Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3181 Mensagem por PNP » 15 Abr 2015, 02:16

Senhores,

Esse é o verdadeiro espírito do Forun. Ajudar e ser ajudado através do compartilhamento das experiências. Vejamos a atuação do nobre confrade Fernando Tadeu, que sempre ativo e presente, ajudou não só o confrade Samurai do ABC e também, tenho a certeza, alguns vários outros. Assim como o Scooby Loo, que mesmo atrasado, não sonegou.

Então, parabenizo esses nobres confrades pela sua postura e atuação, pois, assim, contribuem em muito para que possamos encontrar o que queremos e evitarmos furadas. Tenho a certeza que esses e outros bons postadores são os principais responsáveis pela casa ser sem dúvida uma das melhores, se não a melhor, da região. Afirmo isso porque, além da higiene, limpeza, segurança e discrição do lugar, diferente outros lugares não tem só essa ou aquela boa companhia, tem um plantel diversificado e diferenciado que vale conhecer.

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdb2599
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3182 Mensagem por cdb2599 » 15 Abr 2015, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado na semana passada com a Duda, ela esta ausente por um tempo voltou na semana passada, como já tinha subido com ela antes e foi muito bom, resolvi fazer o repeteco com ela, no quarto foi p/ banho depois ela, uns beijinhos nada de mais antes era melhor fez um carinho no meninão começou com uns beijos nele e capa nele sem aquele boquete gostoso, ela por cima dizia que estava louca p/ gozar gostoso e não demorou muito para ela gozar, mudamos de posição de lado ppmm, mexendo na xaninha até ela gozar novamente, finalizei.
uns papinho e ela enrolando o tempo, resolvi toma um ducha e rua.
com certeza sem repeteco.
mina muito gente fina, porém não é mesma de antes.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3183 Mensagem por Pica reta » 15 Abr 2015, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Td realizado na semana passada com a Duda,
ficou ausente por um bom tempo voltou na semana passada,
como saido com ela foi razoável, no quarto fui p/ banho depois ela, nada de beijinhos, antes era melhor fez um carinho na pica e começou com uns beijos nele nada daquele boquete gostoso, por cima dizia que estava louca p/ gozar gostoso e não demorou muito para ela fingir o gozo, mudamos de dei umas chupadas na chana e nada dela gozar, nem eu, finalizei na punha.

uns papinho pra la de enrolado e gastou o tempo, resolvi toma um ducha e rua, com certeza repeteco nunca mais.
Tinha muita mina da hora e fui escolher essa aew!!!!

PICA RETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Rafaela

#3184 Mensagem por bigato » 15 Abr 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apresentação: Na apresentação veio sorrindo, deu um beijo e um abraço apertado. Gostei. Não é tão bonita de rosto, morena de pele clara, cabelos lisos, castanho escuro, médios no comprimento, seios grandes, aureolas e bicos grandes, estatura média para pequena, sem nenhuma estria ou celulite, aliás é difícil uma mulher nessa idade sem nenhuma estria ou celulite. Tem os lábios carnudos, bunda e pernas durinhas, marquinhas de biquini. Papo agradável.
Atendimento: Meiga, sem exagero, alegre, 30 anos.
Oral: Sem capote, gostoso, das bolas até a glande, cuidadosa.
Vaginal: A xota depilada cheirosa, pequenos lábios, gosta de ser chupada e quase gozou assim. Não houve cavalgada, fomos direto d4. Muito bom.
Anal: Não queria, depois de muita insistência arreganhou e com muito cuidado fui entrando naquele paraíso. Visão maravilhosa daquela bunda, não aguentei e gozei gostoso.
Disse que não faz muito. Duvido! A mulher conhece do recado.
Beijo na boca: Beija com vontade gostoso.
Geral: Gostei e vai ter repeteco.

