São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#571 Mensagem por cavalochocolate » 20 Abr 2015, 10:00

não vamos sonegar pessoal. Confesso que já soneguei um ou outro TD pela sonegação do pessoal que acessa o forum. Tem gente que nem conta tem, entra só pra ler, saí com as garotas por indicação das pessoas daqui e não postam nada. ::basta::
Tenham educação. Compartilhem. :D :D :D :D

Saí com http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/831 - Manu cardoso
Devo confessar foi uma grata surpresa.
Mulher educada, tenta ( e consegue) agradar o cliente. Fode bem e com vontade, oral BEM babado (estava fazendo um oral molhado e pedi pra babar e fui prontamente atendido). não regula posições.
Dois pontos negativos somente: 1 -um pouco fora de forma, com uns pneus na lateral, mas nada que tire o brilho da foda. 2- um problema que vejo constantemente: buceta seca. como falaram da michele acima, que eu também indiquei, tem esse "problema", acho que é pelo excesso de trabalho.
NOTA: 8.
Repeteco : SIM

PS: Alguém sabe uma mina de buceta BEM lubrificada, daquelas que até escorrem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#572 Mensagem por mr-vine1 » 20 Abr 2015, 22:19

Salve, amigos!!! concordo em genero numero e grau com o colega do post acima. Nao vamos sonegar td's. Postando nossos relatos aqui, passamos a controlar e filtrar mais esse mercado, dando credito para a s boas profissionais, e alertando sobre as que nao valem a pena. Assim, vamos fazer nosso dinheiro valer, colegas. Tem muita mina inflacionando esse mercado aqui sem merecer a grana que cobram. Portanto esse forum eh nossa arma pra prevenir armadilhas. vamos postar, pessoal!!!

bom, tendo dito isso, alguem ja desbravou a "sofia vergara" la do soacompanhantes? to a fim de pegar a gata mas quero saber se vale o investimento. alguem ja pegou? abraco a todos e boas fodas!!

link da gata:

http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/858

Link:
🔗

safadaoslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#573 Mensagem por safadaoslz » 21 Abr 2015, 16:04

cavalochocolate escreveu:não vamos sonegar pessoal. Confesso que já soneguei um ou outro TD pela sonegação do pessoal que acessa o forum. Tem gente que nem conta tem, entra só pra ler, saí com as garotas por indicação das pessoas daqui e não postam nada. ::basta::
Tenham educação. Compartilhem. :D :D :D :D

Saí com http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/831 - Manu cardoso
Devo confessar foi uma grata surpresa.
Mulher educada, tenta ( e consegue) agradar o cliente. Fode bem e com vontade, oral BEM babado (estava fazendo um oral molhado e pedi pra babar e fui prontamente atendido). não regula posições.
Dois pontos negativos somente: 1 -um pouco fora de forma, com uns pneus na lateral, mas nada que tire o brilho da foda. 2- um problema que vejo constantemente: buceta seca. como falaram da michele acima, que eu também indiquei, tem esse "problema", acho que é pelo excesso de trabalho.
NOTA: 8.
Repeteco : SIM

PS: Alguém sabe uma mina de buceta BEM lubrificada, daquelas que até escorrem?
Quanto a Manu cobrou?? Também estou a procura de bucetas molhadas!!

Link:
🔗

o procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#574 Mensagem por o procurador » 21 Abr 2015, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
alguns dias atrás sair com a putona Paula Becker do vipsãoluis.com, após ler um relato dela em outro estado, me animei, como gosto de mulher grande resolvi fazer o contato. Contato feito combinamos a brincadeira por 300 pratas no aquarium(preço justo) rumei pra lá, uns 20 min a safada chegou , e de fato, a garota é uma jumenta de grande (rsrsrs), bundão, coxão (as fotos do site não retrata a realidade, achei mais gostosa ao vivo e a cores), muito simpática e um bom papo. Quanto ao fight, ela é uma vadia na cama, fica o tempo todo falando bobagem e fode em tudo que é posição, vertical, horizontal, por cima, por baixo e por ai vai, e gosta de beijar(confesso que não curto muito) e chupa sem capa.
o único senão é que a puta não faz anal...como pode um rabo daquele tamanho não ser funcional, uma pena. :doubt: :doubt: :doubt:

em resumo, pra quem gosta de mulher grande é uma boa pedida.

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#575 Mensagem por cadu meireles » 22 Abr 2015, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera.

Sai ontem com a Paulinha Martins do soacompanhantes.

Sai arrependido, a mulher é mto gostosa, igual as fotos, corpao msm, peitao, cinturinha, uma bunda que meu deus! Mto grande! Tem o rosto igual as fotos tbm e as tatuagem. Mais infelizmente ela é mto fresca. Combinei com ela por 350, sendo q ela falou q fazia completo, fazia anal, que inclusive gosta, e oral sem capa se estivesse tudo limpinho e tal, blz, marquei com ela, chegando no motel, ela foi tomar um banho, eu ja estava todo banhado, mais entrei no chuveiro com ela e banhei com o sabonete dela msm. Saindo do banho fomos para a foda, primeira decepçao, ela n chupou com capa, ja foi logo metendo a camisinha, deu uma chupada de uns 30 segundos e ja pediu para ir pra foda, segunda decepçao, ela fica comandando tudo, se eu tento ficar em outra posicao ou fazer algo diferente ela n deixa, ela q fala qual vai ser a posicao, terceira decepçao, queria chupar aquele rabo gostoso, a buceta dela, ela falou q nao, que n gosta, quarta decepçao, nao fez o anal tbm.

Fiquei puto, mais n demostrei pq n gosto de barraco e tal, mais q deu vontade de falar pra ela deu. Porra eu que to pagando e ela q decide o que fazer ou nao!

Enfim, unico ponto positivo é a beleza, realmente mto gostosa.

Ela esta la na zero um, falou que ia embora hj.

Abraço.

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por mr-vine1 » 22 Abr 2015, 19:19

cadu meireles escreveu:Boa tarde galera.

Sai ontem com a Paulinha Martins do soacompanhantes.

Sai arrependido, a mulher é mto gostosa, igual as fotos, corpao msm, peitao, cinturinha, uma bunda que meu deus! Mto grande! Tem o rosto igual as fotos tbm e as tatuagem. Mais infelizmente ela é mto fresca. Combinei com ela por 350, sendo q ela falou q fazia completo, fazia anal, que inclusive gosta, e oral sem capa se estivesse tudo limpinho e tal, blz, marquei com ela, chegando no motel, ela foi tomar um banho, eu ja estava todo banhado, mais entrei no chuveiro com ela e banhei com o sabonete dela msm. Saindo do banho fomos para a foda, primeira decepçao, ela n chupou com capa, ja foi logo metendo a camisinha, deu uma chupada de uns 30 segundos e ja pediu para ir pra foda, segunda decepçao, ela fica comandando tudo, se eu tento ficar em outra posicao ou fazer algo diferente ela n deixa, ela q fala qual vai ser a posicao, terceira decepçao, queria chupar aquele rabo gostoso, a buceta dela, ela falou q nao, que n gosta, quarta decepçao, nao fez o anal tbm.

Fiquei puto, mais n demostrei pq n gosto de barraco e tal, mais q deu vontade de falar pra ela deu. Porra eu que to pagando e ela q decide o que fazer ou nao!

enfim, unico ponto positivo é a beleza, realmente mto gostosa.

Ela esta la na zero um, falou que ia embora hj.

Abraço.

valeu, brother por compartilhar a experiência.Essa Paulinha me chamou a atenção muito pelas fotos...parece linda mesmo. tava tentado a come la, mas liguei hoje e ela me pareceu bem fresca ao telefone. agora com esse relato, tenho certeza que fiz bom negócio em nao ter ido me aventurar com ela. to na fissura de comer a ´sofia vergara´ lá do soacompanhantes. alguem ja devorou ali? vale a pena?? obrigado e boas fodas!

Link:
🔗

GD 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#577 Mensagem por GD 123 » 23 Abr 2015, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114172555
Boa Noite Confrades, pior experiencia da minha vida, existe aquele ditado que diz que todo homem tem seus 3 minutos de besta, eu tive hoje, essa rapariga que anuncia o que nao é, as fotos sao distorcidissimas, gorda, alias, gorda é elogio, alem de gorda ela é antipatica, as fotos enganam qualquer um, feia, gorda, chata, enjoada, regula tempo demais, ficava cobrando que eu gozasse com 2 minutos, comecou o oral sem capa, depois de 30 segundos colocou a capa e pediu pra comer de 4, comecei a comer, com 2 minutos pediu que gozassemos, porra velho, essa porra comecou a regular tempo, nao queria transar em outras posiçoes, sempre reclamando pra gozar, a ´pedida inicial foi 350, chorei pra 250 completo, chegou la disse q nao faria anal, nao por esse preço, digo com toda certeza, meu primeiro TD aki e a maior besteira que ja fiz, TD mais horrivel e a pior besteira que eu ja fiz, ou arrependimento, dinheiro mais mal pago do mundo, a coisa mais horrivel que ja vi, tenho certeza que na ladeira do sexo teria coisa infinitamente melhor, arrependimento define esse TD, creio que ninguem nunca teve experiencia pior que essa minha, sai de la sem gozar, sem tesão e arrependido de procurar uma GP ! pensarei duas vezes antes de procurar uma GP a partir de hoje.

