Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

RÔ/ SALA 303

#316 Mensagem por Womanizer RS » 18 Abr 2015, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira estive no prédio novamente, pois queria uma diversão mais econômica. Pensei numa puta, mas acabei passando em outras salas para ver se achava alguma coisa. Bati na 303 e duas putas se apresentaram. Escolhi um mulata com umas coxas grossas e bunda cheia, de aprox. 1,60m, cabelo liso. Atende com o nome de . Não é aquela gata, rosto normal, mas me chamou atenção na sua lingerie vermelha.

O programa foi normal. Fez um oral (com capa) suficiente para enrijecer o mastro. Primeiro um PPMM. Logo, um frango assado. A puta por vezes flexionava as pernas, o que dificultava um pouco. Gozei comendo ela nessa posição, agarrando-a pelas ancas.

A puta não é de muito papo, é quieta, mas não fica reclamando. Vai um neutro.

R$30 p 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Keila - Sala 204

#317 Mensagem por loko maluko » 05 Mai 2015, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia...

Começo do verão, estava nas imediações da Assis Brasil, para efetuar uma compra, era cedo, pouco depois das 9h da manhã e avistei a Keila na rua ainda em roupas civis, indo pra seu local de trabalho.
Fiz minha compra e bati na sala.
Coisa boa ser o primeiro, ela ainda cheirosinha, já começou um arreto na apresentação, beijos de língua, fui pelando ela e ela abrindo minhas calças, avidamente procurando meu pau pra chupar..
Chupou com maestria, bem babado, hora engolindo meu pau, hora batendo meu caralho no rosto dela.
Colocou o capote e fudi ela em várias posições, incluindo o cuzinho, que arrebitou pra eu socar a gosto.
Finalizei arrancando o capote e despejando porra na sua boca.

Foda sensacional.. Tripe X.

Resumo da Ópera:
Nome: Keila – Sala 204
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 9
Anal: 9
Simpatia e envolvimento: 9

Investimento: R$ 50,00

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#318 Mensagem por RRodrigo » 12 Mai 2015, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Inicio de mês, grana no bolso e fui da uma conferida na bezerra! afim de deixar 30 mangos e achar o melhor, fui procurarar no 202. por azar era +- 19h40 e a maioria já havia encerrado o speed! bati em algumas no 3º, não atenderam e uma disse que já tinha acabado. bati no 2º andar na duda massagens, final do corredor a esquerda. me atende uma morena (clara), de 1,70 no máx. magra, passa os valores e acerto a rápida de R$30,00. fui pro quartinho, pergunto o nome e disse que é Cris. e começa a brincadeira.

começou beijando meu corpo e logo chupou as bolas.
ameaçou pegar camisinha e perguntei
-chupa sem?
R: depende, ta limpinho?
- SIM! :D :D
abocanhou e mandou brasa! ficou um bom tempo até!

depois comi ela ppmm e pra finalizar mandei fica de quatrilho e leite na borracha!

Fatores negativos:
1. A mina tava cheirando a cigarro!
2. Era muito quieta, nem parecia ta ali!

Fatores positivos:
1. Chupou no pêlo!
2. Não apressou!

RESUMO DA ÓPERA:

Rosto - 5 (nem linda, nem feia!)
Peito - 5 (padrãozinho)
bunda - 5 (mediana)
perseguida - 7 (depiladinha)
corpo - 6 (podia ser mais cheinha)

Valor: R$30,00
Tempo: +-15 mins, não passando de 20 mins

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#319 Mensagem por Mblack » 12 Mai 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:NÃO
Depois de alguns poucos meses, volto a este antro com no intuito de liberar alguns gametas. Impressionante como a qualidade caiu. Ouso afirmar que na Jari a coisa ta melhor. Onde tem alguma coisa q valha a pena, elas são desinteressadas, ou onde elas são interessadas, não vale a pena. Tento então a sala 206, onde a Gabi atende de vez em quando. Ela não estava lá, mas aí me atendeu a Lais... :D Essa nunca me decepciona. Já relatei um ou dois TD's com ela aqui, mas vou descrevê-la novamente: A Lais tem entre 1,50 e 1,55 de altura, magra, morena clara, rosto apenas bonito, mas acima da média tanto da Jari qto da Bezerra. Aparentemente ela tem encarado uma academia, pois notei barriga mais sarada e pernas mais fortes. Seios pequenos pra médios, mas muito bonitos. Buceta raspadinha, sem cheiros. E muito, muito simpática.

