Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kassabussah
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Abr 2005, 06:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nicoly Deliciosa

#61 Mensagem por Kassabussah » 30 Jun 2005, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas Fodistas

Ontem voltando de Taubaté, lá pelas 19:30, finalmente fui desbravar a Nicoly. Que negra bonita. Que corpo e pele. Só 21 anos. Começou com uma massagem relaxante. Em seguida colocou o júnior na boca, descapotado e fez um oral maravilhoso até o talo. Cavalgou com maestria sobre o meu pau. Que cenário maravilhoso vendo meu pau entrar e sair naquela vagina apertada, e ao mesmo templo contemplar essa beleza de negra. Em seguida fiz um papai mamae delicioso. Com os gemidos dela, soquei com força e gozei tudo que tinha direito naquela buça apertada. Ela é maravilhosa. Também nota 1000 pelo excelente atendimento da Jackeline. Com certeza voltarei lá outras vezes. Custo de 80,00 por uma hora é talvez o melhor do mercado, pelo asseio do local e pela beleza das garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabertooth
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2004, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com a Bruna

#62 Mensagem por sabertooth » 01 Jul 2005, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Finalmente consegui um TD realizado e postado no mesmo dia !

Estava de folga e resolvi conhecer a casa e as meninas. O lugar é discreto, com portas abertas aos clientes, com uma recepcionista nota dez. Cinco massagistas se apresentaram, gostei da Bruna.

Banho básico, 15 minutos de massagem, para relaxar os músculos e deixar a força em riste. Morena bonita, seu único ponto fraco são os seios, mas não demorou muito para me deixar ligado, encapar e chupar com toda a força, enquanto eu passava a mão na sua buceta.

Pedi para ir mais devagar, parece que queria engolir a espada e algo mais. Montou em cima de mim e ficou apertando meu membro másculo com seus poderosos músculos vaginais, cavalgava e apertava ao mesmo tempo. Quase gozo numa contração bucetal mais forte... Ficamos um bom tempo cavalgando.

Antes de chegarmos ao fim, coloquei ela de quatro e bombei até doer o joelho dela, afinal eu tinha que montar nela também, deixei em papai e mamãe um tempo para ela descansar, depois pedi para que montasse em mim de novo e apertasse meu membro com sua vagina até não sobrar nenhuma gota de porra.

A Bruna curte atuar em dupla, usar acessórios e métodos não tradicionais de se atingir o prazer, o que não era o meu caso, por isso não perguntei maiores detalhes. Para os aficcionados, um prato cheio.

TD realizado, TD postado. Valeu !
_______________________________
Que a força esteja sempre em riste !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo

#63 Mensagem por Faro Fino » 02 Jul 2005, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado à tarde, rumei para a Aneesh.
Muito bem recebido pela Jack que estava muito gostosa com uma calça jeans bem colada.
Esperei uns 20 minutos pela Aline.
Banho básico e já fomos para a tailandesa.
Depois muitos beijos, chupou gostoso com Halls dando uma sensação de frescor, depois eu lhe chupei, encapei, fomos de ladinho e finalizei com ela de 4.
Que mulher gostosa!
Muito carinhosa, estilo namoradinha.
Tem um PUTA corpo.
Atendimento da casa é excelente.
Na espera pela Aline a Jack me fez uma excelente companhia.
Recomendo. Vale a pena.
Beijos Aline, Jack.
Voltou logo.
Manovelho na Aneesh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#64 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 03 Jul 2005, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a clinica aproveitando a promo de sabado.
Desta vez, experimentei a Fabiana, simpatica, corpo bem interessante, peitoes, belo bumbum, simpatica, massagem legal e fight bom.
Pena que nao rola uns beijos naqueles labios grossos rsrs!
Belo corpao!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Nicoly

#65 Mensagem por altobomgosto » 04 Jul 2005, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boazuda, simpática e desempenha bem. :D

Ponto alto tbém para a Jackie, que me recepcionou muito bem :D

Recomendo a casa aos foristas :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Heheh

#66 Mensagem por Karhu » 05 Jul 2005, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

Estou para trocar de trampo e na saída ontem fui abordado por uma loirinha gostosa se eu iria embora quieto, sem fazer uma festinha de despedida. Sempre tivemos alguma quimica e dei alguma corda, bla bla bla.... refuguei. Não sou de confundir trabalho com prazer, ainda mais sendo um cara comprometido.

Parei num bar, tomei uma cerveja e voltei para casa com aquela dúvida cruel, fiz a coisa certa ou não?

