Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#751 Mensagem por professordesexo » 09 Abr 2015, 11:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FOI NO DIA 7 DE MARÇO DE 2015

Me arrastei pra fora do quarto 19, pernas bambas, olhando pro BUMBUM SALIENTE NO BIKINI VERDE-LIMÃO FUOSFORECENTE QUE A AGATHA USAVA e fiquei de pau duro de novo>>>INACREDITAVEL aos 43 anos de idade (quase)!!!!
Desci, procurei por outra agua no bar, me invoquei e pedi VODCKA COM ENERGETICO (antes não tivesse feito isso, ou sei lá foi até bom...)
Precisava de romance, de fazer MOMO gostoso, de dormir de conchinha, de passear de mãos dadas no SHOPPING ou tomar sorvete italiano no centro (essas porras que os JAPAS AMIGOS MEUS ADORAM FAZER COM GP´S,kkkk). Porra quando fico bêbado (e isso é muito fácil prA um cara que bebe uma vez por ano em media) fico romântico, QUE MERDA, quem eu vejo dando sopa no salão nesse momento????QUEM , PERGUNTO DESESPERADO PRA VOCES???????? A VITORIA, aquela nimfetinha que gosta de ir ao Casarão e punir o namorado quando esse pisa na bola. ENTENDAM A GAROTA: ELA NÃO É PUTA PROFISSIONAL, ELA APENAS FICA PUTA QUANDO QUER SE VINGAR DO NAMORADO CABAÇO E BOYZINHO DELA, entendem ???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela me Vé, corre como uma menininha no pátio do colégio que viu doce, PULA NO MEU PESCOÇO, me beija e fala uma frase romântica demais:
PRECISO DE UNS 500 PAUS HOJE , POIS ESTOUREI MEU CARTÃO NO SHOPPING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como ela é romântica, e sabe agradar um homem carente e cheio de VODCKA COM ENERGETICO NA CABEÇA!!!!
Não pensei nas consequencias e subi com ela no colo ( ela é pequenininha e leve, no máximo 1,50 m e uns 46 ou 47 kg mais concentrados NO BUMBUM REDONDO DELA, DELICIA\AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!), claro que caí nos degraus umas 3 vezes, estava completamente bêbado, FODA-SE, o segurança que parece o TIM MAIA me ajudou,kkkkkkk.
COMI, RECOMI,E GOZEI NOS PEITOS DELA NO FINAL ( na AGATHA, esqueci de dizer, foi ela me punhetando deitado na cama e beijando minha boca igual namoradinha, kkkkkkk). DELICIA DE NINFETA, QUE O NAMORADINHO DELA SEMPRE A MALTRATE, POIS ELA VAI SE CONSOLAR EM MEUS BRAÇOS, EITA COMO É BOM SER PUTANHEIRO NESSA FASE EXCELENTE, NESSA SAFRA PERFEITA DE GP´S NOVINHAS E PRONTAS PRA AGRADAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
500 EM DUAS HORAS (250 POR hora por uma gatinha de 18 aninhos e gostosissima, saí no lucro!!!!) serviço completo: BARBA, CABELO E BIGODE com perfeição, mas já aviso ( A MESMA ME DISSE ISSO); NÃO É COM TODOS , APENAS COM OS ESCOLHIDOS COM QUEM ELA VAI COM A CARA!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA REALMENTE FOI MUITO COM MINHA CARA : $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Garota: VITORIA NINFETINHA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#752 Mensagem por Habitual » 10 Abr 2015, 22:45

Breve descritivo da incursão no casarão. Fui quinta e a casa poderia estar melhor no nível das gatas. Vi algumas figuras repetidas MAS dessa vez me chamou atenção a Nicole. Rosto nota 6 tendendo pra 5 mas um corpinho de ninfeta irresistível. Perninhas finas no melhor estilo lolita. Como ainda era cedo, deixei ela subir com outros caras (ela subiu com 2 e depois comigo, em menos de três horas...) e fiquei olhando as gatas. Quando percebi que a Nicole era o melhor pra mim naquela noite iniciamos um bom papo e já deu pra perceber que ela faz porque gosta. Disse que já tinha sido casada com chinês e que tinha como meta 5 programas por noite, pra faturar milão. Corpinho de menina com seios pequenos de silicone (um trabalho que ficou muito bem feito por sinal) a menina sabe do que é capaz. Um verdadeiro pecado em corpo de santa. Fez bem feito mas Não sei Se faz sem capote porque eu já coloco logo. Pediu Logo 200 tais e não ficou enchendo o saco pedindo bebida. Disse ter um site com nome de Amanda e disse se chamar Yasmim... Provável Tudo mentira mas eu também só falo mentiras pra elas. Nome e profissão nem pensar. Cansei de digitar Nesse celular

Link:
🔗

comedor_calado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#753 Mensagem por comedor_calado » 12 Abr 2015, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA NINFETINHA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
professordesexo escreveu:FOI NO DIA 7 DE MARÇO DE 2015

