Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 105
Positivos: 783
Negativos: 82
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
E pessoal acho que o Novo Hotel ultimamente esta muito fraco...hoje animal se deu mal estava pensando em fazer um TD com a Cris mas...a porta nunca abria...fui para o segundo andar enquanto uma garota com o nome de Bruna estava subindo as escadas, vindo da gerencia, provavelmente trocando dinheiro...animei com o corpo e a cor morena..foi para o quarto 228 la no fundo puts perto do 230 onde tem uma loira fumo demais ja queimei meu dinheiro com aquele fumo...bom...fiquei esperando um tempo, quando a porta se abriu perguntei quanto,35 reais...entrei, ela voltou a dizer 35 e 3 posiçoes uma chupadinha com camisinha 15 minutos ta bom? Ouvindo isso pensei. Pronto fudeu..entrei no quarto errado, e foi dito e feito...me mandou lavar, voltei e me falou para deitar...eu disse que eu prefiria ficar de pe enquanto ela me chupava. ,ai ela me falou que deitado seria melhor..puta que pariu!! Que foda! Pegou a camisinha, me falou para segurar o pau, fez uma chupada mecanica fraquissima meu pau nem subiu...ah veio..falei pra puta...olha..nao vai rolar..Ela disse: que pena nao e? Sim que pena.. Paguei e sai fudido! Bom galera eu acho que e o seguinte so nos sabemos o que passa dentro de um quarto...as vezes acertamos, mas tem umas garotas que acaba fazendo sacanagem, essa Bruna e uma dessas...ela disse que e de Recife, tem um nome tatuado debaixo do seio esquerdo e dentes da frente pretos devido a falta de cuidados estatura mediana, morena bronze e ate bonita faltou simpatia!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Hoje à tarde, fui no Sobe-desce. Primeiro, entrei no Cristal e teve uma maluca gorda lá que queria cobrar 40 conto no PG. Segui pra Guaicurus, passei direto pelo Brilhante e entrei no NH. Apesar do meu intuito ser mais de observação, acabei acertando com uma vadia.
A Puta: Face bonita, cabelos loiros, lisos e na altura dos ombros. Pele clara, estatura média e meio robusta, mas sem barriguinha. Peitos pequenos e bunda média. Detalhe extra: algumas pequenas tatuagens.
Tratativas: Perguntei valor e tempo. Ela disse que seria 30 por 15 min... Pensei que fosse até malandragem. Então, voltei e falei se os peitins seriam liberados e se o valor era mesmo aquele. A mina confirmou e entrei.
TD: A puta já foi tirando todo o biquíni e fiquei aliviado. Deitei e a perva iniciou um bolagato com borracha até demorado para os padrões do CDG. Não sei dizer se o motivo seria eu não está totalmente no ponto de bala, afinal o receio do PG sair uma merda ainda persistia. Depois a cadela veio por cima e ficou cavalgando no meu pau, enquanto eu ia me bezerrando naquela tetas apetitosas. Todavia, por estar devagarzinho a foda, achei que não ia gozar, contudo passou um bom tempo e cheguei ao ápice. Ainda, fiquei com meu pinto esporrado dentro daquela checa até amolecer. Pelo menos, esvaziei o saco.
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: c/c
Bucetal: 7
Higiene: Ok
Valor: R$ 30 / 15 min
Quarto: 113
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Confesso, tava puto porque tomei um bolo de free, então fui no CDG para relaxar. soube e desce escada e nada que animava, Foi quando no quarto 220, se abre. Que visão, uma linda loira, com lindo sorriso e simpatia. Uns peitos que delicia. são grande, Marquei tudo fui para round, ppmm e frango assado, de 4 de lado, na beira da cama, sou uma foda maluca, e por fim leite na borracha. A perva e simpatica e muito linda. se entregou na transa...
Cabelos loiro
Corpo: Falsa magra
Bunda: 6 ( gosto muito, essa abri exceção);
Peito: Ponto forte que delicia
Rosto: Cara de anjo
Vagina: 7,5
Quarto 220. Cara a mina e linda....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
TD realizado sab...28/02
Final de mes, fui conferir, como de costume....rodei em todos, algumas caras novas....mas no NH uma me chamou a atenção.... fiz o orçamento....disse que fazia oral sem capa, $50 coins.... ai ja entrei....fiz minha higiene....papo antes de iniciar os trabalhos, menina simpatica...me deitei e ela começou a beijar o corpo todo e acariciar o JR....oral, muito bom, usa pouco as mãos, ficou um bom tempo, mais pro estilo namorada...cavalgada, aproveitei e mamei nos peiões....PPMM, alguns gemido, ela me olhando e me travando com as pernas, otima interação...ai pedi D4, ai bombei com força, ela gemendo e fazendo cara de quem tava gostando, vai saber....mas nao durei muito gozei....papo antes de sair, menina de sampa, disse ficar aqui ate dia 08/03.... paguei e vazei...
