Festa GPGUIA Campinas, quem foi poste aqui

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Festa GPGUIA Campinas, quem foi poste aqui

#1 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 08 Jul 2005, 05:13

Bom, estou abrindo este tópico para postar como foi a festa em Campinas ....

Bom, o que dizer de uma festa bem organizada ?? resposta curta e grossa ... nota 10 !!! Parabens ao pessoal que organizou e aos que puderam comparecer ... =D> =D> =D> =D>

Aqueles que infelismente não puderam comparecer, que comparecam a próxima !!! Nada como encontrar a nata putanhística toda reunida !!!

Fiz questão, juntamente com a Meire Queixa e El Cabong, de sair de São Paulo e ir prestigiar a festa, valeu cada minuto dela ...

Pude conhecer muitos foristas, e rever os excelentes moderadores que temos em Campinas .... Meus Parabens !!! Não esperava encontrar tanta gente, e tantas pessoas que se dedicaram para que o evento ocorresse =D> =D> =D>

O lugar é muito bom, bem montado, atendimento muito bom, tinhamos mesas reservadas para nós, garçons que estavam sempre presente, muita mulher, nem todas aproveitaveis, mas muitas delícias que facilmente mereceriam um TD !!!

Os foristas que compareceram, mostraram honrar o nome do forum ... não vou destacar nenhum em especial, pois estaria cometendo uma injustiça, pois todos eles se mostraram pesssoas da mais alta qualidade putanhística e muito especiais !!! Claro que tenho que destacar a presença da Amanda, GP de Campinas que foi a única representante feminina local do evento, agradeço em nome de todos, seu comparecimento, e muito bom te conhecer, muito simpática, participou de um dos eventos no palco, alem de claro... não poderia deixar de falar da sua bunda maravilhosa !!!! , seu sorriso lindo ... que mulher tesuda !!! ai ai ai .. pena que eu tinha que voltar para Sampa !! E claro, de sua disposição em nos aguentar :lol: :lol: Vai me fazer sair de Sampa e ir ai experimentar seus predicados !!! Amo tudo isso !!! :lol: :lol:

Outro destaque para o show dá Jéssica, eita mulher gostosa, simpática e tesuda !!!! Seu salto espetacular do palco para o colo do Forista Coyote 27 ( atenção pessoal, me corrijam se eu estiver errado, pois as 5:20 da manha, e cheio de cachaça na cabeça posso estar confundindo os nomes, alem é claro, de um monte de erros gramaticais, mas fazzzz parrrtttee !!! :lol: :lol: :lol: ) foi algo espetacular e inesquecivel !!! Parabens Jéssica !!!

Fato inusitado foi por volta das 1:30 da manha, uns muleques acertaram um poste nas proximidades da casa e deixaram uma região consideravel sem energia elétrica, a casa, mostrando estar preparada para este tipo de situação, teve sua iluminação de emergencia funcionando, funcionários trataram de organizar a bagunça, e o bar, não parou de funcionar !!! E salvo pela interrupção da música, seguiu seu curso normal. Não houve panico nem tumulto, ponto positivo para a casa.

Saimos de Sampa as 20:30, atrasado, pois a Biba do El Cabong, se atrasou ... como bom advogado que é, listou uma série de responsaveis pelo atraso, chefe, transito, qualidade do ar, organização dos amarelinhos, e uma ínfima parcela a ele mesmo, claro !!! :lol: :lol: :lol:

Outro fato muito engraçado ... ao chegar a boite, o responsavel por fornecer os números, entregou ao El Cabong, o numero 24 !!! :lol: :lol: :lol: , não preciso dizer que ele reconheceu a Biba de longe !!!! :D e eu como bom sarrista que sou, não poderia deixar de explorar o fato a noite toda !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Tambem gostaria de agradecer a maravilhosa compania da Meira, sempre com seu humor inteligente, sua beleza, e muito atenciosa com todos os foristas !!!!