Me arrastei pra fora do quarto 19, pernas bambas, olhando pro BUMBUM SALIENTE NO BIKINI VERDE-LIMÃO FUOSFORECENTE QUE A AGATHA USAVA e fiquei de pau duro de novo>>>INACREDITAVEL aos 43 anos de idade (quase)!!!!
Desci, procurei por outra agua no bar, me invoquei e pedi VODCKA COM ENERGETICO (antes não tivesse feito isso, ou sei lá foi até bom...)
Precisava de romance, de fazer MOMO gostoso, de dormir de conchinha, de passear de mãos dadas no SHOPPING ou tomar sorvete italiano no centro (essas porras que os JAPAS AMIGOS MEUS ADORAM FAZER COM GP´S,kkkk). Porra quando fico bêbado (e isso é muito fácil prA um cara que bebe uma vez por ano em media) fico romântico, QUE MERDA, quem eu vejo dando sopa no salão nesse momento????QUEM , PERGUNTO DESESPERADO PRA VOCES???????? A VITORIA, aquela nimfetinha que gosta de ir ao Casarão e punir o namorado quando esse pisa na bola. ENTENDAM A GAROTA: ELA NÃO É PUTA PROFISSIONAL, ELA APENAS FICA PUTA QUANDO QUER SE VINGAR DO NAMORADO CABAÇO E BOYZINHO DELA, entendem ???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela me Vé, corre como uma menininha no pátio do colégio que viu doce, PULA NO MEU PESCOÇO, me beija e fala uma frase romântica demais:
PRECISO DE UNS 500 PAUS HOJE , POIS ESTOUREI MEU CARTÃO NO SHOPPING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como ela é romântica, e sabe agradar um homem carente e cheio de VODCKA COM ENERGETICO NA CABEÇA!!!!
Não pensei nas consequencias e subi com ela no colo ( ela é pequenininha e leve, no máximo 1,50 m e uns 46 ou 47 kg mais concentrados NO BUMBUM REDONDO DELA, DELICIA\AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!), claro que caí nos degraus umas 3 vezes, estava completamente bêbado, FODA-SE, o segurança que parece o TIM MAIA me ajudou,kkkkkkk.
COMI, RECOMI,E GOZEI NOS PEITOS DELA NO FINAL ( na AGATHA, esqueci de dizer, foi ela me punhetando deitado na cama e beijando minha boca igual namoradinha, kkkkkkk). DELICIA DE NINFETA, QUE O NAMORADINHO DELA SEMPRE A MALTRATE, POIS ELA VAI SE CONSOLAR EM MEUS BRAÇOS, EITA COMO É BOM SER PUTANHEIRO NESSA FASE EXCELENTE, NESSA SAFRA PERFEITA DE GP´S NOVINHAS E PRONTAS PRA AGRADAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
500 EM DUAS HORAS (250 POR hora por uma gatinha de 18 aninhos e gostosissima, saí no lucro!!!!) serviço completo: BARBA, CABELO E BIGODE com perfeição, mas já aviso ( A MESMA ME DISSE ISSO); NÃO É COM TODOS , APENAS COM OS ESCOLHIDOS COM QUEM ELA VAI COM A CARA!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA REALMENTE FOI MUITO COM MINHA CARA : $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Que relato hein companheiro !!! Até perdi a vontade de ir nessas casas "top" para ir no casarão . Só acho improvável ter a mesma sorte que você... Mesmo assim, li seus relatos e fiquei empolgado com a casa. Valeu a dica :D

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#754 Mensagem por Lambe Grelos » 14 Abr 2015, 16:36

professordesexo escreveu:FOI NO DIA 7 DE MARÇO DE 2015

Caralho! 500 por duas horas é uma boa. Em algum mês em que estiver com mais folga vou tentar isso com alguma prima, embora ache que algumas tops declinariam da proposta, exigindo mais.

Link:
🔗

Thiagoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#755 Mensagem por Thiagoro » 15 Abr 2015, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fui o antro no dia de semana, movimento alto,
Muitas meninas e muitas cuecas tbm, fiquei indo pra baixo e pra cima,
Até que encontro com uma loira mignon e logo abordei.
Se não me engano se chama Nataly, disse que veio do interior e ainda é nova aqui em sp,
Combinado e subimos,
Ela se esfrega na fila, beija na boca é muito simpática,
Oral muito bom chupa as bolas, pego ela de 4, ppmm e finalizado.