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por mr-vine1 » 24 Abr 2015, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

GD 123 escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114172555
Boa Noite Confrades, pior experiencia da minha vida, existe aquele ditado que diz que todo homem tem seus 3 minutos de besta, eu tive hoje, essa rapariga que anuncia o que nao é, as fotos sao distorcidissimas, gorda, alias, gorda é elogio, alem de gorda ela é antipatica, as fotos enganam qualquer um, feia, gorda, chata, enjoada, regula tempo demais, ficava cobrando que eu gozasse com 2 minutos, comecou o oral sem capa, depois de 30 segundos colocou a capa e pediu pra comer de 4, comecei a comer, com 2 minutos pediu que gozassemos, porra velho, essa porra comecou a regular tempo, nao queria transar em outras posiçoes, sempre reclamando pra gozar, a ´pedida inicial foi 350, chorei pra 250 completo, chegou la disse q nao faria anal, nao por esse preço, digo com toda certeza, meu primeiro TD aki e a maior besteira que ja fiz, TD mais horrivel e a pior besteira que eu ja fiz, ou arrependimento, dinheiro mais mal pago do mundo, a coisa mais horrivel que ja vi, tenho certeza que na ladeira do sexo teria coisa infinitamente melhor, arrependimento define esse TD, creio que ninguem nunca teve experiencia pior que essa minha, sai de la sem gozar, sem tesão e arrependido de procurar uma GP ! pensarei duas vezes antes de procurar uma GP a partir de hoje.
Amigo, perfeitamente compreensível...essa foi mesmo uma roubada e lamento que você tenha passado por essa. O lado positivo desse td negativo é que outros companheiros, ao ler o seu relato, não vão procurar os serviços daquela profissional citada. Mas ainda existem excelentes profissionais nesse ramo, amigo, tenha certeza. A gente às vezes mete grana em fodas frustradas até achar uma gata que vale cada centavo. Mas aparece. Ainda tem muita puta boa de cama e simpática. A Gabi Thuller que foi embora outro dia - comi quatro vezes quando aqui esteve até a semana passada - é um exemplo disso. Pensa numa puta completa no critério beleza, safadeza, simpatia, etc...boa sorte aí, um abraço

Link:
🔗

Putólogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por Putólogo » 30 Abr 2015, 10:42

Olá pessoal!

Alguém já saiu com a Carina Souza do soacompanhantes ou tem alguma referência dela?
Tenho impressão que ela já seja conhecida dos colegas aqui do fórum, talvez esteja apenas com nome e ensaio diferente.
Quero arriscar nela ou na Ingrid Gaúcha e dps relatar aos amigos.
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/851

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#580 Mensagem por oaranha » 30 Abr 2015, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve, salve, amigos da putaria !!

Estive com a Aline (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/846).
Garota gostosa, bunda linda, peitos siliconados na medida certa e muito gente boa!
Não regula posição e procura agradar o cliente. Serviço perfeito. Recomendo.
Foram duas fodas bem dadas!!

Valor: R$300,00 por 1 hora e meia, sem stress.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Putólogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por Putólogo » 02 Mai 2015, 10:15

MANCADA
Nome da Garota:

Minha primeira contribuição aos caros colegas.

Sai com a Bianca Telles do gatashow, que por sua vez, tbm se encontra no soacompanhantes:

http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... nca-telles
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/860

Por telefone ela foi super simpática, foi o principal motivo de eu ter topado, pois nao é comum encontrar uma garota que deixei o cara logo a vontade por telefone, geralmente a maioria são bem mecânica no atendimento por telefone.

