Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
Engraçado os caras escreverem que não comem nem esta nem aquela de graça, quando vivem comendo putas por 300 contos, visto que puta com beleza acima do mediana é quase impossível de encontrar, a não ser pelos olhos dos BOPs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Conheci uma civil em um grupo do FB, e depois de um a rápida conversa pelo mensager do fb ela me convida para ir na casa dela. A mina é gostosinha e tem jeito de safada, mas quando a esmola é demais o santo desconfia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Também não acho essa Gisele Bundchen essa deusa toda... Mas óbvio que, se tivesse a oportunidade de comer, não só jamais negaria como iria me esbaldar ...
Com relação a putas, conheço e já sai com várias que, na minha humilde opinião, são tão ou mais bonitas e gostosas que a própria Gisele. Agora, aparência nem sempre quer dizer bom atendimento. E, dessas putas gatíssimas que tive oportunidade de sair, 90% atendem (atenderam) mal pra cacete
Com relação a putas, conheço e já sai com várias que, na minha humilde opinião, são tão ou mais bonitas e gostosas que a própria Gisele. Agora, aparência nem sempre quer dizer bom atendimento. E, dessas putas gatíssimas que tive oportunidade de sair, 90% atendem (atenderam) mal pra cacete
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
curto garotas estilo " girl next door"....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Fora do mundo dos apps, estando em boa forma e sabendo dançar, onde o pessoal recomenda achar atualmente uma mulherada mais fácil (em SP)? Pode ser dos 20 até uns 40 e poucos de idade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
[ external image ]
Malu Mader era horrorosa??? Se isso for horrorosa, imagina uma mulher linda......
Malu Mader era horrorosa??? Se isso for horrorosa, imagina uma mulher linda......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Malu Mader não é horrorosa, mas também não pode ser chamada de bonita. É mulher bem normalzinha, inclusive de corpo, e a sobrancelha dela é feia do caralho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Chamar a Gisele B de feia é mole
quero ver arregar quando ver a loira 1 90, bucetinha pequeninha
olhão azul... nego treme
quero ver arregar quando ver a loira 1 90, bucetinha pequeninha
olhão azul... nego treme
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Houve uma época que eu fazia bico de DJ e animei uma festa da alta sociedade aqui em Porto Alegre, com a Gisele entre as convidadas. Pra mim, mulher normal, magra demais, nariguda e fresca. Tinha, por baixo, umas dez melhores do que ela no dia. Na época ainda não era a top top que é agora, mas já se achava um pouco. Deu sorte que caiu nas graças do pessoal da moda que, na realidade, gostam mesmo é de macho.
Malu Mader também acho normal. Se fosse ela, já tinha aparado aquelas sobrancelhas ridículas no século passado. Mas acho que comeria de graça se ela quisesse me dar.
EDIÇÃO: Não sei onde, nem porque o tópico sobre mulher que dá de graça descambou para o assunto celebridades, mas já fui algumas vezes nas festas no período do festival de Gramado e das que eu vi por lá, achei gostosas a Maitê Proença, a Claudia Raia, a Thalma Freitas, a Alessandra Negrini e uma que foi mulher do Wilker. Não lembro o nome agora, mas era uma cavala. E as putas que andavam por lá em busca da fama ou dos seus 15 minutos, eram muito melhores do que todas elas.
Malu Mader também acho normal. Se fosse ela, já tinha aparado aquelas sobrancelhas ridículas no século passado. Mas acho que comeria de graça se ela quisesse me dar.
EDIÇÃO: Não sei onde, nem porque o tópico sobre mulher que dá de graça descambou para o assunto celebridades, mas já fui algumas vezes nas festas no período do festival de Gramado e das que eu vi por lá, achei gostosas a Maitê Proença, a Claudia Raia, a Thalma Freitas, a Alessandra Negrini e uma que foi mulher do Wilker. Não lembro o nome agora, mas era uma cavala. E as putas que andavam por lá em busca da fama ou dos seus 15 minutos, eram muito melhores do que todas elas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Tô pensando em investir (ou jogar fora?) uma grana no ashleymadison.com e no secondlove.com.br .
Vale a pena ou é jogar grana fora mesmo?
