NEUTRO
Nome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje neste cativeiro por volta das 17:00, tava afim de pegar a Bia mas não estava...abriu a porta a Amanda,Mel em atendimento, Ariane saiu do banheiro,aí vem uma garota que nunca tinha visto, se apresentou como Talia, com seios enormes coxas grossas bunda pequena, sentei no sofá e fiquei de olho nos peitões GG dela,não aguentei e chamei pro abate....acertei o valor da foda me deitei na cama quando ela voltou tirou o soutien....PQP caralho!!!! seios grandes pro tamanho dela,deve ter uns 1,55 ou 1,60 com salto....morena cabelos compridos, rosto lembra uma boliviana,até pensei ser a Talia boliviana do ap 306, a qual teve um TD postado aqui.....os olhos são de brasileira mesmo, grelão da porra, deu vontade de chupar,tem uma tatuagem pequena nas costas logo abaixo da nuca....encapou o boneco e veio na mamada boa lenta passando a língua na lateral do pau e por várias vezes mordeu o pau pensou que era uma banana..rsrsrs.... depois veio no coqueirinho nervoso batia a bunda na minha virilha, show de bola!!!só que cansou rápido levantou e se posicionou de 4,mais eu queria aproveitar melhor a foda pedi de frente, mandei lenha, a puta gemendo com a cara virada pro lado mascando chiclete, deu vontade de pegar aquele chiclete pra mim....pedi de 4 aí encaixei o boneco e mandei sarrafada foram várias com força e PLAC,PLAC, PLAC era o barulho que fazia e a puta dizia "vai, goza!!!"meti o dedo no furico, ela disse:"HÃN,HÃN, AÍ NÃO, TIRA O DEDO!"peguei nos peitos dela e soquei até encher o capote,me vesti , fui lavar as mãos e vazei......
resumo da ópera,garota não se envolve na transa,faz as posições de boa, mas não faz questão de agradar, regulou o brioco, mas pelo corpo vou dar neutro...vai ter repetecos, acho que vale a pena, vou tentar pra ver se ela fica mais liberal mediante propina.............
é isso até a próxima
fui