Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordofnight79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive da Caju Ravel Novo Hamburgo-RS

#766 Mensagem por lordofnight79 » 17 Abr 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando ao recinto vendo desfile com pouca empolgação e cheio de vontade de esvaziar o saco, escolho a Ravel, muito baixinha peitos e bundas descomunais, objetivo era esse, ver aqueles peitos balançando comendo ela... banhos tomados, faz um boquete bem razoável, e a partir daí foda mecânica, ppmm, ela por cima e finaliza de quatro... não esperava muito, e cumpriu a missão, embora sem desenvoltura e muita simpatia...
Rosto 6
Peitos 9 enormes
Bunda 8 proporcional aos peitos
Xota 7 rodada
Vai levar positivo pelos peitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofnight79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive da Caju Cris Novo Hamburgo-RS

#767 Mensagem por lordofnight79 » 17 Abr 2015, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os tds em dia
Na vez passada que havia ido o recinto vi uma loirinha bem interessante, que hoje estava disponível... Cris, banhos tomados, começa um boquete encapado, muito bom por sinal. Não tive coragem de beijar a buceta, meu sexto sentido aranha ma falou que não, começamos o fight... ppmm, entrando aos poucos pois ela é bem apertada, diga se de passagem ponto positivo, colocou um pouco de gelzinho, na medida para não correr risco de eu entrar inteiro lá dentro... devagarinho foi se acostumando com o tamanho, depois de 4 mais uma sessão de lentinhas para depois começar a agitar mais com direito a dedilhar o grelinho dela que pareceu gostar e se soltar mais... Passando para ela por cima, e mais um tempinho o índio veio não resistiu e leite na borracha.
Rosto 9
Peito 8 médios para pequenos.... bons
Bunda 9 grande boa
Barriga 7 uma leve pochete
xoxota 9 apertada, mas com leve cheirinho, salve o sentido aranha
50 dilmas 30 minutos

Link:
🔗

dr123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa da Argentina

#768 Mensagem por dr123 » 25 Abr 2015, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Gente fazia muito tempo que não pegava uma Puta!
Tempo mesmo....
Meu último TD tem uns 5 anos eu acho.
Hoje tava de saco cheio (literalmente) pensei porque não!
Fui no tal do Privet da Argentina.
Lugar de acordo com o valor cobrado, não dá pra esperar muita coisa.
Um cheiro de incenso do caralho tive que lavar minha roupa quando cheguei em casa.

Vários quartos no segundo piso uns com divisória de eucatex, padrão trash.
Fui recebido por um Senhora (kkkk) que se disse chamar Cristal, porra não pode ser a cristal que descreveram nos outros Tds.
Ela tinha mais de 45 barrigão e tal, sei lá.
Disse que tinha mais uma outra "guria" na casa, Outra senhora com mais de 40 com menos barriga, uma tal de Sol.
Dai é aquilo, no inferno Abrace o Diabo.
Vamos lá...
A Senhora é esforçada, mas bahhhh!
Se não tem o que falar bem melhor não falar.
Saiu 50 pila meia hora, chupou com deu uma cavalgadinha, peitola caida.
É uma experiência interessante, mas só tipo pra não voltar pra casa e fazer justiça.
Como foi rápido e barato, talvez um dia volte ao lugar só pra goza e sair.
Recomendo pra quem não tem o que fazer.
Fica na borges de medeiros esquina cristóvão colombo. Uma casa laranja de dois andares
Entrada pela borges

link do mapa do local

https://www.google.com.br/maps/search/4 ... JY9FlA!2e0

Vou tentar fazer mais dessas.

Link:
🔗

Tubarão_CB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#769 Mensagem por Tubarão_CB » 28 Abr 2015, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve galera, depois de anos acompanhando o fórum consegui realizar meu primeiro TD. E fui no prive da Argentina que tanto o pessoal fala.

