POSITIVO Nome da Garota:Dalila
Fez Anal:SIM
Bom, depois de ter torrado 50 pílas lá no predião da Barão 13/04 de manhã, resolvi no final da tarde, já que estava de saco cheio ainda, dar um pulo no CF 154. subi até o 8º, fui olhar uns cartazes quando fui chamado por um travéco que conversava com 2 gps razoáveis, o travéco ficou me torrando o saco oferecendo os serviços e tal, disse que faziam duplas, ele e as gps, saí fora logo, depois veio a rafaela do 83 me chamar, perguntei da Claudinha e me disseram que não estava, então fui descendo, perguntei em alguns andares sobre valores e quando dizia que iria dar uma volta no prédio até me decidir, (pq não havia encontrado nada ainda do meu interesse claro) as gps batiam com força as portas, então passei pelo 11 para perguntar da carioca, e ninguém sabe de nada, mas blz, então resolvi pegar a dalila que eu já conhecia dali mas nunca tinha pego antes, então fomos para o quarto. A gp atende bem padrão, chupou ritmado, nada de especial na chupeta, não perguntei quanto seria no pelo, só perguntei do anal, e ela me informou que depende do tamanho e tal, mas em média cobra uns 40, o engraçado que em uma outra época, eu fui lá pra comer a carioca que não dava a bunda e acabei trocando idéia com ela, a dalila sobre o anal e ela me disse que cobrava 60 reais, deu uma caída no preço hehehe.
Bem, depois do oral peguei ela de frango assado e na sequencia de 4, gozei gostoso olhando aquele cú dela, e ela deu uma emagrecida, e ficou legal, eu gostei, merece um repetéco, por me deixar bem a vontade dei um positivo, foi um atendimento padrão mas sem qualquer tipo de mancada, eu gosto assim, tendo em vista que quando decido pegar umas gps, acabo dando um azar danado nas escolhas, e o atendimento acaba sendo uma merda
cobrou 30 reais por 20 minutos
MÃE É MÃE, VACA É VACA