Amanda Blond
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9812-11092

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 31Não 4
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 37Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stardust74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Blond - (11) 8121-1092

#31 Mensagem por stardust74 » 15 Abr 2015, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas do forum.

Depois de muitos anos acompanhando os relatos do gpguia resolvi criar coragem, me registrar no site e criar e relatar meu primeiro TD, realizado na semana passada.

Procurando pela internet me deparei com as fotos da Amanda no site photoacompanhantes.com. Loira, estilo cavala, peitão, bundão, ou seja, não tinha como não chamar a atenção! Claro que fiz uma rápida consulta aqui no fórum e vi a quantidade de TDs positivos! Portanto resolvi ligar pra ela.

Contato feito pelo celular, muito atenciosa e educada, esclareceu todas as dúvidas. Só estranhei o fato de ela pedir para pagar antes, mas confiei nos relatos do fórum e fui encontra-la.

Ao chegar ao local dela, identificação na portaria, nada que demorasse muito. Subi ao apartamento e, meus amigos, que surpresa agradável! Aquele baita mulherão num vestidinho colado, decotado e de salto alto, toda linda e cheirosa. Que corpão! Que peitos! Que bunda! Muitissimo gostosa! E sobretudo educada, paciente e carinhosa, me recebeu com um selinho que até fiquei desconcertado rs.

Paguei antecipadamente (conforme combinado) o equivalente a uma hora (350), e ela ainda avisou que se eu quisesse 2 horas seriam 700. Como era minha primeira vez com ela optei por uma hora mesmo. Ela fez questão de explicar que pede a grana adiantado porque já teve problemas antes. Enfim.... Ela ofereceu uma toalha limpa e parti para um banho rápido. Sabonete liquido e escova de dentes descartavel a disposição.

Ao sair do banho fui encontra-la no quarto , ela me esperando apenas de lingerie.... uau....

Eu não vou entrar muito em detalhes do programa pois não é muito meu estilo, mas saibam que ela cumpriu o combinado em tudo, destaque pro oral maravilhoso e pelo estilo namorada safada. Ela adora beijar e falar sacanagem!! Só não rolou um anal por falta de tempo mesmo, mas sei que ela oferece o "serviço" rs

Vou repetir a visita a Amanda, com certeza!! 350 dilmas que valeram a pena o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanaputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Blond

#32 Mensagem por picanaputa » 16 Abr 2015, 07:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado, mas nao sonegado. Puta que pariu, que puta lindaaa, que mulher do caralho! So de lembrar meu pau ficou duro e latejante. Logo na entrada, ela te come com o olhar sedutor, se vc deixar, rasga sua roupa, que fogo!!! Fui recebido pela safada so de calcinha, os peitos com os farois apontados pra mim, fui logo pegando, apertando, chupando os peitoooes dela. Ela dar uns beijos intensos. E a danada colocou o junior pra fora que nem percebi. Logo no inicio do programa, foi descendo, masturbou e chupou meu pau dos ovos a cabecinha, com lambidas intensas e pressao. Me deixou de pernas bambas. colocou a camisinha, joguei-a na cama para finalizar na quente, cheirosa, carnuda e lisa xana. Deitei a de lado e broquei sua buceta ate o pau dizer chega, vou gozar!
Banho e relaxada com uma dose de whiski e gelo, a perva é boa de conversa, tem uma xana convidativa, e recomeçamos com uma chupação do caralho até ficarmos no 69. Pareceu gozar na minha boca, mas eu nao tava nem aí, tava mais era querendo meter de novo, peguei outra camisinha, ela subiu em mim e começou a cavalgar, como eu tava demorando de gozar, botei a puta de quatro, que visão!! Aí fui colocando o junior devagazinho, e ela gemeu (ai gostoso, gostoso ...) e meti, soquei, bombei ate pimba, borracha cheia de porra. Cache pago e partir... Cobrou $ 400,00. Vale a pena, vez ou outra pagar por comida boa. Fui embora feliz depois de duas gozadas bem dadas nessa gostosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
forista banido . Reativei a conta após receber MP implorando . Vamos ver no que dá. E&M TD+ s ns s

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

doctor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#33 Mensagem por doctor1 » 17 Abr 2015, 08:44

POSITIVO
Caros amigos de putaria

Ontem fui visitar meu vicio Amanda Blond

Como sempre me recebeu cheirosa com uma lingerie preta enfiada naquela bunda linda que mal da tempo de conversar já da logo vontade de enfiar a lingua naquela bunda!!! rsrsrs

Bom tomei um banho e primeiro roud, a boca dela parece que foi feita pra chupar pau, que labios deliciosos que essa mulher tem, chupa com uma maestria que meu Deus e como sempre a lingua safada que começa nas bolas e vai descendo até fazer um beijo grego delicioso, pra quem curte eu recomendo ela faz e adora fazer.

