Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MoreThanEver
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mar 2015, 14:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2116 Mensagem por MoreThanEver » 28 Mar 2015, 10:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GEOVANA PRADO 99615-0982

TD realizado ontem, 27/03, indicação de uma amiga em comum.

Ela tem local próprio na Vila Seixas, liguei pelo 996150982.

Morena clara, corpo com uma silhueta bem definida, mas sem maromba, uns 1m70 estourando.
A Geovana é bem educada, sabe ouvir, e não é de tagarelar, o que pra mim é bônus, tenho me deparado com umas primas maritacas demais...

Depois de um papinho, já mandei-lhe um beijo e o que segue é uma síntese do que rolou:


Preliminares: oral bem babado, ela se esforça na garganta profunda, mas ainda não ‘domina a arte’. Sem capote, mta atenção ao saco. Xana totalmente depilada, cu idem, o que facilita mto pra quem, como eu, curte chupar.

Fight: Como ela é razoavelmente grandinha pra uma m, aguenta o peso do corpo sem problema, então qq posição tá valendo, e eu, fã do ‘pão na chapa’, comecei deitado em cima dela, mas preferi gozar comendo ela de 4. Nenhuma frescura, anal já tava incluso no preço e achei ela até que desenvolta pra tomar no vizinho.

Finalização: Deixou no rosto as duas x, mas fechou a boca.

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 9.5
Fotos: http://www.festaprive.com/geovanaprado
Cachê: 250 + 50 do anal
Local: Vila Seixas, preço já incluso no pg
Fone: 99615-0982
TD+ s-s-s

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 28 de Maio de 2015.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Santana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Nov 2013, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desirre Festa Prive

#2117 Mensagem por Pedro Santana » 29 Mar 2015, 07:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei de São paulo quarta e na quinta já estava com vontade de comer um cuzinho diferente, vcs entendem, não é mesmo? Comecei a procura, e muitas clicadas depois me deparei com uma loirinha linda, que já havia até perguntado sobre ela aqui no Fórum sem obter resposta, acho ela muito linda e gostosa e tem um blog que me deixa de pau estralando, agora está com fotos bem feitas na praia que me chamaram a atenção, mas já viu, foto é foto, liguei pra ver se pelo telefone conseguia sentir firmeza. A gata em questão é a Desirre do Festa Prive http://www.festaprive.com
Convencido, marcamos no A2, porra parece que elas ganham comissão deste motel, todas querem ir lá, esperei uns 30 a 40 minutos pra ela chegar, mas meu amigo... Primeiro que podem ficar tranquilos que é a da foto com certeza, tem umas turbinas bem feitas, um rostinho de falsa virgem e um cuzinho perfeito. Tinhamos combinado Anal, R$ 350 e como já disseram aqui: "Tem garota que R$ 100 é caro e outras que R$ 300 é de graça", esse é o caso desta putinha safada, R$ 350 pra gozar 2 vezes, com uma chupeta sem capote de meia hora, uma bucetinha apertadinha, cheirosa e quentinha e um cuzinho rosado, guloso que aceita rola de grosso calibri sem reclamar foi de graça mesmo, sem arrependimentos e por parte dela sem frescura, faz tudo pra agradar, não regula tempo e mete com vontade. Não gosto de repetir, pois tem muita puta boa por ai pra ser apreciada, mas certamente essa vai ter bis, abço aos amigos!

