Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#886 Mensagem por cadu27cadu » 13 Fev 2015, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MAriane muito Bonita de rosto e corpo lembra uma "Patricinha"
Papo legal, no começo estava meio reservada, depois de um papo foi se soltando.
Tem alguns pontos Neutros mas acho vai de cada um "compensa experimentar" e tirar próprias conclusões.
Oral com capa
beijos se esquiva e somente "selinhos"
Foda foi até boa mas um pouco mecânica,
foi no papis e mamis , D4 e uma só....

Repeteco? acho que sim... talvez não estava em um bom dia ... vai saber né....afinal Mulher é um ser doido na terra, com todo respeito 8) 8)
talvez um four hands na próxima vez com a Dani ...ai mata o peão duas gostosas dessas

Pq dei positivo e não neutro?
pq em nenhum momento me tratou mal e foi bem simpática ... tirarei segundas conclusões


Sobre a Casa
Recepcionista bem atenciosa.....................................9,5
Estacionamento no Local com manobrista.................10
Ambiente Bom.............................................................8,9
Custo/beneficio Bom....................................................8
quartos..(Toalhas e sabonetes lacrados)....................9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#887 Mensagem por Shane Diesel » 21 Fev 2015, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após o fechamento da Antares da qual era cliente assíduo fiquei meio desamparado em relação a local favorito tendo em vista a minha preferência por clínicas de massagem, após muito pesquisar descobri a Onna e resolvi rumar pra lá pra ver o que rolava!
Após muitos TDs positivos dos colegas foristas resolvi experimentar a Dani pra ver se a garota era tudo isso mesmo (já tinha visto várias vezes no site da Antares, mas não houve oportunidade para experimentar na época!), e galera posso afirmar que ela é TUDO E MAIS UM POUCO!!! Descrição exatamente como mencionada pelos colegas, achei ela ainda mais bonita pessoalmente do que nas fotos do site, muito simpática e agradável além de gostosa.
No TD a mina é um vulcão em erupção, beija com vontade, oral no pelo sem miséria, mete muito e não regula posição, realmente gosta do que faz!! Foram duas gozadas bem dadas, uma comendo ela de bruços (difícil segurar vendo aquela bunda deliciosamente redonda!) e a outra na boquinha dela, isso após meter até ficar de pernas bambas, saí de lá satisfeito e com um sorriso estampado no rosto!! Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#888 Mensagem por Hershey » 24 Fev 2015, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Shane Diesel escreveu:Após o fechamento da Antares da qual era cliente assíduo fiquei meio desamparado em relação a local favorito tendo em vista a minha preferência por clínicas de massagem, após muito pesquisar descobri a Onna e resolvi rumar pra lá pra ver o que rolava!
Após muitos TDs positivos dos colegas foristas resolvi experimentar a Dani pra ver se a garota era tudo isso mesmo (já tinha visto várias vezes no site da Antares, mas não houve oportunidade para experimentar na época!), e galera posso afirmar que ela é TUDO E MAIS UM POUCO!!! Descrição exatamente como mencionada pelos colegas, achei ela ainda mais bonita pessoalmente do que nas fotos do site, muito simpática e agradável além de gostosa.
No TD a mina é um vulcão em erupção, beija com vontade, oral no pelo sem miséria, mete muito e não regula posição, realmente gosta do que faz!! Foram duas gozadas bem dadas, uma comendo ela de bruços (difícil segurar vendo aquela bunda deliciosamente redonda!) e a outra na boquinha dela, isso após meter até ficar de pernas bambas, saí de lá satisfeito e com um sorriso estampado no rosto!! Recomendadíssima.
Como eu sempre digo meu caro: "A Dani é algo inesquecível que todo homem que se preze tem que experimentar pelo menos uma vez na vida!"
Tbm tava orfão da Antares e fui lá na Onna hoje pra conhecer o lugar procurando justamente a Dani... O relato e o TD seguem logo a seguir num post à parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#889 Mensagem por Hershey » 24 Fev 2015, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Onna hoje pra conhecer a casa depois de um loooongo ano na seca total. Estava órfão da Antares (a única casa que eu frequentava antes) e queria algo do nível da minha ex-clínica favorita que fechou. Acabei me surpreendendo com o lugar... A Onna é MUITO melhor e eu já me arrependo de não ter ido lá antes.

A fachada está meio caída e pixada, mas a rua é bem movimentada e segura. Já o interior é muito bem cuidado, limpo e aconchegante com uma sala bem grande pra vc relaxar antes do programa.

