"Casa 734"

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roh_Mel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2015, 18:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Casa 734"

#1 Mensagem por Roh_Mel » 10 Jan 2015, 19:08

Ola a tds os foristas de plantão...

Por insistência de algumas meninas ja algum tempo, tomei coragem e me cadastrei no GPguia.
Elas são meninas que tem mais experiencia por aqui e estão me ensinando ainda. Por isso só me cadastrei pra fazer esse topico.

Então vamos ao que interessa estou aqui para divulgar uma casa que estou trabalhando como administradora do ambiente.
É um prive tranquilo, foi reformado e com novas instalações mais confortáveis.

Chamado de "Casa 734".
Hoje se encontra com 6 meninas fixas trabalhando como vcs gostam:

1-Jaque
Mulata, 1,60m , 55kg , cabelos longos e cacheados, completa , 22/24 anos
2-Elen
Loirinha mignon, 1,50m , 48kg , cabelos lisos, tatuada, completa , 25/26 anos
3-Camila
Loira mignon, 1,60m , 50kg , cabelos lisos, completa , 27/28 anos
4-Aline
Loirinha mignon, 1,60 , 48kg , cabelos lisos, 19/20 anos
5-Morena
Morena estilo mulherão, 1,70m , 78kg, cabelos cacheados, 20/21 anos
6-Micheli
Morena peituda, estilo americana, 1,70m , 70kg, cabelos lisos e compridos, 24/25anos

Todas atendem no local que esta situado em :
Rua conselheiro Mafra, 734 (esquina com r. Padre roma)
Obs: sobe a escada é o unico apto.

Horario de atendimento:
seg a sex - 9 as 19h
sabado - 9 as 14h

Contatos:
48 3333-3306
whatsap:
48 8454-6906 (fotos reais)

Valores fixos:
50,00 meia hora
100,00 hora
Oral e normal sem frescuras (complementos valores a parte)

Promoção
A cada 50,00 vc tem direito a 1 cervejinha de 269ml


Não possuimos site.

Grata Roh_Mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: "Casa 734"

#2 Mensagem por Nazrudin » 17 Abr 2015, 15:14

Se quiser postar o blog da casa poste no tópico que foi criado anteriormente.

Att.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOSTIE40
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: "Casa 734"

#3 Mensagem por CARLOSTIE40 » 26 Fev 2017, 22:39

Olá amigos, já fui duas vezes nesse lixo que se chama "Danadas 734", endereço atual é rua José Jaques, 29, antes era na rua Conselheiro Mafra 734 (por isto o 734) mas fechou lá pq pegou fogo no prédio.
Fui atendido em outubro/2016 pela Bruna, uma ruiva tatuada que foi simpática, fez oral bom com capa, feia demais de rosto e corpo, meio gorda, buceta fedida, nem se cogita chupar essas putas porcas. Gozei, bombei por 20 minutos e vazei, paguei 70.
Em dezembro de 2016 peguei a Rafaela, potranca de 1.80 cheia de tatoo tb, chata, regula posição, atendimento horrível, galega feia mala sem alça. O boquete com capa bom, mas pessoa chata e fedorenta, detalhe, ela se limpa com lenço umedecido, isso mesmo, acho que nem banho toma de uma transa pra outra. Paguei 60 por 25 minutos.
Enfim, é um fast foda podrera, elas devem pelo preço atender uns 20 caboclos por dia cada, em dia de tempo bom.
Dá pra ir se o sujeito for pobre e aceitar algo mecânico. Elas não deixam o cara se encostar, é meter somente.
Site: https://danadas734.blogspot.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: "Casa 734"

#4 Mensagem por Mr.Caos » 27 Fev 2017, 23:11

CARLOSTIE40 escreveu:Olá amigos, já fui duas vezes nesse lixo que se chama "Danadas 734", endereço atual é rua José Jaques, 29, antes era na rua Conselheiro Mafra 734 (por isto o 734) mas fechou lá pq pegou fogo no prédio.
Fui atendido em outubro/2016 pela Bruna, uma ruiva tatuada que foi simpática, fez oral bom com capa, feia demais de rosto e corpo, meio gorda, buceta fedida, nem se cogita chupar essas putas porcas. Gozei, bombei por 20 minutos e vazei, paguei 70.
Em dezembro de 2016 peguei a Rafaela, potranca de 1.80 cheia de tatoo tb, chata, regula posição, atendimento horrível, galega feia mala sem alça. O boquete com capa bom, mas pessoa chata e fedorenta, detalhe, ela se limpa com lenço umedecido, isso mesmo, acho que nem banho toma de uma transa pra outra. Paguei 60 por 25 minutos.
Enfim, é um fast foda podrera, elas devem pelo preço atender uns 20 caboclos por dia cada, em dia de tempo bom.
Dá pra ir se o sujeito for pobre e aceitar algo mecânico. Elas não deixam o cara se encostar, é meter somente.
Site: https://danadas734.blogspot.com.br/" -"-
Ajudaria mais se você postasse os TDs (separadamente) no tópico de TDs da casa.

Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”