Buenas, liguei e quem atende é a Cristal, disse ter mais umas 4 gurias livres, então rumei ao matadouro kkkk. Chegando lá quem me atende é uma senhora que me encaminha a Cristal, ela está de Civil e chama as meninas a primeira é a Cris uma loirinha baixinha bem gostosinha tipo mignon, a segunda eh uma morena de cabelo liso e comprido a Mary, muito gostosa peitão coxão, mas parecia de má vontade só chegou deu oi e se foi, a última não lembro o nome mas ja não cozinhava na primeira fervura era uma morena de cabelos crespos. Fiquei na dúvida entre a cris e a Mary, mas como queria CARNE fui na Mary mesmo que ela estivesse meio entojada.

De banho tomado vamos pro fight, a mina chupa muito bem e sem capa, com o guri envernizado ela monta mostrando aquela bunda bem redondinha e dura, não deu outra leite nela. Outra ducha um papinho ela se solta um pouco e vamos denovo outro chupisco no pêlo põe a camisinha com a boca e senta denovo que rabo, boto de 4 e leite nela.

A mina tem um corpão todo proporcional uma marquinha de bikini safada.
Valeu a pena 50 Dilmas meia hora.

Link:
🔗

Matt2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#770 Mensagem por Matt2007 » 08 Mai 2015, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Dai pessoal, venho aqui deixar meu relato: Ontem consegui fugir da aula e fui ver os relatos positivos sobre a Ana Silveira que atende em NH. Não me arrependo nem um pouco, no site que ela anuncia tem fotos dela de rosto e de corpo e ela chega a ser muito melhor pessoalmente. É bonita de rosto, corpo perfeito, simpática e cheirosa. Ela é bem safada, já chego indo pro fight e não apressa o horário, é um mulherão como ela mesmo diz. Recomendo.

Link:
🔗

feiosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#771 Mensagem por feiosl » 08 Mai 2015, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Dai pessoal,buenas vamos ao q interessa,vou relatar um td q fiz esses dias.
Era sexta feira e resolvi sair mais cedo do trabalho,pensei,vou desbravar.Acompanhando alguns relatos aqui do forum,arrisquei e fui no prive na rua julio aichinger, n 23 predio vermelho em Nóia,chego la e se apresenta quatro garotas,tinha uma veia seca horrivel,uma loirinha estilo mignom,gostosinha,uma morena gostosa,acho q o nome dela é Prince e tinha a escolhida,Andressa loira estilo ão,peitão,bundão do jeito q eu gosto.
Acertei com ela,banho e fight.Comecei chupando aqueles peitao,depois ela caiu d boca no meu pau no pelo q delicia,fazia gargarejo com o meu pau,quase q fiquei por ai,dai ela deitou na kma,puft puft,depoi ficou d 4 mais umas bombadas e leite na borracha,tomei uma chuverada e me fui.
Valor:50 por meia hora
Avaliacao
Rosto:6
Peitos:9 (siliconado)
Bunda:8 (avantajada)
Oral:10

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#772 Mensagem por BrownnMann » 09 Mai 2015, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Matt2007 escreveu:Dai pessoal, venho aqui deixar meu relato: Ontem consegui fugir da aula e fui ver os relatos positivos sobre a Ana Silveira que atende em NH. Não me arrependo nem um pouco, no site que ela anuncia tem fotos dela de rosto e de corpo e ela chega a ser muito melhor pessoalmente. É bonita de rosto, corpo perfeito, simpática e cheirosa. Ela é bem safada, já chego indo pro fight e não apressa o horário, é um mulherão como ela mesmo diz. Recomendo.
E qual é este site em que tem foto dela de rosto e de corpo?

