Já que voltou, vou dar a minha contribuição.
Este tópico me remete a um caso ocorrido no Rio de Janeiro.
Estávamos a trabalho, eu e alguns colegas e obviamente que já na primeira noite na cidade acabamos numa Boite Show. Um lugar agradável. Logo no primeiro dia um dos meus colegas pegou uma das Damas, que atendia pela alcunha de "Baiana", uma morenona ajeitada!!! (Beeem ajeitada!!) todo mundo babava nela, ainda mais quando descobrimos que ela dava o cú. Como ficamos lá por um período prolongado, o meu camarada só repetiu figurinha, nada de variar e eu acabei comendo todas as putas, que me interessavam, naquela zona, até que só sobrou a Baiana e o seu cuzinho.
Cheguei para o cara e falei: Cara, vou na Baiana hoje.
Quando voltei e falei que peguei a dita cuja o cara ficou triste!
e sem falar comigo por quase 15 dias!
Pior de tudo é que o cara, depois que acabou a nossa estada e estávamos de retorno para Curitiba, trouxe a Baiana junto com ele! E foi a coisa mais bizarra, pois ele quis voltar de ônibus, para não cruzar com ninguém da empresa, pois todos conhecíamos a Baiana, eu nem sabia quando ele iria voltar, mas aconteceu que fui devolver um carro para locadora, perto do Galeão, mas não consegui voo para o mesmo dia, aí resolvi correr para a Rodoviária do Rio para tentar ir de ônibus. Consegui uma passagem, quando estou sentado em minha poltrona, quem entrou no ônibus? O Cara de mãos dadas com a Baiana, que me cumprimentou toda sorridente (ela era uma simpatia) !!!
Como diziam os Cariocas que conheci: "Tá na pista, é para negócio".