São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#556 Mensagem por cadu meireles » 30 Mar 2015, 23:08

Boa noite!

Notyelc, tentei entrar em contato com a rayany varias vezes por esse novo numero que vc citou, mais o numero so chama, será que esta certo esse novo numero dela?

Ela faz um chupeta mto boa!

Mais toda hora ela muda de numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pragmatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#557 Mensagem por Pragmatico » 31 Mar 2015, 15:07

cadu meireles escreveu:Boa noite!

Notyelc, tentei entrar em contato com a rayany varias vezes por esse novo numero que vc citou, mais o numero so chama, será que esta certo esse novo numero dela?

Ela faz um chupeta mto boa!

Mais toda hora ela muda de numero.
Cara, vc n esqueceu de botar o 9 na frente? Ou se o problema não for esse tenta falar com ela pelo zap, o povo geralmente marca com ela assim.

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#558 Mensagem por cadu meireles » 31 Mar 2015, 16:52

Coloquei o 9 na frente, mais nao tentei pelo zap, minha ultima tentativa vai ser pelo zap.

Tbm estou afim de sair com a sabrina do vip, ja li varios relatos dela aqui no forum.

Quando sair posto mais um relato ai sobre ela.

Valeu. Abraços!

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#559 Mensagem por cadu meireles » 31 Mar 2015, 17:08

Acabei de falar com a rayany pelo whatsapp, mais ela falou que nao sai mais, e saiu da conversa.

Link:
🔗

discretoslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#560 Mensagem por discretoslz » 01 Abr 2015, 16:28

cadu meireles escreveu:Acabei de falar com a rayany pelo whatsapp, mais ela falou que nao sai mais, e saiu da conversa.

AI GALERA pra quem não sabe a Rayane não sai mais porquê ela vai ter filho rsrs ta de barriga agora de quem eu não sei a galera e mal kkkk

Link:
🔗

testdriver22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#561 Mensagem por testdriver22 » 03 Abr 2015, 23:48

Quem tem o contato da Keilla Sampaio aí? A baixinha do anjo da guarda.

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por cadu meireles » 06 Abr 2015, 08:50

Bom dia galera!

Estou querendo sair com a sabrina do vip essa semana, mais gostaria de saber ai do pessoal que ja saiu com ela, se ela faz aquele oral babado com garganta profunda?

Aguardo a resposta, obrigado.

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#563 Mensagem por cesadinho » 10 Abr 2015, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal sem muito tempo e sem muita paciência pra postar aqui. Mas só pra não passar batido vou colocar meu breve depoimento sobre a Stefany Szhultz. Sai com ela faz um tempinho. Mulher muito inteligente e conversa contigo que vc deixa passar as horas sem perceber. Chegou no motel de vestido e sem calcinha, sentamos um pouco e conversamos antes do fight.

Há uma controvérsia sobre a garota ser gorda ou não. Existem gordas com banha como o amigo falou acima que realmente corta o tesão de qualquer um. Mas não é o caso da Stefany. Ela é realmente gostosa e fogosa e tem o rabo enorme. Ela não é aquela mulher magra, mas quem gosta de uma mulher com muito carne ela é uma boa pedida. Ela chupa bem, tem uma buceta enorme e faz todos os gostos na cama. E claro tive que pedir pra gozar na boquinha e fui bem atendido. Depois que gozei eu não precisei falar nada e ela já pediu o segundo round. Gostei dessa atitude. Depois ficamos conversando, ela é bem cabeça.

To sonegando algumas garotas, to achando q o gpguia ta morrendo. Ta fraco demais!

Rosto: 8
Bunda: 10 (cavala)
Buceta: 9 (monstra)
Seios: 8
Foda: 8

Valor: R$ 250,00
Site: http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... ny-schultz

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por cadu meireles » 11 Abr 2015, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Ai cesadinho, o gpguia ta morrendo msm.

Acompanho a mto tempo o forum, teve varias acompanhantes que eu sai por relatos seus aqui. Me dei bem em todos que me lembro. :D

Sai no começo dessa semana com a michelle do soacompanhantes, garota tem um corpo bonito, pernas e bunda malhadas, bem durinha msm, agora ela tem tipo uma marca de nascença na bunda q ela tirou nas fotos do site, mais atende mto bem, beija com vontade, fode com vontade, chupa com vontade,sem capa e fica tentando fazer um garganta profunda, buceta cheirosa e apertada.

Notas na minha opinião:
Rosto 8
Peito 7 (sao pequenos, gosto siliconada)
Buceta 9 (cheirosa e apertada)
Bunda 8 (se n tivesse a marca, dava 9)
Pernas 9
Oral 9 (so faltou ser babado)

Acertei com ela em 300reais ja com a condução.