Foi som uma mas bem dada, ficamos no papo e campainha,
Repeteco se encontrar a mina

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#756 Mensagem por Lambe Grelos » 15 Abr 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no Casarão em 9 do mês corrente e já na entrada vejo dois policiais entre a boate e o estacionamento. Um dos funcionários lhes levou dois energéticos e os pm's disseram em tom de chacota: "aí sim. Vamos colar aí depois". O empregado respondeu "pode aparecer à vontade"... "Tem cu, logo tem medo", e os clichês por mais tolos que sejam quase sempre são verdadeiros.
O ambiente estava ótimo, com muitas mulheres veteranas, esporádicas e novatas. Meu irmão se queixou, por três sextas-feiras seguidas, da ausência das meninas. Não sei explicar esse curioso mistério: sexta é comumente o melhor dia pra farra. Sucedeu que fui direto ao fumódromo e presenciei um princípio de confusão. Uma garota chamou o segurança, acusando um confrade de filmá-la. Os caras estavam num grupo de sete e um deles, quase 2m d'altura, subiu o tom: "agora você (segurança) vai ter de provar o que disse: procure o vídeo". O homem de preto também não afinou e por pouco não convocou os outros membros do "Bope" (kkk...), o que causaria um tumulto de desmoronar a Augusta. Afinal os caras sequer gravaram a garota, tudo não passou de um engano devido ao pessoal estar com o celular apontado à prima. Isso serve de lição a nós: é bom a gente sempre manter os aparelhos direcionados para baixo enquanto os usamos, pois se o episódio fosse com alguém só, diferente da trupe, certamente o segurança seria mais incisivo no confronto. Ainda neste dia, nas idas e vindas de subsolo a térreo, vi um espetáculo de loira, olhos cor do céu, enfiada num elegante vestido preto. Adoraria ler detalhes sobre a lora, mas quem sabe antes disso não consiga subir com ela...
Na Casa deparei-me com uma garota de apelido Janaína. É a segunda vez que a vejo na noite. Menina tímida, muito bonita, pele parda, cabelos pretos e longos, seios proeminentes, quadril sinuoso, enfim, decerto uma das top 4 do time. Pediu 250 por 30 min. e 350 por uma hora. Não vou mais reclamar aqui de valores, pois se não suporto o preço do local basta procurar outro e parar de encher o saco alheio com meus protestos. Tampouco vejo sentido em me opor a pagar pois acho que isso só funcionaria se a maioria embarcasse na empreitada, no entanto acho que nem todos os putanheiros frequentam fóruns, ademais o carro-chefe da boate parece ser estudantes opulentos mais interessados em mostrar poder e inflacionar o negócio, com suas garrafas de whisky e suas jarras de heineken, que negociar uma foda justa. Sendo assim, não vou ficar me queimando sozinho com isso de desconto - as garotas até se afastam de um cara ao verem-no insistindo por preços mais leves. Doravante vou à Casa até aguentar, informando os colegas, e quando não mais puder mudo de ambiente. Só não sei se a alta é uma tendência ou um caso isolado, talvez os 300/1h ainda estejam em voga.
Durante a espera ficou claro que a Janaína, embora acanhada, tem um vasto repertório pr'o diálogo, prato cheio ao público mais refinado que aprecia conteúdo. Eu, não muito versado em temas intelectuais, tão logo pude cambiei o assunto pra putaria antes que a conversa se complicasse, senão teria concordar com tudo dissimulando domínio erudito: "é evidente", "claro", "com certeza", hahá... Confidenciou-me que a maioria dos funcionários do Casarão são gays, condição fundamental para não assediarem as mulheres. A exceção são os seguranças que precisam ser cascudos, que passam o rodo em todas que lhes dão corda, o que não é suficiente para lhes mitigar o mau-humor. Durante o papo lhe narrei o mal-entendio que ocorrera na área de fumantes e ela me disse que algumas meninas temperamentais, ao perceberem-se gravadas, investem contra o pessoal arrancando-lhes o celular e arremessando-o no chão, o que nos dá mais razão para ficarmos atentos. Falou que alguns tentam filmar enquanto no quarto e elas, como não querem confusão, não desejam chamar o segurança, simplesmente pedem para apagarem. Parece que as mulheres de boate não estão interessadas em exposição, jamais se anunciariam num site, não querem que sua família saiba, daí as regras do fórum que vedam divulgar instituição de ensino da garota, por exemplo.
Findo o aguardo, já no quarto, fiquei muito satisfeito com o atendimento da menina que, dentro das restrições duma gp de boate, deu-me uma boa foda, colaborando com todos os pedidos de minha férvida tara. Garota de ótimos atributos, com xota aromática, grelo mediano perfeito para uma lambida, lubrificação natural que dispensa gel, cu igualmente embalsamado digno de um beijo grego com linguada em cada uma das pregas, além de disposição, sem o manjado "goza pra mim" que desanima qualquer. O oral, apesar de encapado, foi bom, até porque estava meio sensível, o que me permitiu sentir algo; a Janaína esboçou uma garganta profunda mas não foi até o fim, decerto para afagar meu ego, dando-me a impressão de ser bem-dotado, hehê... Agradeço-a pela gentileza. Não perguntei sobre anal porque não sou fã, mas pela compleição do cuzinho é provável que faça, só não sei se por alguma taxa. Jorrei em seus seios após mais duma semana de jejum, o que fez meus filhos escorrerem por seus seios, braços, pernas, até inundar o chão. Pedi um selinho ao final mas acho que se tentasse beijos talvez fosse correspondido, só não sei explicar por que não investi nisto. Tive a impressão de haver ficado mais de 1h no quarto, e a garota me disse que um só cara administra o tempo das suítes - imaginem a sorte do sujeito que vai de 200/30min e ganha de bônus mais 1:30min's, isso se a garota ao invés de perder-se de tesão bater o pé pedindo mais money...
Além do presente de R$350 mais R$70 do quarto, entraram pra conta a bagatela de R$30, além da diferença de R$53 por uma vodca com energético que paguei à Janaína a fim de que se soltasse, e uma água para mim, pois a metelância me deixou com a boca seca. Todos sabem que gastando menos que isso se contrata os serviços duma free nos jardins, no outro lado da Paulista - não estou nem citando as clínicas - mas infelizmente estou viciado na filial do capeta. É sempre bom ser transparente com os colegas de putaria quando se trata de preço$.
Boa putanhagem a todos!...
Editado pela última vez por Lambe Grelos em 15 Abr 2015, 14:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#757 Mensagem por Lambe Grelos » 15 Abr 2015, 13:56

