POSITIVO Nome da Garota:Suelen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
alguns dias atras me fui ao terapa, pedi pelo desfile pra ver o que a casa tinha a oferecer, alguns diferenciais que curto nesta casa, 01 vc aprecia o desfile em um quarto com a porta fechada, ja fui em concorrentes onde tu fica numa recepção com outros guerreiros sem privacidade nenhuma, 02 as garotas vem sem pressa nenhuma e vendem seu peixe legal, pois 95% alem de dizer o que fazem entre quatro paredes elas te atiçam de formas diferente, algumas te beijam a maioria, te apertam o pau, mostram seus melhores atributos tipo bunda peito e o cara pode tirar uma casquinha legal, tipo teve mina que ficou ali acho que uns dois ou três minutos nos beijamos lambi seus peitos ela mostrou sua bunda enfiei dedos maior arretão de doido
, digo isto pq tem casas que as mina entram com muita ma vontade na apresentação e nem bejinho no rosto dão quanto mais dizer o que fazem, eu particularmente odeio quando dizem aquela velha frase (só mostro no quarto amor). bom vamos la passaram varias gurias, nem lembro quantas, mas não tinha nenhuma super gata, mas muitas comíveis, e outra acho que aquele arretão todo na apresentação é táctica, pq o cliente fica tão exitado que meteria o pau até no buraco da fechadura e dificilmente sairia dali sem comer nenhuma das guria. bom escolhi a Suelem, estilo potranca, bundão coxão lambi muito sua pepeca que na verdade é um pepecão, enfiei a lingua em seu cú mas parece que ela não curti muito, mas dane-se ela eu curto, sua bunda de quatro é maravilhosa gigante, bom formato, chupada dela bem pegada, forte tipo ela tenta fazer o guerreiro se entrega na mamada, camisa no guri e vamos adentrar a pequinha, quer dizer pecão, quenta bem qualquer posição e velocidade. e no final leva leite na boquinha.
Suelen = estilo potranca achei bonita, não linda se é que me entendem.
oral = bom bem forte
bucetal = bom quenta qualquer calibre e velocidade cheirosa depilada.
cú = dise liberar mediante taxa
120,00 quarenta min
Li aqui que alguns confrades descreveram o local sujo e desarrumado, o quarto que fui estava limpo e arrumado o banheiro idem apesar de ser unico e no corredor.
TD positivo.