Link:
🔗

feiosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana silveira nh

#773 Mensagem por feiosl » 10 Mai 2015, 09:47

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Agência Topsexxy - Luana

#774 Mensagem por Xirusl » 16 Mai 2015, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas companheiros!
Desbravamento.
Um confrade postou um TD com uma menina dessa agência e resolvi conferir. Mandei uma mensagem via whats para a agenciadora que prontamente respondeu e enviou fotos das meninas, algumas inclusive de rosto (ponto positivo é o atendimento da agenciadora).
Me apaixonei (grande erro) pelas fotos da Luana, e tentei agendar. Demorou pra fechar, mas dia desses finalmente consegui.
Me fui ao motel e...aguardei, confesso com certa ansiedade.
A hora que a guria chegou, me empolguei. Morena, relativamente alta, gostosa (pelas fotos ela era pra ser mais branquinha, o nariz era um pouco diferente, mas ok).
Foi ao banho, ao qual eu já havia ido, e sem delongas ela veio para a cama.
Aí começou a decepção...
Um boquete ruim, misto de má vontade com nojo e pouca prática. Ela tentava não encostar o pau na boca!
Bom, já vendo que ia me f...fui chupá-la. Buceta com lábios carnudos, depilada, sem odores. Ela forçava uns gemidos e logo pediu pra eu meter nela. Encamisei o xiru e comecei com um ppmm. Ela em seguida pediu pra vir por cima. E começou a mexer, forçando ainda mais os gemidos.
Depois de um tempo pedi pra ela sair de cima e ela disse que não, que estava bom e que iria gozar. PQP, quem tava pagando?
Ela gozou e então pedi pra gozar na boca. Ela não deixou, me ofereceu os peitos. Leite neles.
Ela não larga o celular, que fica apitando durante o programa. No intervalo então.....
Banho, segundo tempo.
Pedi pra ela chupar. Na mesma batida de antes, boquete muito ruim (no pelo, pelo menos), não me empolguei. A duras penas endureci o xiru e fui comer ela de 4. Quando ela virou o rabo veio aquele cheiro de esgoto....enfiei na buceta e fiquei ali, até gozar.

Avaliação:
Luana
Morena, uns 22, 23 anos
Gostosa
Peitos siliconados, bonitos
Bunda: gostosa
Corpo em forma
Rosto: bonito
Boquete: péssimo (no pelo)
Desempenho geral: fraco
O contratado era 1 hora e meia. Não controlou o tempo, mas eu queria me livrar dela logo, então ficamos cerca de uma hora.
Nota: ela tem várias cicatrizes: no queixo, nas costas e na cabeça (passando a mão na cabeça, por baixo do cabelo, dá pra sentir um "alto relevo"). Segundo ela, sofreu um acidente automobilistico tempo atrás.

Não repetirei.

Valor: 320 pilas com deslocamento (para NH).

http://www.topsexxy.com.br/site/index.html

Classificado, conforme indicação do forista.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#775 Mensagem por carlos-silveirado » 25 Mai 2015, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas tardes pessoal...descriçãozinha de uma boa gata chamada DEISI (celular: 96122013)...atende perto daquela clinica veterinária ali na ver. adão vieira rodrigues, casa ao lado de uma mecanica...atenção, atende ela e outra moça, esta é muito feia...kkk...

Sozinho num sábado, resolvi ligar para número do anuncio do NH...me atendeu a Deise, muito educada, com um sotaquezinho do interior, me passou endereço e fui conferir...é uma morena de 1,70, uma bunda de média para grande, uma barriguinha de mulher q não faz exercicios, mas muito gostosa, apesar de ter uns 35 anos...várias tatoos no corpo...eu não a conhecia, mas me disse que trabalhava na casa verde...

Fui pro banho...voltei, fiquei deitado na cama, ela foi pro banho...quando voltou, ja veio só de calcinha...tem corpo legal...me beijo na boco, baita beijo e começou a me chupar o pescoço e foi descendo até o guri...rapaziada q boquete...chupou muito, bem babado (eu curto), foi as bolas...virou o rabão em minha direção e não aguentei comecei a chupar a puta...buceta gostosa cherosinha, bem limpinha..e muito meladinha...

Depois de chupar ela deitei ela colocou a camisinha e veio pra cima! Rebola muito gostoso...e com vontade...virei ela de quatro soquei muito, dando uns belos tapas nequele rabão lindo...coloquei ela de lado e me acabei naquela buceta gostosa.

