Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spock123
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3166 Mensagem por spock123 » 07 Abr 2015, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Ariane, bom demais, chupou no couro e liberou o cuzinho (mediante taxa de cú).

Pode considerar um TD com pegada, depois que conversamos bateu a química e ela me deu uma chave de buceta que me deixou com perna bamba.

Assim que fechar alguns projetos vou comemorar com um 4 hands com a Luiza e ela (falou que dá uma liga boa).

Long live and prosper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stlo
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Mai 2005, 14:27
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3167 Mensagem por stlo » 07 Abr 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:SIM
stlo escreveu:Atualizando

20/03 repeteco com a Rebeca, já descrito em TD anterior

Esta mulher sou fã, está cada vez melhor, foi 01 hora que saí torto de lá, repeteco sempre com ela

Havia mais 12 meninas lá e melhorou o plantel

Milhagem contando com a Rita



corrigindo o TD que é Positivo, desculpe o erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3168 Mensagem por Samurai_ABC » 08 Abr 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado do mês passado (07/03) com a Babi.
Foi a terceira vez com ela, e como sempre muito bem atendido!
Moça bonita, boa companhia, faz de tudo para agradar e tem um corpo lindo!
Alta, com seios naturais médios, uma bunda proporcional muito gostosa e xana lisinha.
Depois do banho começamos a pegação, chupei ela e depois fui retribuido.
Fiquei doido e logo pedi a camisola. Peguei no ppmm, cavalgada e finalizei com ela de quatro.
No segundo tempo mais chupeta, ppmm, de quatro, a campainha toca e pego de novo no ppmm.
Sempre vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3169 Mensagem por Samurai_ABC » 08 Abr 2015, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pra esquentar o tempo resolvi passar na Nova Campestre.
Cheguei pedi a apresentação e fiquei babando no desfile das meninas.
Fiquei em dúvida, mas acabei escolhendo a Ariane, pela beleza do rosto.
Tem mais ou menos 1.70m (tava gigante com a bota), loiraça, 24 anos, seios siliconados, uma tatuagem grande nas costas e uma bunda gostosa.
O ponto forte foi o oral, ela ficou um tempão e quando fomos para o fight não aguentei muito tempo. Foi no ppmm e depois finalizei de quatro.
Na segunda, ela chupou gostoso e depois ficou me masturbando até eu gozar.
Gosta de uma pegada forte, como ela mesma definiu. Durante o fight ela fica pedindo pra meter, pra socar, pra enfiar sem parar, kkkk. Haja disposição...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3170 Mensagem por brunodota » 08 Abr 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boaaaaaa noite parceiros de putaria passando para relatar um td fresquinho feito segunda dia 06 com uma novinha na casa que eu estava doido p conhecer , Bianca ninfetinha 18 aninhos branquinha cabelos lisos pretos baixinha ,delicinha mt gostosa mesmo , rumamos ao quarto ,detalhe curti o quarto d+ tinha ate hidromassagem mt grande o quarto ,do tempo que frequento a casa nunca havia usado esse quarto ,mas vamos ao que interessa ,chegando lá fomos tomar banhos juntos ,com uma promessa que fiz de não molhar o cabelo da ninfetinha ,banho tomado rumamos a cama comecei com umas caricias para deixar a moça arrepiada e do nada ela meteu uma bala na boca e começou a chupar o júnior com vontade no pelo que delicia de boquete ,retribui naquela bucetinha raspadinha e sem nenhum odor e borracha na vara e taca-lhe pau , peguei a safada de varias posições muitas inimagináveis bombei aquela bucetinha gostosa durante um bom tempo ate que jorrei meu leite nos seios da safada .ufaaaaaaa mano cansei kkkkkkk ela literalmente acabou com meu fôlego .Outro banho e conversa vai e conversa vem e o júnior ressuscitou de novo e começamos a segunda parte do serviço onde comi gostoso aquela chaninha raspadinha ,bombei ,bombei,bombei gostoso ate jorrar + leitinho dessa vez na borracha .Mais banho tomado e ruaaaaa .Curti muito a moça e prometo fazer um four com ela e a minha ninfetinha predileta Kelly ,to ate imaginando um four com as duas ninfetinhas que delicia .repeteco com certeza
la conheci o parceiro de putaria scooby gente finíssima ,abraço parceiro

Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3171 Mensagem por PNP » 10 Abr 2015, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Michelle

Morena mignon de +- 1,56m de altura, corpo esbelto e barriguinha zerada e cabelos compridos. Toda pequena e durinha, proporcional a sua altura, dá pra manobrá-la como quiser enquanto vc tá lá, sem aquilo de tirar e esperar mudar e se ajeitar para então recomeçar, Dá pra fazer a coisa bem dinâmica sem tirar de dentro, bem diferente das iniciantes, que se tem que ir com calma pra não machucar. Esses anos de experiência tornaram essa mulher uma verdadeira profissa. Faz de tudo (triplo SIM) sem frescura, provoca legal enquanto leva e é fácil de manobrar pra outra posição...como essa aguenta! Gosta realmente da profissão...Muito loco o que se pode e se consegue fazer com ela! Achei que seu ponto fraco é o "bola gato" que, apesar de ser no pelo, falta um pouco de pressão. Contudo, há TDs de outros que acharam muito bom.

O que é certo é que todos a recomendam e vale repeteco e o único problema é que a casa tem varias meninas que atende muito bem e vc acaba ficando indeciso

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3172 Mensagem por PNP » 10 Abr 2015, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
garota: Bianca

Pondo este TD em dia (1 mês de atraso).

Joia que precisa ser lapidada por se tratar de uma iniciante, mas com muito potencial.
Pelos poucos registros está amadurecendo bem. Simpática, bonita, tem disposição e atende muito bem levando-se em conta a pouca experiência. Delicada, higiênica e sem odores, não é completa, mas faz "bola gato" no pelo. Beijos mais pra selinhos ou beijinhos, ainda nada daquela coisa ardente, devoradora.
Recomendada p/ quem gosta do estilo namoradinha.

PS.: 1) Quem gosta de mignon safada e completa, a Michele é uma boa opção.
2) Não quero polemizar, apenas deixar um registro. Tem muito sonegador na casa que está guardado informação só pra ele, parasitando não sei se por ciumes ou puro egoísmo, mas de qq forma, lembro que o fórum existe pra compartilhar experiências boas ou ruins de um lugar

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Ariane

#3173 Mensagem por bigato » 10 Abr 2015, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não tem muito que falar na apresentação, a mulher é linda e o papo não fica atrás.
Loira, linda, pele clara, tatuagens pelo corpo, sem estrias ou manchas, sem celulite, marquinhas de biquíni na bundinha, estatura média, cabelos loiros lisos com brilhos, comprimento nos ombros, olhos claros. Muito bonita em tudo, bem safadinha, seios médios durinhos, bicos normais, corpo bem feito, pernas e bunda durinha, leve penugem nas coxas, pele macia.
Muito simpática, alegre, 25 anos.
Oral: Sem capote, gostoso, babado.
Vaginal: A xota depilada, pequena e bonitinha, pequenos lábios. Cavalgada bem feita, de costas e de frente.
Anal: Não fez, vai ficar para a próxima vez.
Beijo na boca: Os lábios finos, não beija, só selinho.
Geral: Gatíssima.
Custo: R$150,00 por 1,0h
Considerações Finais: Foi muito bom, uma loiraça maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3174 Mensagem por Samurai_ABC » 10 Abr 2015, 12:04

