POSITIVO Nome da Garota:Ariane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta à casa. Realmente muito boa.
Escolhi a Ariane. Lembrei que ela tinha bons TDs postados.
Loira, alta, bonita, tatuagem visível nas costas. Fui meio na segunda porque ela não tem quadris muito largos, o que normalmente me atrai e me deixa fissurado pra conhecer a bunda. Tenho que rever meus conceitos. Ela tem uma bunda média, mas linda e empinada. Deliciosa de amassar e encoxar.
Já vai puxando conversa no caminho pro quarto pra quebrar o gelo. Só selinhos no começo. Ela deve ter os critérios dela pra decidir se beija na boca.
Tomei um banho rápido. O dela foi mais demorado, talvez dando uma enrolada, e eu espiando ela pelada. Coisa linda! Peitões siliconados e corpo com tudo em cima. Aprovada.
Fui alisando, carinho daqui, beijo dali, até arrancar uns beijos de verdade dela. Mais um ponto pra gata.
Chupei a bocetinha dela. Greluda, lisinha e gostosa. Cuzinho também. Retribuiu com um boquete rápido e já fomos pro fight. Ritual de GP de passar gelzinho na xana. Primeiro PPMM devagarinho pra relaxar e tentar tirar um pouco do "profissionalismo" dela. Depois de 4, e é aí que ela começa a soltar o seu lado cachorra. Pediu rola, pediu pra eu xingar. Não pediu tapa na bunda mas eu dei e não cobrei nada hehe. Só tem que ter cuidado com o aplique. Puxar cabelo não pode. A meteção foi nessa pegada até eu gozar.
Banho e conversa. Gata gente boa. Climinha de "te conheci na balada" e mais beijo de língua. Aí a coisa esquentou de novo. Pus a camisinha e mais foda. Dessa vez explorei o cuzinho dela com os dedos. Fodia a xota com o dedo metido no cu dela. Que vontade de sentir aquele anelzinho apertando meu pau e foder até encher a borracha dentro dele! Mas ela cobra uma taxa e eu não tava disposto a pagar. Talvez numa próxima. Tava tão bom ouvir as sacanagens e ver a gata se depravando toda na foda que o tempo passou e eu nem vi. Não gozei de novo e fui embora de pau duro.
Gata simpática que gosta de uma foda forte e safada. Tem seus cuidados e padrões de GP no começo mas se solta quando vê que não tá em roubada. Curte um joguinho de dominar um pouco e depois aguentar que mandem nela.
Rosto: 10
Seios: 7
Bunda: 9
Simpatia: 10
160 paus + cerveja de cortesia. Tem promoção de milhagem.
Repeteco sim quando eu estiver passando por ali.
Parabéns à casa. Um dia eu atravesso aquela piscina a nado!