Caracteristicas : +-1,65m, branquinha, cabelos loiros e grandes, rosto agradavel, tatuagens pelo corpo, peitos siliconados grandes, buça raspadinha, bunda media proporcional.....
Quarto / Periodo : 216 fixo ate 08/02....dia todo
Valor / Tempo : $50coins....+-25min...
Repeteco.....claro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado Sabado....
Um tempo livre na parte da manha, fui pro CDG....entrei no Bri direto, pois sempre penso que pode tar algo novo, mas as portas a maioria fechadas....ai entrei no NH e no primeiro quarto a direta tinha uma que me interesou....orçamento, $100 com a bundinha, ai já adentrei....dentro pergunto por um oral sem capa, ela disse que fazia por $60, aceitei apenas o oral pra começar....fiz minha higiene....oral, muito bom, com pressão, coloca o JR todo dentro da boca, usou algumas vezes as mãos, mais hard....pedi pra encapar, cavalga, aproveitei e mamei....ai já tava quase lá, pedi D4 logo, ela se posicionou de frente pro espelho, bombei com força e logo gozei....papo antes de sair, menina de Sampa, disse ficar até dia 15/03, no mesmo quarto...
Descrição : +-1,68m, morena bem clara, rosto agradavel, cabelos loiros na altura do ombro, peitões siliconados, buça cabelos médios, bunda media....
Quarto / Periodo : 105 fixo ate domingo....dia todo
Valor / Tempo : $60 coins.....+-25min...
Repeteco....com certeza, experimentar a rabeta....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado domingo....08/03
Tesão a mil por hora, fui aliviar....fui no Bri e decidi ir no NH, tinha uma lá que tava na minha mente...por sorte porta aberta, só perguntei o básico na porta....dentro perguntei sobre outras opções, me disse não fazer anal, mas oral sem capa rolava....fui fazer minha higiene...oral, ótimo, com disposição, engole o JR todo, usa bem pouco as mãos, quase fiquei so nisso...cavalgada, rebola e tudo mais....PPMM, ela me travou com as pernas e pedido pra colocar tudo....ai já tava quase lá, pedi D4, visão maravilhosa, bombei com força e gozei.... papo antes de sair, menina de São Paulo, disse que fica ate terça-feira e volta no final de mês.....paguei e vazei
Descrição : +-1,70m, morena clara, rosto bacana, marquinhas de biquíni recente, pequenas tatuagens, peitos médios na medida, buça toda raspadinha, bunda grande....
Quarto / Periodo : 115 fixo ate terça-feira..... dia todo
Valor / Tempo : $50coins....+-25min
Repeteco.....mas com certeza....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Encontrei um conhecido na zona e ele me indicou essa mulher. Na porta do qto achei ela meio fresca, distante, jamais faria pg com ela, mas como foi indicação paguei pra ver. Sabia decisão, entrei, ela muito educada, trocamos uma idéia rápida e ela já me pede para deitar. Começou um sarro gostoso, bem tranquilo, com uma delícia de chupada nas bolas. Depois ela vem em cima e cavalga bem ritmado, por bastante tempo, em seguida, fica de 4, e aí é o grande momento dela, gosta de ser dominada, e curte uma transa hard. Soquei aquele bucetão, dei uns tapas naquela bunda, puxei o cabelo, fincava até o talo, e ela olhava pra trás com uma cara de putinha, que era uma beleza. Não quis mudar de posição, foi assim até o leite final. Muito BOA a mulher.
Altura média, peitão siliconado, bundão gostoso, pele gostosa, acabei beijando, e a boca é gostosa tbém
Qto 216, diz que fica até o dia 18/03
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Esse TD ocorreu na quarta feira, dia 04/03
Depois de ler os relatos dessa Gaby eu tive que ir lá procurar a gata...
Fiquei esperando por um bom tempo na porta do 216 até ela abrir a porta.
Realmente, ela tem um rosto lindo, corpao.
Foi simpática, conversou bem comigo e eu entrei...
Antes dela ir pra cama eu já puxei e fiquei sarrando nela, ponto positivo!
Pediu para eu deitar e começou a me punhetar sem capa, pos a camisinha e começou a chupar...
Veio por cima de frente e de costas, depois ppmm e pra finalizar d4.
Soquei muito até gozar.
Td positivo porque gostei do sexo mas nao volto pq ela grita d+ antes mesmo de meter direito... (nao consigo gostar dessa gritaria forçada)
Rosto: 9
Bunda: 8
Seios: 10
Corpo: 9
Buceta: 10
Valor: $35
Repeteco: Nao
Nobres olha eu ae de novo.