No site soacompanhantes ela informa que é "igualzinha" as fotos, mas me deparei com uma garota remete pouco às fotos do site, apesar de ela ser gostosinha e nao ser feia, mas particularmente pouca coisa me lembrou as fotos do site, nao sei se fantasiei demais. Ela pareceu ser mais magra pessoalmente e mais baixa tbm, sua pele é mais branca do que o loiro das fotos. Com relação ao rosto, esperava uma loira gata, mas tem o rosto normal, nada que se destaque. Enfim, mas ela é bem gostosinha, tem a cintura fina, os seios bem pequenos e pontudos, marquinha de bronze em cima e embaixo. A buceta dela é bonita, toda depilada e bem recheada. Tem a bunda grande para um corpo magro, mas a bunda é mole, boa pra dar tapa. Tinham 3 pontos vermelhos, um do lado do outro, que chamavam atenção bem na bochecha da bunda dela, mas nao perguntei o que era, pois nao me incomodaram

Com relação ao Fight ela chegou logo fazendo caras e bocas, tirando a roupa e tentando me deixar logo doidão sarrando em mim, achei muito forçado e notei logo que a intenção dela era fazer o programa ser o mais rápido possível. Quando estavamos em meios aos amassos , o telefone dela tocou umas duas vezes ou três vezes e bem alto, e ela sem cerimônia alguma foi atender todas as vezes, inclusive umas das vezes eu ja estava em cima dela sarrando meu pau naquela buceta e ela saiu pra atender. Como nao gosto de confusão e sou tranquilo, deixei quieto, mas achei aquilo uma falta de profissionalismo e educação tremenda.

Dps dos amassos, que nao demoraram muito tempo, botei ela pra chupar meu pau e a mesma nao demorou nem 30 segundos chupando e ja pegou a camisinha. Dps que ela encapou meu pau, já foi se abrindo toda pra eu meter com tudo, sempre fazendo carinha de safada e falando algumas putarias de leve. Dps que eu gozei ela foi direto na bolsa dela pegar o celular e nao largou mais (risos). Como acertamos apenas uma gozada, ficou por isso mesmo.

Considerações finais:
A garota até que é gente boa e é bem safada, mas é muito esperta e não tem profissionalismo. Pelo que percebi, ela está mais interessada em ganhar dinheiro rápido do que fidelizar um cliente. Particularmente, eu nao irei sair mais com ela, mas se os caros colegas quiserem arriscar, talvez tenham mais sorte que eu. e consigam se divertir. Tentei ser o mais justo possível no relato, por isso vou deixar um "TD Neutro", espero ter ajudado. Abraços!

Rosto: 7
Seios: 8 (gosto de seios pequenos e durinhos)
Buceta: 8 (bem cuidada: depilada e com marquinha de bronze)
Bunda: 7,5 (grande e mole, mas nao é caída)
beijo na boca: nao beijou
Anal: disse que nao faz

Link:
🔗

Putólogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por Putólogo » 02 Mai 2015, 10:19

Minha primeira contribuição aos caros colegas.

Sai com a Bianca Telles do gatashow, que por sua vez, tbm se encontra no soacompanhantes:

http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... nca-telles
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/860

Por telefone ela foi super simpática, foi o principal motivo de eu ter topado, pois nao é comum encontrar uma garota que deixei o cara logo a vontade por telefone, geralmente a maioria são bem mecânica no atendimento por telefone.

No site soacompanhantes ela informa que é "igualzinha" as fotos, mas me deparei com uma garota que remete pouco às fotos do site, apesar de ela ser gostosinha e nao ser feia, mas particularmente pouca coisa me lembrou as fotos do site, nao sei se fantasiei demais. Ela pareceu ser mais magra pessoalmente e mais baixa tbm, sua pele é mais branca do que o loiro das fotos. Com relação ao rosto, esperava uma loira gata, mas tem o rosto normal, nada que se destaque. Enfim, mas ela é bem gostosinha, tem a cintura fina, os seios bem pequenos e pontudos, marquinha de bronze em cima e embaixo. A buceta dela é bonita, toda depilada e bem recheada. Tem a bunda grande para um corpo magro, mas a bunda é mole, boa pra dar tapa. Tinham 3 pontos vermelhos, um do lado do outro, que chamavam atenção bem na bochecha da bunda dela, mas nao perguntei o que era, pois nao me incomodaram

Com relação ao Fight ela chegou logo fazendo caras e bocas, tirando a roupa e tentando me deixar logo doidão sarrando em mim, achei muito forçado e notei logo que a intenção dela era fazer o programa ser o mais rápido possível. Quando estavamos em meios aos amassos , o telefone dela tocou umas duas vezes ou três vezes e bem alto, e ela sem cerimônia alguma foi atender todas as vezes, inclusive umas das vezes eu ja estava em cima dela sarrando meu pau naquela buceta e ela saiu pra atender. Como nao gosto de confusão e sou tranquilo, deixei quieto, mas achei aquilo uma falta de profissionalismo e educação tremenda.

