Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3248-0035

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 62 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 5
Oral Sem:Sim 53Não 11
Beija:Sim 55Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito

#61 Mensagem por Moleque Transante » 17 Abr 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mês passado fui conhecer a tão bem falada Lívia, ligo pra ela e me informa que estaria disponível em 30 min. Passado o tempo ligo novamente para confirmar a sua disponibilidade, ela diz que sim e em poucos minutos chego ao local. Ela abre a porta e estava enrolada em uma toalha e me pede pra esperar no banheiro pois estava terminando um atendimento, me dá uma toalha, tomo um banho em seguida vai ela.

Ela volta pro quarto e começa me chupar. Chupou bastante desencapado o boquete dela é muito bom mas não estava lá só pra ser chupado eu queria come-la. Meteção no PPMM com beijos e chupada nas tetinhas. Depois me pergunta se eu quero o cu e digo que sim, ela fica D4 e passa xilocaína.

Mirei e disparei o "raio sodomizador", bah mas pensa num toba apertado tentamos D4 e não foi, daí mudamos pra de ladinho, entrou mas com dificuldade bombei e acabei gozando nas tetas dela.

Gostei do atendimento da Lívia, ela é bem simpática e tranquila. Valeu cada centavo. Ela é tiro certo.

60 pila/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#62 Mensagem por Degustador82 » 06 Mai 2015, 21:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje quebrei o jejum..
Liguei durante a tarde e uma voz doce atende o telefone, se identifica como Lívia, marquei de ir mais tarde pelas 16 hs... mas aquela voz ficou na minha cabeça.. provocando e como a carne é fraca... fui mais cedo..
Chegando lá ligo novamente para ter as últimas coordenadas e subo os andares... quando sou recebido, pela própria Livia, me deparo com uma Loira.. cabelos na altura dos ombros, belo sorriso, e uma silhueta que me chamou a atenção..
Me deu um abraço seguido de um beijo gostoso, me ofereceu uma ducha, local limpo e com sab. liquido.. enfim.. tava feliz...
Fomos para o quarto onde ela foi muito querida e atenciosa, me abraçou, beijou tudo sem desespero em terminar logo e me despachar.
Depois de uns amassos, e tirar sua roupa aos poucos, revelando um belo par de seios e uma pepequinha pecaminosa... mais beijos e ela me encapa faz um oral gostoso, sem pressa bem babado quente e delicado..
Deitou e pediu no ppmm e depois de certo tempo.. o inevitável aconteceu.. latéx cheio sorriso largo no meu rosto e aquela preguiça boa..

Positivo com louvor.. ela disse que era completa ao telefone, mas tava tão bom que nem quis conferir.. fica pra proxima.. hehehe...

Enfim deixei o combinado, e sai de lá triste, pois a vontade era de não ir embora, adorei a gatinha, faz estilo namoradinha querida atenciosa, rolou boa química e fez eu ganhar meu dia... Enfim, é inquestionável o fato de que pretendo voltar muitas vezes lá...

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Degustador82 » 18 Mai 2015, 11:24

POSITIVO

Enfim, to aqui escrevendo pela 4 vez meu td do dia 8 de maio... (problemas com minha conexão)...
Dia 8, sexta, fui pro centro no intuito de comprar um presente de dia das mães.. na verdade uns 2.. ai chego lá, um inferno, carro pra todo lado, estacionamento com fila pra entrar... ai... lembrei da Livia.. Logo pego o celular e fico na torcida...
Me atendeu disse que tava livre.. voei pra lá.. no caminho ainda tive de encarar a ponte que tava...
Enfim, chego no lugar, Livia me recebe, vestida pra variar.. feliz visão, ainda mais sabendo o que me espera por baixo da produção..
Muitas caricias, abraços beijos, bem como gosto, namoradinha... ela é muito boa nisso.. Após algum tempo, ela encapa meu garoto e faz aquele oral, com calma boa pressão e mostrando que gosta de me fazer suspirar a cada engolida mais profunda
Puxei ela, ficou na posição de ppmm, travesseiro em baixo da bunda pra ela ficar em melhor posição... Entrei devagar, senti toda sua desenvoltura cada cm ondas de prazer tomaram conta do meu ser...
Aqui vai um adendo importante, ela não usa gel.. lub de fábrica.. perfeita por sinal.. tem gatinha que mesmo com gel não fica daquele jeito.. adoroo...
Após várias bombadas e suspiros, gemidos e agarrões, mais beijos quentes dessa gatinha.. e latex cheio...
Ainda não adentrei nas tenras terras posteriores da Livia.. Apesar de ser um grande apreciador não consegui me conter ou controlar para chegar lá.. mas essa bundinha não me escapa... na prox... ela vai ser degustada... hehehe
Bem Livia é bem única no seu atendimento, faz bem pra mim, não apressa as coisas e se entrega completamente, arrisco dizer que se entrega mais que muitas meninas que se intitularam namoradas minhas.. Por este e por mais um mundo de motivos que ela vai de Triplo YES.. mais que positivo TD com ela.. Volto em breve para desbravar as terras ainda não degustadas por mim..

