Galera, vcs falando de fake e não sabe o que apareceu por aqui. Quero compartilhar um achado que fiz essa semana. A linda e gostosa se chama Luisa e a encontrei no bate papo do uol numa sala de Aracaju, ela fica na sala 10. Caramabaaa cambada, vcs tem que sair com essa guria, eu que saio com GP do coelhinhas ainda estou de queixo caindo com essa morena.. Venho aqui ver as referências das meninas mas nunca tive vontade de postar, mas agora devo porque não posso deixar vcs sem essa informação.
Deixa eu falar o porquê me deliciou essa gostosa de 1.70 mais ou menos, deve ter uns 65 kg, tem seios médios e bumbum durinhos, tem 20 anos, corpaço na medida, tudo natural. Fora dos padrões de Sergipe, olhos puxados um tanto indígena, toda linda, cheirosa, bom papo, a peguei em um lugar na 13 de Julho, acho que ela mora lá.. e desde a hora que a pestinha entrou no carro até à hora que a deixei ela me surpreendeu. Na cama é um arraso, ora leoa, ora meiguinha, chupa sem camisinha, beija na boca, beija muito bem, deliciosa a bucetinha, cai pra dentro, cheirosinha, lisinha, apertadinha.. A menina deve ter começado agora porque não encontrei ela em nenhum site, lá no bate papo ela passa o whatsapp, manda fotos amadoras ainda mas muitos boas e marca. E fiquei de cara com o quanto que ela cobra, 100,00 a hora e não se faz de rogada. Fode com maior tesão, passei três horas com a linda a primeira vez e um show de simpatia, sorriso lindo, fala bem química 10, tem tatuagens na coxa e nas costas, inteligente, passaeria de mãos dadas no shopping fácil, não tem ranso de puta rs
Um oral maravilhoso.. Me deixou a vontade, não controla o tempo, todas as posições e ela faz uma de costas por cima que nunca vi, começamos nos beijando, ela é super carinhosa, depois oral, 69, de quatro, ela ficou por cima é depois me chupou deliciosamente e gozei, papo vai e vem, contou que é daqui mas voltou a apenas cinco anos, só podia porque é diferente demais, a segunda ela ficou por cima e em seguida fez a posição dela por cima de costas e não demorou muito e gozei de novo, me deixou fraco a gostosa Índia. faz com gosto e é linda, sem igual, rosto e corpo, pernas lindas, tesão de mais e tem algo a mais, um mistério, algo que só saindo com ela pra entender. Estilo namoradinha puta na cama, diferenciada, gosta de uns tapas, geme gostoso, fiquei cadinho, já saí com ela duas vezes essa semana, super discreta. Sou casado e estou comendo minha mulher pensando nela esses dias. Acho que até que em fim chegou uma novidade que preste na putaria de Aracaju. E vale a pena. Da primeira vez que saí com ela e passamos três horas no amore mio eu deveria pagar 300, 00 mais dei 450, 00 feliz da e na segunda apenas 200,00 por duas horas porque a melhor de Sergipe agora se chama Luisa. Puta que pariu, muito boa!