Dps dos amassos, que nao demoraram muito tempo, botei ela pra chupar meu pau e a mesma nao demorou nem 30 segundos chupando e ja pegou a camisinha. Dps que ela encapou meu pau, já foi se abrindo toda pra eu meter com tudo, sempre fazendo carinha de safada e falando algumas putarias de leve. Dps que eu gozei ela foi direto na bolsa dela pegar o celular e nao largou mais (risos). Como acertamos apenas uma gozada, ficou por isso mesmo.

Considerações finais:
A garota até que é gente boa e é bem safada, mas é muito esperta e não tem profissionalismo. Pelo que percebi, ela está mais interessada em ganhar dinheiro rápido do que fidelizar um cliente. Particularmente, eu nao irei sair mais com ela, mas se os caros colegas quiserem arriscar, talvez tenham mais sorte que eu e consigam se divertir. Tentei ser o mais justo possível no relato, por isso vou deixar um "TD Neutro", espero ter ajudado. Abraços!

Rosto: 7
Seios: 8 (gosto de seios pequenos e durinhos)
Buceta: 8 (bem cuidada: depilada e com marquinha de bronze)
Bunda: 7,5 (grande e mole, mas nao é caída)
beijo na boca: nao beijou
Anal: disse que nao faz
Oral: sem caminha

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#583 Mensagem por cadu meireles » 04 Mai 2015, 14:29

Boa tarde!

Cavalochocolate essa manu cardoso, tirando os pneuzinhos que vc falou q ela tem, ela é gostosa? Tem seios grandes, bundona,...?

Me interessou ela, pq vc falou q ela chupa bem babado.

Valeu.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#584 Mensagem por Raimundinho » 06 Mai 2015, 11:18

Salve galera!!!

Andei sumido e sem publicar TD´s por fazê-los mais no eixo SP e DF (por viagens a trabalho) do que aqui por aqui na ilha, apesar de ter feito umas aventuras das quais não pude publicar o fone por razões de sigilo. Até porque uma catarinense linda que divulguei aqui o pessoal foi meio sem noção com ela e a bichinha acabou bloqueando o whatsapp e fiquei sem esse esquema aff!!!

Por estas andanças percebi o quanto estamos sendo usurpados aqui na ilha. Conheci umas pervas lindas (mas lindas mesmo do tipo que provavelmente não comeria se fossem civis) cobrando 300,00 a 350,00 sem estresse, com a média de mercado na faixa dos 200,00 contos com minas que comeria normalmente se fossem civis. Além disso apresentando um serviço diferenciado, que são uma espécie rara de puta: "as engulidoras ::oral:: "

Alguém conhece essa espécie aqui na ilha? Se não são engulidoras, que pelo menos as que deixam finalizar na boquinha (a excessão da Stefanny Schultz, que finaliza na boquinha e faz um atendimento nota 10). Indiquem aí alguma engulidora

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por cavalochocolate » 07 Mai 2015, 16:50

cadu meireles escreveu:Boa tarde!

Cavalochocolate essa manu cardoso, tirando os pneuzinhos que vc falou q ela tem, ela é gostosa? Tem seios grandes, bundona,...?

Me interessou ela, pq vc falou q ela chupa bem babado.

Valeu.
Opa mal a demora. Sim os seios delas são médios e siliconados. Bom gostosa é meio complicado de falar, depende o gosto. ela é mais cheinha, mas não é molenga. Parece o tipo de pessoa que malhava muito e se descuidou por agora, mas ainda, dependendo da pessoa, ainda vale a pena. No meu caso a primeira impressão que tive ao vê-la foi de dúvida. Mas depois dela chupar, nem queria saber mais de pneu nenhum. Boquete babadaço! (mas eu pedi).

Muitas mulheres novas na área. Liguei para algumas mas todas cobrando 550 e não estão aceitando a minha pechincha. Verei o que faço. A atriz pornô Bruna Ferraz está na ilha. A última vez que ela veio falava-se com um cafetão que acertava o preço, cobrava em média 800 reais. Mas depois de sair com ela, ela fornecia o número dela e cobrava algo em torno de 400. Então quem tiver o número dela, favor repassar, pagar cafetão é foda.

Alguém já saiu com as novatas do soacompanhantes pra postar se valem a pena? Estou em dúvida nessas..
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/873
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/874
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/875
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/880

relatos serão bem vindos.

Link:
🔗

Responder