Me vi diante de uma situação que me deixou bastante encucado.
Fui conhecer uma GP (não publiquei TD) e, no meio do vuca-vuca, ela ficou esfregando a bucetinha molhada no meu pau (ela, não eu) e, não muito tempo depois, encaixou a cabeça do meu pau bem na entrada (teste pra cardíaco mesmo!). Se eu quisesse meter sem camisinha, era só empurrar. Detalhe: era a primeira vez que a tinha encontrado (o que me faz pensar que não deve ser prática rara da moça agarrar clientes sem camisinha).
Já meti antes sem, mas não vale a pena (são alguns minutos de prazer e depois fica a nóia por meses, inclusive de poder passar a doença para a esposa). Não meti, antes que me perguntem, mas só de ter posto a cabeça já me deixa preocupado.
Minhas dúvidas são: o que pensar desta garota? Já está doente e contaminada e quer passar pra todo mundo? Ou é só uma louca? Aliás, a aparência dela é muito saudável, buceta sem cheiro.
Algumas GPs já insinuaram querer fazer sem, mas só depois de alguns TDs (o que pode indicar que a garota tenha alguma simpatia especial pelo cliente). Mas se no primeiro Td já acontece isso, o que pensar?
Outra coisa: como proceder sobre isso neste fórum? Devo avisar que a GP fez isso e, portanto, é provável que tenha o costume de fazer sexo s/c? (e portanto devem tomar cuidado?) Ou isso teria um efeito contrário, atraindo justamente quem prefira essa prática? (que, segundo as GPs me contam, tem bastante adeptos?).
Kurata