POSITIVO Passada hoje a tarde, só a Carol desocupada, cheio de sonegadores, só ficam esperando as nossas postagens...
Hoje fiquei na fissura de pegar a loira Sabrina, pois de rosto e corpo é maravilhosa, só o atendimento que nunca foi completo, melhora um pouco toda vez que vou com ela, mas aviso, precisa ter paciência... rs Depois de uns 15 minutos, eis que ela é liberada.
Depois de uma agradável conversa, percebi que ela estava pegando fogo, me olhava com cara de safada e dando sorrisos marotos, acho que hoje peguei-a com a periquita fervendo...
Perguntou-me se podia passar óleo, falei que tudo bem, nossa pra quê, ficamos lambuzados, onde roubei alguns selinhos e ela se esfregando deitada sobre mim, ralando a xoxota em minha perna, braços, massageando meu pau com maestria e dando sorrisos safados, mais óleo nas costas dela e deslizou sobre o meu corpo e virou de bunda na minha cara, onde pude dar algumas linguadas deliciosas, depois montou em cima de mim se esfregando, tava f... rs
Pegou a camisinha para o oral, falei para fazer sem pelo menos umas dez vezes, até que cedeu e fez um pouco, fiquei passando a mão nela e estava molhadíssima, depois disse que gozou, de novo sentou no meu peito, passou mais óleo e ficou massageando o meu pau até que não aguentei e gozei muito, os jatos não paravam até que ela olha pra mim e pergunta: "Gostou?" PQP, massagem tântrica de primeira, pela segunda vez fez isto comigo e fiquei sem transar, mas tive uma das melhores gozadas da minha vida...
Depois de hoje, pretendo fazer um repeteco em breve, me sugeriu uma dupla com a Carol, vamos ver se rola, mas confesso que prefiro curtir esta gata sozinha...
Ótima casa, com custo benefício excelente.