Vale a pena ou é jogar grana fora mesmo?
http://gizmodo.uol.com.br/as-mulheres-r ... y-madison/campinassp escreveu:Tô pensando em ;;; jogar fora;;;uma grana no ashleymadison.com
https://tecnoblog.net/184013/ashley-mad ... vazamento/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Mesmo se o site de relacionamento for honesto, grande parte da mulherada mais bonita se cansa de tantas mensages recebidas e abandona o perfil, ou então arruma algum cara em pouco tempo. Casada ou não, candidato para comer é que não falta! Se a garota for solteira, pode ir em algum rolê até mesmo sem pagar nada. Algum mané sempre paga. Acho que a maioria das civis bonitas só abre um perfil nesses sites por curiosidade e para alimentar o ego com tanta babação. Certamente não é por necessidade, mesmo se a garota for casada ela pode dar para algum colega de trabalho ou algum conhecido, é bem mais fácil do que se arriscar com um desconhecido da Internet. Só mesmo o bagaço habita esses sites de relacionamento, mas alguns sujeitos pacientes o suficiente conseguem garotas tímidas (ou meio estranhas) de beleza mediana. Enquanto isso, o pessoal mais novo usa o Tinder...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente existem perfis de mulheres muito bonitas nestes sites e é bem como o bullit descreveu. Elas aderem à modinha e logo abandonam. Eu tenho a minha tese a respeito. Na minha opinião, as mulheres buscam nestes apps as mesmas coisas que buscam fora do virtual. Muitas se envolvem com caras disputados por um número muito grande de mulheres (os bonitos e/ou ricos) e inevitavelmente acabam levando toco. Daí elas enxergam nestes apps mais uma oportunidade de arrumar um bom partido. Ou alguém acha que uma gostosa, só porque coloca perfil em app, da noite pro dia se tornou uma desesperada carente? Em resumo, você vai ter nos apps as mesmas dificuldades ou facilidades que você tem na vida real. Com o agravante de que um perfil destes tem milhares de visualizações quando, numa balada, por exemplo, você só terá que disputar a mulher com os caras que estão ali.
Eu já peguei mulheres medianas através destes apps, sem gastar um centavo comprando créditos, bônus, etc. E não creio que pegaria coisa melhor se pagasse alguma coisa. Um perfil de mulher gostosa deve receber centenas de mensagens e se você, tendo aparência normal, quiser se destacar e ter a atenção dela, precisa de uma boa lábia. Ou seja, a mesma coisa que você precisa se quiser comer a gostosa da loja perto do seu trabalho ou a gata do Facebook.
Hoje eu dispenso mulher mediana, porque meu orçamento anda muito apertado e só gasto com quem realmente vale a pena. Só saio com mulher civil se for do nível das que eu pagaria pra comer.
Eu já peguei mulheres medianas através destes apps, sem gastar um centavo comprando créditos, bônus, etc. E não creio que pegaria coisa melhor se pagasse alguma coisa. Um perfil de mulher gostosa deve receber centenas de mensagens e se você, tendo aparência normal, quiser se destacar e ter a atenção dela, precisa de uma boa lábia. Ou seja, a mesma coisa que você precisa se quiser comer a gostosa da loja perto do seu trabalho ou a gata do Facebook.
Hoje eu dispenso mulher mediana, porque meu orçamento anda muito apertado e só gasto com quem realmente vale a pena. Só saio com mulher civil se for do nível das que eu pagaria pra comer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Dei uma olhada no meu Tinder. Acho que tenho quase uma centena de matchs lá. Mais até agora, não comi nenhuma buceta desse app. Muitas não respondem minhas msgs, a maioria é monossílabaca e apenas responde mas sem nenhuma iniciativa, das poucas que virou uma ideia eu desisti de algumas porque achei zuadas.
Resumindo, menos de 10% de todos as combinações rolou uma ideia legal, sendo que cheguei a marcar de sair com algumas delas que me deram bolo. Só sai com uma, mas a mina não foi muito com a minha cara e não rolou foda.
Agora, eu to trocando ideia com uma coroa até que bonita, mas não tenho muita esperança de fuder.
Resumindo, menos de 10% de todos as combinações rolou uma ideia legal, sendo que cheguei a marcar de sair com algumas delas que me deram bolo. Só sai com uma, mas a mina não foi muito com a minha cara e não rolou foda.
Agora, eu to trocando ideia com uma coroa até que bonita, mas não tenho muita esperança de fuder.
-