Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bino171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#616 Mensagem por Bino171 » 01 Abr 2015, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Rapidinha no almoço pra variar. Havia marcadp HR com a Jéssica e cheguei no recinto e a querida napy havia ido trabalhar, ponto negativo. Pedi o desfile só mina meia boca, escolhi a Manu. Gordinha cada de simpática silicone Durango nas tetas e uma bunda enorme.
Chegou se pelando e deitando na cama pedindo pra sr chupada, OK estava cheirosa. Ai veio chupar e já quis colocar a camisola pra fuder, falei pra chpar maia e se fez colocou a borracha e ficou de quatro, robótica, não beija e fica c aquela cara devaniando, troquei algumas posições e ela só faltou bocejar. Do nada tirou o pau da buceta e ficou punhetiando pra gozar
Gozei na cara da vaca e me fio embora. Não repito.
120 pilas, inflacionado, por 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiago30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#617 Mensagem por tiago30 » 16 Abr 2015, 16:35

A Manu é tão ruim de negócio assim, foristas? Pergunto porque vejo as fotos dela pelo site e tenho uma vontade doida de comer ela.
Obrigado.

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#618 Mensagem por elpredador69 » 17 Abr 2015, 15:36

Pior que a Manu é ruim de negócio mesmo. Tem aquela bunda enorme e fica só nisso.

Está na profissão errada. Não beija, fode a meia boca. Não vale o investimento. A casa tem opções melhores.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#619 Mensagem por Womanizer RS » 18 Abr 2015, 00:42

Fiz duas vezes com ela. Pode não ter sido a foda mais pegada, mas nas duas ocasiões eu dei positivo. Outros amigos já disseram que não gostaram do seu atendimento. Arrisca, amigo tiago30. Nessa vida é normal se dar mal.

Link:
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#620 Mensagem por Haole Shaka » 20 Abr 2015, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Greve na 5a, UFRGS sem aulas, me fui a putaria. Dessa vez liguei antes e marquei com a Jéssica, outras vezes cheguei lá e só tinham tinhosas, todas boas ocupadas. Acho ela a melhor que tem lá hoje em dia.

1º round, boquetão no pelo garganta profunda, bolas todas na boca dela. Boquete 10. Virou e começou a cavalgar, ela em a xereca bem apertada quando cavalga assim, deve ter alguma artimanha ali certo! Viro ela, ppmm, e gozo na barriga dela.

2º round, mais bola gato, e dai de 4, depois deitando de bunda para cima com um travesseiro no quadril enquanto acaricio aquele cu rosado que ela não me da.

Inflação já chegou lá. 120 por 40 min (1h foi para 160 pilas)

Nota dez.

Link:
🔗

delegado007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#621 Mensagem por delegado007 » 20 Abr 2015, 18:02

Tenho tentado agendar com a Camila a 2 semanas e nada. .. Hoje liguei e disseram que ela não tem mais ido. Alguém tem o telefone dela ou mais informações? ?

Vlw

Link:
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#622 Mensagem por Haole Shaka » 22 Abr 2015, 13:59

delegado007 escreveu:Tenho tentado agendar com a Camila a 2 semanas e nada. .. Hoje liguei e disseram que ela não tem mais ido. Alguém tem o telefone dela ou mais informações? ?

Vlw
Brother, ninguém vai te ajudar sem TD's só pedindo contatos assim

Link:
🔗

Gavião Dalvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#623 Mensagem por Gavião Dalvo » 25 Abr 2015, 07:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Olha a situação é a seguinte:

O TD foi feito há uns dois meses, eu frequento o terapia a anos desde quando eu era pião de metalurgica ali na TAURUS, e to vendo que a casa ta perdendo a qualidade há algum tempo, esse TD com a Yasmim foi a prova concreta disto. Sobre a garota vale ressaltar que tem cara de safada mesmo, é do tipo de gosta da matéria e que nao teve que fazer nenhum cursinho para saber oq sabe. Resolvi ficar com ela porque quando ia lah no terapia nunca a escolhia e ela ficava me olhando com uma cara de cadelinha com fome kkkkk, dai resolvi dar uma comida nessa puta. Sobre o TD: A mina chupa bem (sem camisinha é claro) um oral nota 8.5, nao é uma puta mecanica tenta agradar o cliente, mas seu ponto fraco esta no malo cheiro, isso mesmo, a puta fede mais que um gamba podre. Primeiro o mal halito cara, bah ta loko quando senti deu vontade de larga, mas guentei. A pior parte foi quando botei a puta de 4 abri a bunda dela e veio aquele fedorão de rabo sujo... bah aee sim pensei em abandonar, pois quase vomitei com o cheiro, mas fiquei naquela lida bombeando-a de 4. Depois de alguns minutos resolvi acabar com a putaria de botei a puta pra tomar leite. Enchi a boca da cachora de leite (leite original sem adulteração) Tomei um banho para tirar a inhaca e larguei fora.

