POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MIRELA - MORENA
TD de 24.04.15 - 17:00hs
Bem camaradas, depois do desbrave do KK e outra camaradinha com a MIRELA, fui no encalço, cheguei cedo, 15:00hs, muitas Gps na casa, plantel bom, obviamente q tem garota fora do contexto ( realmente não vale o preço ), mas na sua maioria, dentro do padrão, o q acontece é aquela coisa de GP se " achar " por ser "bonita" e proporcionar atendimento padrão ( triplo não, pra quem não sabe. é o tal, não beija, não chupa sem camisinha não faz anal, .....em suma, boneca inflável ).
Então fico de "conversa " com um camarada "não tão referência" ( gente boa ), e me chega a tal ANGEL loirinha com uma "amiguinha",E que "filé", loira natural, corpo natural, marca de sol, simpática, sorridente, TOP.E se fosse começar hoje, EU seria o primeiro, kkkkk. Aí fico na espera, e nesse meio tempo chega "aquele" mesmo "persona non grata" e eu só de olho no movimento.Aí de repente me vem o TAKUMA e me diz q o tal cara "já" tinha reservado o atendimento com a tal amiguinha da ANGEL, marcado por telefone com ela!!Aí EU falei......aqui é por ordem de chegada o atendimento!!Mas não resolveu nada, o cara seria o primeiro.Então o tempo começou a passar, e as 2 bonitinhas me aparecem na sala dizendo q iam embora!!Então perguntei do "AGENDAMENTO" do cara, e elas me disseram q "nem conheciam a pessoa!!" .E foram embora, prometendo vir amanhã.
Resumo:O cara foi embora também.......talvez comer as 2 por fora no Motel........e a ADM da casa fez outra "LAMBANÇA"!!
E percebi também, q determinadas Gps ( tops ) ficam na reserva de "clientes" q só querem pegar as "filés", nem perder tempo na sala de espera.
Caso típico da Sofia - mineira.......a Gp nem se apresenta na sala.....tudo agendado!!!!!!!Se eu "quisesse " um repeteco, seria "impossível", pois nem me é oferecido a "oportunidade" de tal agendamento e nem sei se ela está na casa!!!!!
Agora a melhor parte de toda essa "merdaiada !!!!!
Quando as 'loirinhas foraam embora, me chegou a MIRELA, troquei uma conversa com ela, Gp gente finissíma", sorridente, corpo esbelto, belo trazeiro empinado.......
TD garota MIRELA - morena
Rosto - 8,5
Boca - 10...........
Seios - 8 naturais
Barriga - 10 .......zeradinha........
Pernas - lindas......
Xaninha - linda, bonita......10......
Bunda - 10 - perfeita.....empinada.......tamanho M para G.........linda
Rabinho...........kkkkkkkkkk, quase comi............acho que assustei ela com o meu "calibre"......kkkkkkk
fomos para o Q1
Banho, ela é muito da gostosa, corpo esquio, e já foi metendo aquela boca e lingua na minha boca, que delícia, comecei a chupar os peitinhos dela.............e...........vai meter gostoso assim.........kkkkkkkkkk
Não sou de da nota pro conjunto todo da "ópera".......mas ela merece fácil um 9,8.........
Recomendo e será recomida.......ainda traço aquele "toba" dela...........
KKG........Abç KK, Carioco, Rubens Castilho, ........e toda a galerinha , e Feliz Aniversário para a GP Marcela q comemorou ontém,,,,,,,,,Agora a ADM da casa tá uma MERDA.............mas o problema não é meu, me fode direto,deixa eu me irritar de vez, e dou um corte de vez, e vou para outras paradas.........