POSITIVO Nome da Garota:STEFANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado hoje (10/03) com a stefany!
Como minha primeira avaliação serei bem detalhado e preciso!
Sai do trabalho 13:00 e liguei para a casa no intuito de aliviar o dia estressante, fui muito bem atendido pela Fernanda, muito simpática e atenciosa me ensinou os tramites da casa. Na casa haviam 5 garotas disponíveis, já com a calça apertando e a vontade explodindo decidi me deslocar à casa!
Cheguei na casa por volta da 13:30, entrei pelo portão entre aberto e toquei a campainha!
Cerca de 5 minutos esperando fui recebido pela Stefany, morena de estatura mediana, com um corpo muito bem cuidado, magra mas com uma bunda maravilhosa e os peitos, nem se fala. Ela trajava um vestido preto curtíssimo, meu pau já começou a latejar de tesão!
Como não conhecia a casa, a donzela me explicou o funcionamento, bem como me pediu para esperar, pois as outras meninas estavam se arrumando!
Uma a uma as donzelas foram saindo até a sala! Em intervalos de cinco minutos cada uma!
Todas foram muito simpáticas, com exceção da Gaby, me pareceu que interrompi o almoço dela ou coisa assim Hahaha!
Logo em seguida a Fernanda, secretaria da residencia veio até mim, escolhi a stefany. Confesso que imaginei aquela boca carnuda sendo chupada pela minha, e como gosto de beijar me excitou bastante!
Fomos até o quarto, banho dela primeiro e meu em seguida! Quando volto para o quarto a morena estava me esperando só de toalha na porta! Quando entramos ela deixa a toalha cair, e ai vi estrelas! Não resisti e tasquei um beijo naquela boca gostosa, a moça parece adorar beijar! Deitamos na cama! Ela esfregava aquela buceta, igualmente carnuda, na minha rola completamente ereta! Nossa que loucura!
Motivado pelas avaliações anteriores, decidi desbravar o interior daquelas coxas fartas com minha lingua! Chupei, chupei, chupei, os falso gemidos começaram a dar lugar a um gemido mais real e consistente (pelo menos ela me fez acreditar nisso, vai saber né!?)! Ela ficou toda molhadinha, disse que gozou e ficou toda molinha!
Passados alguns segundos ela me disse que deveria retribuir, afinal tinha sido muito gostoso! Logo ela começa a lamber minha rola de cima a baixo, lambe as bolas! Com calma mas muita vontade! Não é só de beijo que ela gosta!
Me seguro para não descartar o precioso leite já no inicio da sessão! Peço para ela parar um pouquinho para não jorrar! Ela para, mas continua com lambidinhas leves!
Pedi para encamisar o bicho, para que ele não se resfriasse naquela molhadeira hahahah!
Fomos pro fight! De costas! Que xoxota deliciosa! Não me aguentri por muito tempo e gozei muito naquela boceta linda!
Paramos, e conversamos! Olhada rápida no relógio e lá se foram 25 minutos!
Começamos a conversar, embora eu não saiba muito bem o que conversar com as meretrizes, ela me deixou super confortável e falamos sobre muitas bobagens!
Recuperado peço pela daninha novamente! Minha lingua parecia uma criança na Disney! Buceta carnuda! Achado o clitóris, força na lingua! Ela goza pela segunda fez!
Novamente me devolve com um belo boquete! E quando eu imaginava que não havia mais surpresas ela tira mais uma camisinha e vem por cima! Nunca vi tamanha desenvoltura! Cinco posições completamente diferentes sem tirar nem mesmo meu pau de dentro dela! Delicia! O pau não decepcionou e manteve a compostura durante todo momento!
Ela cansou, tirei e coloquei de quatro! A moça se abraça na beira da cama! Coloco força! Muita forca! ElA não reclama, pelo contrario, parece gostar muito!
Por fim um ppmm para encerrar a odisséia e denunciar meu cansaço!
Ela vai para o banho! Enquanto isso, visto minha roupa extasiado! Peço as duas aguas de cortesia! Pago os mais bem pagos 180 reais!
E ela me leva até a porta! Prometo voltar e vou!
Fazia 1 ano que não fazia um programa! Me saciava com baratos e rápidos boquetes pelo centro da cidade! Então perdoem a demasiada excitação!
Por fim, quero agradecer aos corista, afinal graças a opinião trocada podemos ter momentos mais marcantes!