Em outras visitas sempre comi o cuzinho dela que por sinal é um tesão de comer, mas ontem eu chupei tanto a buceta dela mas tanto que quando vi aquel grelo dela ficar duro e rosa resolvi enfiar gostoso na buceta dela e ali me acabei na primeira gozei muito na buceta dela, lógico com camisinha!!! *sempre

Depois de um bom papo ela é muito articulada, fala bem sobre qualquer assunto, inclusive politica etc...

Fui dar uma lavada para pedir a ela uma nova chupada, não resiti e me acabei na chupada deliciosa dela com direito abocanhar todo meu pau e me lamber todo! Resultado gozei mais um litro e ela fica louca com isso!!!

Detalhe para bunda dessa mulher é uma das bundas mais lindas das gps que já sai!! PUTA BUNDA GOSTOSA !!!

Fica a dica a moça vai viajar agora dia 01 de maio vai para o nordeste em temporada, então senão conhece ainda vá logo!

Recomendo e nem preciso falar que faço retorno pq sempre faço mesmo!!! Quase minha namorada kkkkkk

Abraço a todos

Link:
🔗

doctor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por doctor1 » 24 Abr 2015, 09:48

POSITIVO
Caros amigos de putaria

Desculpe essa babação de buceta, mas não resisti e fui ontem novamente ver a delicia da Amanda Blond

Sabendo que ela vai fazer outros putanheiros falizes no nordeste, e sei que não iria conseguir ir lá antes do dia 01, então fui me despedir!

Nossa ela como sempre me atendeu com uma calsinha preta enfiada naquela bunda deliciosa e ainda de salto alto, com aquele corpo malhado e bunda dura GOSTOSA MESMO.

Varios bjus deliciosos e depois fui tomar banho, antes de tudo!

Ela já é safada, mas ontem em especial ela queria gozar e estava disposta a isso, então chupei muito aquela buceta, eu adoro lamber a buceta dela é muito gostosa, limpinha e de quebra dou muitas lambidas naquele cu delicioso!

Chupeta rapida encapou e montou em cima, cavalgou como uma puta selvagem, ontem ela estava inspirada kkkkk, resultado me fez gozar mais rapido do que deveria, ah então eu pedi o consolo dela e enfiei na buceta dela e fizemos uma brincadeira gostosa, nossa ela gozou muito!!!

Depois como sempre batemos um papo pra dar tempo de eu me recompor, tomei um banho e fomos pra segunda!

Confesso que agora eu queria gozar no oral, e assim foi feito me chupou muito essa sabe chupar um pau!!! E de quebra muito beijo grego e assim eu gozei novamente e gozei muito!!

Pena que não posso voltar lá até dia 01 kkkk

Sou tarado nessa mulher!

Link:
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#35 Mensagem por Solitário karente » 28 Mai 2015, 23:55

POSITIVO
Marcado
Amanda so por algum período em SP
Agora não tem mais local

MarcAdo no lido

Loira linda
Boneca
Corpão
Simpática
Tudo de bom

Atendimento melhor ainda

Oral sem preservativo e finaliza na boquinha
Sexo imensos
Melhores foram dois roinds perfeito e com muita dedicação

Pagamento 350 mais motel
Por mais de 1h

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#36 Mensagem por gilssinho » 01 Jun 2015, 09:31

gosto de mulheres grandonas , lindas e safadas .....essas tres qualidades juntas está dificil pra achar numa gp atualmente . pesquisando no forum .... achei a Amanda ...demais de bom ....juntou numa gostosa só tudo o que eu aprecio . Atenciosa , educada e divertida desde a marcação por whats up.... ponto pra ela ..... Pessoalmente achei bem mais bonita do que pelas fotos .....na hora que eu vi a Amanda pela primeira vez não tive como esconder o sorriso no meu rosto !!!!!!!!!
No atendimento , gostosa demais , nada de regulagem e frescuras .... atendimento profissional demais e com muito carinho e dedicação . Cheirosa , malhada , bem cuidada , taradona .... mete gostoso , chupa que é uma delicia (nem posso me lembrar, não consigo trabalhar de pau duro)
recomendadíssima por mim para os amigos ....ela vai embora resolver coisas da vida dela ... mas volta logo ..,.. e já tenho minha vaga na agenda da Amanda pro meu retorno
Fica a sugestão minha aqui pra quem gosta de fodas sem regulagens e com uma mulher muito linda (e que não tem muitas com esse perfil no mercado)
Abraço aos amigos