O atendimento é excelente. Logo que entrei uma moça simpática que parecia ter feito umas plásticas recentes me recepcionou com calma e atenção. Eu disse que queria conhecer o lugar e ela logo trouxe as meninas pra uma apresentação pessoal rápida, uma por uma. Logo de cara me chegou a Paola, uma loira (pintada) linda e muito gostosa num vestido apertadinho que já me deixou doido com as curvas perfeitas dela e uma simpatia exemplar. Depois ainda se apresentaram outras 4, todas bastante bonitas mas nenhuma me chamou mais atenção que a Paola.

Perguntei da Dani, que eu já conhecia lá da Antares e tava loko pra um repeteco com ela, mas a recepcionista me disse que ela já tinha cliente a esperando. Até a vi passar e dei um 'oi', ela continua mega-gostosona como sempre! ...Sem a Dani disponível pedi a Paola e subi pro quarto com um guarana de cortesia servido num copo de vidro. (Na antares tinha bebida cortesia tbm, mas era copinho de plástico...). A suite é grande, muito bem cuidada e limpa, tem uma cama bem da hora com espelho do lado e um banheiro também grande e muito limpo.

Banho tomado, volto pro quarto e vejo a Paola colocando lençóis limpos na cama. Ela já vem com tudo me beijando e meu pau já ficou duro feito pedra só de vê-la com aquela cara de safada. Ela começou a contar o tempo só depois da cama pronta e partiu pra um banho rápido. Ela volta peladinha e, PQP, que gostosa! Labios carnudos, peitos médios siliconados lindos de se ver, barriguinha violão lisinha, coxas grossas e macias, uma bunda enorme redonda e maravilhosa, uma das bucetinhas mais lindas que já vi e uma pele suave, macia, sedosa e gostosa de pegar.

Puxei ela pra cama e enchi ela de carinho e beijos enquanto conversávamos pra quebrar o gelo. 5 minutos depois já não me aguentava mais e pedi logo a bucetinha dela no meu pau. Ela me encapou, me chupou bem chupado e tascou a rola pra dentro daquela bucetinha quentinha e molhada. Rebolou no meu pau com maestria me olhando com aquela cara safada, me deixando doido bombando de volta. Ela me cavalgou forte e logo gozei nela com tanto tesão que meu pau não murchava e eu continuei metendo até não aguentar mais.

Ela vai se limpar e volta pra cama num aconchego gostoso com mais papo bacana. Sou muito magro e sedentário, então demora pra "recarregar" pro segundo round, mas foi bem legal conversar de boa com ela de conchinha comigo até o preguiçoso do meu pau acordar de novo.

Custou pra me re-estabelecer, mas quando o bixo acordou veio com tudo. Bombei ela de quatro, que delícia de rabo com marquinhas de biquini estalando no meu quadril! PQP cara, eu fico maluco só de lembrar!! Depois coloquei ela de ppmm e bombei mais ainda. Meti, meti e meti sem dó e ela me apertava e pedia mais. Cheguei no auge e mandei bala como há muito tempo não fazia, ficando suado e ofegante de tanto comer aquela buceta molhada de tesão. Ela aguento minha rola (que é das grandes) até o talo estalando nela com força e logo gozei uma segunda vez muito forte. O alarme marcando 1h completa tocou bem na hora que eu gozei, mas ela não teve pressa e me deixou ficar lá enterrado nela curtindo o momento por um tempo. Meu pau simplesmente não queria deixar aquela bucetinha quentinha maravilhosa e eu nao queria largar a Paola de jeito nenhum.

Dei mais uns beijos babados naquela boca carnuda deliciosa e bora pro banho. Ela não apressou, me tratou super bem, foi super simpática e gente fina. É uma garota excelente com um lindo e leve sotaque do interior que, além de gostosona, trepa bem pra caralho. Só não é nota 20 (de 0 a 10) pq tem um leve hálito de cigarro, mas disfarça muito bem. Deixo-a com 19,75 de nota e uma vontade loka de voltar lá e comer ela de novo até meu pau doer. Penso seriamente em um 4 hands com ela e a Dani, mas ainda preciso entrar em forma pra aguentar as duas na cama de uma vez só.

