Semana retrasada quando estive na Tangará , conheci uma gata morena , metro e sessenta , cabelos enroladinhos e mechados , corpaço e muito simpática . Só que já estava em missão voo com um colega , de modo que não pude matar a minha curiosidade . Mas por ter esquecido alguma coisa , saiu às tantas do quarto que ocupava utilizando uma toalhinha branca , que a deixava deliciosa . Quando percebeu que eu babava , fez questão de me mostrar a buzanfa , e depois virou-se de frente para me encantar com aquela perseguida .
Já neste domingo , consegui uma escapada rápida no final da tarde , e fui conferir . E não é que a artista estava na portaria sozinha !!!
Parecia transmissão de pensamento , pois ela também se lembrou do nosso primeiro contato e em que condições ela havia me deixado . Vestia um vestidinho estampado bem curto , uma sandalinha de salto alto , que empinava graciosamente a sua bundinha , sorriso em cantador e uma simpatia que me deixou com um T de mula . Lá fomos nós !!!
A Nina , apesar de estar em forma , não é nenhuma ninfeta , mas o material está super em cima , e do jeito que deixa muito piloto apaixonado . Dá para passear em qualquer lugar com a gata , de mãos dadas . Mas cuidado : namorar com a Nina , vicia !
Desempenho excelente , participativa , toma a iniciativa , se envolve , beija , abraça , faz uma peta profissional , e quando atacada , reage gemendo gostoso , se contorcendo toda e tornando o combate super agradável .
Não precisa dizer que o tempo passou rapidamente .
O único senão ficou por conta da gata não ter cedido o 1 X 0 quando eu pretendia , precisando ainda lambuzar a perseguida com KY , para o meu nenê entrar . Mas o galope foi tão sensacional , que a esguichada que eu dei na borracha foi enorme , como eu não fazia há um bom tempo .
Aos colegas eu recomendo e pretendo repetir . Agora eu sei o que a baiana tem !!!
01 hora = R$ 155,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA