Melissa Ferrari
R$ 200,00 - Telefone: 8105-7986

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 19Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
so putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Melissa Ferrari

#16 Mensagem por so putas » 22 Dez 2014, 10:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia galera !!!!!!!!!!

sai com ela domingao antes do almoco. morena top, coxao, puta de uma bunda, cheirosa tranquila sem estresse sorriso no rosto, se entrega na foda, nao regula tempo nem posicoes, deixa chupar e chupa demais boca de veludo. relamente dentre todas q saio aqui ele esta entre as melhores. vou repetir sempre.essa ta na minha lista de preferencia, essa acaba com vc e quer mais.

bunda 10
sorriso 11
coxa 20
simpatia 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PARE mama EU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Melissa Ferrari

#17 Mensagem por PARE mama EU » 22 Dez 2014, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD GERAL HOTEL PLAZA

CARACTERÍSTICAS
GP é - MORENA (tipo escola de samba)
Seios - Médios/Grandes
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Nao
Altura - Parece ser de 1,75

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Relato:

Conversei muitos dias com a Melissa no Watss e fiquei numa vontade de pegá-la. Mas como eu não moro em gyn, foi bastante difícil marcar. Quando liguei ela prontamente a disposiçao . Veio correndo pra o hotel em campinas. Chegando no hotel ela já foi me agarrando TARADA mesmo nossa. Pediu pra tomar banho primeiro e demorou um pouco. Mas como higiene nunca é demais, achei bom. Depois tomei o meu banho. Achei o corpo dela muito bonito . Os seios são otimos para chupar. A bunda é espetacular (o dia que deus distribui bunda ela pegou a fila umas 3 vezes). Começamos no sarro e ela chupou bem gostoso. Depois veio por cima e cavalgou bem, primeiro de frente e depois de costas. Peguei ela de 4 e fiquei ali ate gozar que loucura. Tomamos mais um banho juntos e voltamos. Mais boquete, depois ppmm, varias posiçoes ate gozar novamente.
Achei o programa otimo. garota boa de papo muito alegre e como tem fogo essa garota.

************************ se tem repeteco???: TA LOUCO CLARO QUE SIM !!! ***************************************** :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :

Link:
🔗

ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por ButtLover11 » 06 Jan 2015, 06:44

POSITIVO
Repeteco com a Melissa

Sempre olho no whats ap quando as amigas trocam de fotos e quando a melissa colocou uma foto de costas com um bikini fio dental, bateu aquele tesão e lembrança de como ela é gostosa e já iniciei uma conversa e logo perguntei se ela estava disponível .
Marcamos no thainan em frente ao buriti e rolou um sexo gostoso como na primeira vez
Ela é muito cheirosa , educada e safada
Já pagou aquele boquete e fui passando a mão nela e logo encapei o pau e comecei e come-la de 4 que é uma delícia sentir toda aquela bunda e coxas
Enfim , os colegas já relataram o quanto ela é boa de cama e gostosa
Rolou duas trepadas e gozei gostoso

Muito gostosa e atenciosa . Me deixa de pau duro o tempo todo com vontade de quero mais

Link:
🔗

homosapiens1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por homosapiens1967 » 09 Jan 2015, 17:15

Putanheiros de Plantão....
Infelizmente não sai com a Melissa ainda, mas tenho boas informações para confirmar e definir que preciso conhece-la pessoalmente... na realidade estou só corroborando com os comentários anteriores referente a atenção desta menina. Eu nao sou de Goiania mas estarei na cidade de vcs provavelmente na próxima semana e, em virtude disso, estou vasculhando as informações preciosas e comentários de nossos amigos no gp (heita coisa boa que temos heim). Nesta pesquisa encontrei varias, mas somente duas com a atenção especial que estou tendo, e uma é a Melissa..., para terem ideia, até hotel para minha estadia esta sugerindo, me mandou varias fotos, de todos os ângulos, lindas as fotos por sinal, tem um bom papo, bem descontraída e extremamente atenciosa... e isso td somente pelo watts..., ja esta fazendo com que me alegre muito até aqui.
Com certeza trarei um relato que espero ser parecido com os de nossos confrades que finalizaram o TD com Melissa. Apenas um condicionante até o momento, isso comparando os demais valores apresentados apenas... a solicitação dela foi de 250 por 1:30, mas não regula horário..., o q mesmo nao regulando horário, esta um pouco acima da média que os confrades ja relataram com outras garotas, mas mesmo assim, acreditando que esta atenção toda dispensada até o momento vem recheada de muito prazer na efetivação do TD, creio que compensa. Voltarei para relatar aos colegas, assim que a encontrar.
Abraços a todos e até breve.

