NEGATIVO Nome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não ia relatar esse meu TD com essa garota pois tinha decidido só relatar TD´s positivos, mas depois de ler o relato do nosso amigo SocioInvestidor,
decidi vim aqui relatar o péssimo programa que tive com a garota Suzana que anuncia no Festa Prive, que aconteceu mês passado na primeira semana de março.
contato pelo telefone, já pelo telefone eu não tinha gostado do jeito que ela me tratou, mas como eu tava louco pra comer aquela bucetinha o desejo falou mais alto,
cobrou R$ 300 por 1 hora e meia, como esse dinheiro não ia me fazer falta então aceitei. (infelizmente)
quando a garota chegou no motel até pensei que tinha me dado bem, pois é bonita de rosto (não chega a ser linda e nem feia, apenas bonita),
e tem um corpo do jeito que eu gosto, mas minha alegria acabou aí pois 1 minuto depois já tinha me arrependido.
ela é super fria e tbem achei super mal educada, pois eu tinha levado os R$ 300 em duas notas de R$ 50, cinco notas de R$ 20 e dez notas de R$ 10,
e acreditem se quiser ela simplesmente reclamou de eu ter levado notas de R$ 20 e R$ 10 pois disse que não gostava de trocados, e teve a ousadia de me
perguntar se eu era assalariado, fiquei puto por dentro e já que está no inferno então abraça o capeta rsrs.
o programa foi um dos piores que já tive em toda minha vida de putaria, garota totalmente sem empolgação e não faz questão nenhuma de agradar,
é a típica puta que ta ali torcendo pra acabar logo o programa e ir embora, que só se importa com o dinheiro e quer mais que o cliente se foda.
cheia de não me toque, não faz isso não faz aquilo, passei o dedo no cuzinho e ela mandou tirar a mão,
fui chupar a bucetinha e fiquei uns 12 minutos ali chupando,
até que ela sem mais nem menos me pergunta quanto tempo eu ia ficar chupando, (como assim?????)
perdi totalmente a vontade e já tava perdendo o tesão pois ela é uma péssima companhia, então falei logo pra ela ficar de quatro pra eu meter logo e gozar,
pois minha vontade era de ir embora e pegar meu dinheiro de volta.
demorei uns 7 minutos pra gozar de tão desanimado que eu tava, e olha que quando eu meto com a garota de quatro não consigo passar de 2 minutos,
gozei e fomos pro chuveiro tomar banho, pedi pra ela deixar eu passar sabonete nela, ela com toda a arrogância do mundo falou que sabia tomar banho sozinha,
voltei pra cama esperando que ela voltasse pro 2º round pois a gente tava lá não fazia nem 30 minutos, quando ela sai do chuveiro e já começa a se vestir,
falei que a gente tinha combinado por 1 hora e meia e que ainda faltava 1 hora pra terminar o programa, ela falou que tinha compromisso e que tinha esquecido,
(hahaha típica desculpa esfarrapada), mas como eu já tava de saco cheio de ficar perto dela então eu mesmo mandei ela embora puto da vida.
não indico essa garota nem se ela fosse a única gp da cidade, pois se for pra pagar pra passar raiva então é melhor ficar na punheta.
notas:
rosto - 7
corpo - 9
bucetinha - 10
companhia - 0
educação - 0
tempo combinado - 0
custo benefício - 0