Tem o Link direto? Se for a tal de Duda, é muito inflacionada.Marcos Rout escreveu:Bom pra quem reclama de joinvilegal, eu não posso reclamar, saio com uma ninfetinha de 18, espetacular, pra quem quer o contato tá aí
http://m.vivalocal.com/account_classifieds.php
Ela é muito bacana, educada e inteligente, na cama e um espetáculo ela conquista qualquer um da um show mesmo, eu já tava desanimado como muito de vocês, até achar essa gata ai
Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Joinville - SC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TREV escreveu:Tem o Link direto? Se for a tal de Duda, é muito inflacionada.Marcos Rout escreveu:Bom pra quem reclama de joinvilegal, eu não posso reclamar, saio com uma ninfetinha de 18, espetacular, pra quem quer o contato tá aí
http://m.vivalocal.com/account_classifieds.php
Ela é muito bacana, educada e inteligente, na cama e um espetáculo ela conquista qualquer um da um show mesmo, eu já tava desanimado como muito de vocês, até achar essa gata ai
E aí galera,blz?
Faz um tempo que não posto,mas sempre dou uma acompanhada no gpguia.
Assim, a inflação tá demais mesmo, e as gatinhas sumiram. Concordo com o amigo que disse que as putas do centrão de SP nos prédios de 20tão são melhores...tem cada coisa,mas sempre tem uma gatinha que passa...e as nordestinas são uma delícia...elas tão dando a bunda, olham pra vc e falam"tá bom amor?"
Em Joinville tem a boate da Marlene né...mas deve tá uma grana agora...a dica é pegar o telefone da mina e levar no motel de dia...mais isso só acontece depois q vc come a gata na casa...e tinha um monte de puteiro nos bairros...mas tinha de dar sorte pra achar a gatinha livre...o resto tá que nem os amigos falam...
Em Curitiba mais em conta é na Blue House-160 e 100meiahr-, tem a Scorpions, a Casa da Débora-210-, os Spas que a galera mencionou, mas com doses e tal é preciso ficar esperto que gasta bem nisso. Bom, e tem os mais em conta, Sinal Verde, Aline, mas tem que pegar o que tiver disponível hehe, na Molly é bom , mas sempre foi inflacionado...além é preciso garimpar...coisa que hoje com transito e tempo ficou mais complicado...
Quando vejo os Tds em BCamboriu e 300pilas a média...olha, nem fudendo literalmente...fico com o amigo que postou em Itajaí e deu umas dicas dos inferninhos nos bairros...tempos antigos fazia dessas e me dava bem...e tinha as putas da rua também...só sobrou traveco e bagulho,mas ainda tenho o fone de 2 putinhas que atendem e tem posts em BC, a Deise e a Carla, que são irmãs...dá pro gasto fácil, entre 120 e 150+motel...olho tbm no Diarinho, mas fico naquela...e deve ser 300tão...em Camboriu tinham um puteirinhos de sítio, mas fecharam todos...
Tenho sondado aqueles puteiros da 101 após Itapema, no pedágio...tem algumas gatinhas neles...vai gastar uns 250 ou mais com dose, quarto e mina. Tinham também uns 4 ou 5 puteiros indo de Tijucas para Nova trento, tinha umas gatas num quase em Nova Trento,mas não aceitava cartão...tem aquele na 101 na entrada de Itapema Velha, sentido BC, tem que sair antes na BR, tinham umas na faixa de 180 com quarto...umas 2 comia facil, mas tavam acompanhadas...a que veio já viu, mas era muito gente boa e depois dumas 2 beras comia tbm...bom, tem uns de estrada indo de Jaraguá para Corupá, em São Bento do Sul tem uns puteiros lá no trevo para Corupá, tinha um massa em Imbituba,boate Céu, em Criciúma tinha na rua umas gatas...Floripa tem que garimpar também, as gatinhas da rua sumiram...Rio do Sul tinha na BR, Taió na entrada da cidade, Blumenau pra Brusque tinham umas na BR e uns puteiros bons...Lajes tinham umas na rua e vários puteiros...aquele lá no morro...Chapecó tem anuncio no jornal e varios puteiros que tem que perguntar pros taxistas...aqueles de bairro...São Miguel do Oeste também, Videira era meio caro....tem de Sao Bento pra Curitiba via Piên na estrada...uns meia boca mas dava pra achar umas gatinhas as vezes...por 80tão, 100zão...e os da BR 470 desde o aeroporto navegantes(meio trash) até Rio do sul tem de ir parando e vendo, as vezes dá sorte...aqueles sinistros da BR 101 até Jaraguá do sul, próximo ao trevo de São Francisco, acho que fecharam, vou passar lá na volta pra Curitiba pra checar...mas era meio medonho a parada...mas adrenalina tbm dá tesão hehe...