Muito tempo sem ir no trash,
Subindo a escada 2 quarto a direita avisto uma moreninha clara linda
Alice programa básico mais muito bom.
Chupeta gostosa e cavalgada boa.
Game over.
Rosto: 9
Bunda: 9
Seios: 10
Corpo: 9
Buceta: 10
Valor: $35
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Puta: Face bonita, uns 25 anos, cabelos castanhos, lisos e na altura dos ombros; Estatura baixa e pele parda; Peitos e bunda siliconados; Detalhe extra: Tattoo nas costas, próximo da nuca.
Tratativas: Perguntei se fazia oral sem capa e anal. A perva disse que oral por 50, anal por 70 e os dois juntos seriam 80. Ela, ainda, disse que não deixava finalizar na boquinha.
TD: A quenga veio por cima e aproveitei pra mamar naquelas tetas suculentas. Depois, a vadia ficou de lado pra iniciar um bolagato sem borracha bom, mas poderia ser melhor. Fui pro combate com a safada por cima, com abraços bem calientes. Nessa posição voltei a virar um bezerro e na posição posterior também que foi de frentinha. Deitei em cima dela e comecei a beijar na boca, sem problemas. Por fim, a cachorra ficou d4 pra eu comer aquele cuzinho saboroso. Apesar da minha jiboia entrar naquele buraco ultra estreito, resolvi colocá-la d’bruços e mandei ver. Metia com força e apertava aquelas duas tetonas pra valer. Não resisti e cheguei ao clímax, após um bom tempo, mesmo usando uma técnica pra evitar gozar precocemente.
Rosto: 7,5
Corpo n’geral 8,5
Oral: 7
Bucetal: 7,5
Anal: 8
Higiene: Ok
Quarto: 226 (tem toalhinha com o nome)
Valor: R$ 80 / 25 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Esse TD tem um tempinho,não postei porque não estava conseguindo acessar o site,mas aí vai:
A garota se chama Mel,diz ter vindo do interior de São Paulo,eu a comi lá pelo dia 20/03,foi numa sexta de manhã,na segunda feira da semana seguinte ela colocou fotos no BHModels,ela é essa aqui:
http://www.bhmodels.com.br/cacau
É a garota das fotos(tem claro uma produção),o que não mostra algumas pequenas tatuagens que ela tem pessoalmente,tirando isso é o que está ali.
O TD foi morno,ela ofereceu um + "caprichadinho" por 70 reais dizendo que faria tudo + demorado e faria uma massagem eu disse que toparia se fosse por 60,ela topou.Começou com a massagem(normal,nada excepcional),fez um oral com capa e fomos pra foda:cavalgada,cavalgada invertida,ppmm e D4.Fim de fight!!
Bom, eu a achei mecânica,meio apressada nas posições e meio que queria fazer tudo do jeito dela(deixou chupar os peitos mas por pouco tempo,ela disse:"pára de chupar os peitos e vem meter!!",pedi pra fuder de ladinho ela se recusou(porra,quem tá pagando aqui sou eu ou ela?? ),enfim,não negativei porque apesar disso a achei gostosa e gozei gostoso,mas não repetiria.Por 300 contos então menos ainda!!!
Claro,ali é o sobe e desce,não rola beijo,não chupa sem capa nem dá o rabo,pode ser que pelo perfil clássico de interesseira ela se empenhe em atender melhor o caboclo que pagar mais,mas pela minha experiência não encararia.
Fui!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado sab...11/04
Tava a fim de pegar coisa nova, quinta tinha ido e visto algumas caras nova, mas acbei repetindo....rodei em todos, algumas me chamram a atenção, mas optei por tirar uma da minha lista e já fazia tempos.... nem perguntei nada entrei direto na Cris.... ela me ofereceu a bunda, mas como eu tava meio sem grana fui pro basico mesmo....ela de pronto ja pegou no JR, eu ja tava em ponto.... oral, bom, com pressão, apesar da camisola, coloca JR todo dentro da boca, nao usa as mãos, ficou um tempo....cavalgada invertida, visão dquele bundão....pedi pra trocar, PPMM, ela interagiu bem.... ai eu ja tava quase lá... D4, bombei com força, ela aguenta e pede assim....gozei....paguei e vazei...
Descrisão: +- 1,65m, morena clara, cabelos preto longo, rosto otimo, peitos medios pra grande, buça só um bigodinho, bunda grande....
Quarto / Periodo : 113 se não me engano, fixo.... diatodo
Valor /Tempo: $40coins....+-18 min, sem me apressar
Repeteco..... claro... comer aquele bundão......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Realizado:18/04 Horário:Manha Quarto:segundo andar perto da escada
A neide é uma loira de sp,seios grandes,tatoo nas costas,bonita de rosto,simpática tambem.
