Lilian Andrade ( IDP )
R$ 200,00 - Telefone: 99973-1300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lilian Andrade ( IDP )

#1 Mensagem por Husky » 20 Dez 2012, 09:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eita mulher gostosa sô. Pelo preço também não podia ser menos...

Mais um TD pra galera, inclusive praqueles que só entram aqui pra drenar nosso conteúdo. Bora compartilhar informação pessoal, sei que fim de ano todo mundo faz um esforço extra.

IDP : http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... drade.aspx
AMS: http://www.asmaissexy.com.br/lilian_and ... 21441.html

Não costumo ir até Vila Velha. Por azar ( ou sorte ) precisei ir até a Praia da Costa para resolver algo, um calor infernal, e decidir dar uma volta na praia. Aquele monte de gostosa tomando sol, não deu outra, entrei pelo celular no site do Ilha, e procurei uma gata de V.V. Liguei duas vezes para essa Lilian, na segunda vez me atende uma mulher com um leve sotaque diferente. Disse minha situação para a gata, e ela disse que poderia ir ao motel em 30 minutos. Marcado o sexo, fui direto pro motel. Chegando lá, ainda na recepção, a tal Lilian chegou. Toda GOSTOSA, muito bem produzida, perfumada, realmente encantadora. Com uma tatuagem bem visível na perna, um sorriso bonito e uma roupa um pouco recatada, a morena já me deixava louco. Subimos pro quarto, fui tomar uma ducha, e ela só observando enquanto ia tirando a roupa. Confrades, a gata atende com uma lingerie de deixar louco. Enquanto ia me secando, trocamos um leve papo, ela disse que era baiana, e contei das minhas aventuras por lá.

Depois do curto papo, ela já veio no estilo namorada, beija com vontade mesmo, pegação total. Veio alisando o júnior, e beijando meu corpo todo, eu já estava a ponto de bala. E ela com aquela lingerie, pedi um boquete, e lá veio a gata, de quatro me chupando, que visão... Eu já tava quase gozando na boca dela, quando pedi um tempo, fui tirando a roupa dela, QUE PEITOS, dei uma bela chupada na gata, e partimos para um 69. Já não estava segurando, e ela disse que podia gozar, prontamente atendido. O bicho resistiu a gozada, coloquei rapidamente uma camisinha e partimos pro sexo. Primeiro o básico de 4, bombei forte, depois ela rebolando. Adiante ela veio por cima, cavalgando, depois peguei ela de pernas pro ar, e finalizei com a gata de bruço na cama. Tempo para o descanso, mais uns beijos, outro oral sem camisinha, bicho encapado, e peguei ela de pé escorada na parede. Fiquei alí até não ter mais ritmo, pausa para o banho, mais um papo com a gata, e fui embora.

perfil :

rosto : ela é bem bonita, tem um sorriso bacana, dá pra sair na rua sem problema
corpo : as fotos tem photoshop. Ela tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, mas nenhuma prejudica não. Faz o estilho mulherão, sem exagero na academia, bem feminina mesmo
bunda : grande, mas não tão perfeita não. Poderia ser mais bem cuidado, mas nada que desabone
barriga : não é chapada não, ela tem uma barriguinha, talvez pelo porte, eu não liguei.
seios : enormes, uma delícia.
bucetinha : perfeita, com uns cabelinhos que dão um tesão da porra. rsrs
Anal : eu insisti, mas ela diz que não faz e ponto .
Oral : sem capote, muito bom, mas não foi o meu melhor não

Custo :
300 cachê + motel

Repeteco ?
provavelmente sim.

Ela é acompanhante de luxo de mesmo, sabe o que faz, e é uma boa companhia. Apesar das fotos com manipulação, não deixa a desejar em nada. Não regulou tempo, não atendeu celular, e não teve frescura. Ela disse que tem várias roupas pra essas ocasiões, e eu queria voltar e ver mais uma.

Foda é repetir transa de 300 reais, mas tá valendo, é uma boa pedida para o final de ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skywalker30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lilian Andrade ( IDP )

#2 Mensagem por Skywalker30 » 01 Fev 2013, 00:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a suposta Lilian ontem, e vou dizer porque é negativo: basicamente, porque ela não é a mulher das fotos.

Liguei para o número do anúncio http://asmaissexy.com.br/lilian_andrade_81621441.html fui muito bem atendido. A menina é muito simpática.
Tem um bom papo, gente boa, mas vai se fuder, não era ela. Sou bom fisionomista, e babei tanto naquelas fotos que saberia de toda forma. Corpo proporcionalmente diferente, seios médios um tanto caídos (a da gata da foto são enormes e firmes), bem acima do peso, com uma barriga mais que protuberante. Enfim, isso quase me fez brochar, mas já estava lá para o fight caralho, e não sou de reclamar preço, então foda-se. Comi.

Enfim, a menina ao menos beija bem, é carinhosa, tem uma bunda rasoável, boceta limpinha, comível... chupa razoavelmente. Meti um pouco, achei mecânico - a menina estava com muito sono e com uma coriza da porra (estava me esquecendo desse detalhe... e esqueceria fácil se fosse a mulher da foto - que não era.

Repeteco? Só se a mulher da foto me aparecesse e me provasse ser ela. Fora isso, jamais.

E me desculpe amigo do post anterior, você devia estar bêbado para não perceber.

Ahhhh, até as tatoos eram diferente das da foto. PUTA QUE PARIU ta foda o nível desses raparigas aqui do ES. Acho que vou me aposentar de comer puta capixaba. Pensando seriamente. É muita decepção.

Se liguem meus amigos, não caiam no conto do vigário! Ou então que se foda, se você estiver bêbado como o amigo do post anterior, coma a Lilian fictícia pensando nas fotos maravilhosas. hahahahah

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madeinvix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2012, 00:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lilian Andrade ( IDP )

#3 Mensagem por Madeinvix » 07 Fev 2013, 16:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que bola fora!!
Fotos com toneladas de Photoshop ou era essa mulher a uns 25 quilos atrás.
Atendimento ao telefone simpático, preciso e ele chegou pontualmente, mas as boas impressões acabara aí.
Chegou muito simpática e já que eu estava só de toalha já começou chupando o rapazinho. Quando se Lembrou de me cobrar... Brochada!!!
Alvará e trezentão jogados fora para essa aventureira estrangeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Peterson
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Fev 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lilian Andrade ( IDP )

#4 Mensagem por Ted Peterson » 21 Jan 2015, 19:05

Alguém se aventurou a voltar? As fotos são bem apelativas, mas os TDs díspares deixarem-me na dúvida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaccari-2015
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2015, 00:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lilian Andrade ( IDP )

#5 Mensagem por vaccari-2015 » 17 Abr 2015, 01:59

MANCADA
Liguei pra perva e perguntei onde era o local. Ela me disse que era em Itapoã, próximo ao Chalé Motel. Disse pra ela que tava indo correndo. Antes de desligar o telefone ela gritou: TRAZ DINHEIRO HEIM! Fiquei puto mas parti pro local. Quando cheguei perto do Chalé, ela me pede pra levar preservativo... PQP!!! Que miséria!!! Desisti enquanto era tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lilian
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por GaishoSeeker
  • Lilian
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Lilian Venturini - 11 93713-0609
    por Grosso79 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2556 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp
  • Bia Andrade
    1 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por BiaAndrade
  • 0 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”