Link:
🔗

homosapiens1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por homosapiens1967 » 15 Jan 2015, 17:34

POSITIVO
Caros confrades de plantão, sempre li relatos por aqui mas nunca resolvi postar nada, mas tenho q parabenizar o bom gosto dos compadres que deram seus relatos anteriores sobre a Melissa, foi muito importante e util para mim o relato de vcs, obrigado.
Mas vamos ao meu relato, como havia dito a vcs, estava em viagem e com previsão para chegar em goiania nesta semana, e lógico a dias longe de casa, precisando encontrar alguém que me desse atenção e aliviasse meu estresse. Foi ai que através do contato com a Melissa, até então apenas conhecendo através dos confrades, pude perceber que se tratava de uma mulher diferenciada. De inicio a moça se prontificou até de me orientar em relação a hotéis em Goiania e auxiliando em demais necessidades atividades que acabei realizando na cidade. Cheguei quarta pela manha e durante o dia não pude conhecer intimamente a menina, em função de minhas atividades agendadas, mas desde a chegada, mantivemos contato telefônico e através do zap zap (mensagens excitantes e provocantes por parte dela também, que respondeu muito bem às minhas expectativas prévias).
Concluídas as atividades, ja ansioso por encontrar com a Melissa, fui para o hotel, tomei um banho, e combinei de jantar, sob o pretexto real de ver se aquelas fotos enviadas eram reais, pois se tratava de uma morena exuberante de cabelos compridos e corpo estrutural.
Conhecimento prévio:
Combinado no Ad'oro, no horário acertado, sem um minuto de atraso me entra no restaurante aquele monumento que fez parceiros que gostam do mesmo gênero que eu, serem cutucados por namoradas e ou esposas... kkkk, fazendo me sentir o tal... kkkkkk. Aquela mulher maravilhosa se dirigiu à mesa, conforme eu havia informado pelo celular, e me fez apreciar uma bela visão digna de aplausos... só nao o fiz por estar em ambiente com muita gente.
A Melissa estava com um vestido colado, nao muito curto, pois como era em ambiente público nosso primeiro encontro eu solicitei que se vestisse de forma nao muito extravagante, com decote médio, mas daqueles q deixa a mostra parte daqueles seios maravilhosos e marquinhas de sol...., que visão inicial deliciosa. Estava com cabelo solto que era comprido e preto, meio encaracolado, volumoso, maquiagem leve, nada muito extravagante mas com um batom vermelho vivo realçando mais os labios carnudos, visual que fez com que o garoto saltasse em pulsos imaginando aqueles lábios maravilhosos passeando por ele. Tinha brincos médios nas orelhas, um colar simples e dois aneis nos dedos. Ela estava usando um perfume maravilhos que depois tive que pedir o nome, pois é muito agradável senti-lo na pele dela, mas agora nao me recordo direito o nome, acho que é gardenia ou aguma coisa parecida. Eu nao gosto de perfume doce, mas geralmente em mulheres fica muito bom e nela estava perfeito. Usava salto o que conferiu maior visual ainda para aquela bunda maravilhosa que até então só pude apreciar por cima do vestido.
A menina se comportou como uma verdadeira dama, mas com muita sensualidade, desde a escolha da roupa até o comportamento, forma de andar e olhar. Durante o jantar a espertinha começou a passar seu pé entre minhas pernas, o que me surpreendeu pq nao esperava esta iniciativa a qual havia visto apenas em filmes, rsrsrs, foi ótimo porque o desejo aflorado nas conversas do zap antes de minha chegada em goiania seguiram durante o dia e aumentaram no jantar.
Social e fisiológico realizado, pois tinha que comer alguma coisa mesmo (comida), e bem acompanhado, pedi a conta e fomos para o meu hotel. Assim q saimos do restauante a menina se revelou..., ao entrar no carro, mal havia manobrado para sair na rua, ja estava atacando o menino, colocando ele para fora e começou a massageá-lo..., não se contentando, deu uma inclinada e começou a beija-lo de uma forma inesperada por mim, muito provocante ela mesmo, minha vontade era de ficar dando voltas até sentir gostoso com ela me chupando ali mesmo, que boca deliciosa...., mas logo chegamos ao hotel e eu ja estava a ponto de explodir e logo subimos para o quarto.
Sobre o fight.
