Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudio_vivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#211 Mensagem por claudio_vivo » 21 Fev 2015, 07:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falar da Sandrinha, como de outras vezes, acaba tornando-se suspeito rsrsrsrs, essa gata é sensacional e sempre que posso estou no flat dela... Acho que estou me apaixonando... kkkkk.
Reforçando para quem não conhece ela e loira bonita, siliconada (deliciosamente) extremamente simpática e que espetáculo de beleza fora o corpãooooo... Que boquinha deliciosa que chupa maravilhosamente (não encontrei outra com a mesma técnica), muito gostoso de chupar a xaninha que está sempre cheirosa e deliciosa... que bundãoooo de deixar qualquer um alucinado, faz anal, mas tem que ser com carinho, mas pra mim faz nenhuma falta as vezes, pois o oral e o vaginal dela te faz gozar loucamente antes...porque ela sabe dar o maior valor em tudo...

Para avaliação de quem deseja conhece-la:

*Beija muito gostoso - até parece aquela gata no inicio do namoro;
*Chupa com vontade e sem borracha;
*Xaninha deliciosa cheirosa, apertadinha e bem quentinha;
*Bundão maravilhoso;

Enfim, só experimentando para sentir o prazer... Uhuuu

Contato também pelo zap zap (WhatsAp)

R$ 200,00 para intenso prazer! E o melhor, como falei da última vez, aceitando cartão de crédito. Isso dá uma aliviada quando quer dar uma aliviada... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#212 Mensagem por japones2014 » 02 Mar 2015, 18:04

tudo realizado hoje as 13:00 horas no ape dela excelente atendimento oral espetacular e muito beijo na boca foram duas bem dadas recomendo a sandrinha tem um corpo perfeito e muito bonita sayonara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
valor 200 reais e ate a proxima

Link:
🔗

De_sp_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#213 Mensagem por De_sp_29 » 04 Mar 2015, 18:18

POSITIVO
TD realizado em 02/03 com a Sandrinha... Que mulher maravilhosa!! Peitos grandes e gostosos de chupar, bunda grande e gostosa!!

Agendei com facilidade pelo whatsapp, para o mesmo dia.

Chegando no local, flat na Major Diogo, fui muito bem atendido pela Sandrinha, que já me esperava com uma roupa sensual, que mostrava bem o seu corpo. Como estava com muita dor nas costas no dia, ela tirou minha roupa, ficou peladinha, e começou uma deliciosa massagem, forte e sensual ao mesmo tempo, passando aqueles peitos maravilhosos pelo meu corpo. Após uns 10 minutos de massagem, pediu para eu deitar na cama e começou um oral sensacional sem camisinha. Enquanto ela chupava, deixava eu passar a mão pelo seu corpo. Pedi para ela virar para eu poder chupar ela também e começamos um 69 de tremer as pernas. Comecei a colocar o dedo no cuinho dela e ela só pediu para eu ir devagar para não machucar. Após muita chupação, pediu para eu levantar, passou o gelzinho e pediu para eu comer aquele vizinho gostoso, bem apertado. Não demorei muito e enchi a borracha.
Ficamos um tempo conversando e eu beijando e tocando o corpo inteiro dela, sem miséria. Aí ela me deitou na cama e começou a chupar o junior outra vez, no ritmo certo, um dos melhores orais que já recebi até hoje. Depois de um tempo chupando, ela encapou o junior e montou em cima de mim, rebolando gostoso e foi mudando de posição, com aquela cara de safada que só ela sabe fazer. Ela virou aquela bunda gostosa pra mim e ficou rebolando, com aquele vizinho virado pra mim. Após um tempo, pedi para ela chupar ele de novo... E finalizei na boquinha dela... Ela só não engole.

Após a higienização, ficamos mais um tempo deitados na cama converaando, tomei uma ducha e rua.

Excelente custo benefício..R$ 200,00 muito bem gastos por 1:30 com a Sandrinha... terá repeteco com certeza.