Fui editar a mensagem e "manezei", mas aproveito para reiterar os votos de boas putanhagens aos confrades!...

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por professordesexo » 20 Abr 2015, 13:11

Caralho! 500 por duas horas é uma boa. Em algum mês em que estiver com mais folga vou tentar isso com alguma prima, embora ache que algumas tops declinariam da proposta, exigindo mais.[/quote]

DICAs pra conseguir PREÇO ESPECIAL DAS GP´S (o famigerado 250/hora)>>>>só depois das 2 da matina aborde as meninas, pois nessa hora começa a bater desespero na garota se ainda não fez a cota da noite. Vá nas que ficam no canto quietinhas, NUNCA NAS BADALADAS QUE DANÇAM E SE MOSTRAM MUITO PERTO DO DJ (essas se acham estrelinha). NUNCA EM HIPOTESE NENHUMA DISCUTA COM A GAROTA SOBRE ELA ACEITAR PREÇO MENOR MESMO QUE VC ACREDITE QUE ELA ACEITOU DE OUTRO CARA OU MESMO FORISTA (a Vitoria reclamou disso pra mim:"tipo vc tem que sair comigo com o mesmo preço que fez pro Professor", desconsiderando o fato de que pode haver MAIS DE UMA VITORIA NO CASARÃO (NICK) ou a fidelização do cliente (o cara que sempre sai com ela) e poder de escolha da gp que é autônoma no uso de seu tempo e precificação (dentro da margem mínima da Casa que parece ser de 200 reais atualmente).
Das 3 que saí por ultimo, só pra exemplificar nenhuma é habitual na casa (creio que a Tabatha seja a mais famosinha do trio por ter face e afins),nenhuma é dançarina de Pole (o que sobe pra cabeça das minas embora ganhem apenas 50 reais por apresentação) e tanto Agatha como a Vitoria são iniciantes mesmo na putaria e ainda não tem os vicios e malandragens típicos das mais antigas e mercenárias. Como percebi isso?? Me baseando em 3 comportamentos típicos e enganosos de putas experientes (as que sabem tirar sua grana no MAXIMO fazendo um MINIMO de serviço)>>>>>>>
1.GANHAM TEMPO NO BANHO E NÃO DEIXAM VC ENTRAR JUNTO COM ELAS
2. DEPOIS DE 5 MINUTOS DE PENETRAÇÃO JÁ TENTAM ACELERAR DIZENDO GOZA PRA MIM OU OUTRAS GENERALIZAÇÕES PRA FINALIZAR O CABRA
3.COBRAM TAXAS ADICIONAIS DE TUDO: ANAL,ORAL SEM CAPA,BEIJO NA BOCA, PASSADA DE MÃO NO SOVACO,PUXAR O MEGAHAIR, DAR TAPA NA BUNDA, ETC... (kkkkkkkkkkkkkkk, viajei nessa,kkkk)

Só me fodi uma vez no Casarão com uma pilantra dançarina de axé do Norte do País que apresentava todos os vícios acima relatados, porem me fez preço bom (já era madruga avançada) ;foi o menor pago por mim na casa: 230 reais a hora, porem pelo atendimento precário e pelo corpo que quando em estado natural não correspondeu as expectativas geradas lá embaixo, NUNCA MAIS REPETIRIA A PROPRIA

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por Lambe Grelos » 20 Abr 2015, 16:35

professordesexo escreveu:Caralho! 500 por duas horas é uma boa. Em algum mês em que estiver com mais folga vou tentar isso com alguma prima, embora ache que algumas tops declinariam da proposta, exigindo mais.

