camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (98) 3522-71 - (81) 9983-52271

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garotosafado281
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Abr 2014, 11:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)

#1 Mensagem por garotosafado281 » 03 Jul 2014, 03:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom confrades desbravei essa puta essa semana vi o anuncio no( viva anuncio ) o que me chamo a atenção e que na foto ela estava de cara limpa e bonita e gostosa.

liguei pra puta e ela informa não faço oral sem camisinha não foço anal e beijo só selinho tempo 2 horas 200$$ mas tx , tentei negociar 150$$ 2 horas ela disse 150 é apenas uma hora.
mas não sei porque eu queria comer essa puta tal vez por ve a foto e querer comprovar pois ela não é nada liberal mas mesmo assim marquei 200$$ 2 horas e rumei pro motel via norte na av norte casa caiada e perto da casa dela apos 30 minutos ela chega pede o dinheiro do taxi 20 avinda e volta e pede os 200$$ tambem .

quando ela volta tava com um vestido colado salto alto cheirosa é exatamente o que mostra as fotos gostosinha e bonita é baixinha ela fala com sotaque do rio da janero disse que era de lar mas faz alguns anos que mora aqui.

sem roupa os seios pequenos mas durinhos barriga lisinha com uma marca de cesariana já tem um filho mas não compromete em nada coxas grosas e bunda redondinha e toda durinha disse que malha ta no grau.

td: já tinha tomado banho ela disse que tinha vindo de casa então tirei minha roupa e parti pra cima boto a mão por baixo do vestido ela tava sem calcinha ela tira o vestido e tento beija la mas ela só selinho então chupo os peitinhos dela deito na cama ela pega a camisinha coloca e faz um oral bom mas quando coloco o dedo dentro da buceta ela fala não pode botar o dedo dentro não então eu disse vo botar é meu pau pode e ela sento de costa pra mim e cavalgo bastante de pois na posição de franguinho e tome rola na safada de ladinho e por fim de quatro que soquei ate gozar.

obs: em todo momento ela ficava vai fode gostoso vai da leitinho , fode minha buceta e goza nela vai goza e uns gemidos artificiais tipo ela que que voce goze pois quer a penas o dinheiro ela não se envolve não gosta do que faz cheia de não faz isso não faz aquilo (só não regulou posição e aguenta rola )

no intervalo fui tomar banho e ela não fico sentada na cama quando volto tava falando ao celular desligo e tentei puxar conversa pois ela é muito calada disse estar nessa a um mes pois se separo do marido e ele deixo ela com o filho e uma mão na frente e outra atras e pra ter tempo pro filho que e pequeno e ganhar uma grana decidiu ser puta e como tava arretada com o marido estampo logo a cara no (vivanuncios) disse que os pais morreram e tava morando com a vo. ela disse que ta pra anunciar no coelhinhas .

segundo round a mesma coisa mas pra finalizar coloquei ela deitada de costa fui por cima dela e tome rola dai o telefone da puta toca estava perto dela e ela pega e atende ve só e eu metendo e ela falando a o celular como eu disse ela não se envolve na tranza fiquei puto com a puta e soquei mais forte ate gozar.se tivesse comendo ela de quatro teria empurado era nu cu dela tudo de uma vez só.

notas ; link da puta;http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /101106377
rosto;bonita cabelo bom lisinho
seios;pequenos mas durinhos
barriga;lisinha
coxas;grosas
bunda;redondinha empinadinha e durinha
buceta;lisinha mas tinha uma tirinha de pentelho ////// custo;200 da puta , 94 motel ,20 tx ida e volta ///// não repetirei não é nada liberal tem outras com custo beneficio melhor e mais liberais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge gomes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)

#2 Mensagem por jorge gomes » 03 Jul 2014, 12:08

MANCADA
Caros confrades tive hoje uma oportunidade de sair com Camilinha Alves. Liguei para mesma pela manhã no via norte motel a mesma por telefone confirmou e foi para o abate. Já no motel liguei informando o apto só que a ligação caiu e novamente liguei informando o apto pensando que ela não tinha escutado. Quando ela atende pense em uma grosseria ALOOOOOOOOOOOOOOO DE NOVO LIGANDO JÁ OUVI. Neste momento pedi desculpa e tive que pagar o motel. Não aconselho uma pessoa com esse tipo de tratamento. Se precisa de grana e está nesta área tende ser profissional como a PAULA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bestinha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2011, 08:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)

#3 Mensagem por bestinha » 12 Jul 2014, 12:00

:evil: Esta GP já estar com novas fotos e novo nome para enganar os confrades ( Bruninha gostosinha ) cuidado é perder o dinheiro podendo usar com as GP que horam a profissão.


ESSAS INFORMAÇÕES TEM LUGAR ADEQUADO:
viewforum.php?f=258&dc24e48


EM BREVE LIMPEZA



---------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)

#4 Mensagem por manguesboy » 15 Jul 2014, 10:12

Esta perva em questão é a Bruna que faz pista na Conselheiro Aguiar logo após o posto BR.