Bom, resumindo, tá foda mesmo achar uma GP que se encaixe no custo x benefício...temos de nos ajudar aqui, desbravando e postando, senão vai ficar pior ainda. E também perguntar aos taxistas e mototaxistas que eles sempre conhecem um lugar mais em conta...principalmente no interior...e olha brother...não só as gps tão meio relapsas na foda...as "civis" tão exigindo demais também,nem sempre vale o sacrifício e a paciência...isso deve ser efeito "machona" da Dilma...e como disse o amigo, para os enrolados fica mais complicado ainda...abraços a todos.
Amoracha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
bom dia Cafas.
Alguem já saiu com estas GPs do site coleguinhas.
Mel- fone 9665-7225
sera mais um fake? não liguei pois estou sem celular no momento e com tantos fakes estou procurando o GP guia antes mesmo de um prévio contato.
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... ririu-Mel/
vale atendimento?
é quente no que faz?
Mel- fone 9665-7225
sera mais um fake? não liguei pois estou sem celular no momento e com tantos fakes estou procurando o GP guia antes mesmo de um prévio contato.
vale atendimento?
é quente no que faz?
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Carai!! Uma bela vagabunda!!! Fiquei interessado também!!Young tarado escreveu:bom dia Cafas.
Mel- fone 9665-7225
vale atendimento?
é quente no que faz?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Fake não é cara ate tinha o face dela e talz agora se atende bem não sei dizer cara, alguém ai já desbravou ?Young tarado escreveu:bom dia Cafas.
Mel- fone 9665-7225
vale atendimento?
é quente no que faz?
Já peguei a Stefani, muito gostosa.NetsMark escreveu:Fake não é cara ate tinha o face dela e talz agora se atende bem não sei dizer cara, alguém ai já desbravou ?Young tarado escreveu:bom dia Cafas.
Mel- fone 9665-7225
vale atendimento?
é quente no que faz?
Essa Mel ela atende de vez em quando, o perfil dela no coleguinhas só aparece de tempos em tempos. Tem um TD dela ai de uns meses atras.
Brenda Massagista
(47) 84798649
Dia de massagem relaxante. Desta vez foi a Brenda, atende com a Sabrina.
Clinica no Saguaçu numa lateral da Dona Francisca.
Loira, baixinha de 1,55m aproximadamente, peitos grandes e bunda empinada.
Faz uma massagem boa, faz boquete bem bom e termina com um vaginal.
Recomendo pra tirar o estresse, a baixinha é bem gostosa e bonita.
150 mangos o completo. (Uma ejaculada)
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Já fiz um TD com ela, postado aqui no GP Guia.Young tarado escreveu:bom dia Cafas.
Mel- fone 9665-7225
vale atendimento?
é quente no que faz?
Ela não é de Joinville, vem apenas fazer um free lance na tia Marlene. Mas é gata, são fotos reais. Vale cada centavo. Super recomendo.
Aê pessoal, faz uns meses que acompanho o fórum, achei muito bom e resolvi colaborar.
TD realizado na 663 da rua Anita Garibald, dia 25 de abril.
Cheguei lá pelas 23 horas, e conheci a Jaque Ferrari. Uma mulata de 1,65 m, uns 65 quilos, 26 anos. Disse que era de Floripa, e era sua primeira noite em Joinville. Bunda grande, coxas grossas, seios médios siliconados. Acertamos e fomos pro quarto. Tomei uma ducha e parti pro combate. Começou esfregando aquele rabão no meu pau, já fiquei louco. Botou a capa e começou a chupar. Chupava gostoso, daquelas que curte brincar com o pau do cliente. Botei deitada na cama, e comecei a foder aquela xota. A moça não parecia ter nojo, como algumas GPs daqui. Coloquei de quatro, e continuei a meter. Cara, que bunda. Perguntei se dava o cuzinho, falou que era mais 100 contos, então não comi. Deitei na cama, e pedi pra ela vir por cima. A moça é boa rebolando em cima de um pau. Muito linda, com aqueles peitos na minha cara. Depois, pedi uma espanhola, ela faz, mas com capa, e finalizei na punheta mesmo. A moça é super simpática. Falou que atende aos sábados, e que não tem celular da região de Joinville ainda. Recomendo pra quem curte mulatas cavalonas. Não é gorda, mas é forte. 150 por meia hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Stefany Boos
Telefone:(47) 9113-9118
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado, mas não negado.