Grande abraço a todos os foristas e moderadores presentes, e podem contar comigo para a próxima festa !!! já estou postando dentro por antecipação !!!!

Mais uma vez .... =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Festa

#2 Mensagem por Coyote27 » 08 Jul 2005, 12:02

Saudações a todos os foristas que estiveram na Festa...
Tive a oportunidade de conhecer o pessoal, mencionando aqui o que nosso colega ja comentou de nao destacar nenhum, pois todos os que estiveram mostraram ser realmente pessoas muito bacanas....
Foi uma pena mesmo que as demais garotas tanto de Campinas como de SP nao puderam comparecer, mas fica pra proxima...
Valeu Mars por ter levado a Meire, garota extremamente simpatica.
Show da Jessica??? sem comentarios, mas fazendo apenas uma correção, o salto mortal foi no meu primo...rs
Valeu a todos.... :wink:
OBS: Quando é a proxima?? rs :)

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

festão

#3 Mensagem por el cabong » 08 Jul 2005, 12:43

festa muito boa, lugar muito legal e galera gente fina.
após enfrentar um belo trânsito em são paulo (só o mars não sabe que isso existe) saímos um pouco atrasados para campinas.
viagem tranquila apesar das barbeiragens do nosso chofer uma conversa legal com nossa companhia a sempre simpática e divertida meyre gueixa.
chegamos ao local e fomos logo conduzidos à mesa reservada.
aos poucos foram chegando os foristas e aumentando o plantel da casa.
reunida a galera um papo legal, som um pouco alto pro meu gosto to roco de tanto gritar.
os shows variaram de fracos com meninas rebolando vestidas ao espetáculo proporcionado pela jéssica com direito a um salto do palco no colo do primo do coyote que deixou todo mundo :shock:
que corpo e que performance eu não me lembro de ter visto nenhum strip tão bem feito.
outro destaque vai para a amanda realmente muito gata e simpática, precisa vir aqui para são paulo. Cabe ressaltar uma cena hilária que foi um aglomerado de japoneses conversando com cara de safados e quando abriram entendi o motivo estavam todos em volta da amanda que estava sentada em uma cadeira parecendo encurralada :lol: :lol:
conforme o mars mencionou houve um acidente de trânsito que causou um blecaute mas o sistema de iluminação funcionou e a casa ficou parecendo o c&c, sugeri que as mesas fossem reunidas para serem usadas como camão mas as bibas digo os moradores locais não se animaram.
depois zarpamos de volta para casa enfrentando esse frio que pqp.
parabéns ao último bop digo romântico pela organização da festa, show de bola.
vou citar aqui os camaradas com quem mais conversei e os que esquecer sintam-se cumprimentados também.
ninja-gente boa e bom anfitrião, dexter (ou seria senhor ximbação), último romântico cara legal e bom organizador de festas (espero que a esticada tenha sido boa), coyote o homem que foi embora 20 vezes na mesma noite :lol: :lol: bebezinhu (o rei do swing de jundiai :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
por último fica aqui meu convite e desafio quero ver todos vocês na próxima festa do fórum e na próxima reunião no c&c.
por último só para constar, quando fui fechar a conta o caixa me explicou que em Campinas o sistema de numeração é o contrário de outras cidades adotando o sistema gaúcho, o número 24 é reservado para o único macho, hétero da casa.
os demais são a senha para as meninas praticarem fio terra e outros atos do tipo nos usuários, aliás mars foi por isso que vocÊ ficou com dificuldades de dirigir na volta não conseguindo ficar sentado no banco do carro?
:lol: :lol: :lol:
abraços a todos e até a próxima

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#4 Mensagem por Hound Dog » 08 Jul 2005, 13:16

Sinto imensamente de ter dado o furo!!!!Confirmei mas, infelizmente , foi impossivêl sair.Espero que ocorra mais uma festa para eu poder conhecer toda a galera, que pelos relatos, é composta por gente fina!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Último Romântico » 08 Jul 2005, 13:58

