica de pica não, mas bem é legal, então ela veio por cima, seu xibiu e quente e apertada, kkkk, depois coloquei de quatro e gozei que foi uma blz, e aí ficamos batendo um papo bem legal, nós dois deitados eu com a cabeça sobre seus seios, ela é um amor, namorada mesmo, e depois começou a me punhetar de novo e aí dessa vez, coloquei no ppmm, e gozei de novo, altamente recomendável. mais uma contribuição pra vcs, valeu!

Classificado conforme relato.
FUNDER - 10/04/2015

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivette - executivovip

#6 Mensagem por Jack Bauer2014 » 19 Mar 2015, 13:04

POSITIVO
Bom dia/tarde/noite amigos do GPguia. Venho a principio pedir desculpas por postar um tópico já existente. Vi que a garota tinha tópico mas não estava aparecendo o "Painel de Postagem de TD'S" e então como gosto de tudo organizado postei desse jeito, peço desculpa ao moderador e peço por favor que alinhe os tópicos.

Agora falando do Td, foi gostoso demais. Estava afim de uma garota com tudo "ão" e ela é, linda, carinhosa atenciosa, logo quando chegou ela já foi tirando a roupa e se aproximando, não teve aquele papinho pra quebrar o gelo. Ficamos namorando um tempinho igual a namorados quando a coisa esquentou partimos para a situação e depois do quarteto fantástico( pegar,chupar, meter e gozar) fomos tomar banho um de cada vez. Ela voltou pra cama e fique com ela agarradinho conversando e namorando gostoso até soar o gongo. Garota legal, não regula tempo, linda, cheirosa, belos seios(deliciosos) se envolve bem, tomou a iniciativa e fez todas as posições que quis.

Como de praxe as notas:

Rosto: 8 - bonita
Seios: 10 - naturais, grandes e lindos
Pernas: 8
Bunda: 10 - Grande e gostosa
Envolvimento: 9 - Me tratou como se fossemos namorados

Repeteco? Lógico...
Recomendo? Com certeza... vale lembrar q gosto é gosto.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ivette - executivovip

#7 Mensagem por El Macho » 20 Mar 2015, 19:39

Jack Bauer2014 escreveu:foi gostoso demais.
Quanto vc pagou pelo programa?

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ivette - executivovip

#8 Mensagem por Jack Bauer2014 » 20 Mar 2015, 20:38

E&M escreveu:
Jack Bauer2014 escreveu:foi gostoso demais.
Quanto vc pagou pelo programa?
Ah desculpa moderador. Custo foi de $300,00 por 1h.

Link:
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ivette - Executivovip (ex Liz)

#9 Mensagem por SHEREKÃO » 07 Abr 2015, 12:14

POSITIVO
OLÁ PUTANHEIROS, VENHO RELATAR UM REPTECO COM A IVETTE, ELA É MARAVILHOSA REALMENTE. POIS BEM LIGUEI PARA A MESMA E COMO SEMPRE ME ATENDEU MARAVILHOSAMENTE BEM, FECHAMOS POR $300 NO LE PLAISIR QUE ESTÁ CUSTANDO $64 DE 1 À 6 HORAS. ELA CHEGOU EM 10 MIN. ÓTIMO, ESTAVA VESTIDA ELEGANTEMENTE NUM VESTIDO MACACÃO, PORQUE ELA IA DEPOIS NUM ENCONTRO NO MOTEL, COMO JÁ NOS CONHECÍAMOS, O CLIMA JÁ ESTAVA QUEBRADO E ELA ME DEU BEIJÃO DE LÍNGUA, NOS ABRAÇAMOS E ELA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA, ESTÁ MAIS EM FORMA, SARADA,E GOSTOSONA COMO SEMPRE, AÍ EU ME ABAIXEI E FIQUEI CHUPANDO AQUELA BUNDONA, ABRINDO SUA BUNDA E ME DELICIANDO NAQUELE CU E XIBIU, QUE XIBIU, ELA ME LEVOA PRA CAMA ME DEITOU E COMEÇOU UMBOQUETÃO BABADO COM VONTADE, COLOCOU A CAMISA E FICOU POR CIMA PRIMEIRAMENTE, QUE DELÍCIA, ELA É BEM ENCORPADA E TER AQUELE MULHERÃO EM CIMA DE VC É DEMAIS, DEPOIS FICOU DE QUATRO E EU A PENETREI COM VONTADE E ELA GEMENDO BAIXINHO DIZENDO ISSO GOSTOSO FODE ESSA BUCETA, PORRA DE FUDER VIU, AÍ GOZEI GOSTOSO, FICAMOS NA CAMA CONVERSANDO SOBRE CINEMA QUE ELA ADORA, ELA FAZ O ESTILO NAMORADA, COMO É AGRADAVEL A IVETTE E DEMOS A SEGUNDA COM ELA DE PPMM E FINALIZEI, TOMAMOS UM BANHO E DESCEMOS JUNTOS NOS DESPEDIMOS NA PORTA DO LE PLAISIR COM UM BEIJO NA BOCA, VEJAM SÓ COMO NAMORADOS E ELA SEGUIU PRO ESTACIONAMENTO PRA PEGAR SEU CARRO E EU SEGUI ANDANDO JÁ QUE MORO ALI PERTO, SÓ FALTOU ME DAR CARONA. RAPAZIADA, EU RECOMENDO MUITO, VOÇÊS VÃO ADORAR, PODEM IR NA FÉ, UM ABRAÇO!