Onde encontrá-la: http://www.festaprive.com/desirre
Fone: (16) 99312-2686
Rosto: 8
Corpo: 8 (Seios nota 10)
Chupeta: 10 (Sem Capote)
Anal: 10 (Sem frescuras e sem nhê nhê nhem)
Iniciativa e Desempenho: 9 (Uma verdadeira PUTA)
Investimento: R$ 350 com anal, normal disse ser R$ 250 ( Preço que me parece tabelado neste site)
Resumo da ópera: Vale cada centavo e vicia, não paro de pensar naquele cu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desirre - Festa Prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota:
___________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2118 Mensagem por Kanikao » 06 Abr 2015, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até Ribeirão a trabalho, com hora apertado, mas consegui dar uma escapada. Não estava no roteiro, mas, fazer o que...
Vi as fotos da Alessandra no http://www.festaprive.com/alessandraguedes. A Alessandra é pequena, mas tem um corpão. Tem um par de peitos e um rabo que dá para gozar só olhando. Por o pau naqueles peitos então... Ela é bem parecida com as fotos (porém nas fotos encontra-se bem maquiada). Banho, beijos, chupamos um ao outro e comecei pegando ela de quatro. Não durei muito com a visão do rabo dela e depois de poucas enterradas, ejaculação precoce. Gozei muito. Valeu a pena. Conversinha básica para o tempo passar e o pau levantar. Começamos as carícias (que peitos tem essa garota). Chupei de novo a bucetinha e logo foi a vez dela. Camisinha colocada e ela sentou em cima, numa cavalgada de ouro. Virou de quatro e pau por trás. Fiquei tentado a pedir a bundinha, mas acabou passando. Gozei com ela de quatro. 300.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2119 Mensagem por JrMinhoca » 13 Abr 2015, 13:13

esse relato não é um TD, é apenas um relato de indignação.

entrei em contato com a Cinthya Leal que está anunciando no Gata Gold, estava louco pra comer aquela garota,

perguntei o valor e ela cobra R$ 500,00 por 1 hora e 30 minutos, sim isso mesmo R$ 500,00

logicamente desisti do programa, será que a buceta dela é feita com diamantes pra cobrar R$ 500,00 ??? kkk

agora é lógico que ela cobra esse preço pq tem vários otários que pagam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioInvestidor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Abr 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2120 Mensagem por SocioInvestidor » 15 Abr 2015, 10:55

Salve amigos putanheiros, vim relatar o péssimo dinheiro investido com a garota Suzana do Festa Prive,

ela usa dois números de telefone, 99383-3355 ou 99245-7399, segue o link da perva:

http://www.festaprive.com/suzana

Vamos ao TD: contato por telefone, combinamos no motel Copabacana da Av, do Café,

ela cobrou R$ 250,00 por 1 hora e 30 minutos, até aí tudo bem.

a garota até que é bonitinha de rosto e tem um corpo legal, mas as qualidades param por aí,

ela é extremamente mal educada e desagradável, atende celular durante a transa e não faz questão de agradar o cliente,

sem falar que não ficou o tempo combinado, o programa durou no máximo uns 40 minutos,

quando gozei ela falou que tinha terminado o programa e que ia embora pois tinha que atender outro cliente,

falei que o combinado foi por 1 hora e 30 minutos, ela disse que é uma gozada só hahaha,

ou seja se vc goza em 20 minutos ela já termina o programa, e se quiser trepar mais tem que pagar.

não indico essa garota nem pro meu pior inimigo, não vale o dinheiro investido, fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioInvestidor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Abr 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2121 Mensagem por SocioInvestidor » 15 Abr 2015, 22:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esqueci de dar as notas em relação a Suzana do Festa Prive,

Vamos as notas:

Rosto - 7

Corpo - 8

Transa - mecânica e sem vontade

Simpatia - 0

Tempo combinado - 0

Custo beneficio - 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2122 Mensagem por JrMinhoca » 16 Abr 2015, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Kowalsky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Fernanda Kowalsky do Pussycats,

Pra quem gosta de novinha pode ir sem medo.

Ela atende no motel A2, vamos ao TD:

Garota bonitinha de rosto e corpinho delicioso, bucetinha limpa e apertadinha,

O único problema é que achei um pouco tímida, talvez pela falta de experiência,

Tem que ser mais participativa, o oral tbem precisa melhorar,

Na soma foi uma boa companhia e ficou o tempo combinado.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Bucetinha: 10
Oral: Vou dar 5 pois achei ruim
Foda: Vou dar 7, tem que se soltar mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Women Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2012, 14:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2123 Mensagem por Women Hunter » 16 Abr 2015, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Brandão - Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros de putaria.