A Clínica é show, R$ 200 a massagem de 1h pagos só no final do programa. Nunca paguei algo tão satisfeito antes... Nem deu dó de ver meu dinheirinho ir embora. XD huahauhuaah

Abraço galera do forum e muito obrigado pela indicação de vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#890 Mensagem por Shane Diesel » 02 Mar 2015, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve meus caros camaradas de putaria! Este TD está um pouco atrasado, é de sexta-feira dia 27/02, mas para não me tornar um maldito sonegador rsrsrs, segue informação que espero ser útil para vocês!! Escolhida pelas fotos do site decidi pela Mariana que me pareceu ser muito bonita, subi para o quarto e a garota chegou muito rápido (poto positivo!), a garota é muito bonita realmente, fiel as fotos, parece mais alta que na descrição do site, pele branca sedosa e bem cuidada, cabelos castanhos com algumas mechas mais claras e compridos pouco acima da cintura, um rosto bonito (cara de Paty!!!) jeito e modos de falar e agir também, seios médios e firmes com mamilos rosados, boceta bonita e depilada. Fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, e quando saí, já estava totalmente despida pronta pra tomar rola! Por este motivo, pensei que a transa seria mais quente, mas logo me surpreendi quando ela veio logo encapando o meninão e perguntando se eu gostava que chupasse, disse claro, (quando na verdade pensava sim e se possível sem capa né?!) mas surpresa a minha quando o oral mesmo com capa, estava quente e gostoso, chupou bastante o meu pau e a meu pedido, virou e colocou a boceta na minha cara pra que eu pudesse chupar também, chupei com vontade num 69 frenético que só não foi melhor por falta de desempenho da garota!
Na transa algumas posições, foda meio mecânica, não negou posição mas também não empolgou, tentei beijar a boca dela várias vezes sem muito sucesso ( foge, e dá só uns selinhos sem vergonhas!) com muito custo e jeitinho consegui dar uns beijos de língua decentes!! ( Ficar mendigando beijo de puta é foda!! Rsrsrs ) ::namorando:: . Depois de mais algumas posições, e ela já pedindo pra eu pegá-la de quatro, e pedindo pra meter rápido, (macete de puta pra fazer você gozar logo!) tendo aquela bela visão e com a ponta do dedo socado no cuzinho dela não resisti e gozei forte naquela boceta deliciosa! Depois mais um pouco de conversa onde ela se mostrou mais simpática, banho e rua. Conclusão, leva um positivo por pouco, pois apesar de ser gata e tentar ser agradável, a foda é meio morna, sem beijos e oral no pêlo deixa um pouco a desejar pro valor cobrado, não sei se faz anal, mas para quem gosta vale a pena tentar pois dei umas dedilhadas sem ela reclamar. Por fim, leva uma nota média mas pode melhorar com o tempo! Um abraço à todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#891 Mensagem por Expedito » 03 Mar 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando alguns tds em dia, só os mais recentes. Esse foi no final de fevereiro.
A mulher continua marombada e com muita vontade de foder. Peitos de silicone, bunda redondinha, barriga chapada, cinturinha e bucetinha careca. Beija sem regulagens, chupa bem babado s/c, fode com vontade. Finalizei com ela mamando meu pau.
200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eagle69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2015, 22:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#892 Mensagem por eagle69 » 16 Mar 2015, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando uma escapada no sabado a tarde, passei na Onna, vi vários posts positivos sobre a Dani e subi com ela para conferir. Simplesmente SENSACIONAL, beija muito, chupa que é uma beleza e fica pedindo leitinho, gozei gostoso na boquinha dela, engoli ate a ultima gota, terminamos com uma massagem que me deixou mole. Retorno com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#893 Mensagem por Shane Diesel » 21 Mar 2015, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com saudades da xoxota da Mariana não resisti e acabei ligando e marcando horário com ela para 19:30 dessa última quinta-feira, o trânsito tava meio complicado pro lado da região do Morumbi mas consegui chegar a tempo!! O atendimento foi como da primeira vez com ela, chegou rápido ao quarto e foi arrumando a cama enquanto eu tomava um banho! Se mostrou bem sorridente e até aparentemente feliz em me ver, o que contribuiu para uma foda muito mais quente que da última vez. Dessa vez muitos beijos gostosos e molhados, e não mais os selinhos tímidos da última ocasião, o oral caprichado mas ainda com capa :cry: !
Resumindo, transa muito boa com uma garota muito gostosa e legal! Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao_33sp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2012, 14:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#894 Mensagem por alemao_33sp » 24 Mar 2015, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Saori

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje na Onna.

A escolhida foi a Saori. Positivaço pra ela.

Bonita
Falsa Magra
Beija na boca
Faz oral somente encapado, mas muito bom

Moça inteligente, boa de papo e de foda. Realmente acima da média.