Concordo com o PNP.
A troca de informações é fundamental para que cada um encontre uma garota dentro do seu perfil.
Acho que a milhagem deveria valer somente com a postagem no fórum.
Fiquei curioso para conhecer a Amanda (morena), mas não tem relatos. Alguém sabe como é o corpo e o atendimento?
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3175 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Abr 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Samurai_ABC escreveu:Concordo com o PNP.
A troca de informações é fundamental para que cada um encontre uma garota dentro do seu perfil.
Acho que a milhagem deveria valer somente com a postagem no fórum.
Fiquei curioso para conhecer a Amanda (morena), mas não tem relatos. Alguém sabe como é o corpo e o atendimento?
Valeu!
Fala confrade Samurai_ABC não por isso meu querido, desbravei essa novidade na semana passada, vamos ao relato.:

Cheguei na campestre como de costume no final da tarde, fui logo informado pela Rita de uma novidade, chamada Amanda, menina linda de rosto, cabelos lisos e quase até a bunda, seios médios e naturais, bunda média, estava com uma saia e que destacava sua tattoo na coxa a deixando bem sensual.

Acertei uma hora e rumei para o quarto, moça bem simpática, o corpo sem roupa é legal tem uma leve barriguinha de maternidade mas nada que desabone, começou com um oral sem capa muito bom, parti pra cima e dei um trato nela, colocamos a capa, e ela veio por cima, tem bastante disposição, depois peguei ela de costas, D4 e finalizamos no coqueirinho, tomei a ducha e ela queria mais, só que dessa vez ficamos só no oral.

Minha avaliação da Amanda é boa, menina bonita, com bom papo e sexo de qualidade.

Vale a pena conferir.

Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3176 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Abr 2015, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve confrades....

Sábado após o almoço nada melhor do que ir relaxar na CNC, mas infelizmente não foi muito bem o que aconteceu, não por conta da casa que é sensacional mas sim da GP em questão.

Vamos lá.

Recém chegada da clínica Unique de nome Aline, menina até bonita, cabelos vermelhos, seios médios e naturais, bunda grande, coxas torneadas, uma leve barriguinha, bom conjunto da obra, porém o que estraga às vezes algumas meninas é o nível de profissionalismo empregado no que era pra ser um algo para relaxar.

Subimos e tenho um feeling quando o caminho para quarto é muito quieto até a entrada com a menina fechando a porta e ficando meio quieta já sei que será ruim, mas enfim puxei papo e tomamos a ducha, logo em seguida nos deitamos e ela iniciou um oral básico, nada demais, não beija e também não curte uma pegação, mas enfim partimos para o que interessa, ela quis iniciar cavalgando e eu deixei, fechou os olhos e nem olhar na minha cara quis, gemia mas dava pra perceber nitidamente que não estava no clima, pedi pra ir por cima e comecei a bombar, virou o rosto e fechou os olhos, realmente não estava curtindo.

Pedi D4 e fui prontamente atendido, bombei até encher a borracha, tomei outra ducha deitei na cama mas não tinha clima, foi um bate papo bem rápido e acabei descendo. Vou fazer o que não faço a tempos, mas essa merece meu Negativo, o nível de profissionalismo realmente é algo que atrapalha nesse ramo.

Não recomendo aos confrades.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3177 Mensagem por Samurai_ABC » 11 Abr 2015, 20:39

FernandO TadeU escreveu:Salve, Salve confrades....

Sábado após o almoço nada melhor do que ir relaxar na CNC, mas infelizmente não foi muito bem o que aconteceu, não por conta da casa que é sensacional mas sim da GP em questão.

Vamos lá.

Recém chegada da clínica Unique de nome Aline, menina até bonita, cabelos vermelhos, seios médios e naturais, bunda grande, coxas torneadas, uma leve barriguinha, bom conjunto da obra, porém o que estraga às vezes algumas meninas é o nível de profissionalismo empregado no que era pra ser um algo para relaxar.

