Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1619
Oral Sem:Sim 471Não 1298
Beija:Sim 419Não 1367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatobbzao1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2015, 23:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#256 Mensagem por renatobbzao1 » 07 Mar 2015, 00:41

estava na sala uol ja na intenção de acha uma perva.e encontrei a carol$$ vi seu blog,me mandou fotos no whats achei interessante me chamou atencao.combinamos e fui pegar ela p irmos no motel.ela ja tem seus30 e poucos anos, mais e muito gostosa, tdgrandna .peitao e bundao chegamos no motel ela meio timida fala pouco.chegou foi tomar banho eu fikei esperando ela saiu do banheiro enrolada na toalha .quando tirou a toalha pele clara peitao delicioso natural.tatoo na barriga. ja chegou chupando meu pau q chupeta chupava e me olhava com uma cara de vadia..tava quase gozando.veio por cima cavalga gostoso uma potranca.ja tava ponto de bala virei ela de4 bombei e gosei...ficamos conversando um pouco e tive q ir embora tinha compromisso. . Carolpierrewebnode.com 942175071 atende motel, esta passando uns dias
na cidade
200 1hr
nao faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#257 Mensagem por Gil047 » 08 Mar 2015, 21:42

renatobbzao1 escreveu:estava na sala uol ja na intenção de acha uma perva.e encontrei a carol$$ vi seu blog,me mandou fotos no whats achei interessante me chamou atencao.combinamos e fui pegar ela p irmos no motel.ela ja tem seus30 e poucos anos, mais e muito gostosa, tdgrandna .peitao e bundao chegamos no motel ela meio timida fala pouco.chegou foi tomar banho eu fikei esperando ela saiu do banheiro enrolada na toalha .quando tirou a toalha pele clara peitao delicioso natural.tatoo na barriga. ja chegou chupando meu pau q chupeta chupava e me olhava com uma cara de vadia..tava quase gozando.veio por cima cavalga gostoso uma potranca.ja tava ponto de bala virei ela de4 bombei e gosei...ficamos conversando um pouco e tive q ir embora tinha compromisso. . Carolpierrewebnode.com 942175071 atende motel, esta passando uns dias
na cidade
200 1hr
nao faz anal

parece auto propaganda, mas como a nossa região esta carente de GPs segue ai o site correto

http://carolpierre.webnode.com/



a proposito, encontrei este site abaixo também de uma mina chamada Sabrina que é de Indaiatuba liguei e só atende a tarde alguem já saiu e pode dar alguma dica , pois não quis sair sem referencia, ultimante não tenho dado muita sorte em nossa região...rsrsrsrs....

tel http://sabrinafreelancer.blogspot.com.b ... 6b1bc8e9a9

tel (19) 9 8163-7811

vamos postar e contribuir galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario_sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Abr 2014, 15:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#258 Mensagem por empresario_sorocaba » 26 Mar 2015, 17:06

Olá pessoal!

essa garota vale a pena ?

vou pra Indaiatuba essa semana, na volta estava querendo pega -lá :twisted:
http://www.classiaqui.com.br/naty-acomp ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scott.jr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#259 Mensagem por Scott.jr » 27 Mar 2015, 11:00

empresario_sorocaba escreveu:Olá pessoal!

essa garota vale a pena ?

vou pra Indaiatuba essa semana, na volta estava querendo pega -lá :twisted:
http://www.classiaqui.com.br/naty-acomp ... 38-229.htm

Também estou na estiga pra pega-la.
Tem esse blog dela..
http://www.nathaliaribeyro.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario_sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Abr 2014, 15:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#260 Mensagem por empresario_sorocaba » 28 Mar 2015, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Bom, de volta da minha ida a indaia... já ligue pra naty, fui tentando contando com ela desde manhã, não me atendeu, mas fui insistindo até que ela atende o telefone, marquei no final de tarde no motel Splendour em Itu!

Combinamos 200 por uma hora, ela diz fazer anal tb, mas nem curto muito, mas pra quem curte ela faz!

cheguei pimiero que a garota, passei o numero da suíte, ela chegou, igual as fotos, tem um corpo gostoso e natural, pele clara, gosta de beijar na boca (pelo menos quem é limpinho ela diz) cabelos pretos, não regulou tempo, o oral foi de capa o ponto negativo, a garota é bem simpática e parece gostar do que faz, deixou gozar 2 vezes (oq é raro em uma GP) deixou finalizar no rosto, banho e bora pra casa!

Valeu a galada!