TD realizado em 14/04/2015 as 22h.

Olhando as opções nos sites de Ribeirão a garota Kelly Brandão do site festa prive me chamou atenção pela idade anunciada e pelas fotos com pouco tratamento e vários ângulos diferentes.

Contato fácil ao telefone, tudo MUITO bem combinado com mais de 2h de antecedência para a hora marcada do programa no motel A2 (uma das opções de motel oferecida pela garota).

Os problemas começam já na chegada, ao abrir a porta é fácil perceber que a mesma já não tem mais os 23 anos anunciados, não passou dos 30 ainda, mas a propaganda da idade no site é enganosa.

A garota não é feia, mas também não é nenhuma princesa.

A garota tem pele morena clara, olhos verdes, silicone nos seios, uma cicatriz discreta na barriga mas visível e um sotaque de garota de interior que ela tenta disfarçar bastante.

Vamos ao TD:

Pediu o valor combinado antes de começar. (OK, era minha primeira vez com ela e infelizmente a única vez que nos veremos).

Depois de receber, revelou-se extremamente sem vontade de fazer o programa, totalmente indisposta. Não era sem educação ou tinha frescuras, mas não tinha iniciativa nenhuma, a típica boneca inflável.

Comecei fazendo sexo oral na garota (buceta limpa e sem odores, grelo minúsculo), depois de uns 5 minutos já quis parar :( .Mal fez oral em mim (com camisinha), e já pediu para meter. Começo no papai mamãe, não tem nem 5 minutos já pede pra gozar, odeio quando isso acontece, ainda mais porque ao telefone disse que era super tranquila com relação ao tempo do programa. Isso já me tirou o tesão, assim forcei a gozada.

Uma pequena pausa, uma ducha rápida, de repente a garota começa a querer se vestir, aí eu digo: "Mas por telefone não ficou combinado mais de uma gozada, e que você disse que não era encanada com o tempo ? (Até porque não devia ter passado nem uns 30 minutos do programa. Ela responde: Ok, vai.

Se ela tivesse dito não, teria ficado ainda mais puto, odeio ter que discutir com garota de programa, ainda mais porque combino tudo MUITO BEM antes pelo telefone.

Pegou a camisinha, nem se importou em colocar ou fazer oral e ficou de quatro. Começo a meter fico uns 10 minutos e o celular da garota começa a tocar :evil: . Ela para e diz que precisa atender. Atende, conversa um pouco, volta e diz que tinha combinado de levar uma amiga a algum lugar. WTF ??? Não tinha dado nem 1h do programa ainda, combinei com ela com 2h de antecedência, tempo suficiente para ela desmarcar qualquer compromisso, porra. Tudo isso só me leva a crer que a garota agiu de má fé, já tendo previamente combinado com alguém para ligar após certo tempo para ter desculpa para encerrar o programa !! ::basta::

Pelo exposto acima, negativo a garota ainda mais porque pra mim ficou claro que a mesma agiu de má fé.

Quem quiser arriscar, sintam-se à vontade, mas fica o aviso.

Prejuízo : R$ 250,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2124 Mensagem por JrMinhoca » 17 Abr 2015, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não ia relatar esse meu TD com essa garota pois tinha decidido só relatar TD´s positivos, mas depois de ler o relato do nosso amigo SocioInvestidor,
decidi vim aqui relatar o péssimo programa que tive com a garota Suzana que anuncia no Festa Prive, que aconteceu mês passado na primeira semana de março.