Conversinha até bacana...desncasada básica...arreto, ela retornou a chupar...coloquei ela de quatro, soquei muito na bucetinha, comecei acariciar o cuzinho, meti o dedinho e aproveitei p comer aquele rabo gostoso...rebolava mt com meu pau no rabo dela...meti mais e mais até enche a borracha

É muito simpática e muito safada...algumas tatoos e gosta do que faz...e faz pela grana. Gosta de toma uns tapas...é bem sacaa recomendo...NOVIDADE: disse que esta aos poucos trazendo a filha para trabalhar na casa com ela...mas as duas por enquanto não estão atendendo juntas...

APARÊNCIA
Cabelos: cabelo pretos. Nota 8
Rosto: não é linda...bem cara d eputa. Nota 7
Seios: pequenos. Nota 8
Bunda: carnuda é para dar uns tapas. Meti no cuzinho é apertado. Nota 9
Buceta: depiladinha, limpinha, cheirosa mas ja com muitos km aberta. Fizemos 69 grelo médio e logo ficou molhadinha. Nota 7

TRANSA:
Boa! Ela se entrega, não tem frescura e sabe agradar o cara. Faz a posição que o cara quer, reclamou um pouco quando soquei com mais força, disse que machucou um pouco. Anal libera, com calma e um lubrificante. Nota 9

LUGAR:
Limpo e discreto

Custo: R$ 100,00

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata - Ana Paula e Equipe - Novo Hamburgo/RS

#776 Mensagem por Donguers » 27 Mai 2015, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em abril/15 na Ana Paula e Equipe

Retornando de um churras, com alvará na mão.. já que era caminho aproveitei a deixa..
Escolho a morena clara Renata, que me pareceu ser bonita e gostosinha, é magra com o corpo totalmente em dia apesar dos seios pequenos. Fomos para o motel A2, inicialmente ela apresentou uma desenvoltura bem natural criando um clima.. se despiu e me convidou pro banho.. depois da ducha nos deitamos e começamos os arretos, de inicio me deu um beijinho, mas no decorrer se esquivou..
Assim que a temperatura corporal estava agradável desci até sua pombinha e dei um trato gostoso nela.. dava pra ver depois que ela estava excitada e com a bucetinha inchadinha.. Ela retribuiu num oral sem capa esforçado.. chupava, lambia, punheteava, babava até as bolas.. mas faltava uma técnica mais apurada..
Depois encapou o instrumento e veio por cima, inicialmente com movimentos horizontais não muito excitantes, mas depois iniciou movimentos mais verticais e prazerosos. Mudamos para PPMM, seguindo de quatro e bruços..

Guria agradável, bonita, esforçada com um belo corpo. Uma perseguida gostosinha porém estava com pouca pressão interna..

R$ 100,00 GP/1 hora

Link:
🔗

Tubarão_CB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Caju Novo Hamburgo-RS

#777 Mensagem por Tubarão_CB » 30 Jun 2015, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala galera, faz um tempo que estou para postar este TD. À algumas semanas fui no prive da rua caju, após tantos comentários positivos sobre a Ravel, resolvi desbravar o recinto.
Chegando lá haviam apenas duas meninas disponíveis, uma era Brenda se não me engano, a outra não lembro o nome, mas era uma loira bem magrinha, gostosinha, mas não o que procurava. Pois bem revolvi esperar um tempo ali, não deu 5 minutos a cafetina voltou perguntando se não queria mesmo uma das duas disponíveis, eis que passa no corredor a Cris, já perguntei se poderia ser com ela e logo veio acertar o fight, acertei meia hora, na esperança de conseguir a Ravel para o 2 tempo, mas chegando no quarto fiquei sabendo que era folga dela.
Bom depois da ducha a Cris ja largou que meia hora é só uma gozada, e eu loco pra esvaziar, pois naquela semana o colorado estava em campo na oficial.....kkk, enfim resolvi dar uma volta na perva, começamos uns arretos e cai de boca na xana depiladinha dela, que estava bem cheirosa, ponto positivo. Chupei até ela gozar e me encharcar kkk, ai ela encapou o guri e chupou valendo, não demorou e ela ja veio cavalgar, rapidinho ja enchi o sacolé, como estava com tempo e preparado pra outra ja meti mais meia hora cm ela, não ia conseguir a Ravel mesmo... a mina topou e fomos pra ducha, na volta chupou encapado bem feito e assim que ele acordou ela montrou de novo, um pouco de costas e depois de frente, de quatro ela tem uma bunda bem carnuda boa de ver e dar uns tapas, ai eu judiei dela soquei valendo até encher a borracha. Mais um banho rapido e voltamos pra mais uma.