Muito simpática, gostosa, sem frescura e sem controlar horário

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#214 Mensagem por saporry » 09 Mar 2015, 14:53

POSITIVO
Depois do carnaval contas págas hehe...putaria ... comi duas putinhas semana passada foi sandrinha,fiz pedidos pervertidos a ela e prontamente atendido.cheguei e já fui conferindo as coisitas hehe... acessórios cordas mel e levei um vinho espumante ...bjus na boca e aquele vestido preto com salto d tirar o folego, mulher linda...começo no vinho pra relaxar, pp e vamos ao banho volto e a imagem q vejo e sandrinha cheia de malicia n olhar q tesao,... ela me amarra ,começa a me chupar com vinho passa mel no meu pau echupa cm sempre muito bem hehe... me lambuza tdnovo e faz o bjgrego delicioso , já estou me segurando ,ela enfia a bunda na minha cara e eu a lingua na xana sentindo já seu gosto e a buça crescendo melada... já estou relaxadasso e sentindo seus brinquedos me adentrar, e desconfortável no começo mas depois e muito bom caralho, td junto oral combo e minha porra querendo explodir, capote e senta sem do , escutando as batidas fortes fudendo , não dacacete esporrrrrrroooo uivando ....hehehe...mulher nota mil. Caralho de sexo q deixa a gente tao completamente relaxado e sempre querendo mais... ppmm vinho banho e segundo faith normal posição de quatro hehehe... marquinha sempre linda que abundancia ..... ammoo... rabo grande gostoso. Hehehe...

Repeteco sempre. $200 PG completo. Fechei a mais pois ficamos um maior tempo

Agora a aceitando cartão sempre sempre hehehe...

Www.sandrinhavogue.com

Whatsap 970352463.

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por saporry » 09 Mar 2015, 15:00

POSITIVO
Depois do carnaval contas págas hehe...putaria ... comi duas putinhas semana passada foi sandrinha,fiz pedidos pervertidos a ela e prontamente atendido.cheguei e já fui conferindo as coisitas hehe... acessórios cordas mel e levei um vinho espumante ...bjus na boca e aquele vestido preto com salto d tirar o folego, mulher linda...começo no vinho pra relaxar, pp e vamos ao banho volto e a imagem q vejo e sandrinha cheia de malicia n olhar q tesao,... ela me amarra ,começa a me chupar com vinho passa mel no meu pau echupa cm sempre muito bem hehe... me lambuza tdnovo e faz o bjgrego delicioso , já estou me segurando ,ela enfia a bunda na minha cara e eu a lingua na xana sentindo já seu gosto e a buça crescendo melada... já estou relaxadasso e sentindo seus brinquedos me adentrar, e desconfortável no começo mas depois e muito bom caralho, td junto oral combo e minha porra querendo explodir, capote e senta sem do , escutando as batidas fortes fudendo , não dacacete esporrrrrrroooo uivando ....hehehe...mulher nota mil. Caralho de sexo q deixa a gente tao completamente relaxado e sempre querendo mais... ppmm vinho banho e segundo faith normal posição de quatro hehehe... marquinha sempre linda que abundancia ..... ammoo... rabo grande gostoso. Hehehe...

http://Www.sandrinhavogue.com

Whatsap 970352463.

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por saporry » 09 Mar 2015, 15:01

POSITIVO

http://Www.sandrinhavogue.com

Whatsap 970352463.

Link:
🔗

japadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#217 Mensagem por japadazl » 24 Mar 2015, 01:09

Bom minha segunda vez que vou com a sandrinha, as notas permanecem.
o sexo foi muito bom como estava na seca foi no PPMM depois um oral molhado e finalizando d4

não tenho que reclamar!!

Link:
🔗

pegadô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#218 Mensagem por pegadô » 24 Mar 2015, 10:15

POSITIVO
Bom dia, camaradas.

