MANCADA Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira contribuição aos caros colegas.
Sai com a Bianca Telles do gatashow, que por sua vez, tbm se encontra no soacompanhantes:
http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... nca-telles
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/860
Por telefone ela foi super simpática, foi o principal motivo de eu ter topado, pois nao é comum encontrar uma garota que deixei o cara logo a vontade por telefone, geralmente a maioria são bem mecânica no atendimento por telefone.
No site soacompanhantes ela informa que é "igualzinha" as fotos, mas me deparei com uma garota remete pouco às fotos do site, apesar de ela ser gostosinha e nao ser feia, mas particularmente pouca coisa me lembrou as fotos do site, nao sei se fantasiei demais. Ela pareceu ser mais magra pessoalmente e mais baixa tbm, sua pele é mais branca do que o loiro das fotos. Com relação ao rosto, esperava uma loira gata, mas tem o rosto normal, nada que se destaque. Enfim, mas ela é bem gostosinha, tem a cintura fina, os seios bem pequenos e pontudos, marquinha de bronze em cima e embaixo. A buceta dela é bonita, toda depilada e bem recheada. Tem a bunda grande para um corpo magro, mas a bunda é mole, boa pra dar tapa. Tinham 3 pontos vermelhos, um do lado do outro, que chamavam atenção bem na bochecha da bunda dela, mas nao perguntei o que era, pois nao me incomodaram
Com relação ao Fight ela chegou logo fazendo caras e bocas, tirando a roupa e tentando me deixar logo doidão sarrando em mim, achei muito forçado e notei logo que a intenção dela era fazer o programa ser o mais rápido possível. Quando estavamos em meios aos amassos , o telefone dela tocou umas duas vezes ou três vezes e bem alto, e ela sem cerimônia alguma foi atender todas as vezes, inclusive umas das vezes eu ja estava em cima dela sarrando meu pau naquela buceta e ela saiu pra atender. Como nao gosto de confusão e sou tranquilo, deixei quieto, mas achei aquilo uma falta de profissionalismo e educação tremenda.
Dps dos amassos, que nao demoraram muito tempo, botei ela pra chupar meu pau e a mesma nao demorou nem 30 segundos chupando e ja pegou a camisinha. Dps que ela encapou meu pau, já foi se abrindo toda pra eu meter com tudo, sempre fazendo carinha de safada e falando algumas putarias de leve. Dps que eu gozei ela foi direto na bolsa dela pegar o celular e nao largou mais (risos). Como acertamos apenas uma gozada, ficou por isso mesmo.
Considerações finais:
A garota até que é gente boa e é bem safada, mas é muito esperta e não tem profissionalismo. Pelo que percebi, ela está mais interessada em ganhar dinheiro rápido do que fidelizar um cliente. Particularmente, eu nao irei sair mais com ela, mas se os caros colegas quiserem arriscar, talvez tenham mais sorte que eu. e consigam se divertir. Tentei ser o mais justo possível no relato, por isso vou deixar um "TD Neutro", espero ter ajudado. Abraços!
Rosto: 7
Seios: 8 (gosto de seios pequenos e durinhos)
Buceta: 8 (bem cuidada: depilada e com marquinha de bronze)
Bunda: 7,5 (grande e mole, mas nao é caída)
beijo na boca: nao beijou
Anal: disse que nao faz