Considero um sucesso o encontro de ontem.
Mais uma vez foi muito bom reunir a nata putanhistica de Campinas e com convidados especiais de S.P.
A casa mais uma vez nos recebeu muito bem dando toda atenção para nós.(agradecimento a Ronaldo-gerente do Cafe Trevi)Teve até apagão,mas como disse o Mars,ninguem se incomodou e a festa seguiu normalmente.
Fui o primeiro a chegar e o ultimo a sair.Fiquei até as 3:30 ximbando a gostosa da Amanda,mais não chegamos num acordo financeiro(eu já estava chapado e com sono,então iria praticamente durmir com ela).O showzinho da Jessica foi realmente muito bom.Nossos colegas Interado e TAITO devem estar com o cheiro dela no nariz até agora,depois dela literalmente enfiar a bunda nos seus respectivos narizes.
O Ninja ficou a noite toda preocupado em não beber muito com medo de mostrar sua outra face,pois segundo fontes, ele quando chapa costumar dar showzinhos como o da Jessica no palco. :mrgreen:
Gostei muito de conhecer a Meyre,gente fina e com o "coração bom" ::amando:: .Seu estilo "low profile" seduz qualquer um,sem falar que é uma mulher de verdade.(Meyre,ainda vou experimentar esses tais choquinhos) 8)
Foi bom também ter a presença do Mars e cabong(Mars,5:30 vai durmir cara ::digitando:: ),mostrando a força que o GPGUIA tem de reunir colegas pra bater um papo e tomar umas(pura diversão) ::chopp:: .Na proxima,nós de Campinas faremos o caminho inverso,tá combinado.O episodio do cartão do cabong foi muito cômico.Muita coincidencia não.cabong,a reciproca é verdadeira.Vc e o Mars são gente fina.
O Dexter ficou ximbando quem ele via pela frente(até o garçon) :D ,teve um momento que o cara sumiu e fiquei achando que ele já estava na churrasqueira "comendo uma carne".Mas acho que ele foi cagar mesmo.
Pessoal é isso ai,espero que todos tenham se divertido e acho que vou mudar meu nick para o "Último Promoter" :wink: .Costumo ter umas amnesias alcoolicas e vou lembrando dos fatos no decorrer do dia.

Ah...cabop,digo cabong.O celular da gostosa da Amanda:(019)-8151-1517
Vou virar agenciador da GP :D

Lista dos presentes:
01-Dexter
02-Ninja34
03-Ultimo Romantico
04-pby_Mars_Explorer
05-el cabong
06-Coyote27 + camarada(Pitoca24)
07-Bebezinho
08-Beroel
09-TAITO
10-Interado

Convidada especial:Meyre Gueixa

+ 4 Sangue-sugas amigos meus.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Bebezinhu » 08 Jul 2005, 14:50

NOTA 10, NOTA 10!!!!
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

COM CERTEZA A FESTA DE ONTEM FOI UM SUCESSO. ( ESPERO QUE MUITAS OUTRAS VENHAM A ACONTECER )

JÁ DEIXO POSTADO: DENTRO

Lista dos presentes:
01-Dexter - cara gente boa, trocamos varias ideias - que morena aquela com roupinha preta heinnnnnnnn!!! só na ximbação ( ah!!! nao quis rachar o wisk heinn )
02-Ninja34 - gente fina, rachamos um balde de cerveja, mais não estava muito afim de beber ( sera o medo do lado NEGRO )
03-Ultimo Romantico - Cara tranquilo, trocamos poucas palavras
04-pby_Mars_Explorer - O cara, gente fina pra caramba.
05-el cabong - Ficamos um bom tempo trocando ideia ( olha que eu vou heinnnnn, vamos marcar!!! )
06-Coyote27 - Quase no começo da festa ele chega e fala que vai embora, olho pro lado ele lá. fala novamente que vai embora olho do lado ele lá . . . ( nao entendi nada )
Pitoca24 - Cara de coragem, a mina Jessica pulou lá de cima do palco no colo dele, mandou bem!!!
07-Bebezinho - XXXXX
08-Beroel - Nem sei que é esse figura nao cheguei a conversar ou se conversei nao lembro pois já estava louco.( desculpe )
09-TAITO - Vamos marcar aquela baladinha pro final do mes heinnn, cara gente boa heinnn!!!
10-Interado - Idem 08

Na hora do apagão acabei recolhendo-me ao meu aposento, claro acompanhado ( postado no lugar certo )

Abs

VALEU!!!!