DICAs pra conseguir PREÇO ESPECIAL DAS GP´S (o famigerado 250/hora)>>>>só depois das 2 da matina aborde as meninas, pois nessa hora começa a bater desespero na garota se ainda não fez a cota da noite. Vá nas que ficam no canto quietinhas, NUNCA NAS BADALADAS QUE DANÇAM E SE MOSTRAM MUITO PERTO DO DJ (essas se acham estrelinha). NUNCA EM HIPOTESE NENHUMA DISCUTA COM A GAROTA SOBRE ELA ACEITAR PREÇO MENOR MESMO QUE VC ACREDITE QUE ELA ACEITOU DE OUTRO CARA OU MESMO FORISTA (a Vitoria reclamou disso pra mim:"tipo vc tem que sair comigo com o mesmo preço que fez pro Professor", desconsiderando o fato de que pode haver MAIS DE UMA VITORIA NO CASARÃO (NICK) ou a fidelização do cliente (o cara que sempre sai com ela) e poder de escolha da gp que é autônoma no uso de seu tempo e precificação (dentro da margem mínima da Casa que parece ser de 200 reais atualmente).
Das 3 que saí por ultimo, só pra exemplificar nenhuma é habitual na casa (creio que a Tabatha seja a mais famosinha do trio por ter face e afins),nenhuma é dançarina de Pole (o que sobe pra cabeça das minas embora ganhem apenas 50 reais por apresentação) e tanto Agatha como a Vitoria são iniciantes mesmo na putaria e ainda não tem os vicios e malandragens típicos das mais antigas e mercenárias. Como percebi isso?? Me baseando em 3 comportamentos típicos e enganosos de putas experientes (as que sabem tirar sua grana no MAXIMO fazendo um MINIMO de serviço)>>>>>>>
1.GANHAM TEMPO NO BANHO E NÃO DEIXAM VC ENTRAR JUNTO COM ELAS
2. DEPOIS DE 5 MINUTOS DE PENETRAÇÃO JÁ TENTAM ACELERAR DIZENDO GOZA PRA MIM OU OUTRAS GENERALIZAÇÕES PRA FINALIZAR O CABRA
3.COBRAM TAXAS ADICIONAIS DE TUDO: ANAL,ORAL SEM CAPA,BEIJO NA BOCA, PASSADA DE MÃO NO SOVACO,PUXAR O MEGAHAIR, DAR TAPA NA BUNDA, ETC... (kkkkkkkkkkkkkkk, viajei nessa,kkkk)

Só me fodi uma vez no Casarão com uma pilantra dançarina de axé do Norte do País que apresentava todos os vícios acima relatados, porem me fez preço bom (já era madruga avançada) ;foi o menor pago por mim na casa: 230 reais a hora, porem pelo atendimento precário e pelo corpo que quando em estado natural não correspondeu as expectativas geradas lá embaixo, NUNCA MAIS REPETIRIA A PROPRIA
Boas dicas, Professor!

Link:
🔗

Black Flag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#760 Mensagem por Black Flag » 20 Abr 2015, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Kenia

