A garota passa o dia inteiro no Twitter chamando os paraibanos de LISOS!!!
Bem anti-profissional
Acho que é direito dos clientes pedirem descontos ou preços mais em conta - até as mais bonitas GPs de fora aceitam negociar. Essa Renata não apenas recusa qualquer negociação como também usa sua conta no Twitter para ironizar e satirizar os que ligam para ela - chamando todo mundo de liso, etc. É muita pobreza de espirito sinceramente. Seja mais profissional Renata, não queremos saber seus pensamentos ácidos e ofensivos, não pega bem. Seja mais gente boa, menos "Bitch" se é que você me entende. Você acaba queimando as outras GPs de Jampa. Depois de ler o que você escreve no Twitter desisti até mesmo de contratar outras garotas, imagine você. Você se torna uma garota anti-sexual, broxante mesmo. Desejo felicidades e juízo porque não tem nada a ver ficando escrevendo coisas como "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pica é veado". "Tenho nojo de liso" e coisas do tipo! Você está ofendendo todas as mulheres do mundo e seus possiveis clientes também, minha querida. Seja mais profissional, equilibrada e ética. Abraços.