A Lais gosta de um beijo na boca. Beija com tesão. Curte uma coisa mais calma, tranquila, o q vai de encontro com uma sala extremamente caxias com relação ao tempo. Os TD's estão na base de 30 ,40 e 60 mangos. Opto pelo de 40 e vamos ao fight.

Sempre simpática, já chegou me beijando. Linguinha bem safada. Nunca perguntei se ela chupa no pelo. Mas a mamada é com tanta maestria, q acho q se ela me chupar sem capote, gozo em 2 minutos... :lol: Ela chupa com boa pressão, cadenciado, mas trata o cacete do kra como se fosse de ouro. Cheio de tesão, peço pra chupá-la um pouco. Q delícia de xereca. peladinha, percebo q ela estava molhada antes de eu começar. Acho q por isso ela curte beijos e já se molha ali mesmo. Chupo ela na esperança de q ela gozasse. Mas ela me disse q demora muito pra gozar. Mesmo assim, ela fica cada vez mais molhada e com tesão. Coloco ela de quatro, e aí vem o detalhe: Q rabo redondinho e perfeito!!!ela empina bem e deixa o cuzinho e a xoxota bem a vista. Bom demais bombar aquela buceta olhando aquele lindo rabo. Ela geme gostoso, faz cara de safada, e eu ñ me aguento e o objetivo de libertar alguns descendentes é alcançado.

40 mangos bem gastos em 20 minutos. É sempre bom voltar lá, mas é sempre bom descobrir novas opções. :badgrin:

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#320 Mensagem por MARRKKUS » 13 Mai 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

ESTIVE HOJE NA BEZERRA ATRÁS DA YASMIN. BEM, ELA ATENDE AGORA NO PRIVÊ DA DUDA NO ANDAR SUPERIOR, OU NA ULTIMA SALA TAMBÉM DO 2º ANDAR INDO PARA A ESQUERDA, E DEPOIS DIREITA.
BEM, ELA CONTINUA COM AQUELE BUMBUM DELICIOSO...
E ORAL MARAVILHOSO...
FIZ UM SEXO NORMAL ...TRANQUILO , ELA DE QUATRO É UMA DELICIA, FICOU MOLHADA COM UNS ARRETOS, POIS QUANDO CHEGOU PASSEI A MÃO NA XOTINHA DELA, E ESTAVA AINDA SEQUINHA..MAS APÓS UNS AMASSOS NAQUELE BUMBUM, FICOU MUITO MOLHADA.
PREFERI METER DE QUATRO...
E GOZADA NA BOQUINHA...

CUSTO: 70,00

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#321 Mensagem por garoto 23-anos » 14 Mai 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fala galera

Tres semanas atras fui no prive da Amelia fiz um Td com a Sabrina gostosa e carismatica como sempre mas ao final perguntei da Gaby e ela me respondeu q a Gaby nao atendia mais ali muita decepção!!! :?

Hoje por volta das 17h30 fui na bezerra para conhecer a Lais elogiada pelos amigos.Chegando la na primeira sala a direita no 2 andar para minha surpresa estavam a Lais e ..... a Gaby !!! atenciosa como sempre mas parti pro Td com a Lais como ja descrito ela é jovem parece ter começado faz pouco tem um corpo bem definido sem barriga uma bela bunda com seios pequenos muito linda muito acima do padrao trash acertamos 40 por 20 min partimos pro fight seu oral é muito bom mesmo com capa depois me deitei e ela cavalgou de costas q visao maravilhoso daquele rabo depois dei uma lambida em sua buceta bem lisinha e finalizamos com um ppmm comi com bastante com força aguentou nao reclamou e gemeu gostoso aprovado recomendo e repetirei abraços

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia - sala 202

#322 Mensagem por loko maluko » 18 Mai 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:CLÁUDIA

TD realizado uns 2 meses, ia esquecendo de postar.. mas nunca sonegando.

