Em visita a Campina Grande devido a um evento desportivo, numa 4a. feira, aproveitei para conferir os serviços de entretenimento adulto.
(Parabéns pela cidade, realmente mto bonita e por onde passei, mto limpa!)
Inicialmente tentei os telefones dos sites (coelhinhas e pervas aqui do site) maioria desligado e alguns tocaram até cair na caixa postal, em resumo, site e primas aqui do tópico não atentem a noite/madrugada.
Rumei para o Dr. Chopp, excelente ambiente e tal, e troquei uma ideia com o segurança sobre cabaré. Indicou 2 o taxista pra me levar até lá.
Inicialmente no Márcio cafetão, que tem uma casa perto do viaduto ali próximo ao Dr. Chopp. Cheguei lá tinha 5 garotas, não encarava nenhuma. Conversei um pouco com uma lá, disse ser de Juazeiro e que a negociação era diretamente com o Márcio (!!) cafetão... mas os valores variavam a partir de 200. Pelo que percebi, a casa tava na finaleira, então retirei meu time de campo.
Acionei o taxista aceitei a sugestão, ir num casarão fora de Campina, na cidade vizinha, acho q lagoa de rosas, fica fora da cidade e pega a rodovia... como não conheço a região, não sei pra que lado fica... mas é um casarão fora da cidade, com piscina. A casa em si é um excelente ambiente...
Lá, umas cervejas, os organizadores se agilizam pra chamar as damas. Vi umas 6 no ambiente, outras estavam 'atendendo'... pra não perder a viagem, conversei com 2, uma me interessou, acho q Poly: garota nova, uns 19 anos, barriga quase inaceitável já, coxas grossas mas bunda gostosa.encarei pra não perder a viagem.
Combinamos 1 strondo, o valor de R$ 100 dela + R$ 30 do aposento.. rumamos..
Ambiente do soco lamentável. Sem NENHUMA HIGIENE, fedido, desarrumado, nojento, mas encarei a ducha gelada e fui pro strondo. Mamada de leve com camisinha, sentou, rebolou, de frente de costas mandei ficar de 4 e finalizei.
Soco de uma meia hora, mas eu estava apressando pra sair logo daquela porra kkkkkkkkkkkk
Enfim, garota meia boca pra razoável, ambiente do soco PÉSSIMO, NOJENTO E SUJO.
Finalizado o serviço, não tive coragem de tomar outra ducha gelada, chamei o taxi do quarto rumei pro bar pra tomar a saideira. 20 min depois chega meu transporte, vazei.
Em resumo, ambiente externo legal, amplo, pessoal do bar atende mto bem e as garotas conversam legal, mas os quartos PELAMORDEDEUS QUE COISA NOJENTA!!! Ausência total de higiene, neste dia tinha umas 8 ou 10 garotas, mas q eu comeria só 2... além do mais, tb tem traveco lá.. pqp!!
Pela sujeira e condição nojenta dos quartos, não encararia novamente nem de graça.
Avisaram que 6a. feiras é a noite da lingerie, pode até ser legal, mas meter lá, tem q ter coragem ou tomar uma ducha de desinfetante quando chegar em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na volta pro hotel, o taxista disse q tinha levado umas 4 coelhinhas (do site) lá na casa do márcio boiola cafetão, mas como já era umas 4h da matina, resolvi vazar mesmo, pois tinha q viajar as 7h da manha
TD NEGATIVO pela garota ser meia boca e pelo quarto simplesmente ser nojento.
Custo R$ 130 pela foda mais uns 50 em bebidas.
Foi isso.
[]'s