Valeu a festa mais trabalhar hj é foda. cheguei em casa 06h50, isso mesmo DEZ pras SETE da manha!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nossa já estava me esquecendo!!!

Meyre, que mulher é essa meu PAPAI do ceu!!!!
lembro de vc dizendo: ENTAO VC É O FAMOSO BEBEZINHU!!!!

Não sou FAMOSO ainda!!! Tenho muito que aprender, quer me ensinar . . .

Beijinhus Molhadinhus

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

FESTA

#7 Mensagem por TAITO » 08 Jul 2005, 15:46

Valeu pessoal, festa maravilhosa, minha primeira participação gostei muito,lembrem-se de mim nas próximas inclusive nas de Sampa como falei moro lá.

PS : estou com nariz perfumado :lol:

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pisada.............

#8 Mensagem por Último Romântico » 08 Jul 2005, 16:21

Não posso deixar de relatar o seguinte:
A Senhora "Sheila Mello da Silva" deve estar no minimo menosprezando nossa inteligencia.
Já são varios os relatos de pisadas da referida gp por parte de varios foristas,e ontem não foi diferente ao não comparecer no encontro.
A referida gp havia combinado e marcado,portanto não custava dizer que não iria mais.Ficando assim a organização do evento em situação desconfortável perante os participantes diante dos "furos" que algumas gp's nos deram.Com excessão da gp Melissa Camargo que antecipadamente justificou seu não comparecimento,as outras mereciam um belo de um gancho por parte da moderação,por tal comportamento.Desrespeito para com os foristas que sempre as trataram muito bem dando relatos positivos e de tabela as beneficiando.Gostaria de reforçar que a referida gp vem dando "pisadas" com varios foristas ao marcar TD's,portanto não estou me referindo somente ao evento de ontem.
Ponto positivo para a Meyre Gueixa,que veio de Sampa especialmente para prestigiar nosso evento,inclusive desmarcando varios progamas.Em contra partida as gp's locais dão um pessimo exemplo de comportamento(imaginem o atendimento).Eu como membro da comissão organizadora do evento sugiro que limem os tópicos das gp's que tenham tal comportamento.Elas que paguem anuncio em jornal se quiserem se promover.

Tá dito

U.R

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

e aê

#9 Mensagem por dexterLab() » 08 Jul 2005, 20:11

E aê galera,

A festa foi do caralho!
Já falaram muita coisa. Do blecaute, dos presentes, do El Cabop24...

Muito bom reencontrar a galera e conhecer mais uns putanheiros de responsa de Campinas. Deu pra tracar uma idéa forte com o Bebezinho e o Interado, além de conhecer o TAITO, Coiote... e a Meyre que nunca tinha conversado 'pessoalmente'. Uma simpatia, como eu imaginava. Adorei ela. E ximbei bastante tammbém, óbvio. Ia deixar passar a oportunidade? ::bop:: :lol:
Tudo isso fora os degenerados de sempre, Ninja, Romântico, Babalu (ops... El Cabop, ops.. El Cabong), Mars.