Fazia tempo que não comia a Deliciosa Sandrinha, desde dezembro, se é que posso chamar de tempo...kkk
Parece que é um vício, mas como deixar de trepar com uma gostosa dessa que nem ela...kkk

Então, marquei ontem com ela via zapzap... Chegando ao Apto dela, nos beijamos mooooito só pra matar a saudade...
Banho tomado, fomos direto para o que interessa que é o Oral que esta Garota faz, é de deixar qualquer Vulcão em Erupção...kkk
Antes de explodir, tentei retribuir chupando aquela maravilha de xaninha, em seguida subi até aqueles melões até me acabar...
Na sequência, encapado pedi para ela ficar de 4 para que eu tivesse a visão daquele Bundão pra começar um ppmm e depois com gelzinho passado, sincronizar a entrada triunfal daquele Cuzinho Apertadinho... Uhuuu
Não deu outra, o Vulcão Explodiu em Chamas...kkk

Valew, como sempre, dimaisssss

Custo Benefício ......... R$ 200,00 pelo Tempo de 1 e pouco com chorinho....

Link:
🔗

luismatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#219 Mensagem por luismatador » 24 Mar 2015, 10:18

POSITIVO
Colocando os tds em dia. Ontem fui de novo ao flat da Sandrinha já que na semana passada tive uma experiência não muito boa com outra prestadora daqui mesmo. Também quem mandou economizar né... O barato pode sair mais caro mesmo...
Cheguei no flat da Major Diogo e burocracia zero pois já tinha cadastro, só falei o nome o cara chegou, interfonou e subi.
Pois bem, de novo foi muito bom.... A Sandrinha é mágica e pra não ficar dando bola demais pra prestadora, vou dizer que de novo comi aquela bundinha gostosa “Algo que não faço em casa há tempos” e esta gosta mesmo de dá viu....
Muito atenciosa me falou quando cheguei “TO VIRGENZINHA E LOUCA PRA DAR PQ NESTE FINAL DE SEMANA NÃO TRANSEI”.... Pirei, e já tasquei um beijo loko. Ela falou pra eu tomar um banho e fiz rapidinho pra me acabar naquele corpo. Beija, cospe, baba, fica de quatro e vou falar pra vcs.... Gozei duas sendo uma atrás e outra na frente com direito a um papo muito bom entre as duas gozadas.
Como transa esta gostosa viu.... Vale a pena cada centavo investido.
R$200,00 mais pobre e 200% de saco vazio.
É isso aí pessoal.... Até novos desbravamentos.

Link:
🔗

FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Sandra Vogue

#220 Mensagem por FOX1968 » 30 Mar 2015, 21:54

POSITIVO

Repeteco hoje com essa gostosa, marco hoje a tarde pra aproveita o penúltimo dia de férias, chego ao local avisam ela e sou liberado para subir ela já sabe como gosto e já sou recebido por ela completamente nua ao entrar e fechar a porta já engatamos um longo beijo e as mãos percorrem o corpo macio que ela tem logo em seguida caio de boca nos peitões dela e com uma mão brinco na buceta e outra no cuzinho e a safada suspirava e gemia de tesão vamos caminhando a passos lentos até o quarto deixo ela de 4 e peço pra ela abria o rabinho e chupo seu cuzinho e buceta bem gostoso fico um bom tempo assim até ela ficar toda melada e enchardada tiro o pau pra fora a essa altura do campeonato duro que nem uma parece, começou de joelho me chupando alterando cabeça bolas e engolindo tudo uma sensação deliciosa deito na cama e ela faz uma espanholinha e cai de boca de novo quando sinto que estava prestes a encher sua boca peço um 69 e rapidamente sou atendido fico que visão aquele cu na minha cara enfio a língua dentro do cu e com tanto tesão encho a boca dela com os fozxinhos deixou o pau limpinho e sem pressa foi fazer a sua higiene e eu tomar uma ducha.
Batemos um papo no banheiro mesmo e ela entra e me ensaboa e me da banho que delicia mas o amigo logo deu sinal de vida saímos do banheiro e fomos pra cama de novo beijos calientes e cai de boca e já pego uma camizinha e ela vem cavalgando sinto meu saco roçar sua buceta e ver os peito balançarem não tem preço, pediu pra pega-la de 4 socando gostoso na sua xana melada de tesão e ao mesmo temo ela tocando uma siririca aumentava o ritmo e ela pedia mais quando ia gozar tirei fora e gozei na sua bunda e fomos pra ducha de novo.
Tomei uma agua pra recuperar o folego e batento um papo coloco um dedo no cuzinho dela e escuto "ACHEI QUE NÃO IA COMER ELE HJ ", ai chupetex pra deixar o pau duro e ficou de 4 e enfio o pau no cu dela e deslizou que nem uma faca na manteiga, que delicia quando ela dava umas travadas e apertava o pau assim foi difícil aguentar e gozo dentro do seu cu que delicia.
Novo banho me arrumo e de volta pra casa.
Valor R$ 200 com local completa por uma hora e agora tem novidades esta aceitando cartão de debito e credito.
Volto sempre...