Link:
🔗

Noinat0514
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#37 Mensagem por Noinat0514 » 18 Jun 2015, 12:41

POSITIVO
Td realizado no fim do mês passado.

Marcamos td por whatsapp no metropolis..Loira gostosa,rosto normal,com uma bunda deliciosa.Chegou e foi p/ducha,quando ela saí já vem caindo de boca no meu pau,
boquete muito bom,chupa com vontade,depois borracha e começo pela bucetinha,cavalgada de frente,de costas e mais chupada p/ finalizar na boca dela.Pausa,ducha,bate-papo,
e começamos o segundo round como mais chupação,borracha e peço o cuzinho,ela fica de 4 e eu me esbaldo naquele bundão gostoso,fico ali um tempo,depois ela
cavalga de costas,engolindo meu pau com o cú,e finalizo assim mesmo.
Atendimento profissional,faz o combinado,sem frescuras ou ñ me toques.

R$350,00 1 hr+motel

Valeu.

Link:
🔗

batistao10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por batistao10 » 22 Jul 2015, 18:43

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Batistão na área!
Essa outra Loira tb deliciosa levei pro abate no mês passado. Pessoalmente é bonita mas não como nas fotos do site, mas tá valendo, ah e aparenta um pouco mais idade do q o anunciado.
Siliconada, peitões deliciosos que brinquei bastante, bucetuda com grelão gostoso de chupar, mas não rolou, fiquei com vontade mas ela acabou nao deixando, fiquei meio frustrado, mas não se pode ter tudo hehe. O problema foi que ela parecia meio distante na hora do TD, parecia q pensava na morte da bezerra sei la, a parada ficou meio estranha e até dei uma brochada.
Resumo, é bonita, gostosona, deu pra brincar um pouco com os peitões e meter um pouco mas não foi um programa satisfatorio, enfim, nao foi bom nem ruim, leva um neutro então pra ser justo

Link:
🔗

Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por Advcomedor » 23 Jul 2015, 19:33

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Senhores putanheiros boa noite...

Em viagem a Sampa após reunião cancelada, já tava de olho nessa perva a algum tempo, então qd cheguei marquei com a puta no Lido, demorou uns 40min pra chegar, qd chega já vai logo tirando a roupa, vejo que tem uns peitões mas já bem caídos o que prova que as fotos do site devem ser de muitos anos atrás ou photoshop pesado, tem cara de coroa velha mesmo, dos 40 pra cima. botei pra chupar, chupa sem empolgação, meio que arranhando, então resolvi fuder logo a buceta da puta, botei pra torar nela de 4, ppmm, torno, de 4 novamente depois ajoelhei ela no chão e esporrei na boca dela, o ruim é que a puta não tem empolgação, parece um robô. No intervalo só faz reclamar da vida, mas todo mundo já sabe que o mercado de sampa ta foda até pras novinha qto mais pra puta velha...então depois de uma ducha boto ela pra mamar de novo, e como já tava cansado da falta de empolgação da puta, comi ela de 4 por uns 15 min, botei no torno e ela veio regulando dizendo que assim o joelho doía, pqp meu aí foi foda.. então resolvi encerrar esporrando na boca dela de novo, depois mandei vazar..
de rosto leva um 4 pq já ta com cara de coroa muito passada, peitos vai um 6 pq tão muito caídos, buceta já bem usada e frouxa vai um 5, bunda mais ou menos leva um 6, paguei 300 pela puta + motel...mas ela não vale mais que 200 de boa vontade... Leva um negativo pela propaganda enganosa, tipificada como crime contra o consumidor no CDC - Código de Defesa do Consumidor :D , pq não tem 27 anos como diz nos sites nem fudendo...literalmente, e pela falta de empolgação em atender ao cliente. É uma puta em decadência.

Adeus Sampa...na próxima venho comer a Nick Rosa!

Link:
🔗

Responder