Uma passada no banheiro e a casa já estava lotada, e tinha bastante casais bonitos, não tinha muitos velhos, tomamos uma água e pegamos uma mesa do outro lado no fundo e tinha um casal bonito, a menina era magrinha mas bem gostosinha, ficamos de olho neles, entraram e não deu 5 minutos voltaram e tiveram uma pequena discussão, já percebemos que ia ser difícil de rolar alguma coisa, entramos de novo na sala coletiva que estava lotada, alguns casais metendo a gente tentava uma aproximação mas o pessoal sai fora, uma loirinha gostosa ainda falou pra Lilith já já quando ela tentou uma aproximação, menina loka da porra. Fomos pra outra parte onde tem o cinema e a sala coletiva com cortina preta e o bicho estava pegando tb, entramos no meio da bagunça e percebi que no canto tinha um cara comendo uma mulher mas não dava pra ver direito, fui me enfiando no canto e percebi que era loira e gostosa, quando passei a mão na bunda dela deu vontade de comer ela, o cara socando a rola nela de quatro, eu consegui ficar numa posição que dava pra beijar ela, não pensei 2 vezes agarrei a vagabunda pelos cabelos e comecei a beijar ela com força e chupando o pescoço dela e mordendo, o pau já estava duro, falei um monte de besteiras no ouvido dela, coloquei o pau pra fora falando que queria comer ela, puxei a Lilith do meu lado e começamos se beijar os 3 e o carinha se acabando nela, a Lilith tentou ir pro lado do cara pra gente trocar mas não sei o que aconteceu que ela disse que ia dar uma volta, peguei a mão da loira e já coloquei no meu pau e na sequência já coloquei na boca dela, ficamos um tempo assim até que o cara cansou e pediu pra ela chupar, meti a camisinha e quando ela virou pro meu lado só engatei nela e soquei com força tive que apoiar o meu joelho no banco e não estava muito confortável mas o tesão era grande, quando estava pra gozar o cara gozou na boca dela que deu um pulo pra trás e nisso eu acabei gozando fora, ela saiu pra se limpar, e perguntando onde estava o marido dela, o cara disse que gostosa né essa safada, eu falei pra ele que mais uma bombada eu ia gozar na buceta dela, mas ela saiu de repente, o cara disse é que eu gozei na boca dela e ela se assustou kkkkkkkk. Logo que sai pra minha surpresa quem era a loira? A gostosa que falou pra Lilith já já, fiquei esperando a Lilith perto da pista pq não sabia onde ela tinha se metido, depois de um tempo ela apareceu e disse que se arrumou com um single, menos mal rsss, disse que o cara que estava comendo a loira deu uma brochada por isso ela saiu. Pegamos mais uma água e a casa estava mais cheia, fomos pra parte onde tem o ônibus e ficamos observando os casais e tentando alguma coisa mas estava meio difícil, nessa de ficar andando e passando a mão em todo mundo que dava vontade, encontramos um casal no labirinto, estavam em uma cama e do lado deles um casal e mais um single que estava passando a mão na bucetinha da menina, branquinha com uma bunda redondinha, muito gostosa, quando eu percebi que era o casal que a gente estava de olho e discutiram, o cara estava deitado batendo uma punheta pra deixar o pau duro e ela por cima dele com a bunda só esperando rola já que o cara não se animava, puxei a Lilith pra dentro do meu lado pra ela interagir com eles, mas deu os 5 minutos nela e disse que não ia ficar ali e saiu, eu estava passando a mão na bunda da menina enquanto o single brincava com a bucetinha dela, não pensei 2 vezes e comecei a acariciar o cuzinho dela, o pau subiu na hora, aos poucos fui enfiando o dedo no cuzinho dela e o single já subiu na cama e meteu a rola nela, não demorou muito ele gozou a Lilith já tinha sumido de novo, eu ali de pau duro fui pra cima dela tb, mas antes de meter a rola não resisti e enfiei a língua no cuzinho dela, a vadia deu uma gemida gostosa, que bucetinha apertada, que visão, a bundinha redondinha, lisinha, soquei sem dó nela, a fdp gozou 2 vezes, me acabei de meter nela, não gozei mas foi muito bom, enquanto eu estava metendo apareceu uma morena muito gostosa com um cara bem mais velho, brinquei um pouco com ela mas não passou de caricias, depois de eu parei de comer a menina pq o cara finalmente conseguiu ficar de pau duro e comeu ela por um tempo, a Lilith estava do outro lado do labirinto e eu só escutava os berros dela, ô mulher escandalosa, depois me disse que um casal pegou ela de jeito kkkkkkk.
Quando a Lilith voltou eu falei que era o casal, mas ela não percebeu e viu que o cara não ficava de pau duro e saiu, entramos na sala coletiva onde tem uma cama redonda perto do ônibus e um negão forte estava lá com a mulher dele, a mulher era altona e esquisita, nem quis saber dela, deixei a Lilith matar a vontade com o negão que meteu a rola nela, enquanto isso eu tava passando a mão em uma gostosa que estava chupando um cara, quando o cara gozou saímos da confusão e fomos pro cinema a Lilith começou a me chupar e depois veio cavalgar e pulou na minha rola até gozar, entrou uma menina gostosa que estava dançando e mostrando a bunda na pista, tentamos ficar com ela, mas ela não estava muito afim e saio com o gordo que estava chupando ela. Saimos do cinema e entramos na sala coletiva de frente e um casal que veio atrás da gente chamou a gente pra ir pra cabine, entramos e já trocamos a mulher enfiou 2 dedos meu na buceta dela e fazia uma força com a buceta empurrando meus dedos pra fora, eu nunca vi isso na vida puta coisa louca kkkkkkkkk. Logo ficamos todos pelados e pegamos as 2 de quatro no sofá e foi só alegria, comi a loira até não aguentar mais, o cara gozou com a Lilith, eu não gozei mas não liguei pq depois que nos despedimos do casal fechei a porta e bati uma punheta enquanto a safada passava a língua na cabeça e chupava meu saco, até que não aguentei mais dei leitinho pra vagabunda tomar tudo como sempre, depois que terminamos não sei como um cara conseguiu abrir a porta do lado onde tem buracos e enfiou uma rola negra puta que pariu, que susto da porra parecia a anaconda hahahahahaha a Lilith se assustou tb e quase quebrou o pau do cara tentando fechar aquela merda foi engraçado demais kkkkkkkkkkk.
Depois dessa já estava na hora de ir embora, saímos de lá esfolados, como sempre foi bom demais a noite que passei com a minha parceira de putaria, até a próxima e que não demore muito.