Muita cerveja, batata frita e frango a passarinho. Esses dois últimos graças a Meyre. :) Tô fora de uisque. :)

Destaque para o melhor strip que eu vi, duma morena, com corpo muito bom. Começou rebolando bem e usando bastante a trave ao centro do palco. Muito sensual e mostrando que sabia o que estava fazendo, deu o famoso salto, do palco de 1,5m, caindo de pernas abertas no colo de um forista, que tinha sido estrategicamente colocado em uma cadeira em frente ao palco. Ninguém imaginava que ela saísse inteira dessa. Depois, trepou literalmente no mastro, demonstrando força, e enlaçando as pernas, ficou de ponta cabeça para tirar a calcinha, última peça que faltava. Andou bastante pelos presentes, dominando o ambiente, totalemente nua. Ao chegar em nossa mesa, com os foristas enfileirados em suas cadeiras, ela veio caminhado sobre todos, pisando cuidadosamente nas coxas da galera. Até que parou em frente ao TAITO, ainda de pé sobre as pernas, virou de costas e, rebolando, enfiou a buceta na cara dele. Fantástico! Depois disso ainda provocou, virando em posição de Napoleão no palco e enfiando dois dedos na xana, olhando para todos. Tem gente que sabe o que faz...

Valeu a presença de todos, especialmente da galera que veio lá de sampa pra prestigiar a região.

Abraço e até a próxima.

Dex

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

festa de campinas

#10 Mensagem por Luciano M » 08 Jul 2005, 21:48

Como já tinha avisado anteriormente pelo dia não houve como comparecer, mas em uma proxima em Campinas ou sampa To dentro

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

daqui a pouco escrevo sobre a festa

#11 Mensagem por Meyre Gueixa » 09 Jul 2005, 22:34

oi gente...

eu fui...calma...muita calma nesse momento...nao se esquecam que sou japa loira...deixa eu pegar no tranco p contar tudo ok?amanha eu escrevo direitinho... :roll:
eita e pra lembrar de tudo...ainda c amarula ...rsrs.. :shock:

bjs

Me
PS..so posso adiantar que a festa foi....tchan tchan tchan.. :lol:

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa de Campinas, Cafe Trevi

#12 Mensagem por Meyre Gueixa » 11 Jul 2005, 10:42

Oi gente...

Fui convidada p mais uma festa do GPGUIA...como deixar de comparecer a FESTA DE CAMPINAS heim?Mesmo com o frio que tava fui conhecer o pessoal de la...por sinal...muito simpaticos... bem tenho alguns clientes dessa cidade tb que vem pra ca.... :D

Fui de carona no carro do Mars...junto c o cabong...que teve de ir no banco de trás sozinho...rsrsrs.A idéia dele era eu ir atrás c ele...espertinho não?Daí o Mars disse que se ele tentasse fazer isso...que ia coloca-lo no capo do carro...pegando um ventinho gelado...hahahaha.. :lol: .Esses dois so me faziam dar risada no carro...Chegamos la...peguei o numero 23...advinhem qual o numero deram pro cabong???rsrsrs....Ele relutou no comeco...mas acabou assumindo...ate o seguranca que tinha cara de durão...não agüentou e rachou o bico...rsrs... :lol: :lol:

Qdo entramos...meu Deus...so tinha mulherada...800 mulheres...para uns 10 caras...ta exagerei...mas eram muitas...affeee...Deixa eu lembrar...estavam la...o Ultimo Romântico, o Dexter, o Coyote27, o Ninja 34 e o de blusa preta...ai esqueci o nick...desculpa ta?...Depois foram chegando o restante do pessoal...o Taito, o Bebezinhu,.um de camiseta preta...cara de italiano...estilo come quieto...rs...que tb esqueci o nick...ai minha memória de elefante viu?...os primos do UR...um cara que tava sentado na outra mesa...ate bonitinho...que ficava olhando p nossa mesa...depois tava conversando...c o pessoal...sera que tava querendo se juntar a nos?...bem...e se esqueci de mais alguém...me desculpe ok?Japa loira e uma raça que tem memória muito fraquinha...rsrsrsrs... :lol:

A casa ficou de repente LOTADA...teve ate uma menina...striper que deixou os homens todos de pau duro...se e que não teve algum que ejaculou nas calcas...rsrsrs...Já vi alguns strips...mas dessa menina foi foda...ela dava uns voadores...botava a buceta na cara dos caras...sentava...pulava...provocava...olhava e enfia o dedo na buceta...Olha se eu fosse homem ate eu ficava de pau duro...kkkkkkkkk...Trabalha muito bem...parabéns...ótima performace...poucas sabem se pendurar como ela naquela barra...no palco...