Subimos e tenho um feeling quando o caminho para quarto é muito quieto até a entrada com a menina fechando a porta e ficando meio quieta já sei que será ruim, mas enfim puxei papo e tomamos a ducha, logo em seguida nos deitamos e ela iniciou um oral básico, nada demais, não beija e também não curte uma pegação, mas enfim partimos para o que interessa, ela quis iniciar cavalgando e eu deixei, fechou os olhos e nem olhar na minha cara quis, gemia mas dava pra perceber nitidamente que não estava no clima, pedi pra ir por cima e comecei a bombar, virou o rosto e fechou os olhos, realmente não estava curtindo.

Pedi D4 e fui prontamente atendido, bombei até encher a borracha, tomei outra ducha deitei na cama mas não tinha clima, foi um bate papo bem rápido e acabei descendo. Vou fazer o que não faço a tempos, mas essa merece meu Negativo, o nível de profissionalismo realmente é algo que atrapalha nesse ramo.

Não recomendo aos confrades.

Abraços.

Fala Tadeu!
Valeu pelo relato da Amanda, a moça é bonita mesmo!
Uma pena que você não deu sorte com a Aline. Essa semana ela se apresentou e também achei uma gata.
Boa sorte na próxima!
A gente se encontra por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3178 Mensagem por Samurai_ABC » 11 Abr 2015, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem (10/04) na clínica para mais uma diversão.
Desta vez marquei horário com a Bianca.
Menina de tudo, uma princesa, pequena, branquinha, sem tatuagem, lindos seios (pequenos), uma bela bunda e a xana raspadinha.
Fui tomar o banho e já grudei nos peitos, chupei os lábios dela (somente selinhos) e ela pediu pra eu deitar. Chupou sem capa bem gostoso e ficou o tempo todo olhando pra minha cara. Tá ficando safadinha, kkkk
Coloquei a capa, ela passou um gel na xana e começamos o rala e rola. PPMM, cavalgada e finalizei com ela de 4. Ficamos batendo um papo, tomei outro banho e fui pra cima de novo na corrida contra o tempo. PPMM e de 4, o interfone tocou, ela ficou masturbando, deitei ela e finalizei no PPMM.
Essa vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3179 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Abr 2015, 08:27

Samurai_ABC escreveu: Fala Tadeu!
Valeu pelo relato da Amanda, a moça é bonita mesmo!
Uma pena que você não deu sorte com a Aline. Essa semana ela se apresentou e também achei uma gata.
Boa sorte na próxima!
A gente se encontra por lá
Fala Samurai_ABC meu brother, tudo bem?

Então realmente a Amanda é muito bonita, vale a pena conhecer.

É não foi meu dia de sorte com a Aline, a moça encanta mesmo, faz o estilo mais cavala, aqueles cabelos vermelhos e tal dá vontade de conhecer e foi o que fiz, mas infelizmente não foi legal.

Bom faz parte do jogo.

Grande abraço a bons TD'S.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3180 Mensagem por ScoobyLoo » 13 Abr 2015, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado semana passada com a RAFAELA

Visita a CNC no inicio da semana para desestressar, a escolhida da vez foi a Rafela.

A Rafaela, tem por volta dos 30 anos, cabelos castanhos na altura dos ombros, mulher com curvas acentuadas, bundão, e seios naturais médios, um pouco acima do peso para os padrões estéticos da atualidade, mas muito gostosa para quem curte uma mulher que tenha onde pegar.

No quarto, rolaram varios beijos, e a quimica bateu legal entre nós, tomamos banho e fomos a cama, onde ela fez uma chupeta deliciosa no couro, chupou gostoso por um bom tempo, e mudamos para o 69 onde pude degustar uma bucetinha depilada e sem odor algum, uma delicia.
Apos isso borracha colocada, e iniciamos os trabalhou com ela de 4, bombei gostoso apreciando a vista daquele bundão, depois ela veio por cima, em uma cavalgada lenta porem intensa, quase não me aguentei, como cavalga gostoso e com disposição, peguei no PPMM na sequencia, e finalizei como iniciei, com ela me chupando gostoso, e jorrando leitinho em seus mamilos.

Custo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3520 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”