Custo: R$150 por 1,0h + presentinho de 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajolao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3185 Mensagem por frajolao » 17 Abr 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta à casa. Realmente muito boa.
Escolhi a Ariane. Lembrei que ela tinha bons TDs postados.
Loira, alta, bonita, tatuagem visível nas costas. Fui meio na segunda porque ela não tem quadris muito largos, o que normalmente me atrai e me deixa fissurado pra conhecer a bunda. Tenho que rever meus conceitos. Ela tem uma bunda média, mas linda e empinada. Deliciosa de amassar e encoxar.
Já vai puxando conversa no caminho pro quarto pra quebrar o gelo. Só selinhos no começo. Ela deve ter os critérios dela pra decidir se beija na boca.
Tomei um banho rápido. O dela foi mais demorado, talvez dando uma enrolada, e eu espiando ela pelada. Coisa linda! Peitões siliconados e corpo com tudo em cima. Aprovada.
Fui alisando, carinho daqui, beijo dali, até arrancar uns beijos de verdade dela. Mais um ponto pra gata.
Chupei a bocetinha dela. Greluda, lisinha e gostosa. Cuzinho também. Retribuiu com um boquete rápido e já fomos pro fight. Ritual de GP de passar gelzinho na xana. Primeiro PPMM devagarinho pra relaxar e tentar tirar um pouco do "profissionalismo" dela. Depois de 4, e é aí que ela começa a soltar o seu lado cachorra. Pediu rola, pediu pra eu xingar. Não pediu tapa na bunda mas eu dei e não cobrei nada hehe. Só tem que ter cuidado com o aplique. Puxar cabelo não pode. A meteção foi nessa pegada até eu gozar.
Banho e conversa. Gata gente boa. Climinha de "te conheci na balada" e mais beijo de língua. Aí a coisa esquentou de novo. Pus a camisinha e mais foda. Dessa vez explorei o cuzinho dela com os dedos. Fodia a xota com o dedo metido no cu dela. Que vontade de sentir aquele anelzinho apertando meu pau e foder até encher a borracha dentro dele! Mas ela cobra uma taxa e eu não tava disposto a pagar. Talvez numa próxima. Tava tão bom ouvir as sacanagens e ver a gata se depravando toda na foda que o tempo passou e eu nem vi. Não gozei de novo e fui embora de pau duro.
Gata simpática que gosta de uma foda forte e safada. Tem seus cuidados e padrões de GP no começo mas se solta quando vê que não tá em roubada. Curte um joguinho de dominar um pouco e depois aguentar que mandem nela.

Rosto: 10
Seios: 7
Bunda: 9
Simpatia: 10

160 paus + cerveja de cortesia. Tem promoção de milhagem.

Repeteco sim quando eu estiver passando por ali.
Parabéns à casa. Um dia eu atravesso aquela piscina a nado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3186 Mensagem por Samurai_ABC » 18 Abr 2015, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa lotada ontem à tarde. Nunca tinha visto a casa tao cheia.
Mesmo assim, umas 10 meninas se apresentaram.
Como sempre fiquei na dúvida, chamei a Aline pra bater um papo rápido e acabei escolhendo ela.
Estava com receio, pois só tinha um relato dela, mas ela tava uma delícia e com uma cara de safada.
A menina é nova na casa, bonitinha, por volta de 22 a 25 anos, +-1,60m, cabelos medios (um pouco avermelhado), leve barriga, sem tatuagem, seios grandes naturais, as pernas chamam a atenção e tem uma bunda gostosa.
Banho, uns amassos, chupei os peitos e ela começou o oral sem capa. Achei o boquete o ponto forte dela! Depois fui pra xana dela fiquei chupando e enfiando o dedo até lambusar. Coloquei a capa, peguei no PPMM e finalizei com ela de 4.
Mais banho, mais chupeta, PPMM, cavalgada, de 4 e finalizei no PPMM. O encaixe na transa foi muito bom! Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3187 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 18 Abr 2015, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros!!!

Mais uma vez na Doceria da Tia Rita e com a Michele!!!
Sempre SENSACIONAL na cama, e uma companhia perfeita pra um fim de sábado!