Ass.: Gavião Dalvo
Leite dado trabalho acabado! O resto é historia.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#624 Mensagem por Womanizer RS » 27 Abr 2015, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Na última semana passei novamente no bataclã. Fui decido a escolher uma garota, mas acabei mudando na hora H. Como vi que haviam chegado putas novas na casa, quis conhecê-las. Apresentaram-se duas. Acabei me interessando pela Amanda. Acabei escolhendo-a.

Ela é uma morena de pele clara, aprox. 1,70m, cabelo longo. É magra, cintura fina, nada de barriga, seios com silicone, coxas no padrão do conjunto, bunda chamativa. Somado a isso, tem um rosto bem bonito, sem ares de vulgaridade. Destaque para o sorriso. Dá para chamar de gata mesmo.

A garota é bem simpática, conversa numa boa, dá atenção ao cliente. Gosta de valorizar as preliminares( o que me agrada), beija sem pressa.Tem um timing correto. O oral foi sem capa, bem caprichado. Na foda, não fica reclamando ou apressando. Não curte finalização no oral, diferentemente das outras garotas da casa.

Achei a Amanda uma boa novidade da casa. 8) Gostosa, simpática, sorridente e disposta a trepar. Vai levar um positivo. Recomendo. :D
R$ 120 p 40min.

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#625 Mensagem por pedro24maldaner » 30 Abr 2015, 16:07

Jessica
não precisa de muitos comentários, ela é linda, gostosa e safada.
Vale 10

Isso ta longe de ser um TD. Desclassificado.
ET

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL

#626 Mensagem por Womanizer RS » 05 Mai 2015, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Semana passada estive novamente no bataclã, apresar de o preço ter inflacionado. Desta vez, não queria novidade, e sim uma garantida. Então, como já de costume, escolhi a MEL. Já fiz programas várias vezes com ela e não a enjoo porque seu atendimento, para meu gosto, é TOP. Garota bonita, simpática, atenciosa, sem frescura. Beija, valoriza as preliminares, faz um oral ótimo, não fica apressando. Uma maravilha! Novamente, positivo.

R$ 120 p 40min

:!: Fiquei sabendo que a novata Amanda, do meu TD anterior, vazou da casa. Ficou menos de uma semana. Descobri que ela é a Carol, do CIA DO PRAZER. Há fotos no site inclusive.

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#627 Mensagem por pedro24maldaner » 13 Mai 2015, 13:32

POSITIVO

Fui na casa faz umas duas semanas Peguei minha predileta Jessica
Não precisa muitos detalhes, ela loira, peitao, lipo toppp rs As vezes eu ate tento outras mas sempre volto pra ela, linda e safada.
pelado na cama Boquete continua aquela loucura engole ate se engasgar bocal loca, meti camisinha soquei de toda a formas e gosei na boca dela.
Oral:10
Peito:10
Buseta:10
Simpatia: 10
120 pila 40 minutos
Melhor custo benefício de poa

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANIZINHA

#628 Mensagem por Womanizer RS » 16 Mai 2015, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Quinta-feira (14/05) é dia de se divertir um pouco. E o bataclã da zona norte é o lugar escolhido.

Escolho uma novidade da casa: a Dani. Já tinha visto a garota pela casa outro dia, mas na oportunidade havia escolhido outra.A mulher é loira, pela clara, creio que por volta dos 22/23 anos, 1,65m, rosto bonito. Tem um corpo legal, coxas grossas, bunda cheia, seios médios. As fotos no site (como já se sabe) não são 100% fiéis. Ela apresenta alguma barriguinha, embora diga que para mim não tenha prejudicado.

