Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Re: Kitty

#376 Mensagem por CMAX » 10 Fev 2015, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui matar saudades dessa ninfeta tarada e o melhor minha nova vizinha kkkkk agora eu entro em recuperação Judicial kkkkk no seu local aqui em Moema,isso mesmo meus amigos ela esta com local em Moema para alegria de muitos inclusive a minha,esta cada dia mais gostosa e mais tarada.Cheguei beijos com vontade como só ela da parece aquela namorada em inicio de namoro quer te engolir e fica toda molhadinha,fui matar saudade daquela bucetinha deliciosa logo estavamos num 69 ela engolindo a pau todo,chupando com força estilo bate estaca,encapei senão queimava a largada já ali mesmo,ela montou em cima cavalgando e me cobrindo de beijos,ai a coisa pega fogo sempre variamos varias posições ladinho,de bruços finalizei no papis mami gozando junto com ela,fomos tomar uma ducha e respirar ainda bem que lá tem um ar condicionado legal.
Conversamos sobre essa nova fase agora com local,dei umas dicas da vizinhança logo ela já estava me beijando novamente que não tem como o cara não animar rapido,ela caiu de boca chupou muito,encapei repetimos a primeira mas dei uma atenção dessa vez com ela de quatro que ela adora tirei e fianizai na boquinha dessa vez olhando aquele sorriso enquanto enchia a boquinha toda feliz .
Volto sempre e agora que é minha vizinha fudeu vou entrar em concordata kkkk
foi 250,00 no local dela que esta como uma promoção de inauguração flat em Moema conhecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izzynylon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#377 Mensagem por Izzynylon » 10 Fev 2015, 18:46

NEUTRO
TD atrasado mas não sonegado.

Agendamento no Prestige e houve um pequeno atraso.

Garota bonitinha e um corpo normal (não é gorda, mas também não é magra).
Papo tranquilo.

Sexo feijão com arroz, com destaque para o oral.

Talvez tenha criado uma grande expectativa sobre a garota, mas achei que faltou um pouco de iniciativa dela no sexo e um banho antes do TD.

Vale a pena conhecer: talvez.
Repeteco: Não.

Abraços,
Izzy

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#378 Mensagem por Locutus_Ofborg » 11 Fev 2015, 10:27

POSITIVO
Tava num daqueles dias estressantes e queria relaxar, lembrei da boquinha de veludo da Kitty e marquei com ela no final da tarde. O oral dela relaxa que é uma beleza. rs.

Eu saio bastante com ela, não posto todas as saídas aqui, mas acho que vale reforçar que o atendimento dela é primeiro mundo, acho ela um oásis nesse fórum, uma das poucas mesmo que saio sempre e recomendo.

Comecei chupando ela, ela tem uma bucetinha linda, comecei chupando de leve até sentir que ela tava molhada, daí ataquei e fui chupando e ouvindo os gemidos dela. Mas essa especialidade, oral, é dela e não minha, então mudamos pra ela cuidar desse assunto.

Oral profundo, gostoso, ela fica durante uns 10 minutos e não cansa. Hra só a pontinha, hora o pau inteiro dentro da boca, uma técnica bem aprimorada, eu só de olhos fechados curtindo, pertinho de gozar eu peço pra ela me alcançar a camisinha, hora de meter.

Acho que o corpo dela tá muito legal, bundinha redondinha é muito gostoso pegar ela de quatro, não demora muito e encho a camisinha.

Intervalo e um ótimo papo como sempre, dá pra ficar tranquilo porque ela não marca nada encavalado, você sabe que vai rolar a segunda de boa sem estresse.

Quando o amiguinho lá embaixo animou de novo começamos o segundo tempo, quase a mesma coisa que a primeira com a diferença que dessa vez eu resisti tempo o suficiente pra pedir pra finalizar na boquinha, ela limpou toda a porra do pau e foi cuspir.

R$250 por 1h30. Esta atendendo agora num flat em Moema, pro putanheiro fica mais barato porque não tem que pagar motel. Mas ela disse que quem quiser ela vai continuar atendendo em motel normalmente.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por CMAX » 19 Fev 2015, 20:30

