na cidade
200 1hr
nao faz anal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
renatobbzao1 escreveu:estava na sala uol ja na intenção de acha uma perva.e encontrei a carol$$ vi seu blog,me mandou fotos no whats achei interessante me chamou atencao.combinamos e fui pegar ela p irmos no motel.ela ja tem seus30 e poucos anos, mais e muito gostosa, tdgrandna .peitao e bundao chegamos no motel ela meio timida fala pouco.chegou foi tomar banho eu fikei esperando ela saiu do banheiro enrolada na toalha .quando tirou a toalha pele clara peitao delicioso natural.tatoo na barriga. ja chegou chupando meu pau q chupeta chupava e me olhava com uma cara de vadia..tava quase gozando.veio por cima cavalga gostoso uma potranca.ja tava ponto de bala virei ela de4 bombei e gosei...ficamos conversando um pouco e tive q ir embora tinha compromisso. . Carolpierrewebnode.com 942175071 atende motel, esta passando uns dias
na cidade
200 1hr
nao faz anal
empresario_sorocaba escreveu:Olá pessoal!
essa garota vale a pena ?
vou pra Indaiatuba essa semana, na volta estava querendo pega -lá
http://www.classiaqui.com.br/naty-acomp ... 38-229.htm
ITU ? SALTO? INDAIATUBA? ONDE???ocara36 escreveu:Gente sou novo aqui no forum.
Entrei esses dias no bate papo e conheci uma putinha sensacional. Atende por pati e tem 24 anos. Bonita simpática e um rosto bacana. Tem uns peitos e uma buceta linda. Faz um boquete delicia Ela é bem discreta. Cobra 280 com local . casa grande lugar bacana. QM quiser experimentar esta aqui o skype ela.agora24
Abraços rapaziada. Ate a proxima
Indaiatubamagnataf escreveu:ITU ? SALTO? INDAIATUBA? ONDE???ocara36 escreveu:Gente sou novo aqui no forum.
Entrei esses dias no bate papo e conheci uma putinha sensacional. Atende por pati e tem 24 anos. Bonita simpática e um rosto bacana. Tem uns peitos e uma buceta linda. Faz um boquete delicia Ela é bem discreta. Cobra 280 com local . casa grande lugar bacana. QM quiser experimentar esta aqui o skype ela.agora24
Abraços rapaziada. Ate a proxima
Dani 019 989657675ocara36 escreveu:E ai gente . estive aqui mês passado e me pediram mto pra colocar o número da pati de Indaiatuba. Pq pelo skype ta ruim de falar com ela,,, ta ai galera 019 971357125 ela responde waths. Safadinha gostosa.
Aproveitando q to aqui conheci essa semana uma guria de indaiá chamada dani. Meio gordinha mais chupa sem dó , safada. Vlw o custo 100 a dani. Abraço galera vlw