Amigos, o trem ganhou forma....., no elevador ela já começou a me beijar como se estivesse com um namorado que a tempo não via do qual estava morrendo de saudades, beijo de língua, mordiscada na orelha, Mao para todo lugar, aquilo estava me fazendo subir de costas as paredes daquele elevador, q loucura. Já no corredor, toda comportada, cumprimentamos outros hóspedes que estavam para entrar no elevador e indo até ele, com uma naturalidade impressionante, confesso que fique embasbacado com a esperteza dela e a diferença brusca de comportamento.
Bem, agora sim.... a sós entre quatro paredes e sem nada mais para atrapalhar, a moça mostrou a que veio..., sem que eu oferece nada para beber e nem uma só palavra a mais, me empurrou na cama tirou minha roupa e começou novamente a fazer aquele boquete maravilhoso, babando em todo o menino e deixando ele a ponto de explodir... ela percebia quando estava quase sentindo e parava sem que eu pedisse e iniciava a me beijar pelo corpo todo. Foi até o frigobar e pegou uma pedra de gelo e colocou na boca e voltou para fazer o serviço... que sensação doida, ela mordia o gelo e passava pelo meu corpo com a boca..., colocava o gelo novamente dentro da boca e engolia todo o menino, que doidura, uma sensação nao sentida ainda. E assim foi até eu gozar feito um chafariz, confesso que queria segurar, mas nao consegui mesmo, o sistema foi bruto.
Fui tomar um banho e quando retornei, ela havia tirado o vestido e estava so de calcinha, uma calcinha de renda branca, que valorizava mais aquele corpao delicioso moreno. Coloquei de lado a calcinha e comecei a chupara a bucetinha e ela foi gostando, se contorcendo, pedindo mais, o clitoris foi ficando naquele ponto e eu percebi que ela poderia sentir daquela forma..., mandei ver, ja q a bucetinha dela estava deliciosa, cheirosinha, sem gosto algum... uma delicia... o gozo dela foi doido... gemia, se contorcia e foi ficando com a pele pegando fogo e logo soltou o gozo acompanhado de tremores pelo corpo todo... nao podia tocar em nada dela q aumentava o tremor.. .q gozo delicioso que pude ver.
Foi para o banho, retornou sem nada.. pedi para q ficasse em minha frente para eu poder ver direito aquele corpo todo, para tentar detalhar bem. Coxa grossa e firme, bunda grande e durinha, bem firme..., ela me disse q faz academia alguns dias na semana, na parte da manha, barriga chapada, sem músculos aparecendo, cintura fina, seios grandes (da até para fazer espanhola), marquinhas bem visíveis de sol. Ela disse q vai em uma casa de bronze na cidade. Conferido o material, nos enrolamos novamente na cama e começou td novamente, ela me chupando e eu aproveitando aquela bucetinha deliciosa, excitação total, ela veio por cima cavalgando, primeiro de frente para mim e sem que eu pedisse ela ja ficou de costas e iniciou uma série de movimentos que foi me deixando louco... aquele rabo delicioso subindo e descendo sem parar.. e foi ai q começou a subir e descer bem devagar fazendo pompoarismo que deixou o menino em ponto de ebulição.. ela apertava e soltava com uma maestria de quem esta a caminho da perfeição, rsrsr. Desta forma nao consegui segurar e o latex encheu.
Fomos ao banheiro e juntos tomamos aquele banho com sacanagem..., ela estava muito animada e voltamos para a cama onde fomos praticar outras posições e concluímos na que mais gostamos..., ela ficou de 4 e ai meus confrades... que rabo delicioso, poucas foram iguais a esta. A menina rebola e faz um movimento parecido com uma rosca de parafuso rodando aquela buceta gostosa no menino, indo para frente e voltando com vontade.
Infelizmente não senti novamente e ficamos um tempo conversando, ela me falando algumas coisas da vida dela e eu ouvindo atentamente, bom papo, custo beneficio bom. Repeteco... sempre q for em Goiânia com certeza.
Resumo
A gata é incrível na cama, senta geme, beija, rebola, chupa, faz garganta profunda, lambe o pau todo, as bolas, não é perfeito mas sabe fazer um razoável pompoarismo. Gozei exaustivamente 2 vezes e ainda teve a terceira tentativa, mas nao gozei... acho que havia exaurido nas duas primeiras. É muito boa também de conversa e pelo menos comigo não teve conversas do tipo, vida difícil, contas a pagar, etc..., sempre muito alegre e descontraída. A conversa é excelente, não apressa, gosta de carinho, tem uma bucetinha pequena e cheirosa que adora ser chupada.
Presente: 250,00 (jantar e hotel acrescentaram pouco + 60,00) por um tempo mínimo de duas horas no hotel, sem contar o tempo do jantar (me disse q este preço é por ter q ir no hotel e ser a noite), acho o valor meio fora da realidade, mas mesmo assim valeu a pena.