POSITIVO
Bem amigos como eu previa vai ser dificil não bater ponto na minha nova vizinha kkkkk fui pedir um pouco de açucar emprestado kkkkk,cheguei ela já me recebe com beijos deliciosos vamos batendo um papinho e dei umas dicas da vizinhança logo roupas pelo chão e ela com o pau na boca já como sempre com muita vontade e gula,essa menina nasceu para a coisa se deixar fica ali o dia todo,eu já quase explodindo vou me vingar e caio de boca na bucetinha cheirosa dela,ela me aperta subindo pelas paredes depois de muito judiar dela tambem,encapo ela monta para a cavalgada me beijando logo já caimos no papis mami,continuamos no ritmo frenetico ela de quatro e dou leitinho naquela boquinha linda.]
Pausa para uma ducha e retomada de ar,ainda bem que o flat dela o ar condicionado e top,o espaço tambem é show,papeamos mais um pouco mas é dificil ficar perto dessa delicia,logo já estamos nos beijos e amassos novamente,ela cai de boca de novo chupando com vontade quase finalizo ali mesmo,encapo vamos no papis mami,ladinho,ela de bruços,franguinho assado e dou mais leite na boquinha dela.

Show de bola e agora vizinha fodeu com o atendimentos dela que sempre foi show e agora que fica facil marcar já que tem local vou vir toda semana,ainda mais que ta vantajoso financeiramente.

250,00 no seu flat 1h 30

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#380 Mensagem por Maximus46 » 20 Fev 2015, 17:48

POSITIVO
Greetings!!

Deuzolivreeee! Sem fréti já era bom...agora com fréti !!!!!! Demaissss!!!!
Pra que fui ler o post do confrade acima, resolvi marcar com minha loira, que está cada vez com o corpo mais definido..

Mesmo com a correria dela de cursos, pós, english, baladas, arrumou aquele tempinho pra dar pra mim!!!
É a minha predileta!!
E la fui eu pra Moema, recanto das pervas!!!
Cheguei, e quando a vi, já fui matando a saudade, com muitos beijos agarros chupadas lambidas abraços encoxadas hehehehe
Depois ela veio fazer o que mais sabe fazer............chup chup cambada!!! A boca dela é um aspirador, e não se cansa nunca!!!
Botei o gorro, abri as pernas e mandei-lhe pau !!!! Muita esfregação, e jorrei meus quilos de jacarandá!!!!

Agora volto cada vez mais, inda mais com batlocal !!!!

Presente 250,00 com fréti
1:10 de rapidinha

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por CMAX » 13 Mar 2015, 00:40

POSITIVO
Com essa vizinha agora vou entrar em concordata ainda mais ela cobrando 250,00 no flat??dificil não dar uma escapada para pedir açucar para ela,ou aquela chupetinha mágica que ela faz,JESUS,já nos conhecemos a muito tempo é uma namoradinha safada ISO9001 beija que te tira o folego,é de longe a mais beijoqueira do mercado,chupadora voraz se vacilar tem que jogar agua nela para soltar o menino,e ta cada dia mais gostosa e tudo natural,peitos deliciosos chupo parecendo bezerro desmamado,a bundinha cresce a cada dia já falei a ela no dia que me der o rabo caso com ela kkkk.
Papo rápido já nos engatamos e rolamos nos amassos sempre fortes chupo aquela bucetinha cheirosa ate ela travar as perna e quase me finalizar,ela vem chupar no ritmo da nossa trilha sonora eletrônica forte no bate estaca pensei que ia afinar meu pinto,encapo ai metemos de tudo que el jeito ela monte e te beija feito louca,rolamos no papis mami para ganhar mais beijos ela vira de bruços empinando a bundinha e gozo.
Tomei uma ducha uma brisa no ar condicionado ela me ataca e chupa forte de novo já quase morrendo encapo e vamos que vamos tudo de novo dessa vez finalizo de quatro na velocidade 5 quase sem pernas depois de muito meter mas com leitinho na boca dela sorrindo de felicidade.

250,00 promocional de inauguração do flat vou fazer carne lá melhor custo beneficio do mercado

Fotos novas caseiras em seu facebook cada dia mais gostosa https://www.facebook.com/profile.php?id ... &sk=photos

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#382 Mensagem por Maximus46 » 19 Mar 2015, 22:53

Se sem flat eu comia toda semana,.....imagina agora com flat!!!

De volta pra minha predileta!!!!
Agora mais viável ainda!!!

Já chego no cafofo, e nao falo nada, já vou agarrando e tirando minha roupa
Com ela já não tenho novela, ela sabe tudo que eu gosto
E já vem mamando do jeito que só ela sabe fazer!!!!
Fico sempre louco com o boquete dela, sabe tudo de chupança!!!

Gorro no garoto, e pego ela de 4, ela adora, e eu soco muito na bucetinha apertada...

Gozei monte de porra, essa mulher é a minha predileta, e vou privatizar em breve!!!