A perva: Um confrade já descreveu essa puta aqui, loirinha, uns 23- 24 anos, magrinha, pouco seio, não é bonita nem feia mas me pareceu bem sexy, a bunda é durinha e bem formada. tipo 1,63 uns 50kg.

O figth: Começou com bons beijos, ela se enrosca contigo, gruada aquele corpinho com o teu, te dá tesão. Foi descendo encontrar meu caralho, mas colocou o capote pra chupar, ponto negativo.
Depois abracei ela, sempre beijando, comi num frango assado, de ladinho e finalizei socando ela de quatrilho. Boa foda.

Resumo da Ópera:
Nome: Claudia - sala 202
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 5
Oral: 5 (com capote é nota máxima)
Foda: 7
Bunda: 7
Atendimento: 8

Investimento: 30 pila.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

sala 308 - Cris Massagens - Michele

#323 Mensagem por loko maluko » 20 Mai 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado num sábado pela manhã..

Uma incursão pelo antro, resolvi bater nessa sala.

A perva: Morena clara, magra, uns 28 anos, tipo 1, 63 uns 53 kg, seios pequenos, mas mamáveis, bundinha interessante, cabelos pretos, curtos, até pouco abaixo dos ombros..

O figth: A mina me passou a tabela, onde o oral podia ser no pelo. Acertamos, me pelei e esperei ela chegar no biombo, ela já estava só de calcinha e sutiã.. começamos uma sessão de arretos e beijos, e ela entendendo o quanto eu queria aquela boca no meu pau, foi ajoelhando e mamando meu pau..
Deixei ela nessa posição um bom tempo.. depois ela colocou o capote e resolvi provar aquela bucetinha..

Boa foda, com entrega, apesar de umas palavras decoradas, como "me fode, isso.. assim.. assim.. vai.. " mas eu me fiz de surdo, e comi no meu ritmo.. até gozar fartamente..

Resumo da Ópera:

Nome: Michele - sala 308
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 6
Oral: 8 , no pelo
Foda: 7,4
Bunda: 6,5
Atendimento: 8

Investimento: 30 pila.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#324 Mensagem por raposadodeserto » 22 Mai 2015, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Faz tempo que não posto um TD, vou postar na sequencia os 3 da semana

GABY na segunda....
Fantastico achei ela novamente...
Como todos sabem, oral bem babado e no pelo.... ela faz porque gosta, não regula tempo.... que delicia gozar no rabo dela de4 , vou pedir para tirar umas fotos dos belos peitos e do rabo dela na proxima vez

Resumo

ppk : 9 apertadinha
Chupeta :10
Anal: Não fiz desta vez
tetas : 9

TD geral : 9,85

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#325 Mensagem por pinmor » 23 Jun 2015, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimentinha

Nota:5
Fui no saábado retrasado conhecer esta geringonça de prédio. Que lugar estranho.
Acabei optando pela Dani Pimentinha, que tem uma sala logo no primeiro andar, do lado da tal de Maira.

Dani é uma morena gostosa, peituda. Bem bonita. Optei por um programa de 30 Dilmas por 15 minutos.

Esquema bem burocrático. Tímidos selinhos, Tirou a roupa, puta chupou por três minutinhos, foi um pouquinho por cima e depois já ficou de quatro. O destaque do atendimento é a visão daquela bunda deliciosa que ela tem. Haja saúde, morena! Bombei sem dó até gozar. Logo depois, a colega dela já bate na porta avisando que o tempo do programa havia acabado.

Vai um positivo pela beleza e educação da moça. A foda em si foi bem burocrática. É gozou e tchau. Talvez volte, talvez não volte.
Abraços!

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#326 Mensagem por raposadodeserto » 24 Jun 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Pimentinha

Nota:8
Buenas, ia contar que comi a Gabi Pimentinha mas já comeram ahsuhaushasuhau!
a pervinha é bem gata, tatoo grande, apertadinha, fode bem e sem pressa... a colega dela era um dragão quase sai da sala.
O fight foi bem bom chupeta no pelo, d4 depois frango e leite na borracha....

vale os 30 merrecas.