Link:
🔗

DDD2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sandra Vogue / Sandrinha

#221 Mensagem por DDD2222 » 08 Abr 2015, 11:53

POSITIVO
Olá, rapaziada!

Ontem marquei um repeteco com a Maravilhosa Musa Sandrinha em seu Flat na Major Diogo, e sabe como é, a Garota é tão Deliciosa que é impossível comer uma vez só...

Estava meio no perrengue por causa do feriadão e então resolvi negociar os valores... Ela sempre super simpática e amável, me deu um descontaço e com certeza foi muito bem vindo...

No horário combinado cheguei em seu Apartamento e ela me recebeu com beijo delicioso! Me deixou super empolgado e não perdi tempo, corri para a ducha. Devidamente limpo, fui para o quarto e logo ela começou aquele oral fenomenal, babado e na pressão certa... Depois retribui com várias chupadas naqueles maravilhosos seios e em seguida desci naquele cheirosa xaninha. Quando senti que estava toda molhadinha, encapamos o animado, começamos um ppmm e que visão mais linda daquele Bundão... Ela prontamente ofereceu o anelzinho, passou o gelzinho e só mudei de buraquinho...rss Finalizei naquele cúzinho...

Bom, paguei os R$ 150,00 por 1h com local incluso... Repeteco, com toda certeza!

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#222 Mensagem por AliSemNoção » 15 Abr 2015, 19:06

POSITIVO
Resolvi fazer uma pesquisa de quem eu poderia comer em seguida, se possível em dupla. Fui rever meus TDs e passei pela Sandrinha, com quem já saí em dupla, e vi que havia sonegado o mais recente, que foi com ela sómente. Decidi botar em dia enquanto ninguém esta olhando, rs.

Esse ocorreu em março, quando saí mais cedo e fui rever o flat São Paulo, a Sandra e seu jeitinho natural de trepar. Como sempre, recebido com ela arrumadinha, vou ao banheiro fazer minha higiene (com direito a enxaguante bucal) e espero ela, que já chega beijando e descendo lentamente até meu peito e daí para um excelente oral, sem pressa. Daí para puxá-la para um 69 foi um pulo. Sempre com a xaninha cheirosa e depilada, fico um tempo assim, brincando com o grelinho, o rabinho e os seios dela com a mão que sobra. Sem pressa, como deve ser uma boa chupada.

Já no ponto depois de mais de meia hora nessa sacanagem (e ela já devia estar cansada de ficar de joelhos, kkk), vamos para a montada, eu em baixo e ela atochadinha no pau por um tempo, até que eu peço o rabinho. De quatro, ela continua não querendo de frango assado, mas a visão dela com o rabo para cima é linda. Gozo assim e caio para o lado, para depois de um tempo receber um carinho/massagem e zarpar.

É isso, delicioso como sempre. Re-comerei sempre que estiver nas imediações.

Fuiz

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#223 Mensagem por AliSemNoção » 15 Abr 2015, 19:08

POSITIVO
Resolvi fazer uma pesquisa de quem eu poderia comer em seguida, se possível em dupla. Fui rever meus TDs e passei pela Sandrinha, com quem já saí em dupla, e vi que havia sonegado o mais recente, que foi com ela sómente. Decidi botar em dia enquanto ninguém esta olhando, rs.