contato pelo telefone, já pelo telefone eu não tinha gostado do jeito que ela me tratou, mas como eu tava louco pra comer aquela bucetinha o desejo falou mais alto,
cobrou R$ 300 por 1 hora e meia, como esse dinheiro não ia me fazer falta então aceitei. (infelizmente)

quando a garota chegou no motel até pensei que tinha me dado bem, pois é bonita de rosto (não chega a ser linda e nem feia, apenas bonita),
e tem um corpo do jeito que eu gosto, mas minha alegria acabou aí pois 1 minuto depois já tinha me arrependido.

ela é super fria e tbem achei super mal educada, pois eu tinha levado os R$ 300 em duas notas de R$ 50, cinco notas de R$ 20 e dez notas de R$ 10,
e acreditem se quiser ela simplesmente reclamou de eu ter levado notas de R$ 20 e R$ 10 pois disse que não gostava de trocados, e teve a ousadia de me
perguntar se eu era assalariado, fiquei puto por dentro e já que está no inferno então abraça o capeta rsrs.

o programa foi um dos piores que já tive em toda minha vida de putaria, garota totalmente sem empolgação e não faz questão nenhuma de agradar,
é a típica puta que ta ali torcendo pra acabar logo o programa e ir embora, que só se importa com o dinheiro e quer mais que o cliente se foda.

cheia de não me toque, não faz isso não faz aquilo, passei o dedo no cuzinho e ela mandou tirar a mão,
fui chupar a bucetinha e fiquei uns 12 minutos ali chupando,
até que ela sem mais nem menos me pergunta quanto tempo eu ia ficar chupando, (como assim?????)
perdi totalmente a vontade e já tava perdendo o tesão pois ela é uma péssima companhia, então falei logo pra ela ficar de quatro pra eu meter logo e gozar,
pois minha vontade era de ir embora e pegar meu dinheiro de volta.

demorei uns 7 minutos pra gozar de tão desanimado que eu tava, e olha que quando eu meto com a garota de quatro não consigo passar de 2 minutos,
gozei e fomos pro chuveiro tomar banho, pedi pra ela deixar eu passar sabonete nela, ela com toda a arrogância do mundo falou que sabia tomar banho sozinha,
voltei pra cama esperando que ela voltasse pro 2º round pois a gente tava lá não fazia nem 30 minutos, quando ela sai do chuveiro e já começa a se vestir,
falei que a gente tinha combinado por 1 hora e meia e que ainda faltava 1 hora pra terminar o programa, ela falou que tinha compromisso e que tinha esquecido,
(hahaha típica desculpa esfarrapada), mas como eu já tava de saco cheio de ficar perto dela então eu mesmo mandei ela embora puto da vida.

não indico essa garota nem se ela fosse a única gp da cidade, pois se for pra pagar pra passar raiva então é melhor ficar na punheta.

notas:

rosto - 7
corpo - 9
bucetinha - 10
companhia - 0
educação - 0
tempo combinado - 0
custo benefício - 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TestadorNinfas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2125 Mensagem por TestadorNinfas » 18 Abr 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
teste realizado em março com a ninfeta Pietra Ferraz que anunciava no Pussycats, infelizmente acho que ela foi embora de Ribeirão, uma pena.

http://www.pussycats.com.br/2015/pietra-ferraz/

no anúncio dizia ter 18 anos, mas devia ter entre 20 - 23 fumava pra caralho e dizia usar maconha, ponto negativo pois quando fui beijar tava um gosto horrível de cigarro, muito gatinha de rosto, buceta deliciosa pra chupar, seios gostosos pra mamar e bumbum delicioso, fazia anal mas como eu não tinha grana pra pagar ela não deixou eu nem mexer no cuzinho.

a foda foi positiva, não regulou posições e meteu com vontade, chupou sem camisinha e ficou uns 30 minutos a mais que o tempo combinado, cobrou R$ 300 dilmas.