Resumo

PPK 8 ( apertadinha)
corpo 8
peito 8
chupeta 7

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#327 Mensagem por fabiojones » 24 Jun 2015, 22:40

raposadodeserto escreveu:Buenas, ia contar que comi a Gabi Pimentinha mas já comeram ahsuhaushasuhau!
a pervinha é bem gata, tatoo grande, apertadinha, fode bem e sem pressa... a colega dela era um dragão quase sai da sala.
O fight foi bem bom chupeta no pelo, d4 depois frango e leite na borracha....

vale os 30 merrecas.

Resumo

PPK 8 ( apertadinha)
corpo 8
peito 8
chupeta 7
Tem como descrever melhor qual das salas era?

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#328 Mensagem por CaçaCaçapa » 25 Jun 2015, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Boa tarde Caros Confrades.
Fazia bastante tempo que estava curioso em conhecer a gordinha Sabrina da Sala 202, mas como o local onde ela atende é um pouco contra mão pra mim, pois sou da zona sul, nunca conseguia tempo pra conseguir ir até a perva, mas finalmente ontem consegui conhece-la, surgiu um cliente proximo ao local na joão wallig, fiz tudo muito rápido pra sobrar tempo de ir até o cafofo da amélia.
Segui as dicas de outros confrades e estacionei o carro no carrefour, muito próximo a pé até o prédio na bezerra, no máximo 10 min.
Prédio sem portaria, basta subir, não tinha movimento de foristas, apenas um chaveiro consertando a grade de ferro de outra sala, Bati no 202 e aguardei. Haviam outras duas colegas junto da sabrina, uma morena jambo de Bruna e uma outra morena de cabelo preto liso e pele bem branca que não lembro o nome.
Escolhi a Sabrina e fomos para o quartinho fazer os acertos, Valores: R$ 30 por 20 min e R$ 50 por 30 min com direito a barba cabelo e bigode. Optei pelos R$ 50 completo.

O Local: já bastante divulgado, bezerra de menezes 13, sala 202, sala trash mas limpa, tudo muito organizado, quartinho limpo, ponto positivo pois não era colchão no chão, cama de solteiro com lençóis limpos, cabides para deixar a roupa e uma cadeira no quartinho, vale dizer que esta climatizado, apenas do frio o ar quente estava a toda e deu pra sentir calor. Banheiro simples, mas limpo, sabonete liquido e toalha limpa.

A perva: Sabrina, tem +/- 1,65 de altura, cabelos lisos loiros com luzes, pele branquinha lisa com algumas tatuagens, estilo gordinha gostosa, bem durinha, seios pequenos e firmes, bicos rosados, bunda enorme e gostosa, tem uma barriga, mas não chega a comprometer o conjunto.

O Fight: Depois de feitos os acertos e da ducha tomada fui para o quarto, ela veio em seguida, ela vestia calcinha, sutiã e uma blusa larga que deixava o ombro a mostra, ficou sexy assim. Começamos de pé com caricias, agarrei os seios e fiquei apalpando, ela me abraçou e veio dar um selinho meio timido, agarrou o guri e ficou massageando, de forma ninja ela tira o sutia e fica somente com a blusa, que deixava um seio a mostra, cai de boca naquelas tetas, chupei muito, os bicos ficaram duros, fui dedar a xoxota e estava molhada, ela me deitou na cama e se pôs a explorar a as bolas e o pau, como gosta de chupar, chupou no pelo e dá uma geral em tudo, desde o cabeção até as bolas. Tirei a calcinha e fui conferir a xoxota, estava sem odor, lisinha e apetitosa, cai de boca (azar), fizemos um 69 e a mulher virou outra, chupou o cacete melhor que antes e pedia pra dar tapas na bunda, ficou tão empolgada que tentou dar umas dedadas no meu fiofó,repreendi e depois não chegou mais perto, quase fiquei somente no chupisco. Juntei forças e coloquei ela de 4, que visão daquela bunda, quem curte bunda GG é um prato cheio, Camisola no guri e meto na xoxota, já bastante lubrificada, peguei pelos cabelos e fiquei bombando forte, depois de um tempo tirei da buça e me pus a lamber aquele cú rosadinho, babei bastante, lambia e apertava a bunda, ela pareceu gostar da coisa, pedi o gel para lubrificar e ela deu uma guspida nos dedos e passou no anel e disse que já tava bem babado e meti, entrou sem dificuldade, a propria Sabrina fazia o movimento e socava forte, segurei bem aquela bunda e soquei, quando ia gozar pedi pra gozar na boca, ela prontamente atendeu, sacou a camisinha e punhetou com a lingua no cabeção até sair o leite, sugou cada gota e engoliu tudo. Muito safada. ficamos um pouco deitados de bláblábla, me recuperei, me vesti e vazei.