professordesexo escreveu: DICAs pra conseguir PREÇO ESPECIAL DAS GP´S (o famigerado 250/hora)>>>>só depois das 2 da matina aborde as meninas, pois nessa hora começa a bater desespero na garota se ainda não fez a cota da noite. Vá nas que ficam no canto quietinhas, NUNCA NAS BADALADAS QUE DANÇAM E SE MOSTRAM MUITO PERTO DO DJ (essas se acham estrelinha). NUNCA EM HIPOTESE NENHUMA DISCUTA COM A GAROTA SOBRE ELA ACEITAR PREÇO MENOR MESMO QUE VC ACREDITE QUE ELA ACEITOU DE OUTRO CARA OU MESMO FORISTA (a Vitoria reclamou disso pra mim:"tipo vc tem que sair comigo com o mesmo preço que fez pro Professor", desconsiderando o fato de que pode haver MAIS DE UMA VITORIA NO CASARÃO (NICK) ou a fidelização do cliente (o cara que sempre sai com ela) e poder de escolha da gp que é autônoma no uso de seu tempo e precificação (dentro da margem mínima da Casa que parece ser de 200 reais atualmente).
Nada disso é regra. Já saí com garotas antes das duas horas por 200 + quarto ou 200 com o quarto . Sem contar que depois das duas só sobra a raspa do taco. É hora em que a lei da oferta e procura é implacável, as melhores estão no quarto fodendo enquanto os dragões reinam absolutos em terras baixas prontas para serem abatidas por algum São Jorge guerereiro. É aquele momento em que o salão se transforma em noites do terror do playcenter. Aí realmente, para quem tem espírito guerreiro, não será difícil de encontrar pechinchas Agora não vejo sentido em se apresentar como forista, deus me livre e guarde, para elas ficarem apontando o dedo na sua direção e comentando, aquele é o cara do gpguia que postou assim, assado. Tô fora! Não quero ficar marcado em puteiro. A melhor forma de convivência num puteiro é discrição e anonimato, claro que isso também não é regra, mas é minha regra. Esse é apenas o primeiro td e pode rolar mais 1000 tds que todos ocorrerão de forma anônima e sem deixar pistas. Bem, vamos lá...colei nesse antro semana passada. Muitas mulheres, muitos caras. Algumas gostosas, outras nem tanto. Conversa com uma, conversa com outra, acabei subindo com a Kenia. Gostei do rosto dela, cabelinho chanel, não tem cara de puta e disponibiliza uma bela rabeta, aparenta faixa dos 30. Embora não tenha sentido muita firmeza na conversa dela, em alguns momentos me pareceu um tanto vacilante, acordei o preço e subimos. Duzentos + quarto. Isso bem antes das duas da matina. Enfrentamos uma pequena espera com uma maldita senha que parece banco. Mas tudo tem seu lado positivo e nessa espera deu para tirar umas casquinhas. Enfim fomos para o quarto, se é que aquilo pode ser chamado de quarto, mas o que importa é a disposição. Problema é que eu estava bastante disposto, ela nem tanto. Rolou uns beijinhos sem graça, peguei ela em algumas posições e tal sem que ela esboçasse reação além de uns gemidos forçados. Finalizei com ela de quatro uma bela visão daquela bunda suculenta que não sei se é funcional, não perguntei. Antes de gozar mandei uns tapas no rabo branco e sem marcas para ver se pegava no tranco. Pena que essa ideia veio tarde e gozei rapidamente. No final, custo benefício medíocre. Já tive experiências melhores no casarão e também piores. Me despedi da garota e desci para o salão que estava pegando fogo. Topei mais duas beldades com quem mantive breve conversa mas não tinha mais disposição $$$ para subir, fica para uma próxima. O Casarão é uma casa para quem tem o espírito livre e busca aliar putaria com diversão. Quem busca por melhor custo benefício, esqueça. O Casarão é um tiro no escuro até mesmo para os mais experientes. Quem busca ambientes requintados, super esqueça. Casarão não é podreira e muito menos Photo. Putanhar no casarão é como investir em ações, uma aposta de risco, a não ser que vc saia sempre com as mesmas, algo que não combina com o perfil de boate. Quem vai em boate tem que ter ousadia. E tenho dito.

Link:
🔗

anderson gomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por anderson gomes » 03 Mai 2015, 02:33

Alguém sabe se existe outra casa que tenha tantas cavalas e mulheres gostosas como no casarão?
Pq igual o casarão, em termos de ter mulher gostosa e cavalona, não conheço.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#762 Mensagem por jerffison » 09 Mai 2015, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelinha moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola pessoal,

Td realizado quarta dia 29 com marcela, novinha morena que ja trabalhou na casa a dois anos, voltou casada e com um filho, engordou um pouco, mas continua gostosinha! coxas grossas, bunda media, peitos pequenos e um rosto bonito.

vantagem da gp eh o preco mais baixo com triplo sim! super empolgada na transa! anal liberado e beijo de lingua! so a chupeta sem capote deu trabalho, mas comigo rolou!

resumo:
20 entrada
35 quarto
150 pra vagaba

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#763 Mensagem por gerrard82 » 11 Mai 2015, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Voltando ao Casarão em uma segunda, após um tempinho. Tentei voltar antes mas estava caindo uma tempestade no dia, os estacionamentos lotados e acabei indo na casa de pinheiros 222. Encontrei aquela mina que estava sempre de biquini verde gostosona por lá, que dei um negativo aqui. Lá ela eu vi ela subir umas 2x, provavelmente gastaria o triplo pra comer ela lá.

Cheguei uma meia-noite e pouco e estava sossegado, pq era emenda de feriado. Estou achando lá cada vez pior, aquela baladinha do lado estava abarrotada de moleques, e entrou vários casais na casa de civis curiosos. No dia estava tendo algum tipo de vazamento na casa, e o chão estava todo molhado nos 2 andares e direto passava uma tiazinha limpando trombando em todo mundo. Além disso, os seguranças expulsaram um cara mais exaltado da casa, na porrada, que saiu aos berros.

Quanto as mulheres, o plantel estava bom com vários rostos conhecidos. Reduzido, mas bom. Fui tomando as brejas, observando, conversando com os camaradas e as vadias. Conversei com a Nicole, uma morena que nunca tinha visto lá, bonita, olhos claros, cabelão, barriga sequinha, mas ela pediu 300h e não fazia nada, nem beijava, só dava a buceta segundo palavras da própria. Conversei com uma branquinha com uns peitões e um maio decotado, novinha que dizia ser do sul. Mas ela queria 400h e estava muito apressada para subir então passei pra próxima. Tempo foi passando, abordei outras e nada de conseguir um oral sem e um rabo pelo padrão de 200/300. Mulherada também está arisca, querendo subir logo e reduzindo as ximbadas. Aí quando olhei todas as minas mais da hora já estavam indo para a terceira do dia, para não passar em branco novamente fui com a Nicole mesmo, que por não fazer nada, ainda não tinha subido. Fechei 300/h.