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Degustador82 » 19 Mai 2015, 15:45

POSITIVO

Dae galera... adivinha de onde to chegando... e ainda com sorrisão no rosto.... hehehe
Fui no detran pegar os doc do meu carro e não pude pois não estão no meu nome.. aporrinhado olho a carteira e R$ 80,00... lovo vem aquele nome LIVIA... liguei.. ela tava livre fui...

Me recebeu simpática como sempre, ganhei aquele beijo e... ducha... hehe saio é a vez dela... chega cheirosa... e feliz de eu estar ali.. isso é ponto forte dela.. sempre simpática e me trata como um rei...
Beijos bons agarrões, capa no garoto e aquele oral.. de boa.. é bem feito, vc nem lembra que está de capa...
Puxo ela.. a coloco deitadinha e a penetro lentamente... deliciosa como sempre, me desperta sensações que poucas vezes senti... logo experimento pegar ela d4 e gostei do visual.. ela tem aqueles furinhos nas costas.. sensação boa.. parece os analógicos do meu play.. :badgrin:
Enfim... voltamos pro ppmm e acabei por ali mesmo.. sorriso inevitável no meu rosto.. algumas carícias após ela me limpar e.. ducha... me arrumo e vazo..
Livia continua mandando muito bem, tanto no TD quanto na simpatia e o carinho despendido, ao menos pra mim, o atendimento dela é o maior diferencial, carinhosa sipática e se entrega de verdade, merece positivo com louvor pois além disso tudo acompanha uma bela menina que sabe muito bem o que faz..

Detalhes importantes... A Lívia continua mandando muito bem e com aquele atendimento que te faz se sentir mimado.. porém agora tem outra pessoa lá... éh.. ao ir no banheiro vi rapidamente ela sentada ao lado de uma loira farmácia.. ao que vi a menina é troncuda, robusta.. tava sentada e de costas mas não curti o que vi... ainda mais depois de estar acostumado com os mimos da livia.. mas... pra quem quiser desbravar agora tem outra menina na casa.. O problema é que essa menina agora controla tempo.. foi generosa deixou eu lá mais do que os 30 min mas depois que eu ja tinha finalizado e conversava com a Livia ocorreu a ja conhecida batidinha na porta.. discreta, não se anunciou, mas como ja estavamos no pós sexo deu pra notar... kkk

Contudo, continuo sem ter experimentado as tenras carnes anais desta menina.. mas pretendo voltar lá... kkkk

Link:
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#65 Mensagem por Moleque Transante » 22 Mai 2015, 11:40

POSITIVO

Repeteco com a Lívia na quinta-feira da semana retrasada, liguei, marquei e 10 min depois estava lá para adentrar-lhe as carnes. Me recebeu sorridente, fui pro banho, depois foi ela. Ela volta cheirosinha e nos atracamos aos beijos, me deito na cama e ela chupa minha piça encapada dessa vez porém muito bom.

Hora de foder, primeiro a checa no PPMM sempre beijando muito e chupando as tetas também, depois peço o cu e ela passa a xilocaína inclusive no meu pau.

Fica D4 na beira da cama e disparo o "raio sodomizador", começo a introduzir em seu cuzinho apertado rompendo as preguinhas iniciando um vai-e-vem gostoso, até que a coitadinha pediu arrego. Pausa pra trocar de camisinha e voltei a meter na buceta de ladinho, finalizei nas tetas.

Na hora de ir embora ela me agradeceu com sorriso no rosto e um beijo de despedida.
Ela é tiro certo e valeu cada centavo.

60 pila / 30 min

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#66 Mensagem por Nazrudin » 30 Jun 2015, 17:38

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Queria comer um cuzinho e fui na Lívia que eu já havia comido uma vez mas sem liberar.

Ducha tomada ela foi na sequencia tomar banho e depois começamos a peleia. Chupou muito bem deixei um tempo ali. Depois pegada no PPMM bem socado, variamos com ela de lado depois de 4. Pedi o rugozo ela quis mudar de posição, só aceitou de ladinho, aí como queria bombar, trocamos de camisinha e bombei nela de 4 bem cadela até gozar fortemente. Garota já descrita anteriormente, ótimo custo-benefício pelo atendimento que pode até ser Triple Yes sem famigeradas taxas.

R$60,00 half an hour.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Livia

#67 Mensagem por molekebomdebola » 03 Jul 2015, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Nota:5
Fui conhecer a famosa Livia e me decepcionei. Achando q seria uma baita foda, paguei 120 pila por 1h... mamou gostoso, mas na hora de levar tabacada no cu ficou fazendo cera (saiu do quarto varias vezes, n aguentou o cabeçudo kkk). Sem muitos detalhes, deveria dar um negativo, mas como consegui incrivelmente gozar a segunda após a batida na porta (de um tempo q ela teria q compensar), vai de neutro. Sem chance de retorno.

Link:
🔗

Responder