Lá ela faz programa por R$ 50,00 (cinquenta conto)!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge gomes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)

#5 Mensagem por jorge gomes » 01 Ago 2014, 16:32

Ela está de novo no vivastreet como Bruninha

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /101847263

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)

#6 Mensagem por Sotero-PE » 11 Ago 2014, 15:30

Venho aqui contribuir com uma informação já dada neste tópico: esta garota faz ponto todos os dias, a partir das 19h, na Conselheiro Aguiar, na altura do Holliday, mais especificamente em frente a uma agência do Itaú, que fica ao lado de um posto BR. Como eu trabalho nas proximidades, vejo a dita cuja quase todos os dias.

Tem umas pernas até bonitas, mas a bunda dela é meio chapada. Deve cobrar uns R$ 50,00 na Conselheiro.

Quem quiser se lascar, vá em busca dela :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Abr 2014, 11:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)

#7 Mensagem por garotosafado281 » 11 Abr 2015, 16:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu sou safado mas safado ainda por insisti num erro ela não é nada liberal igual muitas daqui mas essa é minha terceira saída com a camilinha Alves outra hora bruna e muitos nomes que ela usa no vivastret mas gosto do corpo dela ela é até gente boa no papo mas no sexo e cheia de restrições mas mesmo assim marquei com ela no via norte e rumei pra lá ela chega rapidinho pois é perto de onde mora daí entro pede logo a grana do tx e a dela depois higiene e oral com capa bem fraco depois sento de costa e cavalgou legal depois areganhada soco bastante daí d4 meti na xota até gozar ela com uns gemidinhos e dizendo goza gostoso na minha buceta depois banho papo e 2 round oral fraquinho depois ela deita areganhada e tome rolada e ela aguenta sem regula depois d4 depois ela deitada na cama de costa vou por cima e meto bastante depois em pé na beirada da cama soco bastante mas vi que não é a gozar daí bato uma mas não gozei então enserro o round ali mesmo . Tava cansado a putaria foi grande esses dias kkkk

Isso foi hoje Td fresquinho vo dar neutro pois fui sabendo da parada sei que tem outras mais liberal mas gosto do corpo dela ou então sou burro sei lá.

Brincadeira 200gp 30tx 108 motel

Vai quem que mas já vai sabendo falo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gald
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2015, 20:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: camilinha alves 9835-2271 (vivanuncios)

#8 Mensagem por gald » 23 Out 2015, 20:56

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite
Ha anos venho lido de forma anonima o que meu caros confrades tem escritos aqui, atiçando minha curiosidade e sempre uma boa pedida antes de iniciar no mundo da putaria, mas bem.
Depois do fim de uma longo relacionamento de mais de 6 anos, nada melhor do que comer uma carne nova para esquecer as magoas, resolvi ligar para o anuncio do viva anuncio : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126392745 , vi que a mesma utiliza de vários nomes, Carol, camila, renata, etc, mas faz tempo que a vejo e gostaria de tentar algo novo, esta semana liguei e a carol informou que não estava ocupada, mais que logo mais estaria disponível, papo bacana voz de mulher madura para uma baixinha daquelas, me dirigi ao Eros afogados já que é mais discreto e estava com medo de ser flagrado por alguém do trabalho já que tinha dito que iria visitar um cliente. em 30 minutos tive a confirmação que ela havia chegado e para minha surpresa estava muito bem vestida, baixinha deve ter no máximo 1,65, pernas grossas, barriguinha um pouco saliente, conversamos um pouco e ela foi fazer higienização logo olhei aquela morena de vestido e que rabão com vontade de dar uns tapas e meter fundo, quando voltou já veio com cara de safada, se esfregando e trocando umas pegação, pena que não beija péssimo, ficou me masturbando boa parte do tempo e um cabote, veio para cima e ficou gemendo achei meio forçado dai já tirou meu tesão, queria dar umas tapas naquela bunda mais ela ficava evitando, gozei come la de 4, conversamos , tomei um banho e a 2 foi rápida de lado de 4, tentei uma brincadeira no brioco mais sem sucesso, no final gozei , paguei e fui embora puto, achei ela meio distante,mexia no celular.

Notas:
Rosto 7 gordinha, maquiagem pesada, mais sairia no shoppingl
Peito 8 médios
Cintura 7 um pouco quebrada, mas mesmo assim gostosa
Buceta 9 raspadinha e cheirosa, o que matava era a atitude
Bunda 9 deve fazer anal cobrando uns 200r$, ficou cheia de frescura
Pernas 10 de coxas grossas aquela aguenta forte


valoresR$ 300 + 70tx

achei fraca e meio metida, bonita mais a atitude arrogante é o que quebra e não parava de ficar vendo a porr@@ do celular, achei fraca, para minha 1º perva, não recomendaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Belle 21 99216-9835
    por luisan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    807 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3752 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Camilinha Top / Laura Castro / Pietra
    0 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Iza Alves
    0 Respostas
    301 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Lolla Alves
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1445 Exibições
    Última mensagem por nomedeusuário

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”