Lá na longa fila, vc ximba tudo que não conseguiu lá embaixo. Ela comentou de uma feinha que não parava de subir. Expliquei que a mina era feinha e compensava colando em todo mundo, o que deve fazer sucesso com os mais tímidos, diferente dela que só ficava lá no canto. Ela retrucou que nem tem pq correr atrás pq uma hora ela sobe e comentou que meu caso, que tinha voltado pra ir com ela, rs. Ela dizia que trabalha em outra casa, mas disse que ia pra lá nos domingos e feriados que as casas mais de renome fecham. Achei boa a dica, preciso voltar lá num domingo pra ver. Aparenta ter uns 28 pra cima e mentiu descaradamente dizendo que tinha uns 22, rs. É muito gata, mas ela usava bastante maquiagem pra esconder uns buraquinhos, nada que desabone. Tirei umas fotos e todo mundo ficou babando depois. No fim acho que ela foi com minha cara.

Lá no quarto, mais um ponto negativo pra casa. Está cada vez pior o lugar, toalhas, lençol, tudo com uma cara zuada. Tomamos um banho, e fomos pro fight. Mina tem um corpão natural, não é malhada e os peitinho naturais. Pra minha surpresa ela já tascou uns beijões, sem miséria. Já me empolguei e pedi oral sem, mas aí ela não quis, rsrsrs. Fez encapado, mas achei bom, mesmo assim. Veio cavalgando por cima com vontade, depois fomos trocando as posições e terminei gozando na bundinha dela. Pausa, ducha rápida e voltamos pra pegação. De novo não regulou nos beijos e meu pau já ficou duro de novo. Aí outro ponto negativo, maior gritaria lá fora, provavelmente o cara que seria expulso mais pra frente. Tirou minha concentração, rs. Aí o menino deu uma amolecida e como ela só chupava encapado demorou a pegar no tranco de novo, mas pegou! Ela veio por cima e tocou a porra da campaninha, aí já botei ela de quatro e desci rola nela sem dó pra eu gozar logo. Meu foco nunca é fazer a puta gozar, afinal eu que to pagando essa merda. Mas percebi que ela curtiu bastante, começou a gemer alto e gritar. Um pouco antes ela tinha criticado uma mina que tava fazendo isso na nossa pausa no quarto do lado, então deve ter sido espontâneo. Acabei terminando bem na hora, que o fdp da campainha começou a tocar ela direto pra gente sair logo.

No fim foi excelente a foda, que quase não aconteceu porque a mina é fresca.