Stefany atende em Joinville, próximo ao Motel Vis a Vis
Casa simples, porém, em zona nobre, mocado.
Stefany é muito atenciosa, um tesão de mulher. Liguei, agendei a hora com ela e fui até o local. Ela me recebeu com uma roupa deliciosa, toda cheirosinha. Me acompanhou até a ducha, tomei um banho, saindo dali ela veio me acariciando me beijando e fazendo carinhos. Tirou minha toalha e caiu de boca, me chupou muito, sem capote, que bela chupada. Como é bom uma chupada sem capa quase fiquei por ali mesmo.
Ela tomou conta da situação me colocou deitado e continuou chupando, fez uma espanhola com as peitolas bonitas que ela tem, vestiu o capote e sentou no meu pau e começamos a lida, cavalgou e rebolou muito no meu pau. Sabe realmente o que faz, tem controle da situação, gostei muito, coloquei ela na ponta da cama, com a bunda pra cima e as pernas para fora da cama e comecei a meter com força nela, como ela geme, que mulher gostosa, que trepada espetacular. Fizemos diversas posições e gozei freneticamente.
Preço justo e serviço bem prestado, um dos melhores custos benefícios R$ 180,00 com o local incluso.
Recomendada, vai ter remember.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado
Luana Gaúcha - (47) 9142-5187
Também conhecida como Luana Marchiori ou Luana Mel
Oculto para usuários:
Durante a semana Luana atende em Joinville, local prive no Atiradores.
Casa limpa, garagem com portão grande (carro escondido) bem sossegado.
Vamos ao que interessa.
Luana é a gata das fotos, dispensa comentários, cobra R$ 350,00 por uma hora com local incluso. Chupa de camisinha somente.
Beija na boca, brinca é extremamente sensual, extremamente sexy e muito gostosa, tira a roupa no ritmo da música, aquele streap tease top, cada peça, cada toque dela é pensado, é sensual. Sabe realmente fazer uma preliminar e deixar o cliente no ponto.
Fica de quatro e aquela linda visão, pau para dentro e começa a brincadeira, logo em seguida peço para ela sentar no meu pau e rebolar com a bunda virada para mim. Linda paisagem , devagar ela vai virando e fica de frente com os belos peito sobre o meu rosto, cavalga deliciosamente até eu gozar.
Conversamos um pouco, mantemos as caricias e segundo round, ela chupa muito até deixar o pau de pé, pego ela de frango assado e não aguento, gozo novamente.
Fico pelo menos uma meia hora estirado e conversando com ela, do tipo que eu gosto, mulher inteligente e sabe o que quer da vida.
Recomendo.
Como diz o anúncio dela
“A acompanhante mais requisitada de Joinville. Fotos reais!!! Capa da Revista Private e Pimentinha da Sexy. Atendimento impecável! Carinhosa, educada, inteligente e gostosa!!! Corpo sarado, bronzeada com marquinhas. Atendimento impecável, nível superior, educada, carinhosa e gostosa. Adoro beijo na boca, sexo oral e oral passivo. ”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Neutro.
Liguei pra Sabrina Ferrari http://starprive.com.br/programa-de-exe ... rarri.html
me atendeu educada com seu local no boa vista.
Chegando lá me recepciona com educada e cheirosa loira bem gata por sinal, paguei e fomos pro quarto ja tirou a roupa e caiu de boca sem capa, boquete primoroso quase me acabei no boquete, porem a foda em si fraca regula posição, n quer demorar muito no programa o que compensa mesmo dela é o boquete que foi muito bom de resto fraco.
Peitos.7
Rosto 7.5
Barriga 6
Bunda 6
Boquete 10
Buceta 7 Raspadinha + n chupei.
Não beija só selinho
Anal não perguntei.