BLOG DELA
http://www.nathaliaribeyro.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akirajapan2015
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2015, 01:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#261 Mensagem por akirajapan2015 » 30 Mar 2015, 01:53

Eai rapaziada, sou novo por aqui, alguem conhece aquela ta chácara paraíso em salto? Sabe como chegar lá? É bom?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perionwood
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jul 2009, 21:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#262 Mensagem por perionwood » 08 Abr 2015, 14:09

E dai pessoal, nada mesmo aqui em Indaiatuba??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#263 Mensagem por ocara36 » 15 Abr 2015, 18:09

Gente sou novo aqui no forum.
Entrei esses dias no bate papo e conheci uma putinha sensacional. Atende por pati e tem 24 anos. Bonita simpática e um rosto bacana. Tem uns peitos e uma buceta linda. Faz um boquete delicia Ela é bem discreta. Cobra 280 com local . casa grande lugar bacana. QM quiser experimentar esta aqui o skype ela.agora24
Abraços rapaziada. Ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnataf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#264 Mensagem por magnataf » 16 Abr 2015, 12:50

ocara36 escreveu:Gente sou novo aqui no forum.
Entrei esses dias no bate papo e conheci uma putinha sensacional. Atende por pati e tem 24 anos. Bonita simpática e um rosto bacana. Tem uns peitos e uma buceta linda. Faz um boquete delicia Ela é bem discreta. Cobra 280 com local . casa grande lugar bacana. QM quiser experimentar esta aqui o skype ela.agora24
Abraços rapaziada. Ate a proxima
ITU ? SALTO? INDAIATUBA? ONDE???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradiddle
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mar 2015, 16:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#265 Mensagem por paradiddle » 20 Abr 2015, 15:30

Salve a todos!

Rapaziada estive pesquisando e lendo os relatos de todos os colegas aqui da região. Tirando a Nathalia, a nathi fogosa, percebo que o mercado de GP esta bem devagar aqui em Indaiatuba, Salto e Itu. Estive em Sampa com a Priscila Fernandes, garota espetacular, vejam:

http://www.xvideos.com/video3507941/pri ... ogspot.com

Comentei como ela que o mercado por aqui esta muito devagar. Sugeri que ela atendesse por aqui. Ela demonstrou interesse na idéia e sugeriu que eu comentasse com a rapaziada aqui do GP guia na seção Indaiatuba /Itu, pra sentir se haveria interesse. Ela agendaria com um dia de antecedência, mas disse que dependendo da situação, poderia agendar de manhã marcando para tarde.

Comentem o que acham e quem sabe ela passa a nos atender por aqui!

11 95179 2174 - Este é o tel dela, atende no whats neste mesmo numero.

Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradiddle
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Mar 2015, 16:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#266 Mensagem por paradiddle » 20 Abr 2015, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy negra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Rapaziada!

Td atrasado da semana retrasada!! Eu estive com a Garota Suzy Negra, anúncios no Cartão Rosa. Ela possui automóvel e negociando com ela, ela atende em Indaiatuba. As fotos correspondem a garota de fato. Não é uma mulata, é negra! Rosto muito bonito, quem aprecia a beleza negra ira se esbaldar. Corpaço! Bumbum grande e empinado.
Oral Maravilhoso, sem camisinha, faz com pressão velocidade e babado! - E não regula, chupa bastante tempo. Beija na boca, beijo gostoso!

Garota cheirosa, simpática e bom papo - Quem curte negras podem ir, cavalgada muito legal e de quatro! Sensacional! Namoradinha, mas se apertar fica Hard a parada.

Valor de R$200,00 - mas a taxa de deslocamento ate Indaia.

http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/suzy-negra

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#267 Mensagem por ocara36 » 22 Abr 2015, 09:01

E ai gente . estive aqui mês passado e me pediram mto pra colocar o número da pati de Indaiatuba. Pq pelo skype ta ruim de falar com ela,,, ta ai galera 019 971357125 ela responde waths. Safadinha gostosa.
Aproveitando q to aqui conheci essa semana uma guria de indaiá chamada dani. Meio gordinha mais chupa sem dó , safada. Vlw o custo 100 a dani. Abraço galera vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#268 Mensagem por ocara36 » 22 Abr 2015, 09:04

magnataf escreveu:
ocara36 escreveu:Gente sou novo aqui no forum.
Entrei esses dias no bate papo e conheci uma putinha sensacional. Atende por pati e tem 24 anos. Bonita simpática e um rosto bacana. Tem uns peitos e uma buceta linda. Faz um boquete delicia Ela é bem discreta. Cobra 280 com local . casa grande lugar bacana. QM quiser experimentar esta aqui o skype ela.agora24
Abraços rapaziada. Ate a proxima
ITU ? SALTO? INDAIATUBA? ONDE???
Indaiatuba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#269 Mensagem por ocara36 » 22 Abr 2015, 09:09

ocara36 escreveu:E ai gente . estive aqui mês passado e me pediram mto pra colocar o número da pati de Indaiatuba. Pq pelo skype ta ruim de falar com ela,,, ta ai galera 019 971357125 ela responde waths. Safadinha gostosa.
Aproveitando q to aqui conheci essa semana uma guria de indaiá chamada dani. Meio gordinha mais chupa sem dó , safada. Vlw o custo 100 a dani. Abraço galera vlw
Dani 019 989657675

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mel-japinha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#270 Mensagem por mel-japinha » 09 Mai 2015, 10:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi sou gp sou de itu ,tenho 21 aninhos , estudante .
sou loira , olhos mel esverdeados , 1.68 59 kg
atendo de segunda a sexta meu cel

011973724360

obs : meu celular fica desligado de sabado e domingo , liguem durante a semana .
beijinhos
____________________________________________
Suprimido em 06/agosto/2015: GPs não podem postar nas áreas de TDs
NÃO INSISTA SOB PENA DE BANIMENTO
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”