Presente padrão
1:15 hora no fréti

Link:
🔗

Blade32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#383 Mensagem por Blade32 » 24 Mar 2015, 15:02

POSITIVO
Fui conhecer seu flat em moema muito bom por sinal,ela entao ta cadaDa dia mais gostosa sem contar o aTendimento tambem,muitos beijos,sem duvida a que mais se entrega nesse qusito,alem de uma chupeteira exemplar caiu de boca com fome,eu ja estava explodindo coloco a capa pego de ladinho,ela pedindo mais,logomde brucos e de quatro socando ate encher a boquinha.
A segunda foi dedicada ao oral dela
Ate encher a boca ficou,quase 30min sem parar que folego tem essa garota

Fotos ela tem gpface caseiras
Paguei 250,00 com local no cartao ainda vou estourar meu limite la pelo jeito que ja agendei retorno com esse custo beneficio dificil resistir.

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#384 Mensagem por Dexter42 » 14 Abr 2015, 12:35

POSITIVO
DATA: 09/04

CACHÊ: R$250 por: 1:30hrs. Sem neuras com o tempo

LOCAL: Lido

BIOTIPO: Branquinha, cabelos loiros quase no meio das costas, olhos azuis,
de 1,60 A 1,65 aparenta ter uns 24 anos.

ROSTO: Muito bonito.

BEIJO NA BOCA: Sim, beija o tempo todo e com vontade.

ORAL: Bom com movimentos rápidos e hora tentando engolir todo, deixa finalizar.

SEIOS: De medianos para grandes muito bonitos e gostosos.

PELOS PÚBICOS: Totalmente depilado.

CUNILÍNGUA: Deixou fazer e com empolgação ficou toda molhadinha.

VAGINAL: Muito limpinha e sem frescura nenhuma para posições lubrificação natural.
POSIÇÕES: PPMM e cavalgada de frente e de 4.

ANAL: Não faz.

GOZADAS: 2, a primeira com ela cavalgando e a segunda com ela de 4.

CONTRAS: Atrasou 30min.

ESTILO: Namoradinha.

GERAL: A muito tempo já tinha saído com esta Gpzinha, continua muito bonita e
apesar de ter dado uma leve engordada continua bem gostosinha, marquei com
ela via whatsapp tudo muito tranquilo e rápido e apesar do atraso,
de resto foi tudo bem, com toda certeza irei repetir.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por CMAX » 17 Abr 2015, 07:13

Estava tentando resisitir mas com uma vizinha dessa fica dificil,lá vou eu bater ponto nessa gostosa,liguei para ela logo ela já me convida para um cafe e me pede para fornecer o leite para ela ai a carne e fraca.
Chegando ela já vai arrancando minhas roupas e cai do boca para arrancar o leite encomendado kkkk nossa essa adora um pau na boca se deixar fica o dia todo,mas logo já peguei ela para dar uma chupada na bucetinha cheirosa dela para dar tempo de tomar um ar senão já gozava a primeira ali mesmo na boca dela,judiei bem ela se contorcendo toda ate ela gozar,encapo o bicho ela já monta em cima e vamos forte ela cavalgando e me beijando muito pq ela e beijoqueira mesmo te engole nos beijos estlo namoradinha,chupando o peitos naturais que cabem na boca,mudamos para um papis mami,viro ela de bruços e dou leite na boquinha dela.
Cai morto de suor fui tomar uma ducha para esfriar o sangue,logo colocamos o papo em dia ja começa a sessão de beijos e cai de boca de novo chupando ritimado encapo e vamos que vamos ela monta de costas mudamos de posições e finaiizo de quatro na velocidade 5.

Como nos conhecemos a tempo o encaixe e perfeito e excelente custo beneficio a partir de 250,00 com local e cartão e fazer milhagem já volto semana que vem kkkk
Segue seu site para fotos www.kittyabcsp.com.br

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por CMAX » 17 Abr 2015, 07:13

POSITIVO
Estava tentando resisitir mas com uma vizinha dessa fica dificil,lá vou eu bater ponto nessa gostosa,liguei para ela logo ela já me convida para um cafe e me pede para fornecer o leite para ela ai a carne e fraca.
Chegando ela já vai arrancando minhas roupas e cai do boca para arrancar o leite encomendado kkkk nossa essa adora um pau na boca se deixar fica o dia todo,mas logo já peguei ela para dar uma chupada na bucetinha cheirosa dela para dar tempo de tomar um ar senão já gozava a primeira ali mesmo na boca dela,judiei bem ela se contorcendo toda ate ela gozar,encapo o bicho ela já monta em cima e vamos forte ela cavalgando e me beijando muito pq ela e beijoqueira mesmo te engole nos beijos estlo namoradinha,chupando o peitos naturais que cabem na boca,mudamos para um papis mami,viro ela de bruços e dou leite na boquinha dela.
Cai morto de suor fui tomar uma ducha para esfriar o sangue,logo colocamos o papo em dia ja começa a sessão de beijos e cai de boca de novo chupando ritimado encapo e vamos que vamos ela monta de costas mudamos de posições e finaiizo de quatro na velocidade 5.

