Eh galera foda mesmo.. basta um agenciador/gp ficar famoso aqui q ja sobe o preço.
(Nossa culpa pq são muito pouca as novidades aqui aí vai todo mundo em cima com força, se fosse mais numeroso isto não ocorria - Diga-se de passagem o colega caraiudo registrado desde 2004 e nunca postou um TD => ta caro ?? culpa da sua sonegação )
A bia, por exemplo, não se acha mais nenhuma garota dela que cobre 200/h ou 300/2h.
de toda esta merda a única coisa boa é que pelo menos muitas destas garotas são de Fora ou são iniciantes, retirando do mercado figurinhas carimbadas que existiam aí
.
Pra quem é consumidor frequente percebe q as garotas não ficam muito mais do que 2 ou 3 meses trabalhando com o mesmo agenciador.
O que eu não entendo e como, por exemplo, Carol ex rose, q todo mundo já comeu por R$100,00 R$150,00 estar no mercado ainda e cobrando 250 a hora.
Me recuso a pagar (250/h + motel) aos agenciadores,
VOU aderir a greve e não vou contatar (Bia/Guga/Flavio) por 1 mês
Pra não passar fome vou repetir algumas conhecidas pelo wts sem intermediação.
Embora recursos não me faltem pra brincadeira se eu não colaborar agora, logo vou estar pagando 500h a hora.
Vou voltar a viajar 1 vez por mês pro Paraná, lá com 150 vc come melhor do que com 350 aqui. Estas minas estão saindo de lá pra dobrar o cache aqui.