Na próxima classifique seu Td, SHEREKÃO!
======================================================
Classificado conforme relato.
FUNDER - 07/04/2015
Aviso - Antes de relatar um TD leiam as Regras Gerais!

Regras Gerais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51678

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#10 Mensagem por El Macho » 08 Abr 2015, 23:35

SHEREKÃO escreveu: VENHO RELATAR UM REPTECO
Ok, mas onde está o primeiro TD?

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#11 Mensagem por FUNDER » 10 Abr 2015, 21:19

E&M escreveu:
SHEREKÃO escreveu: VENHO RELATAR UM REPTECO
Ok, mas onde está o primeiro TD?
O primeiro TD dele estava no tópico sobre mudanças e informações de gp.

Atualizado

FUNDER

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#12 Mensagem por davemustaine » 11 Jan 2016, 15:08

POSITIVO
Nota:9
Esse TD é recente, ocorrido semana passada.

Liguei e marquei sem maiores problemas com a garota. Chegou dentro do tempo padrão de uns 20/25 minutos com uma roupa que denuncia a profissão, mas tava gostosa pra caralho.

A aparência dela é bastante semelhante ao que se vê nas fotos do site. Tanto de rosto quanto de corpo, então não vou me alongar muito em detalhes. Apenas as tatuagens foram retiradas.

Com relação à personalidade, ela é bem educada e simpática, trata o cliente muito bem, bate um papinho antes do rala e rola, e o sexo acaba ocorrendo da maneira mais natural possível, considerando que se trata de uma "prestação de serviços".

Beija bem, sem frescura, tem um boquete muito bom, não fica com não me toque, te aperta, beija, geme. Uma excelente foda, com uma mulher gostosa e por um preço razoável, dentro dos padrões soteropolitanos.

Tem um papo bom, já não é mais nenhuma menina, no bom sentido da palavra, sem falar bobagens. Não atendeu o celular e dá atenção mesmo após o término da foda.

Indico e me arrependo de não ter conhecido antes.

http://executivovip.com/modelo.php?id=835#.VpPrvVJRJ44

http://executivovip.com/imagens/modelos ... 620363.jpg

http://executivovip.com/imagens/modelos ... 320373.jpg

http://executivovip.com/imagens/modelos ... 620363.jpg

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#13 Mensagem por Malikee » 23 Fev 2016, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mulher do tipo "grande", muito bonita de rosto, simpática e educada.
Não negocia nem preço nem anal, se veste de um jeito que não é vulgar, mas vai parar todo lugar onde ela chegar!

Se há algum senão, são os peitos que precisam de um silicone urgente, ai vai ficar covardia.
O foda é normal, sem defeitos mas também sem grandes destaques.

350, mesmo sendo muito bonita, não faz o custo benefício ser bom.

Link:
🔗

Confrade123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Confrade123 » 28 Jun 2016, 17:20

Não consegui mais o contato, alguem sabe se tá atuando ainda? Ou com outro telefone?

Resposta a todos sobre ela!
Tarado_Contido escreveu:Confrades, a mesma agora é Hostess na Platinum. Apresenta a casa, as meninas, etc.

FUNDER
Coordenador GPguia
01/07/2016

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por leofitz » 10 Out 2016, 10:37

Confrade123 escreveu:Não consegui mais o contato, alguem sabe se tá atuando ainda? Ou com outro telefone?

Resposta a todos sobre ela!
Tarado_Contido escreveu:Confrades, a mesma agora é Hostess na Platinum. Apresenta a casa, as meninas, etc.

FUNDER
Coordenador GPguia
01/07/2016

Olha quem está de volta, a deusa Ivette. Uma das melhores fodas que já tive. Seria a TOP das TOPS se fizesse anal. Vou marcar.
http://executivovip.com.br/modelo.php?id=835" -"-

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”