R$300 da puta, R$30 da entrada e R$70 no quarto. Pra mim se não fosse o custo baixo da entrada e do quarto, nem voltava, devido ao que relatei.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#764 Mensagem por Lambe Grelos » 11 Mai 2015, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Quinta passada, dia 7, a Casa estava bem guarnecida de gp's, tal como de cuecas.
Na pista superior esbarrei com uma garota que há muito não via. Seu apelido, Ana. Alta. Chutando o ar igual ao Valdívia diria que 1,73m. Branca de cabelos pretos e compridos com um tipo de lenço preto sobre a testa, sobre a cabeça. Fisicamente a menina é impecável, tanto de rosto como de corpo. Com muita sobriedade posso dizer que não há defeito que se encaixe na garota. Disse ser freelancer no Casarão há uns dois anos, além de fazer eventos, sem no entanto ser ficha rosa, porquanto as empresas sérias, após descobrirem esta situação não mais contratam as garotas. Disse trabalhar também noutra boate, esta de luxo, que não sei se pelas regras posso citar, mas basta dizer que é aquela em reforma, na qual as garotas não podem ostentar seus decotes, tampouco saia curta. Outro traço da Ana são os olhos claros (legítimos). A menina é natural de RS, ou seja, é uma "guria", e com ela acertei 300/h.
Enquanto aguardávamos sentados a Ana me apontou, com ares de censura, de reprovação, duas mulheres, mãe e filha, que estavam na fila de pagamento. Não gostei dessas considerações moralistas. Para mim a equação é muito simples: a filha precisa pagar as contas, a mãe idem, e eu sou um putanheiro desprezível que nada tem que ver com isso, inda que elas trepassem uma com a outra, e se não parecesse o capeta chupando cana também faria uns programas com umas veias, a fim de sair da pindaíba. Confessou não gostar de atender caras mais velhos, dizendo até cobrar mais em tais casos, o que me foi um desestímulo, pois daqui há trinta anos me vejo ainda em bordéis, e pelo visto o Desdém me aguarda. Com a exceção desses comentários a garota foi só gentileza e simpatia.
Pulando para a foda, o que me agradou foram os beijos: fora ela quem tomou a iniciativa, e caprichou. Beijos de língua, deveras. Foi da hora beijar sem economia um monumento daqueles. A partir daí tive algumas frustrações. A garota não gosta de receber oral, fecha as pernas e pede para lamber o prepúcio ao invés do grelo. Fugi rapidamente com a língua ao clitóris e percebi não ser por razão de sensibilidade - e olhe que mantive a língua macia, úmida e com pouca pressão. Tive a sensação de que a Ana guarda seu tesão a algum namorado ou lanchinho, reservando-nos o teatro. Com isso passei a farejar uma foda mecânica banhada a lubrificantes que cheiram a pomada, porque a garota não estaria estimulada, e realmente a encenação fora demasiadamente forçada, com gemidos nenhum pouco genuínos. É preciso lembrar que nos últimos meses tive muita sorte, cruzando com garotas subindo pelas paredes, o que me deixou um pouco mal acostumado. Outro revés foram as neuras da menina para doenças. A cada vez que eu tocava em meu pau, o que é imprescindível na troca de posições, era preciso trocar de camisinha, e para tanto ela ia à recepção buscar uma nova, consumindo minutos de meu escasso tempo de lazer. A propósito dessa paranoia a garota deu-me rapidamente uma palestra regada a medicinês: não entendi nada. O pouco depreendido me pareceu ter a ver com as bactérias da mão, que passadas à camisinha vão à xota da mulher, lhe baixando um tal ph e a deixando propícia à Candidíase. Me defendi argumentando que Cândida é negócio comum, toda mulher tem e não mata, mas não a convenci. Bom... ela está certa e eu mereço me fudê porque nasci para levar chute no cu. Sorte de quem viveu entre 1940 e 1980, quando descobriram a penicilina, debelando a Sífilis, a Aids não existia e o pessoal podia trepar a cada esquina. Pedi para lhe dar um beijo grego e ela fechou as bandas, como se dissesse não com a bunda. Quando ficou de quatro, em princípio até foi bom, mas daí há uns dois minutos uniu as pernas, que são muito compridas, o que me forçou esticar-me mais que o homem-borracha para alcançar o ângulo certo, me cansando e desanimando ainda mais, mas não tinha mais fibra para explicar essas coisas à gp, sabia que isso renderia uma discussão. Mas tudo isso é consequência de um "desblavamento aliscado", como diria o hilário forista Jack Chan. Ou ainda nas palavras deste, tudo não passa de "flescula do melda", kkk...
Quando a garota iria me pedindo para trocar mais uma vez o preservativo dei um migué e lhe falei que estava a fim de gozar. Acho que não fiquei mais de 40min. no quarto. Não culpo de todo a menina. Talvez eu não soube aproveitar o que ela me oferecia. Que se diga que apesar das neuroses a garota em nenhum momento foi ríspida, eu é que fui um tanto rude em alguns instantes, e talvez não precisasse disso, se tudo é questão de conversa. Ao final fui cordial com a menina e me despedi desejando-lhe votos de sucesso e saúde. Não tenho nada contra ela, não levo isso pr'o pessoal, mas vale aqui o alerta aos que partilham da mesma situação financeira que a minha, para que possam gastar seu dinheirinho penosamente angariado de modo mais prudente, sem que depois se lamente o prejuízo.
300 da Ana, 70 do quarto, 30 de entrada e 58 na saída por um drink da menina - ela não me pediu, eu quem ofereceu - e uma água para me estancar a sede.
Deixando de lado a fudelância, ao pessoal que páginas atrás estava falando em bombadas como a Jose, digo que vi uma fisiculturista, uma versão loira bronzeada da Bella Falcone. Até eu que sou um sedentário manezão em esportes achei a mulher bem interessante. Está mais para trincada que bombada - tudo muito rijo e esculpido. Infelizmente não tenho nenhuma informação da mulher mas vale ficar atento.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#765 Mensagem por head banger » 17 Mai 2015, 08:33

Frequento este antro desde meados de 2011 é impressionante como este lugar vem caindo a qualidade do lugar, nem o tal funk das 2 da matina (momento q ajudava o putanheiro a decidir em realizar o TD) acontece mais.

Garotas como a lendária Yasmin(recentemente pude conferir strip da ex-atriz porno Julia Paes e cravo a Yasmin é mais gostosa) a qual nunca consegui realizar o TD devido a concorrência e Rafaela (no jeito de fuder lembra demais outra atriz Fabianne Thompson, apesar de também achar a Rafaela mais gostosa)

Pra mim ficou como divisor de águas o período de junho de 2014 ( antes disso declínio já era acentuado) qdo a casa passou por algumas reformas como a retirada daquelas TVs exibindo porno e o aumento da entrada de 10 p 20, nada disso ajudou a casa a se recuperar.

Sem falar do preço dos TDs já paguei 170/40 min. agora a maioria cobra 250 portanto 500 a hora mais 30 da entrada e 70 do quarto, totalizando 600 reais.

Enfim como mtos já relataram acho q a Augusta já não tem mto mais a oferecer, lamento pq fiz mtos TDs nesse lugar, faltaram alguns mas hj frequentar clinicas compensa mto mais

Link:
🔗

Responder