Como nos conhecemos a tempo o encaixe e perfeito e excelente custo beneficio a partir de 250,00 com local e cartão e fazer milhagem já volto semana que vem kkkk
Segue seu site para fotos www.kittyabcsp.com.br

Link:
🔗

Hel boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#387 Mensagem por Hel boy » 17 Abr 2015, 10:04

POSITIVO
Bom dia caros GPs!

Demorei mais agora consegui falar sobre. Kitty, saímos muitas vezes que se eu fosse descrever aqui nadaria um livro, ela e espetacular menina muito legal e carinhosa e na cama ela manda muito tem um jeitinho de menina mas se entrega como uma mulher, ja sai com ela em motéis e tb ja fui ao Flat e todos os nossos encontros foram inesquecíveis porque ela faz ser assim.

Custo e benefício ótimo valeu todo o investimento

Repeteco sempre.

hel boy

Link:
🔗

cadelosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#388 Mensagem por cadelosp » 17 Abr 2015, 20:58

POSITIVO
ATRASADO mas não sonegado
Gp: Kitty , branquinha
Rosto: Bonito carinha de menina com belos olhos clarinhos
Corpo:belo conjunto com tudo no lugar
Seios: médios
Bunda: médio durinho
Beijos: deliciosos igual uma namorada
Oral: sem capa molhado e deixa finalizar
Anal: não faz
Vaginal: bucetinha linda deixa chupar e não tem frescuras de posições
Estilo: Namoradinha FOgosa

me tratou como se eu fosse seu namorado beijando e sendo bem carinhosa
batemos um papo, me deixou bem a vontade.
Ela corresponde aos meus carinhos, me deixando com mais tesão ainda.
Vou pro meu banho e já estou de volta pra continuar a brincadeira.
Ela está peladinha me esperando na cama.
chupei sua linda bucetinha e ela ficou bem molhada
encapo a pica depois dela fazer um maravilhoso oral e meto bala na buceta
Quando eu sinto que meu pau está bem encaixado dentro dela soco mais forte até me acabar

250,00 fiquei uma hora com a Kitty e só elogios
bucetinha gostosa e ela é gente boa

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#389 Mensagem por Coobra » 24 Abr 2015, 22:17

POSITIVO
Essa mina é foda!
Só tenho a agradecer o esforço e o encaixe do horário!
Não consigo agendar um dia antes, só no dia sei como vai ser o meu trampo.
E ela se esforçou, valeu mesmo Kitty!
Pra mim tá mais gostosa!!!
Beijos sem miséria mesmo, coisa muito boa.
Boquete é de prima, faz com gosto e do jeito que eu gosto.
Trepamos bastante e ela com muita vontade!l
Atendimento nota 10!
E é sempre uma ótima cia.
Essa mereceu a massagem inarizushi completo com final feliz!

Repeteco? sempre que puder!!

E quem for privatizar vai levar meu cheiro junto..hehehehe...chupa!

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por CMAX » 13 Mai 2015, 14:56

POSITIVO
Minha vizinha me avisou que estava indo embora não podia deixar ela ir sem um BOTA FORA na verdade acabou sendo um BOTA DENTRO kkkk,Fui ao seu local para uma saideira lá tomamos umas como celebração e roupas caindo ela me tira o folego com aqueles beijos intensos quem já saiu com ela sabe do que falo,ela vem cai de boca no ritmo da musica que colocamos de fundo temos o mesmo gosto musical pedi a ela ate uma copia do cd para mim,cadenciado,babado e com vontade se deixar fica o dia todo,adora um pau,depois encapo pego ela de quatro forte ela geme bastante adora essa posição,coloco de bruços ela empinando a bundinha para entrar todo naquela bucetinha molhada,viro no papis mami para comer e ganhar mais beijos e gozamos juntos.
Tomamos um ar e banho fui dar uns telefonemas de trabalho e logo ela já esta com o pau na boca de novo,dessa vez fui retribuir e cai do boca na bucetinha dela deixei ela doidinha kkk,encapei ela monta em cima numa cavalgada forte seguro na cintura dela puxando ela para mim para coisa de doido,caimos no papis mami e frang assado e finalizo de quatro dessa vez dou leitinho na boca dela.
Volto sempre 250,00 1h 30min no local dela

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”