ATENÇÃO VOU COLOCAR O TEL DA GAROTA COM TUDO ZERO POIS ELA NAO ANUNCIA MAIS ENTAO NAO TEM COMO SABER O TEL DELA, MAS PODE SER QUE ELA VOLTE UM DIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TestadorNinfas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2126 Mensagem por TestadorNinfas » 18 Abr 2015, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Kowalsky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
teste realizado 4 dias atrás com a Fernanda Kowalsky que anuncia no Pussycats, só não vou dar positivo pois a foda deixou a desejar, a garota não teve muita empolgação na meteção e o oral tbem deixou a desejar, chupou com camisinha e raspava os dentes na cabeça do pau, vou atribuir esses defeitos pela falta de experiência da garota, pois me disse que estava iniciando como acompanhante.

a menina é estilo ninfeta mesmo bem novinha, mas acho que deve ter uns 19 ou 20 anos e não 18 como está no anúncio, deixou chupar a buceta e parece que ela gosta de ser chupada, não faz anal que é uma pena pois aquele cuzinho deve ser uma delícia pra meter, não regulou posições e ficou o tempo combinado.

cobrou R$ 300 dilmas por 1 hora e meia, atende no motel A2.

http://www.pussycats.com.br/fernanda/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TestadorNinfas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2127 Mensagem por TestadorNinfas » 18 Abr 2015, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natali Herrera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
teste realizado em fevereiro com a Natali Herrera, já conhecia essa ninfeta desde a época que ela atendia na Mãos de Fada lá no Centro, no anúncio diz ter 18 anos,
engraçado que ela tem 18 anos desde 2011 kkk, hoje ela deve ter entre 24 - 26 anos, em 2011 quando fui na Mãos de Fada ela era bem magrinha, hoje ela ta mais encorpada, mas continua gostosinha.

o programa foi positivo, não regula posições, mete com vontade, buceta apertada e cheirosa, beija com vontade, o ponto negativo é que chupou com camisinha.

apesar de fazer o estilo ninfeta ela já não é tão mais novinha assim, pois como disse ela hoje dever ter entre 24 - 26 anos.

de princípio pelo telefone ela me cobrou R$ 300 dilmas por 1 hora e meia, mas como eu falei que eu já conhecia ela quando ela atendia na Mãos de Fada e sabia que não tinha 18 anos, consegui fechar por R$ 250 dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2128 Mensagem por Maraja » 19 Abr 2015, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer do Super Quente

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um salve aos amantes da putaria.

Minha escolhida da vez foi a Jenifer.
Local do abate foi o local dela atrás da Unip,região tranquila e discreta.
O condomínio onde a dita cuja atende tem porteiro.Fica o alerta pra quem é meio encanado com isso.
Toco a campainha sempre naquela expectativa do que vou encontrar,e quando ela abre a porta,um ar de decepção tomou conta do meu ser.
Beleza definitivamente não é seu forte,e em relação ao corpo,como ela ainda estava de roupa não deu pra fazer uma análise mais profunda,mas pelo pouco que percebi até então,conclui que ela não e um poço de gostosura.
Como diz o poeta,"quem ta na chuva é pra se molhar",resolvi encarar e ver o que me esperava.
Os trabalhos começam com um papo rapido para as devidas apresentações.Tiramos nossas roupas e minhas impressões só se confirmaram.Eu diria que é uma mulher comum,sem grandes atrativos.Peitos naturais medianos,barriga ate que em dia,bunda e coxas medianos tambem.
A atracação começa com um bom beijo de lingua bem demorado,apesar de,na minha opinião,não ser uma miss universo.
O clima esquenta e ela se ajoelha e inicia um boquete desencapado.Como vi que ela não era de frescuras,pedi um 69 e logo fui atendido.
Ela mamou gostoso até meu leitinho se fazer presente.Ela só não deixa gozar na boca,mas ai ja era querer demais.Hehehe.
Um bom banho para lavar a ferramenta e um tradicional papo para recuperar as energias.
Segundo ato começa com mais boquete sem capa,bem babado.Antes que o vulcão entrasse em erupção,pedi pra meter.Garota de 4 e o sarrafo comeu solto.Leite na borracha e fim dos trabalhos.
Pontos positivos:
1-Não atende celular.
2-Se esforça pra agradar.
3-Sem frescuras.
Pontos negativos:
Pra mim o que mais deu uma desanimada foram os aspectos fisicos mesmo.
Considerações finais:
De todos os meus TD's postados aqui no "GP",esse foi o mais dificil de classificar.
O programa em si foi bem simples,sem grandes emoções.Como eu disse,os quesitos físicos não são o maior atrativo.
Um detalhe curioso é o jeitão dela.Ela é...como dizer?Um pouco "lenta" eu diria.Parece que ela esta sob o efeito de uma caixa de calmantes.rsrsrsrs.Mas é o jeito dela mesmo e não compromete a foda.
Quem curte uma puta ligada no 220v vai perder tempo com ela.Hehehe.
Apesar das pequenas decepções ,vou dar um "positivo"pelo fato dela não ser fresca e nojenta como essas putas manjadas de Ribeirão.
Notas:
Rosto: 6(Questão de gosto).
Peitos: 7(Médios naturais).
Barriga: 10(Reta).
Bunda: 7(Não e das mais perfeitas que eu ja vi).
Buceta: 10(Raspadinha e sem cheiros suspeitos).
Coxas: 8(Normais).
Simpatia: 9
Local: 9
Repeteco:99% de certeza de que "não".
Cache de 250 básico e 300 o bate-estaca no cu da garota.Valores razoáveis comparando com os valores dessas vadias mercenárias de Ribeirão.
Até a próxima farra.
993913729/982009012