Teve uma hora que acabou a forca...parece que teve um acidente de carro...que bateu num poste ...coisa assim...Fiquei c medo...tenho medo de escuro...buaaaa...mas logo acendeu a luz de emergência...colocaram velas e seguiu normal...so sem musica...Gostei muito do pessoal...muito bacana...ate tinha uma morena bonitinha mesmo...que tava encostada no balcão...muito simpática que ficou jogando bola de papel no barmen que tava de costas mexendo no som...Obrigada...valeu...rsrsrs...Pedi meu Amarulla...guaraná e franguinho a passarinho...que por sinal...no final...como tinha sobrado bastante...tinha umas meninas comendo...tadinhas...um frio...e acho que estavam c fome tb...as fritas foi o cabong que pediu...rs.

Qdo voltou a forca...um monte de marmanjo ajoelhados a minha frente p eu fazer um strip...ate parece...ne?Ate brinquei...ta se um de vcs subirem e tirar a roupa...eu vou...ahaaaa...so o Fibra era doido a esse ponto...rsrs...(Lembram numa festa que ele tomou viagra e subiu...ele subiu...mas o pinto nem fudendo...foi muito engraçado...a menina fez de tudo e nada...tb...c um monte de homem olhando e fogo mesmo...rs.)
Alias...em falar no ex Fibra...encontrei o irmão sósia dele...o fibra II...o Dexter...po era igualzinho o fibra...ate no modo de ximbar..o famoso...oi!oi!oi!oi!rsrsrs...eita...não foi fácil escapar não...muito ligeirinho o rapaz não?rsrsrs...Mas e uma simpatia de pessoa...e muito engraçado tb...ri muito...rsrsrs...So a carinha era de tímido ne?rs... :lol:

Conheci um pouco o Ultimo Romântico......meu...não sou eu que tem um coração bom...da pra ver nos seus olhos que VC que e muito gente boa mesmo...ta?Um pouco que conversamos e dava p ver como e sensato....gracinha.....e organizado tb viu gente......tava c a listinha na mao e cada pessoa que chegava conferia e marcava na lista...tinha ate reservado mesa p o pessoal do Guia...gostei...muito bem organizado...parabens...Qto a deixar de trampar p vir na festa...meu...sou de palavra...se falo que vou...vou...so se acontecesse algo...mesmo...e valeu muito a pena...Adorei te conhecer...ta?
So levei um susto qdo vi o UR e o Ninja...achava que o Ultimo Romantico era ocidental...e o Ninja era japa...Caracas...vcs me enganaram...rsrs... ](*,)

Tentei ver se tinha algum traço oriental nesse Ninja...nada...um ZOIAO...Depois que entendi o nick...(não e o tam da ferramenta não ta???Que nem vi isso...alias ate acho que deva ser grande pela descendência dele...rsrsrs)So posso contar que...cuidado... gente que o homem e meio Ninja mesmo...rsrsrs.. ::armado::

Bebezinhu...já vi vários posts seus...lógico que vc e famoso...meu...
Vc escreveu:Tenho muito que aprender, quer me ensinar...
Bem depende...na parte sexual...acho que vc deve saber mais que eu...rsrs...Os choquinhos num adianta que não ensino...kkkkk...Na parte da vida..acho que cada dia aprendemos cada vez mais...ninguém cruza o caminho de ninguém por acaso...sempre as pessoas tem mais coisas a nos ensinar...mesmo as coisas ruins que acontecem em nossa vida são p a gente tirar uma lição boa disso e crescer como seres humanos...nada e por acaso nessa vida...acredito muito em Deus...e e isso...viu como vc já sabe mais que eu?rs...

