POSITIVO Òla amigos,bom pra muitos ir a um prive é apenas escolher uma gp comer e ir embora,pra mim é fugir da rotina,esquecer dos problemas ,quando chego e sento no sofá aguardando apresentação é o momento que nos sentimos o cara,ve todas aquelas garotas desfilando pra vc ....como sou casado meus alváras são raros,por isso costumo fazer muitos repetécos,pra não correr muito risco de fazer um td negativo,e assim perde dinheiro que é pouco kkk,e o alvará,essa casa é ótima dificilmentemente rola um td negativo nela,mais tem 2 garotas que adoro,a Larissa e a Lais,quarta feira passada fui na intenção de pegar umas delas,cheguei lá sentei no sofá tive uma surpresa na apresentação,varias meninas novas,vieram 3 novatas se apresentar,elas não são feias,mais no primeiro momento não era o que eu queria,me descupem não lembro o nome delas,a unica veterana que se apresentou pra mim foi a Patricia,nisso a Carol saiu do quarto,tinha acabo de atender um cliente,nem se apresentou pra mim,e a Cris apareceu na sala enrolada na toalha procurando alguma coisa,me deu oi de longe,parecia está com cliente no quarto e nada da Larissa e Lais aparecer,ai já vi que elas não vieram
,nisso passou uma morena muito bonita com o kit de atendimento na mão indo atender 1 cliente ,ai a gerente Bia veio me deu abraço,muito gente fina ela,perguntei das meninas,ela me confirmou que não estavam lá,ai fiquei meio desaminado,perguntei pra Bia da morena que havia passado,ela disse que era a Carolina.
Ai falei pra Bia que iria da um tempo,ela disse tudo bem,ai sentado no sofá umas das novatas veio novamente falar comigo,ela é uma coroa ,mais é muito bonita e tem um corpo lindo,estava de vestido rosa,ficou do meu lado passando a mão em mim,e disse que eu não ia se arrepender,ai como nós homens não podemos ver uma buceta roçando na gente bora pro quarto...kkkkk
Nisso nem avia perguntado o nome dela,entramos no quarto,eu tomei banho,ai sai do banho ela começou tirar o vestido,meu amigo que coroa gostosa,um corpo de da inveja em menina de 18 anos,deitei na cama ela veio por cima de mim,beijou meu corpo todo feio descendo,nem perguntou se eu queria o oral com eu sem,já caiu de boca e fez um oral que putz,eu adoro ninfetas,mais fazer sexo com uma mulher experiente e boa de cama não tem preço,fizemos varias posiçoes,fiquei 1 hora com ela,no final vieram chamar a gente que o tempo já tinha acabado,rapaziada me perdoem,mais acho que é Sara o nome dela,mais quem quiser conferir não tem erro,vai ser facil de identificar
Eu sempre quis relatar isso,sempre que saiu do prive a noite,vou sentindo metro,as calçadas estão cheias de travestis,tem algumas que nem da pra saber se é mulher ou travesti de tão perfeitas...kkkkk,varias ficam me mandando beijos,é engraçado...
Abraço a todos!!!