Bem, cheguei novamente a conclusão que onde se trabalha não se come, mas nada me impossibilitaria de pular a cerca em outro lugar. Acabei passando na Aneesh para conhecer a casa (antes parei novamente num bar para mandar outra cerva, é claro).

Pois bem ,a casa é bem discreta.... sem número enormes na frente e nada. Cheguei, conversei um pouco com a Jack e fui ver as garotas que estavam disponíveis

Carla, Nicole e Fabiana. Não sou de ficar criticando e por isso so falarei da que escolhi.

Morena
1,65
Seios Grandes
Labios grossos
Quase nenhuma barriga
Todos os dentes, alinhados e claros
Sem bigode (engraçado, mas tem mina de Privê famoso por aí que tem bigode)
Ombros um pouquinho largos
Bunda Espetacular (bom tamanho, com pequenas marcas e bem durinha) - Aqui vale mais comentários pois sou do tipo que tenho pavor de bunda caida ou cheia de marcas. Mesmo que de 4 arrume, só de ver a mina andando já fico com calafrios.
Rosto bonito (beleza é fundamental)

Bom, o TD teve bastante química. O local colaborou: CD player (coloquei um Infected Mushroon para animar a foda), chuveiro no quarto, maca confortável. Nem de perto pensei estar em um privê.

Boa massagem, Muitos beijos e carinhos, boquete macio, metida de qualidade.

Gostei da garota, nem cheguei a tentar anal. Nem acreditei que não fui lá brincar..... evitei quebrar qquer clima caso a mina não curtisse. Devia ter perguntado depois, BURRO, estava ainda com a perna bamba.

Infelizmente a mina não gosta de swing.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedraco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2004, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boa clinica

#67 Mensagem por thedraco » 05 Jul 2005, 18:24

Minha primeira postada por aqui, já estive outras vezes na clinica mas nunca postei.
Fui hj a tarde, como sempre bem atendido pela Jaq.
Várias garotas novas, escolhi a Bruna
Boa massagem (mesmo com a mão machucada), oral bem gostoso só que por pouco tempo logo encapou e sentou fazendo ponpoarismo bem gostoso.
A melhor relação custo-beneficio
80,00 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Aneesh

#68 Mensagem por ibex bezoar » 06 Jul 2005, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: BOA NOITE FORISTAS
NOVAMENTE ANEESH, NOVAMENTE NICOLY...
A DIFERENÇA É QUE HOJE EU PRECISAVA DE UMA MASSAGEM, E A GAROTA MANDA MITO BEM.
( NA VERDADE FUI PENSANDO NA BRUNA, QUE ESTAVA OCUPADA), COMO NÃO PODIA ESPERAR (TRES DA TARDE, DEI UMA ESCAPADINHA)
VI O BUNDÃO DA NICOLY...
DEPOIS DA MASSAGRM UM REPETECO MUITO BOM..JÁ E MEU TERCEIRO TD COM ELA
PRECISO VOLTAR PARA CPMER A BRUNA E A FABIANA
TEM GAROTAS NOVAS NA CASA MAIS EU AINDA NÃO ACABEI DE EXPERIMENTAR AS ANTIGAS :twisted: :twisted: :twisted:
A JAK CONTINUA SUPER SIMPATICA...É O MELHOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI POR ESTE PREÇO...
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engemil
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Fev 2005, 11:27
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por engemil » 07 Jul 2005, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta quarta-feira na clinica, depois que recebi um e-mail avisando das novas GP . Vi as fotos da Bruna e fui conferir. Fui apresentado e todas deixam a desejar, as melhores continuam sendo a Aline que já fiz TD com ela ( maravilhosa ), a Fabiana e a Pamela que ainda não Fiz TD, vou conferir das proximas vezes, pois desta vez fui afim da Bruna.
Me decepcionou um pouco, sua massagem é boa mas sem aquela malicia. Percebi que estava desconfortável comigo. Na hora do fright continuou meio travada, talvés por ser a primeira vez que ficamos, quem sabe quando tivermos mais intimidade ( se tivermos ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E@RM
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2004, 14:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#70 Mensagem por E@RM » 08 Jul 2005, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cordial saudações...