Muito bom o atendimento, a Sabrina sempre simpática e participativa, mesmo sem combinar alguns pontos do atendimento ela não se negou em nada, vai um positivo com louvor.

Repito com certeza quando tiver oportunidade.

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#329 Mensagem por RRodrigo » 26 Jun 2015, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Nota:6
Passada ontem para um TD perto das 19h, subi as escadas e bem na hora estava passando uma GP magrinha de preto, gostosinha, já havia visto ela outro dia, e então ela me chamou de gatinho, perguntei sua sala e ela disse para eu esperar pensei comigo, (outro dia não achei nada melhor nesse horário, vou ficar). Foi em outra sala a busca de troco, voltou e entramos na sala 309, fui pro quartinho, apertado, cama de solteiro e uma luz piscante colorida, combinamos 15 mins por R$ 30,00 e pediu 1 real para por na máquina de música dei o dinheiro e perguntei o nome da perva, me disse que era Cláudia, tomou o dinheiro e saiu. Colocou um Funkzão e voltou.

Fight:
Chegou, tirou a calcinha, manteve de sutiã, pegou a camisinha e colocou com a boca no boneco, mamava e eu tentava tocar na bucetinha dela, levemente úmida,após alguns minutos ela perguntou que posição eu queria, mandei ela sentar por cima, fiquei deitadão e ela veio, passou gel lubrificante e me chamou de novo de gatinho e perguntou se eu era casado, kkk, disse que quase, tentei de leve beijar seu rosto, mas deu a entender que não queria, perguntei sua idade ela disse 20 aninhos e então continuou sentando por mais um tempo e perguntou qual era a outra posição que eu queria, optei de 4.
ajoelhado na cama, comecei a manda bala, não queria ir muito, para não acabar tão cedo... corpinho magro, apertadinha, comecei a passar o dedo no rabicó e ela me diz que é área bloqueada! notei uma tatoo de pimentinha na sua bunda ::basta:: , então continuei metendo, e intrigado com aquele sutiã, coloquei a mão para abri-lo e ela disse que era bloqueado também! ::basta:: ... afff... pensei comigo (qualé, é puta e fica se fazendo, encara ou não encara a profissão!). Me sentindo lesado, peguei pela cinturinha fina, que quase minhas mãos se tocavam, e bombei, bombei... e leite na borracha!
Limpadinha com papel higiênico e tchau pra ti!

Resumo da Ópera:
7 - Rosto (BONITINHA, DA ATÉ PRA DA UMA BANDA NA RUA)
7 - Simpatia (ROLOU UM PAPO LEGAL)
5 - Corpinho (MAGRINHA)
5 - Bunda (PEQUENA COM TATOO DE PIMENTA)
7 - Bucetinha (DEPILADINHA, FININHA E APERTADA)
5 - Seios(NÃO DEIXOU EU VER, MAS ERA PEQUENO E PROPORCIONAL)

Média 6.
Custo: R$ 30,00 + R$ 1,00 da ficha = R$ 31,00.

Quase Neutro pelos bloqueios...mas vai um positivo, pelo carisma da gata!

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#330 Mensagem por garoto 23-anos » 29 Jun 2015, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Pessoal por volta das 19hs umas duas semanas atras entrei na 309 q esta sob nova direção pelo q entendi q estavam na 308 e pelo q ouvi esta tendo alguma treta entre as salas elas q sao putas q se entendam foda foi com a michelle bem branquinha bucetinha rosada seios grandes informou nao ser silicone chupada com capa geme bem gostoso foda foi 50 por 30 min ainda confiro a colega de sala pareceu ser simpatica e era gostosa

Link:
🔗

Responder