Putaria é a arte incompreendida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuseze97
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2129 Mensagem por matheuseze97 » 19 Abr 2015, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Victoria Diniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passando por ribeirão preto liguei para varias gp da minha agenda nem uma disponivel,resolvir arriscar no festa prive me encantei com uma loira sou fã de loiras victoria diniz.liguei combinamos no motel meio fria no contato telefonico mais resolvir arrisca ,depois 40 minutos chega uma loira não tão novinha parenta ter entre 38 olhos bionicos azuis o junior ja começou a desanimar bombada e não esta com tantas curvas as fotos não condizem com a pessoa seios com cicatrizes silica prefiro naturais ,começou a me chupar com camisinha nem perguntou se eu tinha tomado banho :cry: chupou uns 15 minutos virou e falou vamos trepar falei combinamos 1h30 deixa eu te chupar tbm disse ok fria tipo tanto faz ,falei vou acabar logo com isso pois tavo ja com raiva pois não me toque aki nem ali cheia de frescura ,mandei ficar de quatro enchi a borracha paguei os 350 combinado mandei ir embora ,decepção total nunca mais quando estiver por aki não encontra nem uma garota que ja conheço da minha agenda vou embora .pelo menos não passo raiva ::basta::

site da garotahttp://www.festaprive.com/victoriadiniz
fone da garota(16) 99630-4671

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioInvestidor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Abr 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2130 Mensagem por SocioInvestidor » 20 Abr 2015, 02:13

NEUTRO
Nome da Garota:Anita Vaz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
salve amigos putanheiros, mais um TD realizado, no sábado dia 18, dessa vez escolhi a garota Anita Vaz que anuncia no Festa Prive,

tava afim de comer uma branquinha com bucetinha rosada.

eu particularmente não achei a garota muito bonita de rosto, e aquelas tatuagens tbem não gosto, prefiro sem tatuagens,

e tem um defeito que eu detesto, ela é fumante.

a bucetinha é uma delicia de chupar, bumbum na medida certa pra mim e peitinhos tbem, não regulou posições e meteu com vontade.

cobrou R$ 250,00 por 1 hora e meia e ficou o tempo combinado.

não achei o programa dos melhores e nem dos piores, então vou dar neutro.

http://www.festaprive.com/anitavaz

notas:

rosto - 6
bucetinha - 10
foda - 9
custo benefício - 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”