Ia dar uma volta num lugar, mas acabou não dando certo. Para não perder a noite, resolvi sair com uma GP. Liguei pra Mikaela Tomazelli, mas só caixa postal. Liguei pra duas de Americana, mas elas não podiam atender. Resolvi falar no whatsapp com a Carol Dias, ela sem cerimônia disse que sim.
Combinamos no motel Twister.
Quando cheguei ela já estava esperando. Conversamos um pouco na garagem enquanto cortava minhas unhas. Vi que ela é muito simpática e já tinha quase certeza que me dei bem.
Tomei um banho e ela estava me esperando só de calcinha.
Comecei beijando e nisso ela me punhetava.
Chupei a buceta dela, enfiando o dedo e depois dava para ela chupar para ela sentir o gosto dela mesma, adoro fazer isso.
Aí veio minha alegria: Ela foi chupar meu pai. Como ela adora uma rola na boca. Lambia minhas bolas, batia o pinto na cara dela, cuspia.
Fui meter e vi que ela é bem hard. Tem que ter disposição com ela.
Ela curte muito dar o cu também. Ela não reclamou de nada. O rabo dela é um verdadeiro porta pênis.
Ela além de bonita, mete muito e curte uma rola na boca.
Terminei gozando dentro dos lábios dela, sem derramar uma gota e depois foi cuspir na pia.
Conversámos e quando descemos na garagem, demos uns pegas lá mesmo, beijos e muitas passadas de mão. Ela fez meu pau subir novamente, mas ela não quis meter de novo nem dar uma chupetinha.
Valeu a pena sair com ela, adorei seu sotaque paranaense e quando voltar vou marcar novamente.