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Luís - MA Gabriela Thuller

#565 Mensagem por mr-vine1 » 17 Abr 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve, salve pessoal....eu já comi muita gata desse que anuncia no soacompanhantes...mas ninguem como a Gabriela Thuller...estou ainda embasbacado pela beleza, simpatia e qualidade de foda da garota....loira catarinense, branquinha, estilo falsa magra, bunda liiiinda, peitos que faltam te furar, xana e cuzinho rosadinhos e cheirosos....daqueles cuzinhos que você enfia a língua e quer mais...saí três vezes já com a gata: ela é mais que autêntica, 100% das fotos sem nenhuma enganação. mais recente foda foi ontem 16 de abril. Marcamos no aquarium. A gata chegou pontualissima como sempre. Desta vez num vestidinho rosinha que só de olhar você ja goza...chupação mutua, a xana raspadinha é um paraíso e depois língua naquele cuzinho rosa macio....pego a gata tipo ppmm, e depois ela fica por cima, trepa à vontade e fala...agora o seu presentinho: eis que ela enfia minha rola naquele cu lindo....uauauuuu...fica em cima de mim e eu socando gostoso...peço pra enraba-la de quatro...ela vira e como com muito tesao...tao lubrificado que tava lisinho como a buceta dela...esporro tudo na borracha....seguimos nos beijando...rápido intervalo e depois mais...desta vez uma punheta na boca dela com finalizada....confrades, a mina vale cada minuto, cada centavo...vou ve-la de novo este fim de semana...ai gabi, eu casaria....500 pratas mais bem gastos da semana :) ela também faria 400 uma hora sem anal....mas quando vi aquele cu, nao teve jeito, peguei completo logo. Pensa na barbie....pensa na barbie de verdade dando o cu pra você....uauuuu essa é a gabi thuller

Link:
🔗

o procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#566 Mensagem por o procurador » 17 Abr 2015, 21:52

legal o teu relato...liguei pra senhorita Gabriela Thuller ontem a tarde, contato fácil e me passou os valores do atendimento de 1h e meia de pg, 400 sem anal e 600 com, e 500 para finalizar no anal(que não entendi muito bem, rsrsrs), achei o valor meio salgado,como eu não seu o atendimento da perva e tava a fim de desbravar um anal, resolvi não arriscar...depois do TD quem sabe mude de idéia.

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Luís - MA ag

#567 Mensagem por mr-vine1 » 17 Abr 2015, 23:43

o procurador escreveu:legal o teu relato...liguei pra senhorita Gabriela Thuller ontem a tarde, contato fácil e me passou os valores do atendimento de 1h e meia de pg, 400 sem anal e 600 com, e 500 para finalizar no anal(que não entendi muito bem, rsrsrs), achei o valor meio salgado,como eu não seu o atendimento da perva e tava a fim de desbravar um anal, resolvi não arriscar...depois do TD quem sabe mude de idéia.
valeu, amigo. de fato, eh meio salgado, concordo. mas cara, a mina vale mesmo cada centavo pela autenticidade e excelencia do servico. ja entrei em cada furada que fiquei velhaco rss...por isso as vezes me resigno a ter que pagar o preco mesmo quando a mina eh boa...e tendo bunda no pacote rssss ai eu piro. boa sorte, prezado.

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por mr-vine1 » 17 Abr 2015, 23:51

to sabendo que a gabi thuller ta indo embora no sabado :( dai ja to pensando quem sera a gata da vez...alguem ja comeu a sofia vergara ou a paulinha martins? podia dar a dica se valem a pena? sabe como eh...essa brincadeira eh cara e a gente tem q colocar grana na puta certa rsss...os links ai

http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/857

http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/858

se der certo de eu comer uma delas posto o td. abraco, companheiros

Link:
🔗

safadaoslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#569 Mensagem por safadaoslz » 19 Abr 2015, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, esse é meu primeirto TD! Seguindo os relatos de alguns putanheiros aqui do forum, saí com a Michelle: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/745

De fato a garota é muito gostosa e atende muito bem! Tem um sinal na bunda, mas nada que prejudique o material, que é de primeira. Buceta cheirosa e limpinha (apertada, mas lubrifica pouco,ponto negativo), me acabei. Depois dela chupar bem gostoso, fomos para o fight. Não regula posição e deixa fuder do jeito que quiser. Botei para chupar de novo e finalizei na boquinha dela.

Custo: R$ 300,00 1h, já com a condução. Não acertei anal, mas acho que ela fecha nesse preço também. Ótimo custo x benefício.

Não vamos sonegar os TD's, esterei postando sempre os meus aqui.

Flw!

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmin - soacompanhantes.com.br

#570 Mensagem por leodude70 » 20 Abr 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na semana passada com a Yasmin.

Fazia tempo que nao partia pra esse tipo de aventura, até que eu fui atras de ver umas fotos pra adicionar no whatsapp, eis que a unica que tinha até entao era a Yasmin
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/849 beleza, ai eu adicionei, ela foi muito educada, e mandou um audio com uma voz que me deixou entusiasmado, ela comecou pedindo R$ 500, mas acabou ficando nos R$ 300,00 Combinamos no LEBaron, passo o numero da suite pra ela se deslocar, demorou umas meia hora, mas chegou, linda morena manauara, cabelos lisos, corpinho tudo em cima, cinturinha massa, bundao, da pra andar de maos dadas com ela no shopping facil. Conversamos um pouco, super gentil, meiguinha, conversa legal ate que partimos pro fight, ela deu uma chupadinha boa pra levantar e revezamos varias posicoes, ela tem a buceta raspadinha e lisinha, uma delicia, recomendo. Foram duas, uma com ela por cima e a outra com ela de quatro. Recomendo a todos!!! So adicionar no whatsapp e confirmar

ROSTO: 9
PERNAS: 8
BUNDA: 8
PEITOS: 8

Link:
🔗

Responder