Ela é danada, provocante já na porta da suíte, sou suspeito em dizer, mas ela é maravilhosa!
As notas não mudaram......já relatei antes.


POSITIVAÇO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humchopps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Nov 2003, 18:25
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3188 Mensagem por humchopps » 19 Abr 2015, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Luna, morena, cabelos preto liso nos ombros, deve ter uns 1,65m, corpo legal, veio com um sorriso irrestível e uns olhos cativantes. Bom de papo, transa legal, mais para namoradinha. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humchopps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Nov 2003, 18:25
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3189 Mensagem por humchopps » 19 Abr 2015, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Luna, morena, cabelos preto liso nos ombros, deve ter uns 1,65m, corpo legal, veio com um sorriso irrestível e uns olhos cativantes. Bom de papo, transa legal, mais para namoradinha. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ira_metralha
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2007, 15:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3190 Mensagem por ira_metralha » 19 Abr 2015, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorei, mas ai está. O que não muda é a casa q continua muito boa, com muitas opções.
A garota escolhida foi a Gisele, depois de vários TDs com a Vanessa, resolvi mudar um pouco. O q tenho a dizer é que a Gisele tem tudo para agradar, simpatia, beleza e muita vontade, rs....


Recomendadíssima!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3191 Mensagem por Shelbi66 » 20 Abr 2015, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas Confrades

Semana passada compareci a nossa casa e subi com a Daiane. Garota bonita, simpatica com um corpo muito legal. Rolou uma quimica e ela se mostrou com muita vontade !

Recomendo a todos os confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3192 Mensagem por Shelbi66 » 20 Abr 2015, 00:47

Confrades,

Boa noite

Para os que perguntaram sobre a Pamela. Ela está no Mansão Elite

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdb2599
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3193 Mensagem por cdb2599 » 20 Abr 2015, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td feito na semana passada casa muito cheia tinha umas 5 meninas no momento, escolhi a Rebeca, como já tinha uns relatos resolvi arriscar, no quarto um papinho timido, fui p/ banho depois ela, fiquei esperando um pouco e ela veio com aquela bunda grande cheio de celulite, fez uma massagem no mastro até ficar no ponto, capa e gel e ela veio por cima ficou cavalgando e apertando aquele bundão, ela socava e eu não aguentei enchi a borracha. Banho para lavar depois um papo ela dizia que queria sair da casa dizia que não estava mais contente lá.
ela não beijou apenas 1 selinho, e no final ela bateu uma p/ mim até gozar novamente.
pelos relatos pensei que ela era melhor mas eu não gostei, tem coisa melhor.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humchopps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Nov 2003, 18:25
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3194 Mensagem por humchopps » 25 Abr 2015, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com a Gisele, morena com peitão e bundão, bonita e muito simpática Estilo namoradinha que faz tudo para agradar, tudo com um sotaque gostoso, sabendo provocar bem. Gostei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3195 Mensagem por PNP » 25 Abr 2015, 16:21

Samurai_ABC escreveu:Passei ontem (10/04) na clínica para mais uma diversão.
Desta vez marquei horário com a Bianca.
Menina de tudo, uma princesa, pequena, branquinha, sem tatuagem, lindos seios (pequenos), uma bela bunda e a xana raspadinha.
Fui tomar o banho e já grudei nos peitos, chupei os lábios dela (somente selinhos) e ela pediu pra eu deitar. Chupou sem capa bem gostoso e ficou o tempo todo olhando pra minha cara. Tá ficando safadinha, kkkk
Coloquei a capa, ela passou um gel na xana e começamos o rala e rola. PPMM, cavalgada e finalizei com ela de 4. Ficamos batendo um papo, tomei outro banho e fui pra cima de novo na corrida contra o tempo. PPMM e de 4, o interfone tocou, ela ficou masturbando, deitei ela e finalizei no PPMM.
Essa vale a pena!
Visita a casa na semana passada e como disse em meu TD anterior sobre ela, precisa ser lapidada, mas realmente está mais solta e mais safadinha. Essa vai longe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2741 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3520 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”