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por luckskywalker » 07 Fev 2015, 19:09

POSITIVO
ha uns 15 dias atras me liga a me chega um zap zap dizendo amor estou indo embora semana que vem pro rio queria me despedir de vc, eu que estava correndo igual doido no trabalho so tive o tempo de dizer demoro 20 minutos para chegar no sol do lado da mata, la vou eu a mil por hora, lembrei da musica do leonardo falando que esta a quase 200 por hora, mas ok chegando la que alegria, queria despedir de todas minhas primas que vao viajar dessa forma, a menina chega e a sensacao e que uma namorada antiga esta indo embora, ja saimos algumas vezes e dessa vez como nas outras foi show, a disposicao dessa menina e impressionante nao sei se e so comigo mas ela realmente fode com vc, ela chupa chupa chupa baba garganta profunda, ai ela desperta dessa chupacao toda e diz quero foder, vou por cima depois ela vem por cima tradicional depois de costa e por fim inicia um bate estaca impressionante o colchao fica no formato do corpo, pra finalizar preciso daquele corpo de 4 e ai e so alegria tapas firmes naquela bunda gostosa, seguro no ombro pra nao ficar nem 1 cm fora o cacete daquela buceta gostosa e ai e so gozar pra ser feliz, o interessante e que essa menina parece brinquedo de corda quando mais rola vc da mais ela quer.
A segunda comecou com ela num boquete louco pensa numa menina que chupa metemos um bocado com ela de 4 em pe ao lado da cama e pra finalizar ela chupou acho que uns 20 minutos nao arregou nao enquanto nao me fez gozar nao parou de chupar de jeito nenhum, e isso amigos se tiverem a oportunidade experimentem a experiencia e realmente boa
tentei um anal de todas as formas de despedida mas nao fui feliz

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#22 Mensagem por leonsilver » 14 Abr 2015, 22:21

Gata entrou em contato comigo e pediu pra avisar que ela passará duas semanas em Goiânia fazendo a felicidade do povo na terra do pequi.

http://www.gatasgyn.com/acompanhante/melissaferrari

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por DJ SKALP » 26 Abr 2015, 15:52