Esse ocorreu em março, quando saí mais cedo e fui rever o flat São Paulo, a Sandra e seu jeitinho natural de trepar. Como sempre, recebido com ela arrumadinha, vou ao banheiro fazer minha higiene (com direito a enxaguante bucal) e espero ela, que já chega beijando e descendo lentamente até meu peito e daí para um excelente oral, sem pressa. Daí para puxá-la para um 69 foi um pulo. Sempre com a xaninha cheirosa e depilada, fico um tempo assim, brincando com o grelinho, o rabinho e os seios dela com a mão que sobra. Sem pressa, como deve ser uma boa chupada.

Já no ponto depois de mais de meia hora nessa sacanagem (e ela já devia estar cansada de ficar de joelhos, kkk), vamos para a montada, eu em baixo e ela atochadinha no pau por um tempo, até que eu peço o rabinho. De quatro, ela continua não querendo de frango assado, mas a visão dela com o rabo para cima é linda. Gozo assim e caio para o lado, para depois de um tempo receber um carinho/massagem e zarpar.

É isso, delicioso como sempre. Re-comerei sempre que estiver nas imediações.

Fuiz

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#224 Mensagem por TJ » 16 Abr 2015, 00:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Sandra em 15 de abril de 2015 no Lido.

Segunda vez com a Sandra. Surgiu uma oportunidade e resolvi marcar com a Sandra. Achei que não conseguiria. Afinal telefonei apenas uma hora antes e ela por sorte disse que poderia.

Chegando ao Lido, já passo o número do quarto e rapidamente ela chega. Cumprimentos tradicionais: beijos e abraços. Fui tomar um banho e ela foi em seguida.

Na volta, um pouco de papo só para começar. Aos poucos, a mão dela vai deslizando até chegar lá. Um pouco de punheta e aí ela cai de boca. Uma delícia. Variava com boquete e lambida no saco. Fui
retribuindo aos poucos. Minha mão foi deslizando até sua xaninha. Aproveitando a posição, pedi pare fazermos um 69. Assim fomos. Senti que sua respiração ficava ofegante. Pedi que ela ficasse na beirada da
cama de pernas abertas. Não tive dúvidas. Caí de boca na xaninha dela. Chupei, lambi até deixá-la bem molhadinha. Continuei lambendo e ao mesmo ela se masturbava. Mais um pouco e ela disse que iria gozar.
Continuei assim mesmo e sua respiração foi ficando bem ofegante até ela dizer que tinha gozado...vai saber...rsrsrss. Camisinha posta e ela começou por cima e de costas para mim. Que cena ficar apreciando
o pau entrando e saindo bem devagar. Mudamos para a beirada da cama, posição 'franguinho'. Depois pedi para ela ficar D4, mudamos para PPMM. Assim ficamos até eu gozar.

Pausa para nós. Ficamos conversando um bom tempo. Fomos tomar banho e voltamos para mais um pouco de papo.

Infelizmente foi só um fight. Ela tinha outro compromisso particular. Talvez tenha sido culpa minha por ter marcado em cima da hora. Mas valeu a pena assim mesmo.

R$ 200 reais por quase uma hora e meia.

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por saporry » 22 Abr 2015, 14:00

POSITIVO
Fala puntan....hehehe

Fui matar minha saudade dessa devassa,fiz uns pedidos e chegando visualizo ...sandrinha nua de batom vermelho salto alto cheirosa,me tasca um beijo molhado e quente,corro p banho e qnd volto vejo seu rabo e já começo passando um creminho vou lambendo seu cuzinho ...coloco o brinquedinho na xaninha e enfio a lingua no cuzinho e começo a ouvir seus gemidos, pego um ritmo constante e sinto sua cana melada, meu pau já latejando sandrinha chupa suga baba e capote ergo seu rabo e soco soco coloco a mao n buca o grelinho cresce ela geme e eu esporroooo...louco...próximo faith ppmm deixo ela na cadeira e. De quatro axana engole meu pau e meu dedo adentra seu cuzinho c jeitinho meto sem parar,essa mulher acaba comigo,peço arrego agua e descanso,trabalho me espera ,preciso voltar mais antes q essa per va purpurine,hehehe
Banho e fui...
Repeteco sempre, flat discreto organizado e limpo

$200 por uma hora e meia

Www.sandrinhavogue.com

Whatsap 970352463

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”