Adorei ela, e vou voltar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#895 Mensagem por Shane Diesel » 13 Abr 2015, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera sabem quando tem uma época que você tá numa maré de sorte pra putaria? Pois é, semana passada depois de um TD às escuras com garota de flat e me dar super bem na quarta-feira 08/10, resolvi rumar para Onna na sexta 10/10 para ver o que pegava e fechei a semana com chave de ouro!! Estava pensando em um programa com a Lorena, porém ela não estava atendendo no dia..Então fui ver quem estava disponível na casa e pela apresentação veio a delícia da Mariana da qual mantenho um amor platônico e incondicional rsrsrs, e quase que eu escolho ela por força do hábito, mas fui forte e resisti, esperando pelas outras opções para ver no que dava!! Acabei optando pela Sabrina, e que bela opção foi a minha meus camaradas, garota ruiva pele bem branca, carinha de novinha safada, peitão rabão e baixinha deve ter 1,55 de altura mais ou menos, do jeitinho que eu gosto!!! A garota é um pouco calada sendo até um tanto misteriosa, mas muito simpática e agradável, no sexo beijos ardentes e molhados, oral no pelo bem babado e na pressão ideal, muita putaria chupação e meteção até dar o horário, é o tipo de garota que o sexo flui tão bem que você transa o tempo inteirinho do programa e parece que não se passou nem dez minutos, a garota é simplesmente maravilhosa e entra facilmente pra minha lista de preferidas.. Recomendada com louvor!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#896 Mensagem por berlusclone+ » 15 Abr 2015, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um breve período afastado dessa vida, deixei a aposentadoria para rever a minha amiga Sabrina, que retornou recentemente à casa.
Agora ruiva, continua um doce de pessoa.
Carinhosa, atendimento envolvente, impecável, vale conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#897 Mensagem por Hershey » 18 Abr 2015, 19:58

Ruiva, baixinha e gostosa?? PQP, já vou lá com medo de me apaixonar!! XD
E se a Sabrina for realmente tão boa qto vcs dizem o risco é grave!

Esse é meu sonho de consumo, mas nunca encontrei uma assim... Parece que minha sorte está pra mudar pra melhor! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#898 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Abr 2015, 11:53

Amigos, a apresentação é feita pessoalmente ou é por fotos? Eles deixam fazer uma entrevista com a putinha antes do TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#899 Mensagem por demogorgon » 19 Abr 2015, 22:56

Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim


Depois de um breve período afastado dessa vida, deixei a aposentadoria para rever a minha amiga Sabrina, que retornou recentemente à casa.
Agora ruiva, continua um doce de pessoa.
Carinhosa, atendimento envolvente, impecável, vale conferir.


Por favor,saberiam informar se esta garota usa aparelho de correção dental ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#900 Mensagem por RBR2009 » 22 Abr 2015, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos, nesse ultimo sábado a tarde compareci nessa clinica com auxilio do GPS pois desejava conhecer um local diferente depois de um monte de curvas chegando enfim no local. Diferente de outras clinicas, ao chegar tinha uma sala com uma separatória estranha e desnecessária que de certa forma dificultava em ver as meninas que desciam no recinto pois os quartos eram em cima e elas desciam as escadas e com essas duas separatórias dificultava em vê-las. Existe um book virtual no tablet das meninas e algumas não se apresentavam, uma grande parte a atendente informou que isso era preserva-las, que normalmente funcionava em olhar no book e escolher e poucas se apresentavam pessoalmente, o que achei bem desagradável uma vez que um programa desse valor e não poder olhar as meninas apenas fotos que podem não corresponder com a expectativa e logo descartei quem tenha essa atitude de 'não se apresentar'. Escolhi a Kelly, menina bonita, sensual, boas características na pegada, nos beijos e no aspecto em geral, negativo no planejamento da clinica uma vez que a atendente informou que ela estava disponível mas me enfiou no quarto fechado e me fez esperar 30 minutos dizendo que ela estava comendo.. Se ela estava comendo o que custava eu esperar no recinto do que ficar no quarto fechado olhando para o teto.. Enfim, valeu apena aguardar com a pegação daquela mina, o quarto negativo por ser totalmente fechado, dá agonia lugares assim, negativo dessa politica da clinica de umas se apresentarem e outras não pessoalmente, mas a garota fez por merecer uma boa nota. Se voltaria.. talvez pela garota, mais um detalhe, nesse dia primeiro me recepcionou uma garota mas derre pente ela sumiu na sala de espera e apareceu uma loira com uma voz um meio 'estranha' com uma voz mais masculinizada, do qual senti pressionar para que escolhe-se logo uma garota ou fosse embora, é uma clinica onde vc tem que as vezes escolher pelas fotos e contar com a sorte.. Se fosse voltar pela postura da clinica não voltaria..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14036 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4295 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”