O desempenho é o ótimo. A mulher tem atitude, chega beijando forte e com vontade. :o O oral é bem legal, e pelo jeito ela gosta da coisa. Deixei-a um bom tempo lustrando o cetro de vênus. Fiquei só aí mesmo. Como coloquei só 40min, nem deu tempo para tentar gozar pela segunda vez. Mas fiquei muito satisfeito. :D Aproveitei o tempo restante para um bate-papo.

Garota simpática, educada, de bom nível. Parece tímida, porém, se o cara tomar iniciativa, conversa numa boa. Atendimento ótimo.
Recomendo aos amigos foristas.

R$120 p 40min

Link:
🔗

krustytheclownrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#629 Mensagem por krustytheclownrs » 24 Mai 2015, 00:14

POSITIVO

Buenas confrades td positivo com a Jessica loira peitos mara, gostosa, muito atenciosa, vale um repeteco, mas como todos sabem figurinha repetida não completa álbum.
Beija na boca com língua uma delicia, oral sem capa, bem babado, sucção no ponto, começou a mamar o guri e logo puxei aquela Buda pra minha cara pro 69 e chupá aquela ppk deliciosa com dedilha no cuzinho D4 é espetacular.Depois ppmm beijando na boca, enchi a borracha. A moça delicadamente removeu a mesma limpou o brinquedo com todo carinho. Batemos um papinha rápido e logo deu vontade de novo. Pedi pra ela ficar d4, depois uma cavalgada de frente, mas ia demorar muito estourou meu tempo. Ela se ofereceu pra chupar até eu gozar de novo mas deixei pra próxima. Seguindo a dica dos desbravadores não me arrependi em nada, melhor custo benefício de Poa. O lugar aquela coisa um monte de barbado sentados esperando o abate. Banheiro no corredor, ia pra casa direto então passei batido.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#630 Mensagem por master B » 30 Mai 2015, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

alguns dias atras me fui ao terapa, pedi pelo desfile pra ver o que a casa tinha a oferecer, alguns diferenciais que curto nesta casa, 01 vc aprecia o desfile em um quarto com a porta fechada, ja fui em concorrentes onde tu fica numa recepção com outros guerreiros sem privacidade nenhuma, 02 as garotas vem sem pressa nenhuma e vendem seu peixe legal, pois 95% alem de dizer o que fazem entre quatro paredes elas te atiçam de formas diferente, algumas te beijam a maioria, te apertam o pau, mostram seus melhores atributos tipo bunda peito e o cara pode tirar uma casquinha legal, tipo teve mina que ficou ali acho que uns dois ou três minutos nos beijamos lambi seus peitos ela mostrou sua bunda enfiei dedos maior arretão de doido :mrgreen: , digo isto pq tem casas que as mina entram com muita ma vontade na apresentação e nem bejinho no rosto dão quanto mais dizer o que fazem, eu particularmente odeio quando dizem aquela velha frase (só mostro no quarto amor). bom vamos la passaram varias gurias, nem lembro quantas, mas não tinha nenhuma super gata, mas muitas comíveis, e outra acho que aquele arretão todo na apresentação é táctica, pq o cliente fica tão exitado que meteria o pau até no buraco da fechadura e dificilmente sairia dali sem comer nenhuma das guria. bom escolhi a Suelem, estilo potranca, bundão coxão lambi muito sua pepeca que na verdade é um pepecão, enfiei a lingua em seu cú mas parece que ela não curti muito, mas dane-se ela eu curto, sua bunda de quatro é maravilhosa gigante, bom formato, chupada dela bem pegada, forte tipo ela tenta fazer o guerreiro se entrega na mamada, camisa no guri e vamos adentrar a pequinha, quer dizer pecão, quenta bem qualquer posição e velocidade. e no final leva leite na boquinha.
Suelen = estilo potranca achei bonita, não linda se é que me entendem.
oral = bom bem forte
bucetal = bom quenta qualquer calibre e velocidade cheirosa depilada.
cú = dise liberar mediante taxa
120,00 quarenta min
Li aqui que alguns confrades descreveram o local sujo e desarrumado, o quarto que fui estava limpo e arrumado o banheiro idem apesar de ser unico e no corredor.
TD positivo.

Link:
🔗

Responder