POSITIVO
Meu Deus do céu!!!! Que mulher é essa!!!! Resolvi aproveitar que essa Deusa está aqui em Gyn e marquei um repeteco com ela. Eu me lembrava muito bem do fôlego que essa gata tem! Enquanto ela não esgota 100% da nossa energia ela não para. Está mais gata, linda e gostosa que nunca. O td foi realizado na última quarta pela manhã. Combinamos de eu ir ao Sol perto do Buriti Shopping e passar o número do quarto. Assim que enviei o número, ela chegou por volta de 10 min. Começamos a nos beijar, e como beija essa danada! Depois de alguns carinhos ela começou a me chupar de uma maneira incrível por um bom tempo. Depois foi minha vez de matar a saudade de chupar aquela bucetinha linda. Chupei o quanto pude, tava gostoso demais, ela urrava, gemia e gozava. Foi assim até encapar o danado e ela vir e sentar por cima.
Metemos nessa posição até eu não aguentar mais e gozar feito um doido.
Pausa para conversa, banho e retomada de energia. Bom, pelo menos pra mim, porque a energia dela é inesgotável. Recomeçamos tudo nos mesmos moldes da primeira. Muita chupação e pegada antes de iniciarmos os trabalhos. Dessa vez ela ficou de quatro e eu me senti no paraíso! Como é lindo poder comer a bucetinha dela nessa posição. Ela realmente tem um corpo muito bonito, e ver aquela barriga chapada, com aquela cinturinha fina e um bundão daquele tamanho foi demais pra mim! Depois de algum tempo tive que mudar de posição para não acabar logo com a brincadeira. Assim eu fui para um ppmm e enquanto metia, beijava aquela boca gostosa. Assim foi até gozar novamente.
Alvará vencido, tomamos banho e fui trabalhar completamente surrado. Mal conseguia parar em pé de tanto que as pernas tremiam.
O único porém, pra mim é o valor. R$ 200, pilas. Não que ela não mereça, mas para eu poder sair com ela tive que fazer um empréstimo.
Fazer o que né? Pobre querendo comer filé mignon é assim mesmo.
Queri poder ser rico para vê-la todos os dias.
Nota é difícil de atribuir à essa Deusa. Para mim ela é top 10 em tudo.

Link:
🔗

Carlos Beco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Carlos Beco » 02 Mai 2015, 23:37

POSITIVO
Esta é a primeira vez que tenho a oportunidade de postar aqui, desde que me cadastrei, o que não tem muito tempo. Entretanto, já acompanho esse site tem uns 5 anos e através de vários relatos recebi orientações sobre as profissionais.
Em relação a Melissa, já tinha visto seu anúncio no Gatasgyn. Só que fui encorajado a procurá-la após as diversas descrições de TDs realizados por algumas pessoas daqui com ela.
De fato, a descrição dela bate com o que experimentei :lol: :lol: :lol: . Tive a oportunidade de sair com ela hoje. Tem um corpo escultural, adora transar e é muito carinhosa e inteligente. Gente boa demais!
Haviam dito que ela ficaria duas semanas, porém, ela ficará um pouco mais: dia 13/5 deve ir embora. Portanto, quem se interessar em sair com ela, aproveita! Pode ser que não a veremos tão cedo.
NOTAS: 10 em tudo. É uma mulher e tanto. Vale a pena sair com ela.
Se ela ficasse, eu sairia de novo, quantas vezes fosse possível.

Link:
🔗

pornragma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por pornragma » 10 Mai 2015, 16:45

POSITIVO
Td realizado a duas semanas (estou tentando colocar neus tds atrasados em dia).

No retorno da Melissa para Goiânia marquei com ela no Sol da Praça A.

Trata-se de uma morenona bem gostosa. Tem um rosto bonito peitos gostosos (médio para grande) cintura fina e uma bunda que é um espetáculo.

Nem abri a porta do quarto e ja comecei a pegação com a Melissa no corredor. Ao entrar fomos para o banho. Enquanto eu me lavava a Melissa ja foi vestindo uma bela langerie branca. Ficou um tesão!

Ja aproximei com meu pau duro e ela foi caindo de boca. A Melissa sabe mesmo como fazer um excelente boquete. Não tem miséria, baba no pau, soca na garganta, pressão correta e sem preguiça.

Tirei a calcinha e cai de boca naquela buceta linda e cheirosa.

Virei ela de quatro e comecei a meteção. Buceta apertadinha. É dificil segurar a gozada. Nao demorei muito e enchi a borracha.

Pausa para o banho e segundo round. Aproveitei melhor: papai-mamae, em pé, de quatro, cavalgada...

Acabei gozando nos peitos.

Infelizmente a Melissa nao vai ficar muito tempo. Talvez haverá repeteco (Vai depender do meu tempo)

Gasto: 250 pratas (com taxi) +45motel

Link:
🔗

Responder