Coyote 27...eita...eu vi vc ximbando la atrás qdo cheguei...rsrsrsrs...Qdo veio se apresentar...muitíssimo simpático...dizia...Bem vindo a Campinas...etc etc...muito simpático mesmo...seu primo quase ficou sem pinto qdo a menina pulou no colo dele heim?rs... :shock:

Taito...gracinha...tava de pipi duro ne safado...rsrs...Agora aquela hora ...depois do apagao que vc veio dizer que tava de pau duro...eu vi ta???rsrsrs...ele encostado no pilar...uma morena se esfregando c ele...ela saiu e ele veio falar que tava de pipi duro por mim...Eu loira...mas olhos de AGUIA ta?kkkkkkkk..... 8)

O de camiseta preta...pó esqueci seu nick...gatinho cara de italiano...droga num lembro o nick...desculpa ta?Achei vc muito simpático...talvez um pouco tímido...mas jeitinho de come quieto...rsrs...

Cabong...so ximbando as meninas...a striper e uma loirinha que veio depois...rsrs....Na saída foi cômico...o Mars e ele...discutindo...todo mundo rindo...nem o recepcionista conseguia fechar a conta de tanto rir...esses dois...são foda....rsrsrs....foi engraçado...muito engraçado...
Obrigada Cabong por ter ido me pegar em casa e ter me levado ate a casa do Mars...(fomos c o carro do Mars) e depois ter me levado ate em casa...valeu ta?

Mars...obrigada de coração...pela carona e pela preocupação comigo na festa...adorei conhecer um pouco mais de vc.Vc tb e muito gente boa..so o cabong que não deixava ninguém falar serio...mas tudo bem...rsrsrsrs... :lol:

Obrigada ao pessoal do Café Trevi...que me recepcionou muito bem...barmen foi muito simpatico...pessoal todo...alias...obrigada mesmo...sucesso...p vcs...

Se esqueci de mais alguem...me desculpa ta???Beijos a todos...

Me ::amando::

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

FESTA GP GUIA

#13 Mensagem por TURCÃO29 » 11 Jul 2005, 16:21

PEÇO DESCULPAS AOS AMIGOS FORISTAS MAS ALGUNS INCONVENIENTES ME IMPEDIRAM DE IR A ESTA FESTA!!! PELOS RELATOS Q EU LI A FESTA ESTAVA DO CARALHO (OU SERIA DA BUCETA???), MAS VAMOS DEIXAR PRA PROXIMA Q EU FAÇO QUESTÃO DE IR .....

FUI ..........................................................................

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Festa Gpguia Campinas

#14 Mensagem por Pescadordetd » 11 Jul 2005, 18:39

Olá Pessoal, fico feliz em saber que a galera de Campinas promoveu essa festa. Gostaria muito de ir, mas a dita da aliança (patroa me impossibilita, pois num consigo desculpa pra passar a noite inteira fora).
Não sei se é pédir d +, porem eu sugiro que organizemos uma festa durante um dia da semana em horário comercial, com termino no máximo até as 22:00 hs, nem que seja um happy hour durante a tarde, acredito que muitos assim como eu poderão participar. Fica aqui a minha sugestão, caso alguém + se indentifique com a minha situação, favor postar.

Fui...

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festa de Campinas, Cafe Trevi

#15 Mensagem por Último Romântico » 11 Jul 2005, 19:22

Meyre Gueixa escreveu:Oi gente...

Pedi meu Amarulla...guaraná e franguinho a passarinho...que por sinal...no final...como tinha sobrado bastante...tinha umas meninas comendo...tadinhas...um frio...e acho que estavam c fome tb...as fritas foi o cabong que pediu...rs.

Me ::amando::
Que memoria fotografica essa a sua,Meyre...
Nunca lembraria desse fato das meninas atacando o frango a passarinho como "urubus em cima da carniça" se vc não falasse.
Foi realmente engraçado...minha amnesia alcoolica faz com que esqueça desses pequenos detalhes .:mrgreen:
Beijos ::amando::

Link:
🔗

Trancado