POSITIVO Nome da Garota:Janaína
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no Casarão em 9 do mês corrente e já na entrada vejo dois policiais entre a boate e o estacionamento. Um dos funcionários lhes levou dois energéticos e os pm's disseram em tom de chacota: "aí sim. Vamos colar aí depois". O empregado respondeu "pode aparecer à vontade"... "Tem cu, logo tem medo", e os clichês por mais tolos que sejam quase sempre são verdadeiros.
O ambiente estava ótimo, com muitas mulheres veteranas, esporádicas e novatas. Meu irmão se queixou, por três sextas-feiras seguidas, da ausência das meninas. Não sei explicar esse curioso mistério: sexta é comumente o melhor dia pra farra. Sucedeu que fui direto ao fumódromo e presenciei um princípio de confusão. Uma garota chamou o segurança, acusando um confrade de filmá-la. Os caras estavam num grupo de sete e um deles, quase 2m d'altura, subiu o tom: "agora você (segurança) vai ter de provar o que disse: procure o vídeo". O homem de preto também não afinou e por pouco não convocou os outros membros do "Bope" (kkk...), o que causaria um tumulto de desmoronar a Augusta. Afinal os caras sequer gravaram a garota, tudo não passou de um engano devido ao pessoal estar com o celular apontado à prima. Isso serve de lição a nós: é bom a gente sempre manter os aparelhos direcionados para baixo enquanto os usamos, pois se o episódio fosse com alguém só, diferente da trupe, certamente o segurança seria mais incisivo no confronto. Ainda neste dia, nas idas e vindas de subsolo a térreo, vi um espetáculo de loira, olhos cor do céu, enfiada num elegante vestido preto. Adoraria ler detalhes sobre a lora, mas quem sabe antes disso não consiga subir com ela...
Na Casa deparei-me com uma garota de apelido Janaína. É a segunda vez que a vejo na noite. Menina tímida, muito bonita, pele parda, cabelos pretos e longos, seios proeminentes, quadril sinuoso, enfim, decerto uma das top 4 do time. Pediu 250 por 30 min. e 350 por uma hora. Não vou mais reclamar aqui de valores, pois se não suporto o preço do local basta procurar outro e parar de encher o saco alheio com meus protestos. Tampouco vejo sentido em me opor a pagar pois acho que isso só funcionaria se a maioria embarcasse na empreitada, no entanto acho que nem todos os putanheiros frequentam fóruns, ademais o carro-chefe da boate parece ser estudantes opulentos mais interessados em mostrar poder e inflacionar o negócio, com suas garrafas de whisky e suas jarras de heineken, que negociar uma foda justa. Sendo assim, não vou ficar me queimando sozinho com isso de desconto - as garotas até se afastam de um cara ao verem-no insistindo por preços mais leves. Doravante vou à Casa até aguentar, informando os colegas, e quando não mais puder mudo de ambiente. Só não sei se a alta é uma tendência ou um caso isolado, talvez os 300/1h ainda estejam em voga.
Durante a espera ficou claro que a Janaína, embora acanhada, tem um vasto repertório pr'o diálogo, prato cheio ao público mais refinado que aprecia conteúdo. Eu, não muito versado em temas intelectuais, tão logo pude cambiei o assunto pra putaria antes que a conversa se complicasse, senão teria concordar com tudo dissimulando domínio erudito: "é evidente", "claro", "com certeza", hahá... Confidenciou-me que a maioria dos funcionários do Casarão são gays, condição fundamental para não assediarem as mulheres. A exceção são os seguranças que precisam ser cascudos, que passam o rodo em todas que lhes dão corda, o que não é suficiente para lhes mitigar o mau-humor. Durante o papo lhe narrei o mal-entendio que ocorrera na área de fumantes e ela me disse que algumas meninas temperamentais, ao perceberem-se gravadas, investem contra o pessoal arrancando-lhes o celular e arremessando-o no chão, o que nos dá mais razão para ficarmos atentos. Falou que alguns tentam filmar enquanto no quarto e elas, como não querem confusão, não desejam chamar o segurança, simplesmente pedem para apagarem. Parece que as mulheres de boate não estão interessadas em exposição, jamais se anunciariam num site, não querem que sua família saiba, daí as regras do fórum que vedam divulgar instituição de ensino da garota, por exemplo.
Findo o aguardo, já no quarto, fiquei muito satisfeito com o atendimento da menina que, dentro das restrições duma gp de boate, deu-me uma boa foda, colaborando com todos os pedidos de minha férvida tara. Garota de ótimos atributos, com xota aromática, grelo mediano perfeito para uma lambida, lubrificação natural que dispensa gel, cu igualmente embalsamado digno de um beijo grego com linguada em cada uma das pregas, além de disposição, sem o manjado "goza pra mim" que desanima qualquer. O oral, apesar de encapado, foi bom, até porque estava meio sensível, o que me permitiu sentir algo; a Janaína esboçou uma garganta profunda mas não foi até o fim, decerto para afagar meu ego, dando-me a impressão de ser bem-dotado, hehê... Agradeço-a pela gentileza. Não perguntei sobre anal porque não sou fã, mas pela compleição do cuzinho é provável que faça, só não sei se por alguma taxa. Jorrei em seus seios após mais duma semana de jejum, o que fez meus filhos escorrerem por seus seios, braços, pernas, até inundar o chão. Pedi um selinho ao final mas acho que se tentasse beijos talvez fosse correspondido, só não sei explicar por que não investi nisto. Tive a impressão de haver ficado mais de 1h no quarto, e a garota me disse que um só cara administra o tempo das suítes - imaginem a sorte do sujeito que vai de 200/30min e ganha de bônus mais 1:30min's, isso se a garota ao invés de perder-se de tesão bater o pé pedindo mais money...
Além do presente de R$350 mais R$70 do quarto, entraram pra conta a bagatela de R$30, além da diferença de R$53 por uma vodca com energético que paguei à Janaína a fim de que se soltasse, e uma água para mim, pois a metelância me deixou com a boca seca. Todos sabem que gastando menos que isso se contrata os serviços duma free nos jardins, no outro lado da Paulista - não estou nem citando as clínicas - mas infelizmente estou viciado na filial do capeta. É sempre bom ser transparente com os colegas de putaria quando se trata de preço$.
Boa putanhagem a todos!...