Depois de muito analizar algumas opções, entre elas a clinica aneesh, Paty Morena e Luiza Prado, por eliminação (Paty ocupada e Luiza pendurou as "chuteiras"...) fui conhecer a Aneesh... mais precisamente a maravilhosa Nicoly, q mulata!!!
Tive a oportunidade de comprovar a simpatia da Jack tão reverenciada e citada pelos foristas, realmente um atendimento com simpatia faz toda a diferença!!! Depois de uma breja com a Jack enquanto aguardava fui conhecer a Nicoly... Amigos, sou suspeito para falar da moça. Tenho uma queda especial por mulatas e negras e sabia q somente uma completa e total falta de carisma da parte dela me faria postar um TD Negativo, mas para a sorte de todos nos as coisas foram bem o contrario...
Nicoly é uma simpatia de pessoa! Carinhosa, alegre, descontraida, e muito fogosa!!! só tenho a elogiar e confirmar tudo q já disseram sobre ela nos posts anteriores!!!
É isso ai, TD aprovadissimo e com retorno o mais breve possivel!!! só para constar, a Aline e a Bruna me chamaram muito a atenção...

PS: Jack, parabens pelo ambiente da casa e queira me desculpar pelo incoveniente com o harario... tomarei mais cuidado, muito obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mack jack
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jul 2004, 00:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

bruna

#71 Mensagem por mack jack » 10 Jul 2005, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabadão apos ver os comentarios pelo site, fui atras da aline, infelizmente ela não estava para não perder a viagem fiquei com a bruna, morena, corpo mediano, orla com , um unico ponto forte, o pompoarismo, muito dez, porem como eu estava afimde conehcer a aline fiquei meio na fissura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#72 Mensagem por pussyhunter » 11 Jul 2005, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão fui conhecer esta clínica. Gostei da localização, rua tranquila, local discreto e não tem aqueles botecos por perto cheio de bêbados falando: "Vai metê!"
Fui bem recepcionado e informado de que tinham 6 garotas disponíveis. Conheci a famosa Nicoli, faltou a Aline. Acabei escolhendo a Fabiana, depois descobri que tinha uma ocupada, quem seria? Provavelmente a Aline. :-k

Como tive uma semana estressante pedi massagem, já tive melhores, mas valeu a pena. Depois do esfrega-esfrega fomos ao fight. Começou o oral desencapado, depois encapou e continuou por mais um tempo. Parti para o vaginal e depois de várias posições, gozei. Não sei se faz anal, não pedi.
Já tinha dado quase 1 hora, a companhia foi agradável, a massagem foi boa (começou a massagem de calcinha e sutiã e os peitões ficavam saltando pra fora do sutiã :shock: ). Cuidou bem de mim e pra chamar de namorada só faltou beijar na boca, mas ficou passando os lábios carnudos bem perto, provocando, chegou a tocar os lábios mas não beijou. Achei até melhor assim do que aquelas GPs que vem logo enfiando a língua dentro da boca ::ok::

1H a R$70,00
Local discreto, limpo, organizado. Toalhas lacradas e chinelos descartáveis. Quarto bem arrumado e decorado, aquecedor imprescindível para o frio que estava.

Ainda volto lá pra conhecer a famosa Aline.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Nicoly

#73 Mensagem por shaman2005 » 12 Jul 2005, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data – 09/07

Mais uma vez com a Nicoly.
Nada a acrescentar no que já escrevi em meus tds anteriores com ela. A Nicoly presta um atendimento diferenciado. Trepa com empolgação, é provocante, carinhosa, meiga e brincalhona. Além de tudo isso conversa bem.
Outro ponto altamente positivo: Ausência total de ppp !!!! ::radiante::
Companhia adorável e me proporcionou uma hora de muito prazer !!!!

Preço: R$70/1h – Excelente custo/benefício !

Aneesh: Muito bem atendido pela Jaqueline. Toalha e lençol lacrados. Tudo limpinho, tudo muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engemil
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Fev 2005, 11:27
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Fernanda

#74 Mensagem por engemil » 12 Jul 2005, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei hoje a clinica, pois recebi um e-mail com as novas fotos e fui conferir a Fernanda. Gp nova na casa, começou a uma semana, falta um pouco de experiência e é um pouco tímida, mas é carinhosa e muito simpática. Na massagem e na tailandesa como disse falta experiência, no fright é bem carinhosa, mas ainda precisa aprender. Vou adorar ser seu professor :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

NICOLY & BRUNA

#75 Mensagem por altobomgosto » 12 Jul 2005, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Nicole mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM , PERFORMACE DAS DUAS MUITO BOA, ORAL DE AMBAS ESPECIAL, A NICOLY É MESTRA , MAIS EMPOLGADA , CHUPA MELHOR E DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA... :D :D :D

A BRUNA É MEIO NOVATA MAIS PROMETE ](*,) :D . FAZ UM EXCELENTE TRABALHO DE CHUPAÇÃO TBÉM!!! :D

CASA PEQUENA PORÉM LIMPA PONTO ALTO A RECEPÇÃO DA JACKIE :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4582 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1850 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7016 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”