NEGATIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O objetivo deste meu relato é orientar os companheiros para não entrarem numa fria, jogarem dinheiro fora e ainda correrem o risco de serem assaltados.
Eu geralmente saio com as garotas do site sensuall.com.br, pois a maioria delas são muito legais, simpáticas, bonitas, limpas, cheirosas e gostosas, além da vantagem da foto onde a gente tem um idéia geral da moça, e a segurança que é 100%. O preço delas é de R$ 80,00 + o motel, que varia de R$ 20,00 a 25,00 mais ou menos. Acontece que neste mês eu estou meio apertado financeiramente e resolvi pegar alguma coisa mais barata. Nos anuncios dos jornais me chamou a atenção o seguinte "KELLY 22 anos 100% Liberal. 9138 2990". Como eu conhecia uma tal de Kelly que já teve fotos no site sensuall e que era bem gostozinha e me falaram que ela tinha saido da sensuall porque atendia agora no seu apartamento, achei que fosse ela.
Liguei para a madame acima, tinha uma voz que era uma tezão, fiquei hipnotizado pela voz e me esqueci de perguntar se ela era a mesma que trabalhara na sensuall, marcamos o programa e ela me deu o endereço do seu apartamento na Rua Ernesto Becker, apartamento nº 2. Quando cheguei lá, já não gostei do que vi, era um casarão velho e quando cheguei no tal apartamento descobri que na verdade era uma zona de 5ª, um verdadeiro inferninho, na sala algumas mulheres uma mais feia que a outra e alguns caras mal encarados, a tal Kelly há muito tempo tinha saido dos 22 anos, na melhor da hipótese tinha uns 30, talvez. Não era grande coisa, mas como eu prefiro um feia gostosa do que uma bonita ruim de cama fui em frente e me arrependi, foi a pior foda paga que eu já tive, joguei pela privada os R$ 60,00 que paguei (já incluído o quarto), até agora eu lamento ter jogado fora esse dinheiro. A dona chegou no quarto, que por sinal era horrivel, a porta ficava apenas encostada, qualquer pessoa poderia ficar ali olhando, não deu nenhum amasso, nenhum carinho, nenhum beijo, colocou logo a camisinha e começou a chupar o Braúlio que nessas alturas, pela "calorosa" recepção que teve, se recusava a endurecer, tentei fazer alguma coisa chupar seus peitos, passar o dedo na sua bu, mas ela não deixava, a única coisa que ela queria é que o pinto endurecesse logo para ela fazer ele gozar e se livrar logo de mim. Chegou num ponto que eu quase desisti mas lembrei dos 60 reais e resolvi ir até o fim, nessas alturas, eu resolvi desistir de fazer qualquer coisa e fiquei quieto apenas sendo chupado, por sinal uma péssima chupada. Depois de alguns minutos o Braulio resolveu acordar e ela tratou logo de enfiar na sua bu larga e seca, e eu tratei de gozar o mais rápido possível para ir embora. A piranha faz anal se o cliente pagar mais 20 reais, é claro que não quis, ela não vale o que eu ja havia gasto com ela. No meio da foda ela ainda atende o celular. Quando sai de quarto a sala estava cheia de gente mal encarada, foi só eu sair e alguem resolveu sair também, não sei se foi coincidencia ou se o cara estava a fim de me assaltar, desci aquelas escadas escuras correndo até chegar na rua que estava deserta, eram 9 horas da noite e naquela rua não tem nenhum movimento, eu havia deixado o carro mais pro centro num estacionamento pago, e portanto tive que seguir a pé sempre olhando para trás para ver se não estava sendo seguindo, o interessante é que o cara que saiu atrás de mim do apartamento, não saiu para fora do prédio, eu acho que ele queria me assaltar lá dentro nas escadas, mas como eu desci correndo e ele não pode me alcançar deve ter desistido.
Realmente é um péssimo negócio agendar com essa tal de Kelly ou com alguma outra que atenda no mesmo lugar Rua Ernesto Becker nº 1718 (ou 1617 não me lembro agora), Apartamento nº 2.
Isso não quer dizer que todas as Kelly que anunciam sejam a mesma, a tal que era da sensuall tenho certeza que é outro nível.