A mina eh valente aguentou s reclamar uma hora de vara a fio, o corpo ate que é bacana, tem uma pochetezinha mas nada que broxe o cara, a bunda é grande e boa de pegar e os peitinhos médios bons de brincar.

Dou nota 8 pelo serviço e simpatia da moça nos papos entre uma e outra. Se não encontrar a Ravel outra vez é uma pedida.

Link:
🔗

ConfradeDesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#778 Mensagem por ConfradeDesbravador » 05 Jul 2015, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades, já acompanho o forum a um bom tempo sempre buscando boas indicações de boas percantas na região do vale dos sinos.
Hoje irei postar um td, realizado na hot privê, rua dos pinheiros 420 proximo a 7 de setembro NH.
A casa é muito bonita, bem arrumada, e a recepcionista é muito gostosa, da proxima vez irei perguntar se não faz programa também, chegando lá tinha 3 garotas desponiveis, a leticia, uma loira baixinha gostosa, peitos grandes, bunda grande, e rosto bonito, faz boquete sem capote e bem babado.
Encontrei na casa também a sabrina, estilo baixinha meio japinha, gostosa, bundinha durinha e peitinhos pequenos mas enchem a mão. boquete sem capote, bem safadinha segundo amigo m eu, que foi me acompanhar no desbravamento.
E a terceira era a Bia uma mulata bem gostosa, mas que ninguém optou no dia, quem sabe um proximo.
Leticia:
Boquete: 8,0 sem capote bem babado.
Peito: 7,0 grandes e bons de pegar.
Bunda: 7,0 grande e boa de bater, ótimo de ver quando está cavalgando
Rosto: 6,5 Simpática e bonitinha.

Sabrina:
Boquete: 7,0 sem capote e vai até o fundo.
Peito: 7,0 pequenos mas enchem a mão.
Bunda: 8,5 Bem durinha e bem gostosa.
Rosto: 7,0 bonitinha carinha de timida mas bem safada.

Eu e meu amigo de desbravamento, não tentamos o cuzinho, mas na proxima quem sabe.
Valor 50$ meia hora, 100$ uma hora.

DESBRAVAR É PRECISO!!!

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#779 Mensagem por tdgostoso » 09 Jul 2015, 07:53

Numa hora dessas, quero ir a essa casa, mas, no momento, a grana tá pouca e, como consequência, a putaria acabou ficando de lado.

Dá para ver fotos das meninas da casa nos endereços abaixo:
http://www.hotprivenh.com.br/
http://www.hotprivenh.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Tista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda da Hot Prive NH

#780 Mensagem por Tista » 16 Jul 2015, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Ola sempre acompanhei o fórum e tb visitei muitos dos prives que aqui foram descritos.Hj acho que chegou minha vez de postar q já fui a um novo que me surpreendeu tanto pela beleza das garotas,pelo atendimento,preço e inclusive a recepção q é feita por uma garota muito gostosa!Pena q não atende mas vale a pena comentar sua beleza!Uma casa limpa,quartos limpos enfim um local muito agradável e confortável!Chegando la todas as gatas da casa se apresentaram uma a uma e quase todas só de lingerie q dava pra ver bem a beleza do corpo delas!Escolhi a Fernanda,a qual me atendeu como a muito tempo não era atendido em outras casas,inclusive fiz um anal delicioso e que rabo!Sai mais do que satisfeito e vou voltar ainda nessa semana se der quero experiementar todas,pois são de longe as mais gatas da região!Se mais algum amigo q goste de uma boa safadeza e quiser conhecer fica próximo a Av. 7 de Setembro.Rua quinze de Novembro numero 420, tb me passaram la que tem um site pra ver as garotas da casa q é WWW.HOTPRIVENH.COM.BR tenho certeza q vão gostar tanto quanto eu!Abraços

Link:
🔗

Responder