R$ 120 /h bem mentirosa diz que é livre de gozadas mais não é como sempre.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia Sonegadores de Plantão Chupins e afins.
Aproveitando que a Mel está na cidade marquei de revê-la.
Oculto para usuários:
Fone: 47-9665-7225
Ligadinha básica, marcamos o local. Ela vem de táxi, demora uns 15 minutinhos a chegar, mas quando chega chega chegando. Toda produzida, vestidinho top, uma linda mulher realmente como as fotos de rosto e de corpo representam.
Aqueles amassos básicos de qualquer brincadeira, e ela cai de boca no meu pau, chupa divinamente. Partimos para a cama e não resisto, chupo ela todinha, uma bucetinha linda.
Depois coloco ela na posição de morte, de quatro com aquela bunda deliciosa, cinturinha no estilo e tudo em cima. Bombo por um tempo até sentir que ia gozar e mudo de posição algumas vezes. Coloco ela de ladinho, bundinha empinadinha para mim e bombo novamente por trás. Não tenho muito como resistir a tudo isso de mulher e gozo e gozo muito.
Como estava meio apressado, dessa vez foi uma gozada só. Mas uma gozada daquelas.
Por hoje é só pessoal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá chupins de plantão!
Segue meu pleito em desbravar Joinville e apresentar as melhores acompanhantes e suas particularidades
A gata de hoje que vos apresento nada mais é que a Kiara Martins.
Oculto para usuários:
Contato com ela via fone ou Whats app no 47-9602-0779 , educada. Ela atende preferencialmente no motel Pharras próximo a Arena Joinville.
Como estava no Costa e Silva, marcamos no Vis a Vis, meio do caminho aos dois.
Hora marcada, ela veio de taxi, Menina linda, cinturinha fina, bundinha empinadinha, peitos turbinadinhos.
Veio de calça coladinha, blusinha soltinha, uma bela mulher.
Conversamos enquanto tomava a ducha, logo em seguida iniciamos as brincadeiras. Caricias, toques mordidas no pescoço e pau pra cima. Toda empinadinha um tesão louco já fui metendo para dentro, iniciamos no “frango assado”, depois ela veio por cima e cavalgou muito, muito gostosa, muito boa a rebolada. Depois ficou de quatro e empinou a bunda, uma delicia mete com força até gozar, uma baita relaxada, uma ducha leve e a promessa de uma segunda bombada para outro dia devido a pressa.
Mais uma bela mulher e a certeza que ainda tem acompanhante boa em Joinville. Infelizmente a inflação nessas mulheres boas atingiu em cheio.
Mas retroceder nunca e render-se jamais
Vai ter Remember
Corpo: 9
higiene: 9
trepada: 8
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 10
Simpatia: 9
Telefone: 47-9602-0779 (whats app)
Investimento: R$ 350,00 (300,00 dela + 50,00 do taxi)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Amanda GP
Salve confrades,
Com essa escassez de mulheres aqui em Joinville, resolvi dar um tiro no escuro de uma gata que encontrei no chat da UOL, a Amanda.
A gata passou o whatsapp, mandou fotos por lá, mas sabe como é... nunca dá para confiar nas fotos que nos enviam.
Finalmente, acertamos o acordo: eu podia pegá-la e ir para um motel ou ir na casa dela, no bairro Bom Retiro (não é longe do Garten) e comê-la no sofá mesmo. Optei pelo mais barato, já que não sabia o que encontraria e rumei pro sofazinho.
Chegando lá, parei o carro na frente do prédio e mandei whats. Em três minutos, ela desceu e abriu o portão. Para minha sorte, era a garota das fotos mesmo. Aparentemente, ela envia fotos atuais.
É uma gata que já está beirando os 30 anos. Tem um corpo bem legal e uns peitos maravilhosos.
Como não tinha muito tempo pra perder, já fomos tirando a roupa e ela caiu no boquete sem capa. Entende do serviço.
Logo depois rolou aquela fodinha básica, mas mais por minha pressa do que por qualquer outra coisa. A mina deixa bem à vontade.
Gozada rápida, paguei o combinado (100 dilmas) e vazei.
Tem melhores em Joinville? Tem.
Mas valeu à pena pelo custo benefício.
Para quem quiser, seguem os contatos
Telefone: 8481-7637
PS.: Bora mandar mais TD aí galera. Joinville não pode estar tão fraca de perva assim. Abs.