Chego na porta e pergunto se faz oral sem capa,50 conto e entrei.Chego lá fui me lavar e deitei na cama.
Primeiro veio o oral bom,usa pouco as mãos,gostei,depois foi por cima,chupei muito os seios,ppmm, e de quatro,gozei na punheta,já tava morto.
Ela disse que faz anal,mas cobra 100,ela é estilo namorada,beija muito,
Papo legal.sabe agradar os clientes.não regula tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Dei um pulo nos Hotéis da região e não vi nada que me animasse. Quando terminei esse TD no NH fui para hotel perto do UAI acho que e o cristal no segundo andar a esquerda acho que no ante-penúltimo quarto vi uma loira com um baita par de seios e uma bunda grande tipo paty se alguem tiver feito TD posta pra nois.
Fui pro NH e vi a Luma no primeiro andar não lembro o numero do quarto acho que e o terceiro a esquerda não e fixo, voltando a Luma e um cora loira alta com um belo par de seios, embora ela não tenha o meu perfil preferido de mulher resolvi arriscar. Entrei combinei com ela o programa por R$ 50,00 com direito a oral no pelo um sarro e uns beijos.
Bom ela começou metendo a mão na ferramenta beijando e relando a bunda no meu pau, depois tirou a calcinha e uma parada que ela deixa encima dos peitos tipo um sutiã que da pra ver tudo sei la.
Fiquei sarrando ela e chupando os seus peitos por um bom tempo, depois deitei na cama e ela veio batendo os peitos na minha cara e eu chupando aquilo tudo.... depois começou a chupar meu pau bem gostoso .... muito bom ae perguntei se podia finalizar na boca e ela disse que sim por + 10 Dilmas achei meio fora mais aceitei como gosto de gozar no boquete abri mão de comer a sua BCTA e gozei na boca dela.
Rosto: 5 ( Maqueda bem cuidada)
Cabelo: 7
Beijo: 6 ( Beija bastante esconde a linguá as vezes)
Seios: 8 ( Grandes aparentam ser naturais )
Boquete: 6
Bunda: 5
Barriga: 4 ( normal pela idade )
Chana: x (não experimentei )
Altura: + ou - 1.80 Tava de salto
Valor: R$ 60,00
Repeteco: Não. Prefiro GP mais nova e magra.. Pra quem curti uma cora acho que vão gostar.
Horário: Tarde
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 7,5
Bunda: 7
Oral: 0
Normal: 0
Valor: 35 reais
Bom, na zona ainda mais puteiro fast fode é comum nos depararmos com putas completamente amadoras e ruins de serviço. Com o tempo a gente acaba pegando os macetes de como evitá-las, principalmente na abordagem já é possível detectar facilmente as ruins de serviço, até mesmo um olhar já ajuda, porém até para quem é macaco velho uma hora acaba caindo numa cilada, mas desta vez fiquei puto comigo mesmo porque poderia evitar facilmente.
Estava no segundo andar dando uma volta, queria mesmo era uma thirda do primeiro andar, mas um putanheiro entrou antes então resolvi ir pro segundo. Lá acabo encontrando essa moça, 1,70, corpo de modelo, loira com cabelo bem liso, enfim, ela é bastante bonita. Mas o que tem de bonita tem de sonsa e como macaco velho jamais poderia ter fechado o programa, a chance de ser ruim era de 99%, mas como era bonita, novata, falou que o programa era caprichado entrei e me ferrei. Pra começar o programa não é caprichadinho porra nenhuma, já entrei no quarto e ela pegou a camisinha na mesma hora. Ainda falei: ''Não rola um sarrinho?''. Ela pediu pra explicar o que era, expliquei, mas ela fingiu que não ouviu! Meu pau, obviamente, estava completamente mole e ela foi colocar a camisinha para chupar. Imagina uma mulher com cara de cu pegando a camisinha pra te chupar, cara, isso não é nem um pouco excitante, vai por mim, mesmo que ela seja bonita! E a chupada foi PÉSSIMA, HORRÍVEL, a mina realmente não manja NADA de putaria, não usa nem a língua, é impossível ficar de pau duro na chupada dela. Eu deixei ela chupando uns 5 minutos só pra matar o tempo, aí acabei desistindo. Uma piada, tanto é que não durou e já vazou do Novo Hotel, puta ruim de serviço não fica ali muito tempo, no Brilhante, Cristal e outros até ficam, mas ali o buraco é mais embaixo. Fiquei puto comigo mesmo porque tava na cara que o programa seria uma merda, mas enfim, faz parte também. Esse programa ocorreu há algum tempo, mas não deixo de sonegar.
Satisfação: 0%
-